quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu e minha mulher fizemos um upgrade


Minha esposa e eu sempre gostamos de muitas sacanagens na cama, como sexo oral, anal e varias posiçoes diferentes, mas um fato inédito aconteceu que me surpreendeu. Estávamos na cama, eu sentado, ela deitada de bruços entre minhas pernas em cima de um travesseiro exibindo sua bunda gostosa, me chupando e eu acariciando seu grelinho com creme erótico por baixo da sua barriga, coisa que adorávamos e sempre fazíamos e muitas vezes ela chegava a gozar assim.

Um dia eu estava com a mão enfaixada por causa de uma queimadura que sofri e era muito desconfortável usar a mão esquerda pra acaricia-la nesta posiçao e com a insistencia dela eu tive uma idéia: Comprar um vibrador pra estimular o seu clitoris. Quando comentei com ela, ela aceitou a idéia na hora e nem mais me pediu para acaricia-la e mesmo assim foi uma daquelas trepadas inesqueciveis.

Comprei o vibrador pela internet e esperamos chegar pra executar o plano. Então ela se deitou entre minhas pernas, travesseiro embaixo da barriga pra levantar bem aquela bunda deliciosa, a qual morro de ciúmes de qualquer um olhar, então alertei ela que era so pro grelinho e que depois que eu melhorasse da mão, ia queimar o vibrador e jogar no lixo, porque não gostei da idéia dela ter um pinto no grelinho dela, mesmo sendo de silicone, ele era enorme com 22,5 cm com saco e 2 pilhas na base que o fazia tremer com opção de duas velocidades. Então ela começou a me chupar com o dito cujo lambuzado de creme erótico roçando nela e ela disse que estava adorando aquilo.

Até que senti ela com muito tesão em me chupar e muito ofegante, ela rebolava e tambem fazia movimentos pra cima e pra baixo. Passei a mão esquerda na buceta dela pra ver como tava molhada e ela estava com o vibrador todinho enterrado nela e eu senti um tesão enorme com isso, ela me chupava como nunca havia chupado parecia uma atriz porno. me olhava com uma cara de safada, chuapva minhas bolas, ela nunca deu tanta atençao para o meu pau como naquele dia.

Tive a sensação que ela queria há muito tempo esse presente so nao sabia como me pedir mas quando eu dei a ideia ela nao pensou duas vezes. Logo ela deu um grito de orgasmo, um grito diferente do que de costume, e pedia para eu gozar... Eu perguntei se podia gozar na sua boca e ela intensificou a chupada e disse que sim. Gozei muito e ela se deliciou com a minha porra e foi chupando meu pau ate a ultima gota. Ela nuncatinha feito isso e pelo jeito gostou,  como eu tambem gostei.

Caimos na cama olhando para o teto e meu pau continuava duro pelo tesao do momento, entao me enfiei entre suas pernas e comecei a chupar aquele bucetao gostoso, enfiava minha lingua no seu cuzinho ela começou a delirar de prazer, ate que me posiciono e enfio meu pau na sua buceta e começo a fazer um vai vem com estocadas bem fortes ela entao se vira de 4 e pede para eu comer o cuzinho dela. Nao acreditei quando ela pediu dei uma boa chupada naquele cuzinho rosinha e comecei a enfiar meu pau nele que foi sumindo inteiro e logo comecei a ouvir o barulho do vibrador e ela começou passando-o pelo seu grelinho e  eu comecei a intensificar as bombadas quando a ouça dar um gemido intenso.

Ela enfiou o vibrador na sua buceta e eu comendo o cu dela, segurava em suas ancas e ate dei uns tapinhas naquela safada, fomos intensificando as bombadas ate que explodimos em mais um gozo daqueles.

Hoje nossa vida sexual melhorou demais estamos cada vez mais envolvidos, nada como um upgrade



 contoseroticos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário