quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MEU MARIDO NÃO SABE,QUE O TRAÍ, MAS ELE É O CULPADO

Corneei meu marido de proposito e eu vou contar o porque, Eu tenho 34 anos sou casada faz 15 anos tenho uma filha adolescente 13 anos, nesse tempo todo eu fui uma esposa fiel e só vivi para o meu  marido que não soube me valorizar, eu antes de casar namorei outros rapazes da minha idade mas nunca fui pra cama com nenhum deles, meu primeiro homem foi meu marido, meus pais me criaram de uma forma rígida onde a virgindade era questão de honra, eu sempre gostei de homens maduros tanto que meu marido é 11 anos mais velho que eu, só que por ser mais velho ele era até meio machista e isso que eu não admitia, pra ele mulher era pra ficar em casa cuidando da casa e dos filhos, eu não podia trabalhar, eu só frequentava roda de amigas da igreja, ou do clube, minha vida era uma rotina.

Com tanto tempo de casada nossa vida virou uma rotina, tanto em casa como na cama, então nas rodas de amigas a gente conversava sobre tudo, tinha umas mais saidinhas falavam da vida sexual delas também das variações na cama, outra dizia que o marido dela sempre levava-a a motéis em datas especiais tipo aniversários dos dois, aniversário de casamento etc..., então eu ficava imaginando como seria um motel por dentro, minha fantasia era ir a um motel com meu marido porque eu nunca tinha ido em um, até que um dia nas vésperas de  meu aniversário e eu sugeri ao meu  marido que pra variar um pouco fossemos a um motel para comemorar, me arrependi amargamente porque meu marido ficou uma fera disse que isso era coisa de mulher vadia, pra que gastar dinheiro em motel no que se podia fazer em casa e outras coisas que me chateou muito, esse foi o meu  pior aniversário, mesmo porque foi um dia normal, ele nem demonstrou carinho nem lembrou de comprar um presentinho ou uma flor que fosse, não pelo presente mas pelo simbolismo que isso representaria, ele só vivia pro trabalho, envolvido em viagens horas extras e tal, e não me dava atenção nem em datas especiais como esta, fiquei uma fera e resolvi que mudaria meu jeito de ser a partir dali que eu iria viver minha vida, não só por esse episódio mas foi esse o episódio que foi a gota de água que fez eu deixar de ser a Amélia mulher de verdade mas reprimida pra eu ser eu mesma.

Comecei a me vestir melhor, quando eu saia colocava as minhas melhores roupas, nunca fui do tipo periguete eu gostava de roupas mais sociais e salto alto, eu me considerava uma mulher elegante, mesmo porque meu corpo ajudava, eu não tinha barriga, eu não era gorda apesar de ser cheinha, então  eu ficava muito atraente, só que minha vida social era muito limitada porque era de casa pra igreja, da igreja pra casa e minha filha sempre estava junto, as vezes eu levava minha filha ao clube, e foi nas reuniões da igreja  que conheci o Anderson que era um pouco mais velho que meu marido ele era viúvo e estava perto dos 50,  ele era gente fina e ele um homem gentil que me tratava muito bem, acabamos nos tornando bem amigos, a gente estava sempre brincando um com o outro, as vezes em provocações veladas,  ele era dono de uma VAN e ele trabalhava com carretos, então era comum depois das reuniões ele dar carona pra todo mundo, a maioria morava perto então ele tinha prazer em fazer isso então eu e minha filha sempre pegávamos carona também, quase sempre íamos no banco da frente, eu notava que ele me olhava com um olhar diferente, sempre que podia me elogiava discretamente mesmo porque minha filha sempre estava junto.

Até que um dia num fim de semana minha filha ia viajar num desses retiros para jovens e adolescentes que seria numa chácara distante uns 30 ou 40 kms da  cidade onde eu morava e a abertura seria  numa sexta feira a noite eu resolvi ir junto com o ônibus para assistir a abertura o único problema era que eu teria que dormir lá, no dia seguinte eu arranjaria uma carona pra voltar, sempre tinha alguém indo e vindo seria fácil, então eu fui assisti, ao fim da reunião teve um lanche, enquanto eu lanchava o Anderson se aproximou começamos a conversar, entre uma conversa e outra eu falei que vim só pra assistir a abertura que teria que dormir ali, mas se pudesse não queria dormir lá, queria voltar pra cidade, ele falou não seja por isso eu vou voltar hoje e te dou uma carona se quiser, é claro que eu aceitei.

Quando terminou o lanche ele me falou, quando quiser a gente volta, eu falei então vamos já, então nos despedimos dos presentes e pegamos a estrada durante a volta ele notou que eu estava meio triste, quis saber o porque, como a gente tinha uma intimidade eu falei por cima, ele insistiu em saber mais detalhes, falei da crise do casamento do descaso do meu marido, ele então quando chegamos numa bifurcação ele pegou
estradinha deserta e parou a VAN, eu estranhei aquela atitude, perguntei porque ele parou ele não disse nada, se aproximou de mim, tocou meus cabelos e falou, seu marido é um ingrato, se eu tivesse uma mulher doce, agradável alem de bonita que nem você eu trataria como uma rainha, eu fiquei sem respostas, ele continuou me acariciando levemente eu estava gostando, sem pressa ele fez uma leve massagem com o dedo embaixo do lóbulo da orelha, isso foi me amolecendo, ele falou, vem sente-se no banco do meio, senta mais perto, naquele momento nem sei como mas eu pulei do banco do canto para o banco do meio e assentei-me do lado dele que continuou as caricias, ele puxou-me até seu peito e fazia um cafuné gostoso, beijava meus cabelos, me senti confortada naquele colo, até que ele levou seus lábios aos meus e me deu um beijo

 Só  nesse instante eu tomei consciência do que eu estava fazendo, me afastei, e ele meio sem graça me pediu mil desculpas de aproveitar da minha carência pra tirar vantagem,  disse que não deveria ter beijado mas ele sentia uma atração muito forte por mim, ele parecia mais desconcertado do que eu, ele era uma pessoa muito respeitadora e provavelmente estava arrependido, então eu me aproximei dele e falei não você não tem culpa, vc é homem eu sou mulher é normal que haja uma atração, ainda mais estando nós dois sozinhos aqui no meio do nada, eu confesso que até gostei de ser desejada mas ..... nem  terminei de falar como eu estava bem próximo ele se aproximou novamente e beijou-me, dessa vez pegou meus ombros e segurou-me forte e não me deu chance de me afastar, abraçou-me forte e deu-me um longo beijo que não foi retribuído mas também não foi  refugado eu estava bem carente, estava precisando de sentir-me desejada e de me sentir mulher, quando ele fastou um pouquinho ele disse dessa vez foi de proposito mesmo, sempre a desejei sabia... eu só queria ter a certeza que não seria rejeitado, e puxou-me a beija-lo novamente, e suas mãos tocavam meu corpo por cima da roupa, eu estava gostando desses amassos, me lembrou-me de antigos namorados, quando beijavam-me e nos amassavam, pensei no meu  marido, no desinteresse delem ultimamente por sexo por mim, lembrei da bronca no dia do meu aniversário, por tudo isso me entreguei então para aquele homem atencioso, pra uma experiencia nova em minha vida,

Eu estava sozinha oculta pela escuridão, numa estrada deserta no meio do nada sozinho com um homem que não era meu  marido pronto pra fazer a maior loucura da minha vida, eu estava num limite que se eu ultrapassasse não tinha volta, um dilema moral, mas um desejo carnal me assolava, desejo de ser amada, desejo de ser desejada, desejo de sentir prazer, então senti a mão dele dentro da minha blusa acariciando meus seios, fiquei excitada, minha calcinha estava molhada, quando ele enfiou a mão dentro da minha calcinha tudo bem, mas quando ele tentou tirar eu falei.. olha, vou confessar eu estou muito excitada e quero ser sua, mas com a condição de que jamais diga a ninguém, e depois de hoje não deve me procurar mais, tudo bem pra você, ele concordou então ele  abaixou os bancos que formou uma especie de cama e me falou vem que eu quero te amar como homem nenhum jamais te amou, eu  passivamente me deixei se conduzida por ele que tirou minha roupa e a gente transou ali mesmo, apesar da VAN ser  bem confortável pra se fazer amor eu estava desconfortável pelo fato de estar  em um lugar aberto, eu não consegui me entregar, ele percebendo meu nervosismo me falou você acha que seria melhor num motel, eu falei que sim, eu ainda não conhecia um motel por dentro então eu aproveitaria e realizaria duas fantasias, a de conhecer um  motel e de transar com outro homem que não fosse meu marido.

Fomos e então para um motel que ficava mais ou menos no caminho da volta, entramos e a VAN mal cabia na garagem, entramos e ele bem cavalheiro me conduziu pela mão, eu estava maravilhada com aquele luxo todo e o  quarto cheio de espelhos, e quando ele veio até mim e começou delicadamente a tirar minhas  roupas confesso que fiquei meio constrangida em ver-me nua ao lado de outro homem, na hora me bateu um peso na consciência, mas ele habilmente soube me conduzir pra me deixar bem a vontade, retirou toda minha roupa me deitou na cama e começou a beijar meu corpo todo de uma forma que jamais eu tinha sido beijada, para logo depois ele fazer um oral bem gostoso, que me deixou maluca de tesão porque meu marido jamais tinha feito oral comigo ou eu nele, depois dele me dar um belo banho e língua que me fez gozar varias vezes, então eu ainda deitada e nua,  ele se ajoelhou na cama bem do meu lado se aproximou de mim se ajeitou e e colocou o seu pau na minha boca  e eu comecei a chupar, eu não tinha nenhuma pratica comecei a chupar forte e meus dentes acabavam machucando um pouco a cabeça do pau dele, então ele me falou pra eu ir devagar e chupar só com os lábios e com a língua então eu retribui o carinho que ele havia me feito a pouco chupando bem de leve e passando a língua na cabeça nos meus 36 anos eu jamais tinha feito um oral nem com namoradinhos, mas como ele me deu muito prazer
era justo que eu retribuísse alem do mais eu estava adorando que eu nem me lembrava que eu era uma mulher casada, ele se mostrou ser um homem que toda mulher gostaria de ter na cama, com paciência, com bastante preliminares antes de ir aos finalmentes, pra ser sincera eu estava bem louca pra ir aos finalmentes tamanho era o tesão e a excitação, minha xoxota estava  toda molhada e bem lubrificada, que tomei a iniciativa de abraça-lo e puxar pra cima de mim.

Enquanto nos beijávamos ele penetrou com aquele membro rígido e duro que nem uma pedra, senti cada centímetro dele entrando devagar porque ele não foi afobado, começou brincando na porta enfiando um pouco e tirando, como numa provocação, enfiava a cabeça e logo tirava, ele segurou o membro com uma mão e começou passar a cabeça dele no meu clítoris numa masturbação com a cabeça do pau dele, era uma tortura gostosa ele sabia como fazer, até que em certo momento ele também não resistiu mais e socou tudo duma vez só pra dentro de mim que delicia foi aquele momento sentir cada centímetro dentro de mim, e depois ele começou num ritual de copulação ele me possuía com maestria, eu estava de pernas abertas e ele metia com força, nossos corpos se batiam fazendo um barulhao, eu  gemia gritando de prazer, aquele homem me fez mulher de verdade, não resistindo mais eu gozei novamente, porque a primeira vez que gozei foi quando ele me chupava, só sei que esse foi o melhor sexo da minha vida, talvez pela situação do proibido, talvez por ele ter sido tão carinhoso, o fato que nem quando eu casei  senti tanto prazer. Entao ele tirou seu membro rigido quando sentiu que eu gozei novamente e começou a bater uma punheta com aquele pauzao bem perto do meu rosto. Eu ficava olhando maravilhada ate que enfim ele começou a gozar e um jato forte beio em direçao ao meu rosto e meus seios, ele ainda esfregou o pau dele nos meus seios e pediu para eudar um beijo no pau dele,  fiquei meio assim mas dei uma chupadinha de leve.

Quando olhei para o relógio já eram mais de 3 hs da manhã, eu teria que ao chegar em casa e inventar uma desculpa para o meu marido e torcer para que ele não quisesse fazer sexo nesse dia porque fatalmente ele iria ter que enfiar o seu membro  na toca suja por outra rola, mas afinal ele que era o culpado de tudo isso, por não dar a devida assistência a mulher em casa, toda mulher gosta de ser bem tratada, e de se sentir amada, apesar de eu ter transado com o Anderson, nunca mais eu repeti mesmo ele tendo me procurado várias vezes, na minha consciência eu não estava tranquila por ser casada, ele era um cavalheiro nunca disse nada a ninguém mas  devido a insistência dele em me procurar, mesmo que discreta eu achei melhor procurar outra igreja pra frequentar justamente para não cair em tentação novamente, porque as vezes mesmo a gente não querendo mas a oportunidade surgindo acabamos fazendo aquilo que não é certo.

46 comentários:

  1. Otimo conto?pois na minha opniaô você. deveria continuar metendo muito botar pra fuder!teu marido não. ta nem um pouco preocupa com seus sentimentos e desejos ele só. pença nos dele? Se de mais valor solte a puta que está dentro de você ?gosar e otimo pro ego!queria que fosse eu o seu comedor?CarlosAc1968@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. no futuro isso vai trazer grave consequencia pra cv!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Consequência que nada. .. bobagem. Adorei tudo.tb traio meu marido e n ligo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos trocar contato autora do conto?

      Excluir
    2. Hummm adoraria ficar com voce gata' vamos trai lo por what?? 92-81335996 jr

      Excluir
    3. Olha, não sou casada, tenho namorado e ele é um cara que me trata super bem, no sexo e fora dele. Mas amiga, se eu fosse casada com um cara como teu marido, eu já seria divorciada há muito tempo! Não há razão para seguir com um casamento assim.Quando você relatou a bronca que ele te deu por você sugerir de irem a um motel, confesso que fiquei com dó de você! No seu lugar, eu investiria nesse cavalheiro da van, eu acho que o interesse dele por você não é só sexo.Vai ser feliz amiga!

      Excluir
    4. Sou casada e também traio
      me estimula a querer viver melhor
      ele me completa como meu marido não sabe fazer mesmo eu dialogando ...só não me separo o viver com ele porque o amante é muito ignorante , dono da verdade e ciumento ...As vezes ele some do nada eu tenho que ter cuidado com o que falo pra ele .Pior de tudo que sou apaixonada por ele , minha história e parecida com a sua em relação a casar virgem e ter tido só ele !
      não sei ao ponto de vista de quem lê aqui , não julgo e tão pouco gosto de ser julgada ! AMO CADA toque do amante com ele eu topo tudo ...Quando ele me toca eu deliro , quando toca meus seios então eu saio de mim ...

      Excluir
    5. 11964075716 meu whats tenho 24 anos

      Excluir
  4. gostei vc fez certo o marido nao da atençao outro dar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Te entendo e quero ajudar vc com seu marido. Me de essa oportunidade. N precisa trai lo.
    61 8334-7297

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade de que outro homem chupe a minha buceta perto do meu marido....ele deixou ....q delícia

      Excluir
  7. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso, higiênico, experiente sedutor, tenho local em sorocaba e posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas para sua amada gozar gostoso .Sou homem de confiança para o casal

    ResponderExcluir
  8. quero homem que tenha mais de 50 anos e que tenha o membro grosso e grande... que seja. casado. e que me ajude financeiramente .... sou separada a 11 anos. de campo grande ms. ... maricabelos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou do ms ivinhema pra ser mais precizo vamos de zapi zapi

      Excluir
  9. maricabelos85@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Também já traí o meu marido, mas uma só vez, para exprimentar o que é praticar sexo com um homem diferente, felizmente para mim, este possuia uma verga bem avantajada, confesso que gostei, fez-me gozar bastante, não estou nada arrependida porque foi delicioso, a adrelanina que se sente pelo facto de ir conhecer intimamente outro homem e expormos também a nossa intimidade, aumenta mais o prazer que se obtem, noentanto não tenciono repetir, pois foi apenas uma experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e roberto sou casado e sigilo abs tenho 47 anos quero transar com vc entra em contato ca-varginia@bol.com.br

      Excluir
    2. Meu nome e roberto sou casado e sigilo abs tenho 47 anos quero transar com vc entra em contato ca-varginia@bol.com.br

      Excluir
  11. Moro em sorocaba/sp e quero encontrar uma mulher safada, viciada em sexo, para desfrutar deliciosamente de deliciosos momentos de prazer sexual.Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, ótimo nível sócio cultural e econômico, limpo, não promíscuo, educado, carinhoso.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Vem me conhecer....te quero, tenho local para encontros mas posso ir até vc

    ResponderExcluir
  12. Sou carinhoso e tenho 20 anos curti mulher mais velhas e casadas meu whatsapp 4391871272

    ResponderExcluir
  13. na minha opinião se o marido não satisfaz a esposa tem que procurar que a satisfaça ;; eu já transei com muitas casadas e adoro satisfazer todas as fantasias que o marido não faz;; se te interessa escreva p/ iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou de sorocaba tb zap 15998080912

    ResponderExcluir
  15. eu procoro uma mulher para moramos juntos e praticar sexos a 3 com um conpahero que nos escolher se alguma mulher quera esta pratica e vivermos junts meu contato e 041 66 81 17 81 06 eu 56 anos 114 k 178 alt honesto hegienico de carater e sou divorciado e naõ tenho filhos aposentado e moro em boituva sp e so muito carinhoso e bom de cama esto a guardando sua resposta tanto no meu emeio como no celular tim e vivo 0156699290808 zpz livercino soares da silva pode me a dicionar no meu face com este nome

    ResponderExcluir
  16. eu procoro uma mulher para moramos juntos e praticar sexos a 3 com um conpahero que nos escolher se alguma mulher quera esta pratica e vivermos junts meu contato e 041 66 81 17 81 06 eu 56 anos 114 k 178 alt honesto hegienico de carater e sou divorciado e naõ tenho filhos aposentado e moro em boituva sp e so muito carinhoso e bom de cama esto a guardando sua resposta tanto no meu emeio como no celular tim e vivo 0156699290808 zpz livercino soares da silva pode me a dicionar no meu face com este nome

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de conhecer mulheres solteiras ou casadas, ou ate mesmo casais liberais para juntos curtirmos novas aventuras, sou alto , com peso normal, bem dotado , cabelos grisalhos, converso bem , sou discreto e livre. entre em contato comigo pelo email juniorsexlatino@gmail.com , nao vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  18. gostaria muito de conhecer mulheres solteiras ou casadas, ou ate mesmo casais liberais para juntos curtirmos novas aventuras, sou alto , com peso normal, bem dotado , cabelos grisalhos, converso bem , sou discreto e livre. entre em contato comigo pelo email juniorsexlatino@gmail.com , nao vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  19. gostaria muito de conhecer mulheres solteiras ou casadas, ou ate mesmo casais liberais para juntos curtirmos novas aventuras, sou alto , com peso normal, bem dotado , cabelos grisalhos, converso bem , sou discreto e livre. entre em contato comigo pelo email juniorsexlatino@gmail.com , nao vai se arrepender. ps> de preferencia que sejam de sorocaba , sp ou proximo

    ResponderExcluir
  20. gostaria muito de conhecer mulheres solteiras ou casadas, ou ate mesmo casais liberais para juntos curtirmos novas aventuras, sou alto , com peso normal, bem dotado , cabelos grisalhos, converso bem , sou discreto e livre. entre em contato comigo pelo email juniorsexlatino@gmail.com , nao vai se arrepender. ps> de preferencia que sejam de sorocaba , sp ou proximo

    ResponderExcluir
  21. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  22. Sou de sp ZL se vc quer um pau grande e grosso nessa sua buceta linda me chama wats. Tenho pau pra dar e dividir, adoro chupar e meter em uma buceta casada, se o marido quizer como na frente dele só adoro meter gostoso zap11951293627

    ResponderExcluir
  23. Roberto sou casado quero sigilo quero mulher casada safadinha na cama meu penis e medio e grosso quero relizar minhas e sua fansia pq minha mulher so gosta do basico nao aguemto mais ar-camargo2013@bom.com.br

    ResponderExcluir
  24. Roberto sou casado quero sigilo quero mulher casada safadinha na cama meu penis e medio e grosso quero relizar minhas e sua fansia pq minha mulher so gosta do basico nao aguemto mais ar-camargo2013@bom.com.br

    ResponderExcluir
  25. Conçequençia pensa entes de faser vc pode engana ele outras pessoas mas a deus jamais vai inganar quando vc cai em uma cama doente vamos ver quem vai li istende uma mao ,,,,,,,,,, vc quebrou os camunho de deus sua senteça foi dada vc nao imagina oque ti espera na vida

    ResponderExcluir
  26. Conçequençia pensa entes de faser vc pode engana ele outras pessoas mas a deus jamais vai inganar quando vc cai em uma cama doente vamos ver quem vai li istende uma mao ,,,,,,,,,, vc quebrou os camunho de deus sua senteça foi dada vc nao imagina oque ti espera na vida

    ResponderExcluir
  27. Casamento e algo para ser consumado todo dia,e nao so na lua de mel,se nao come sai de cima,conheci um casal vivendo situaçoes identicas as relatadas neste blog,marido cheio de nao me toque,esposa faminta por um belo cassete ,foi assim que conheci esta mulher uma gordinha fantasiosa em fazer anal,mas marido cortava ela em tudo,mas um dia vendo seu contato em meu email,resolvi conhece_la mais de perto,tinha tara por oral,anal,mas marido nao fazia,entao entrei na vida e no bumbum dela,se esta vivendo isto,faltando em casa,11944894975 watts,discriçao total,,itu sp

    ResponderExcluir
  28. Se vc tem vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate, eis que sou pessoa de confiança e com excelente nível
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Quero sentir a calcinha de sua esposa meladinha antes de cair de língua e meter gostoso

    ResponderExcluir
  29. vendo pramil cartela com 20 comp. de 50 mg cada entrego em maos na zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir
  30. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  31. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir