quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

UM BOQUETE QUE ÉRA PRA SER INOCENTE

Olá a todos!!!! Eu sou a Michelle, sempre que possível, vou compartilhar com vocês as minhas aventurazinhas. Dentre elas, sempre tem as que não dá pra esquecer. Certa vez tentei imaginar como seria fazer sexo oral enquanto o Daniel dirigia o carro dele, queria saber se daria pra fazer ele gozar desse jeito, se não o atrapalharia com o fato dele estar dirigindo. Pois bem, um belo dia saímos e eu resolvi ver o que aconteceria. Sem ele saber o que eu queria fazer, enquanto ele dirigia, comecei a beijá-lo na orelha, no pescoço... soltar leves suspiros em seu ouvido... e a passar a mão pelo seu corpo. Resolvi então estimular um pouco mais e passar a mão nas pernas dele enquanto o beijava. Pude perceber que ele já estava começando a dirigir mais devagar, quase não mudava as marchas do carro. Isso me deixou mais curiosa e excitada, então comecei a passar a mão entre as pernas dele e tocava seu pau levemente. Não pensei que isso pudesse deixá-lo excitado, mas pra minha surpresa, funcionou. Seu pau começou a ficar duro e latejante. Abri o zíper da calça dele e comecei a tocar uma leve punhetinha pra ele.

A cada farol em que parávamos, as pessoas olhavam pra dentro do carro pra ver o que estava acontecendo, porque o motorista estava mordendo os lábios e coisa tal, porque é claro, estávamos os dois com as janelas do carro abertas e dava pra notar o movimento que o meu braço fazia na direção do colo dele. Como eu já não estava mais resistindo de tanta vontade de chupá-lo, me abaixei lentamente na direção do seu colo, pensei até que ele não ia querer que eu fizesse isso assim, com o carro em movimento. Mas ficou claro que era exatamente isso que ele queria que eu fizesse, assim que minha língua e meus lábios tocaram a cabeça do seu pau ele respirou tão fortemente que só aumentou ainda mais a minha vontade de realizar o meu desejo, fazer ele gozar na minha boca enquanto ele dirigia. Percorri cada centímetro do seu pau delicioso com a minha língua e lábios antes de começar a colocá-lo dentro da minha boca. Pude sentir o pau dele cada vez mais duro, o que me deixava mais molhada a cada instante. Comecei a colocar a cabecinha do seu pau dentro da minha boca, eu a chupava e lambia lentamente, como se estivesse mamando alí... e comecei a colocar o pau dele todo dentro da minha boca, no início devagar e depois alternando os movimentos entre rápidos e lentos. Adorei quando ele me pegou pelos meus cabelos e começou a forçar a minha cabeça contra o corpo dele, e ele dizia "Quer me fazer gozar na sua boca minha putinha? Então me chupa gostoso do jeito que só você sabe." Nossa, o jeito com que ele falou comigo me deixou louca de tesão, adorei ser chamada de putinha. Paramos novamente num farol, dessa vez, era um daqueles faróis que são de três fases e bem demorados, eu estava totalmente distraída de tão gostoso que estava chupar aquele pau, que não notei o ônibus parado ao lado do carro, quando me dei conta disso, ví uns homens que estavam em pé dentro dele, eles estavam olhando tudo que eu estava fazendo. Acho que muitos deles devem ter ficado muito excitados em me ver chupando o Daniel daquele jeito tão alucinado. Fiquei tão excitada com essa situação, não pensei que gostaria de ser observada por outras pessoas durante uma chupadinha. Bem nessa hora, o Daniel me disse que iria gozar, porque ele sabe que eu adoro ouvir quando ele vai gozar. Senti o seu jato quente que rapidamente me encheu a boca toda. Eu é claro, como sou uma boa moça, engoli tudinho, não deixei nenhuma gotinha escapar e fiquei alí, chupando ele bem devagar, até sentir seu pau gostoso ficar flácido na minha boca. Adoramos tanto essa experiência que fizemos várias outras vezes assim, com o carro em movimento e sempre deixando os vidros abertos pra que as pessoas também pudessem compartilhar do nosso prazer.

17 comentários:

  1. Muito bom...muito bom mesmo!!!!
    Já fiz isso com minha putinha, mas ela se recusa a deixar os vidros abertos...
    Adoro exibí-la, adoro exibicionismo....
    Já falei pra ela que ela precisa liberar a vadia q existe dentro dela...

    ResponderExcluir
  2. querem ver oq er bom mesmo escrevam no google " batie um boquete para meu primo lindo e gostoso " vai aparecer na pagina vcs procuram boquete no banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o "Amadora pagando boque no banheiro"... TO DENTRO! Mas só faço isso com meu cunhado!!!!

      Excluir
  3. Já fiz isso várias vezes com minha esposa. Depois que eu gozo, dou um jeito de parar o carro prá ela me beijar e passar tudinho prá eu engolir.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz isso várias vezes no meu marido, prá esquentar o clima. As vezes faço sinal prá ele, que estou com a boca cheia e daí ele dá um jeito de parar o carro e eu passo tudo para ele engolir. Sempre achei excitante fazer o homem engolir a propria porra. Antes do meu marido eu já tinha feito isso com 4 dos meus ex, pois não é qulquer homem que engole.

    ResponderExcluir
  5. E uma sensação maravilhosa minha esposa sempre faz uma chupetinha quando estou dirigindo principalmente quando estamos retornado da Praiá gozo gostoso na boca dela

    ResponderExcluir
  6. Fiz isso uma vez adorei, sempre que lembro fico excitada,foi uma aventura por saber que alguém poderia ver pois estávamos no ônibus da empresa:)

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando a Nanda faz isso...
    Relato uma dessas vezes no nosso conto
    Absinto a Fada Verde

    ResponderExcluir
  8. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

    ResponderExcluir
  9. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual
    Não se esqueçam de devolver o prazer para a parceira, posto que gozar na garganta e deixar ela na mão é uma sacanagem....

    ResponderExcluir
  10. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  11. Sou de floripa moreno alto tenho 25 anos to afim de te conhecer gata. Vem conversar e me conhecer melhor roberto_dosurff@hot...

    ResponderExcluir
  12. Me chamo bruno. Eu ainda nao tive essa oportunidade. Alguem quer fazer comigo ? Chama lah 998580338 whats

    ResponderExcluir