terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tudo por um pau grande


                 Bem... meu nome é alana tenho19 anos e o que passo a contar aconteçeu a mais ou menos um ano atras e ate hoje nao disse nada a nimguem,porem a cena que presenciei nao me sai da cabeça...
moramos em um prédio em sp e temos como nosso vizinho de frente um casal que é muito amigo, principalmente ela , a Patricia. O seu marido o Rogerio é mais reservado, apenas comprimenta e só,ela deve ter 1:70m uns 58 kg,branca,cabelos pretos longos uma mulher bonita ,porem um pouco magra com seios pequenos,deve ter uns 36 ou 37 anos,o rogerio mor.claro,meio forte deve ter mais ou menos 1:88 a 1:90m,um homem bonito...



                               Patricia sempre fica indo no nosso ap e adora ficar conversando com minha mae,coisas de mulheres,um dia ouvir ela dizer p/ minha mae que iria tirar umas férias e iria com as crianças p/casa do pai dela no interior,eles tem um filho de 3 e outro de 2 anos,ela como minha mae nao trabalham fora,ela disse que nao aguentava mais,o rogerio so queria sexo e ela ja estava ficando machucada , devido ele ter o pinto avantajado, minha mae perguntou ? nossa mais é tao grande assim patricia ? ela respondeu: olha numca medir, mais deve ter uns 24cm,mais o que incomoda é a grossura, eu custo aguentar,minha mae entao disse: nossa patricia ele é um cavalo,numca vi nada nem parecido...porem deu p/ perceber que minha mae ficou curiosissima,e so ficava perguntando as posiçoes que a pratricia fazia com ele etc...passado uma semana Patricia estava la em casa quando cheguei do colegio, estava entregando a cópia da chave para minha mae colocar a raçao p/ o cachorro dela, pois o Rogerio so chegava a noite, e
ela ja iria viajar com os dois filhos p/ casa dos pais no interior,minha mae despediu dela e disse tudo bem!!!boa viagem etc.


                            Passado uns 10 minutos ouvi minha mae ligando p/ sua amigona a márcia,que tambem é casada e nao sai lá de casa... eu desconfiada, pois ja tinha ouvido um ti ti ti entre minha mae e a marcia antes, mais nao tinha entendido o que era,corri p/ quarto da minha mae e peguei a extensao,quando ouvir minha mae dizer p/ marcia,sabe aquele cavalao que te contei ? marcia sei,entao a esposa dele viajou e eu estou com a chave ,foi quando a Marcia disse p/minha mae - Vc vai ter coragem de encarar tudo isso Clarice? minha mae disse: estou com medo, porem morrendo de curiosidade amiga,e u so penso nisso o tempo todo...e quando será? minha mae disse: amanha a noitinha.



                             Eu nao acreditava que minha mae iria ter coragem de trair meu pai,tudo bem que meu pai ja nao dava uma assistecia completa,trabalhava muito e chegava em casa todos os dias apos as 22:00h,mais ao mesmo tempo fiquei curiosa pois se a patricia que era uma mulher grande custava aguentar o rogerio,como minha mae uma mulher pequena iria consseguir isso?para se ter uma ideia minha mae é mulher bonita tem 39 anos,conservada aparenta uns 32,é baixinha 1:52m,uns 48kg em forma,mor.clara,seios médios, bumbum pequeno, mais arrebitado ela é toda pequenininha,a vagina dela é menor que a minha que tenho 17 anos...entao peguei a chave escondida desci fui ate o chaveiro sem que minha mae percebesse e tirei uma cópia da chava p/ mim ,pois estava descidida, queria ver se minha mae teria coragem de fazer isso mesmo.


                             Chegado o outro dia ,quando cheguei do colegio percebi que minha mae estava meia apreensiva,entao disse a ela que iria sair com mina amiga a tarde ,ela disse tudo bem,mais para nao demorar,quando foi chegando por volta das 17:30h ja tinha tomada banho,disse que estava saindo, ela tá bom filha e foi tomar banho, coisa que ela nao faz essa hora ,eu sabia que o rogerio chegava por voltas 18:30h...



                             Entao entrei no ap dele e fui direto p/ dispensa e fiquei ali quietinha,no escuro,quando deu por volta de 18:30h ouvi a porta abrir e bater fechando,pensei é o rogerio,passado uns 5 minutos ouço a porta abrir e fechar novamente e começo a ouvir vozes,entao abrir um pouquinho a porta da dispensa e escuto , era a voz da minha mae dizendo que iria dar raçao p/cachorro que estava na área de serviço e perguntou p/ o Rogerio se ele nao estava precisando de nada? Foi quando ele disse precisando eu estou ,mais nao se a senhora poderá me ajudar!! minha mae disse o que vc precisa Ro? Se insinuando toda, foi quando sai da dispensa e fiquei atras da porta da cozinha que estava com as luzes apagadas, olhando pela fresta da porta onde dava para ver tudo la na sala , ele estava sem camisa só de bermuda levantou do sofá e pediu desculpas pela sua falta de traje minha mae falou que para ela estava otimo e se  aproximou dele tocando em seu peito, ele antes de qualquer coisa abaixou sua bermuda. Foi quando saltou para fora uma pica enorme,cheia de veias devia ter mesmo uns 24cm e a grossura chamava mais atencao, parecia um braço, minha mae ficou paralisada com os olhos arregalados ,foi quando ele pegou a mao de minha mae e colocou naquela torae disse: sera que a senhora podera me ajudar dona Clarice?

                   Minha mae apenas apertava sem nenhuma outra reaçao e ele nesse momento começou a pegar nos peitos de minha mae que permanecia imovel,começou a beijar o pescoço,e a boca dela, e ja foi tirando a saia e a blusa da minha mae ,deixando ela de calcinha e sutian e foi deitando por cima dela no carpete, e começou a beija-la os seios tirou a calcinha e começou a chupar a bucetinha da minha mae, e ela rebolava e gemia muito.foi quando ele abriu as pernas dela e encaixou aquela tora na xaninha dela,fiquei com medo por ela ,mais ao mesmo tempo exitada,ele forçava,forçava e nada de entrar derepente ela deu um grito entao pude ver que tinha entrado a cabeça,ele foi forçando bem devagar e minha mae nao parava de gemer,a cada empurrada era uma gemida dela,dava para perceber lagrimas de seus olhos,foi quando ela gritou pelo amordedeus Rogerio para ! eu nao aguento...

                  Foi quando olhei e vi que ainda faltava a metade daquela picona,fiquei preocupada e nao sabia o que fazer... e ele disse: era isso que a senhora queria ! ja tinha percibido quando encontravamos no elevador a senhora ficava olhando p/ minha pica dona Clarice... agora terá que aguentar tudinho sua putinha baixinha,vou te deixar arrombada pra vc numca mais esquecer ... isso me deixou molhadinha de tesao... e ele começou a forçar mais e mais e ela chorava e gemia,quase sem forças ,foi quando derepente se fez um silencio e eu vi que ja tinha entrado tudo... ele começou a bombar lento e foi almentando o ritmo,tirava aquela tora quase toda e depois socava tudo de uma vez para dentro, dava para ver que quando ele puxava e enfiava os grandes labios e os pelos da buceta da minha mae entrava junto com aquela tora,foi quando ele disse vou gozar na sua boca minha putinha baixinha e tirou e mandou ela abrir a boca e gozou tudo la dentro e fez ela engolir tudinho...nessa hora deu p/ perceber o quanto minha mae estava realizada, pois a  bucetinha dela ficou um buraco aberto e nao fechava, ele se levantou e disse : da proxima vez quero seu cuzinho sua putinha arrombada!!! e foi tomar banho... minha mae demorou uns 5 minutos para se levantar, e foi embora mancando,dei um tempo e sair de lá,cheguei em casa e perguntei a minha mae porque ela estava mancando? e ela me disse que tinha torcido o pé...ficou uma semana mancando.

enviado: Alana contoseroticos

19 comentários:

  1. Olaaaaaaaa muito bom este conto adorei e fiquei aqui muito excitado parabéns.


    Beijos e Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo capital zona Sul pra vcs mulheres casadas e cavalonas rabudas que gostam de trair seus maridos vou lhe deixarem o meu whatsapp 011972709474 e o meu número 011931494262

      Excluir
  2. gostei muito,mulher curiosa é foda,ta mancando mas tá feliz.parabens!

    ResponderExcluir
  3. adorei pois foi assim que minha esposa angela meteu com nosso amigo roludo adorei e gosei muito e angela toda aregasada e pedia mais dentro dela amo minha esposa mas sexo seguro so camisinha beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu pal tem 27 cm. Quem quer?

    ResponderExcluir
  5. gostei, esperava que a filha fosse dar também

    ResponderExcluir
  6. esse conto e verdadeiro mesmo?

    ResponderExcluir
  7. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. (whatsapp)
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. quero uma casada pra fuder gostoso 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  9. A minha esposa já sotreu algo semelhante numa das várias trocas de casais que já realizamos. Sucedeu num encontro em que a minha mulhersinha, embora alertada pela esposa do casal quanto ás dimenções daquilo que a iria penetrar, desejou prosseguir na troca da parceiros, mas depois de ver com os próprios olhos tão grande instrumento, apesar das experiência anteriores, segredou-me que pensou em desistir, mas que só não o ira fazer para ver se aguentava e, tinha vergonha de sentir-se inferiorizada, como mulher, perante a outra esposa, apesar da grande excitação que lhe provocava aquela visão receava ainda não lhe ser possivel alojar dentro de si todo aquele instrumento. Com esta decisão sofreu as consequêcias, pois logo que a cabeça entrou na cona gritou para ir devagar que estava a doer e á medida qua ia entrando. embora lentamente, ouvia ela gritar que parasse. Noentando, passados momentos passei a ouvir apenas os seus gemidos, intercalados com alguns gritinhos, isto era sinal que certamente já o tinha todo lá dentro. Disse-me mais tarde que o mais dificil foi quando aquilo estava entrando, porque além da grossura era muito comprido, noentanto depois tudo foi maravilhoso, tinha gozado como nunca e que os gritinhos durante os gemidos era quando a cabeçorra batia com violência no útero e que os gritinhos eram também de prazer, porque eram muito gostosos. Afirmou não estar nada arrependida de ter mantido a troca com aquele parceiro e sentia-se orgulhosa por ter aguentado um caralho tão descomunal.

    ResponderExcluir
  10. Uma esposa com fantazias12 de julho de 2015 às 19:03

    Desejava exprimentar também uma picona descomunal. È apenas uma fantazia. pois o meu marido, além de me satisfazer sexualmente, dedica-me todo o amor e carinho que um bom marido pode dedicar á sua esposa. pelo que não tenho qualquer razão para o trair com outro homem, excepto unicamente para concretizar a minha fantazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma esposa que o marido liberou11 de novembro de 2015 às 01:10

      Exprimentar o pau grande e bem grosso é a fantazia da maioria das mulheres, nem todas porém a concretizam, não por falta de oportunidades, porque quando uma mulher o deseja sempre as consegue, sucede que algumas. é com receio de, no caso de traição, esta ser descoberta, outras por nunca terem coragem de confessar essa fantazia aos próprios maridos, pois se o fizessem, em muitos casos, é possivel.que êles as liberassem para uma tal experiencia. Portanto, minha amiga, aproveita um momento com ambos bem excitados e expõe ao teu marido essa fantazia, pois haverá assim muitas possibiliddades de êle até ficar mais excitado com.essa revelação e concorde que tenhas a experiencia que desejas. Comigo resultou em pleno este procedimento-

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Olha mulheres casadas e cavalonas rabudas que gostam de trair seus maridos eu tbm gosto de fuder putas casadas eu sou de São Paulo capital zona Sul vou lhe deixar o meu whatsapp 011972709474/011931494262

    ResponderExcluir
  13. Ola tenho29cm exato de pica e dificuldade para fuder,pois as mulheres as vezes fogem nao encaram,se alguma mulher quiser conferir.sigilo total bom bahiano

    ResponderExcluir
  14. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  15. Meu pau é muito grande para minha idade, si vcs mulheres realmente sente esse desejo, eu acredito. São fantasias que nós homens sentimos por um ser oposto tbm. Meu zap para casadas que queiram gozar gostoso vendo meu pau grande e grosso. Minha esposa nao aguenta de 4 mas faço tao gostoso a preliminar que ela nao resiste e deixa arder. (031)9 9290-8039 Rodriguinho bjsss gostosos para as gostosinhas casadas.

    ResponderExcluir
  16. vendo pramil cartela com 20 comp. de 50 mg cada entrego em maos na zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir