quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MEU GENRO É BEM DOTADO

Meu nome é Ana, tenho 3 filhos, todos já adultos, formados e seguindo suas vidas, apenas o meu filho do meio é solteiro, o mais velho e a mais nova são casados. Sempre tive receios em relação a vida conjugal do minha filha mais velha. O nome dela é Julia, 32 anos, loira, 1,69 de altura, puxou o lado italiano da minha família, atlética, praticava esportes quando mais nova até que um acidente a fez sair de rota e a se dedicar mais aos estudos, por conta das lesões, e abraçar definitivamente a advocacia, contudo manteve a rotina na academia e natação.

Meu filha conheceu um rapaz, praticamente filho adotivo de um casal de amigos nossos, chamado Lucas, e se apaixonou de forma surpreendente, pois ela sempre foi agitada, meio aventureira, como dizem hoje, meia periguete, mas nada de compromisso. Não que a Lucas fosse uma pessoa que não agradasse, muito pelo contrário, um doce de rapaz, atencioso, prestativo, educadíssimo, nao muito bonito. Deve ter 1,80 de altura, rosto delicado, cabelos loiros, praticante de corridas quase diárias. Sem esforço ele conseguiu fazer com que minha filha ficasse apaixonada por ele, mas aí residia o medo de todos, pois aparentemente eram diferentes em relação à vida sexual. Lucas era muito recatado, ficava avermelhado quando se falavam assuntos mais ousados ou se falavam piadas jocosas.

Ficaram noivos depois de seis meses de namoro e casaram dois meses depois, em novembro de 2007. Eu estava apavorada temendo que minha filha, apesar de gostar muito dele, o deixasse por talvez ele não satisfazê-la sexualmente, pois ela gostava do esporte. Perdi a conta de quantas moços diferentes foram em casa.

Mas passou o tempo, pouco mais de 3 anos, e o casamento deles vivo e forte e minha filha sempre com sorriso estampado. E isso, confesso, me intrigava, mas era a vida pessoal deles então eu não perguntava nada, sondava meu marido para saber se o Lucas falava algo sobre sua vida íntima, contudo meu marido dizia nada saber.

Ano passado eles foram passar as férias em Florianópolis, pois eles tem casa de praia lá e convidaram meu marido e eu e meus outros dois filhos para passarmos uns dias com eles caso houvesse disponibilidade. Meu marido, que também é advogado, estava no final de uns processos não poderia ir antes comigo, só iria uns dias depois, mas eu estava morrendo de saudades da minha filha e do mar, pois moramos em Londrina, no interior do Paraná, e fui logo, meus outros dois filhos não puderam ir.

Ao chegar encontrei, por acaso com uma turma de amigos, que passariam dias em Florianópolis e fiquei mais feliz ainda. Mas queria logo ver minha filha e meu genro. Me despedi dos amigos e marquei de participar com eles do passeio que estavam programando para o dia seguinte. Cheguei à casa da minha filha  por volta de 11:00 da manhã e aquele cheiro de comida hmmmmmmm. Ela  é uma excelente cozinheira. Passei uma bela tarde e uma bela noite com eles. No dia seguinte, após o café, meus amigos buzinaram e então fui apressada com eles para o passeio, meu filho e minha nora me deixaram no portão e fui. Porém na esquina seguinte meus amigos pararam para tomar café e uma amiga viu que a pilha da máquina fotográfica estava quase no fim, então como estava perto da casa  fui até lá pegar sobressalentes.

Foi então que vi uma cena fantástica. Ao abrir a porta escutei gemidos e mais gemidos ecoando pela casa, mas eram gemidos que conhecia bem, gemidos de prazer. Segui pelo corredor da casa até a cozinha, fiquei parada antes da cortina artesanal que me permitia ver a cena sem ser vista e me deparei com Julia deitada na mesa, toda aberta, sendo sugada pelo Lucas. Fiquei estarrecida coma aquilo. Julia pedia mais, abria os lábios da bucetinha e apertava a cabeça do Lucas que chupava, arrancando suspiros, gemidos e palavras sem sentido de Julia. A expressão do rosto dela era de muita felicidade, de quem estava sentindo muito prazer. Ficaram assim por tempo até que ela se tremeu toda, parecia estar gozando, se revirava, mas ele a segurava e continuava sugando sua buceta sem parar até que ela acalmou, parecia estar voltando a si. Ele ficou de pés e eles se beijaram loucamente, minha admiração era por conhecer o Lucas tão recatado e ali estava “possuído”, apertava minha filha queria se colar nela e retribuía loucamente os beijos e apertos. Falavam que se amavam, elogios mútuos. Então ela desceu da mesa e passou a lamber o corpo dele sempre o apertando. Ela suspirava alto e falava que adorava ser comida por ele, mas que queria provar o corpo dele, ela o lambia, o mordia, o arranhava. Eu estava muito excitada com aquilo e impressionada com a desenvoltura deles. Ela roçava o rosto dela no corpo dele e apertava tudo o que podia, lambeu ele praticamente todo. Por fim foi a hora que descobri o porque ela se apaixonou por ele, foi quando ele se virou e eu pude ver algo ASSUSTADOR o pau dele é ENORME, uma benga grande, grossa. Sinceramente eu acho que é o dobro do meu marido, nao estou aumentando nao, isso e para nao dizer que pode ser mais do que o dobro. Ela chupou o pau dele, esfregava o rosto dela no pau dele, lambia as bolas   e eu ali vendo , queria sair, mas a sensação era muito boa.

Ela chupava o pau dele com muito gosto, engolia, chupava, sugava, mordia a cabeça, engolia  o que a boca dela agüentava, escorria baba da boca dela. Lucas segurava a cabeça dela e fazia movimentos como se estivesse fudendo a boca dela. Ficaram assim até ele gozar na boca dela e ela engolia tudo, e mesmo depois do gozo ela continuou chupando.

Momentos depois ela ficou de pés também e se beijaram loucamente. Lucas apertava e mamava os seios dela. Em seguida Lucas o fez ela ficar debruçada na mesa e roçava o pau por baixo da bucetinha rosada dela, alisava ela toda e ela começava a pedir para ele colocar a pica na buceta dela (ela falava desse jeito), que ela não agüentava mais, queria ser comida, arrombada e eu assombrada escutando minha filha  falando coisas daquele tipo. Lucas dizia para ela ter calma, que tinham muito tempo, pois eu tinha saído com os amigos (mal sabiam que eu estava vendo tudo), que na noite anterior ele tinha detonado o cu dela e que naquela hora seria a vez da buceta.

Mandei uma mensagem para o celular de um amigo dizendo que dentro de 20 minutos estaria lá com eles e continuei vendo a cena. Lucas colocou uma das pernas de Julia sobre a mesa, meteu dois dedos na bucetinha dela e ficou mexendo rápido dentro dela, ela gemia e se tremia, estava muito excitada. Os gemidos dela pareciam desconexos e ela se esforçava para falar pedindo que ele não parasse, e logo saiu uma gosma da buceta dela e ela parecia quase chorar, mas com um ar de satisfação que me deu inveja, pois nunca gozei daquele jeito.

Meu genro lambuzou o pau com aquela gosma e foi metendo nela que suspirou alto com a entrada na buceta dela, parecia ser uma buceta apertada, minha filha tinha que recuar e empurrar mais para ir entrando, ela tentava apertar a mesa, mas pedia mais a pica do Lucas, era fantástico aquilo e eu ali vendo minha filha  em ação e descobrindo que meu genro era um jegue (ou melhor, pé de  mesa kkkkkkkkkkk – não pude resistir a esta piadinha). Lucas começou a bombar com mais força e apertava ela contra a mesa com uma mão, deixando-a dominada na foda, e com a outra mão apertava a bunda dela. Parecia que ele ia dividi-la ao meio, ela gemia alto, dava gritinhos e minha filha parecia alucinada. Notei que ela se tremia mais uma vez, parecia ser outro gozo e ela ficou de um jeito que parecia desmaiada. Lucas passou a meter com menos força, chegava a tirar o pau todo de dentro dela e meter tudo tirando gemidos baixinhos dela, como se quisesse saber se ela estava dentro da foda ainda.

Depois de uns minutos ele tirou o pau dela, ela parecia estar meio tonta do gozo ou dos gozos que tivera, mas ela o beijou e chupou mais um pouco o pau dele que perguntava se ela gostava do gosto da buceta dela no pau dele, ela balbuciava que sim, que adorava. E logo ela estava deitada aberta para ele na mesa. Lucas colocou novamente o pau nela, só que desta vez entrando todo de uma vez e ela gemeu alto, fazendo movimento de contenção do corpo dele com as mãos, mas o pau dele já estava todo dentro. Ele olhava ela toda e metia chegando a empurrar o corpo dela para trás e ela segurava nos braços dele e alucinada elogiava o pau dele, o macho dela, que comia ela muito bem, mandava ele comer a buceta dela, dizia que tinha guardado aquela buceta para ele, ela estava delirando, gemia e Lucas metia sem parar. Lucas estava muito suado e começou a gemer mais alto e socava forte nela que queria gemer, mas parecia estar cansada ou nas nuvens, era algo magnífico. Ele se curvou e apertou ela contra ele e meteu rápido e forte e ela gemia como se os gemidos tremessem. Ele começou a gozar dentro da bucetinha dela e se tremia, urrava, falava que era isso que ela queria e então toma porra na buceta e ela calada parecia estar em outro mundo. Ele deitou em cima dela e ficaram assim. Eu tive que sair, pois já tinham passado e muito os 20 minutos que pedi de espera para meus amigos. Minha buceta estava melada e meus seios durinhos de tesão. Ainda bem que meu marido chegou no dia seguinte, de surpresa, e pude matar minha vontade com ele, fizemos de tudo. Eu estava louca para dar para ele. E na foda eu lembrava daquilo que vi.

Nunca imaginei que aquele moço que parecia ser tão comportado, e de fato era, na transa seria sem pudores. Entendi porque Julia andava toda feliz. Casado com um homem com um pau descomunal e bom de sexo. Sempre tentei puxar assunto com ela sobre as intimidades, mas ela se esquivava e eu ficava rindo em meus pensamentos, pois sabia do que eles faziam, pelo menos tive uma demonstração. Sou grata a ele por fazer minha filha feliz.

10 comentários:

  1. http://gostodetitantoqueate.blogspot.fr/?zx=6bc5e7a7488b5fb9

    vou seguir-te do alto do meu trono <3
    Leda

    ResponderExcluir
  2. eu keria ta no lugar dessa meninas ki belas rolas huuummmm

    ResponderExcluir
  3. eu quero uma sogra tarada assim me recomende pra sua filha que eu como a esposa e a sogra kkkk iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. queria eu ser arrombado por esse ai delícia gozei de vontade de dar pra um pau descomunal delícia

    ResponderExcluir
  6. eu quero experimentar um pau desse quem for assim dotado vem Me comer quero tudo dentro de mim quero ser arrombado pela primeira vez esse conto me matou de tesão de vontade de dar TL 19.989076875

    ResponderExcluir
  7. Vc deve ta louca para ver ou melhor centir o pau do seu genro mas se nao consegui tenho um de dezenove cm para vc brincar passa o wtsap que mando fotos dele donemagrao@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou casado e tenho uma enteada ela tinha um namorado que sempre dormia no quarto dela e o cara era um nerd um cara branco um pouco gordo e sempre que eu e a minha mulher transava ela falava que tinha uma fantasia um dia eu perguntei na hora da transa e ela falou e chegou a gozar no meu pau quando falou a fantasia era fude comigo e com mais um homem ao mesmo tempo e a minha mulhe tem um bussetão peludo e gostoso e me perguntou se eu toparia fazer fiquei pensando e ela chupando o meu pau falou que queria provar dois paus au mesmo tempo que porque o meu pau e grande mais e fino e queria fazer com um fino e um grosso e eu topei falei pra ela ver o cara um dia cheguei do trabalho quem tava comendo a minha mulher o meu genro nerd o cara tinha uma tora meno que o meu pau mais era 4 vezes mais grosso que o meu pau parecia uma latinha de coca-cola metendo na minha mulher ele quase desmaiou e logo fiquei com com o pau duro só de ver o meu genro comendo o bussetão peludo da minha mulher e logo entrei no meio adorei comer a minha mulher junto com o meu genro minha mulher gozou muito eu e meu genro comendo ela um atrás e outro na frente ela falou que nunca tinha gozado tanto na vida dela o cara ficou uns 3 meses comendo a minha enteada e a minha mulher minha mulher sempre fala quando eu estou comendo ela que já tem tempo que ela não goza em 2 paus

    ResponderExcluir