terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nunca pensei e quase aconteceu

Solange era minha amiga de academia e sempre nos encontravamos para fazermos aula de Spinning, ela sempre provocativa com calças coladas tops apertados deixando seus seios grandes sempre quase querendo explodir de dentro, parecia que andava na ponta dos pés só para que a bunda dela ficasse mais empinada. Nós mulheres realmente sabemos qdo provocar os homens de plantao - Mas voltando as nossas aulas, numa noite de muito calor ela saiu do vestiario estonteante muito provocativa mesmo, eu como sou mais recatada no vestuario percebi que ela estava querrendo provocar alguem mas nao sabia bem quem - já que na nossa aula havia só professor que é um homem nada interessante mas dois homens casados um nada bonito o outro sim um gato (mas casado) entao nao entendi o que Solange queria como sempre ja vou para a academia vestida fiquei horrorizada qdo vi Solange sair do vestiario com a calcinha toda enfiada na bunda e que bela bunda ela tem, uma bunda certinha nem grande nem pequena mas bem redonda qdo ela se postou na frente do GATO CASADO e começamos a aula percebi que ele ate desvia o olhar pra nao dar muito na cara que só via a bunda dela e com os movimentos da bicicleta e ela em pé pedalando a visao dele era previlegiada de uma bunda em movimento num sobe e desce que suas polpas mexiam e o GATO suava.

Eu fiquei com uma certa indignaçao daquilo mas gostei da sensaçao de ser comida com os olhos por um homem tao bonito e como sempre fui recatada acho que nenhum homem nunca havia me olhado como Ele olhava para Solange e eu queria isso.

Na outra aula cheguei mais cedo para a aula e pela primeira vez fui para me trocar no vestiario, nao demorou muito chegou Solange com um belo terninho de linho em que ela parecia uma mulher muito recatada e fina. Qdo me viu ali ficou surpresa mas adorou e perguntou:
- O que vc ta fazendo aqui nao veio de casa?
Eu fiquei meio desconfortada mas expliquei que tinha ido a uma consulta e depois ja vim direto pra academia. Ela acreditou no que eu disse e ja começou a tirar aquela roupa de mulher fina - suas pernas eram lindas lisas - seu cabelo longo escorria pelo seu rosto enquanto se abaixava para tirar a saia - suas coxas eram grandes e fortes e a calcinha dela nao era nada pequena era ate grande para os padroes, qdo ela tirou a calcinha pude ver que sua XANA era depilada deixando só um risquinho no meio - logo ela estava nua na minha frente e eu fingindo que nao via - acredito que ela tava querendo mostrar pra mim que ELA é muito mais gostosa - foi qdo ela retirou a calcinha minuscula e começou a se vestir igualmente no outro dia bem sexy, e ela me falou:
-Vamos logo menina troca logo de roupa que a aula ja vai começar e o GOSTOSO ja ta lá - foi qdo eu quis dar o show - qdo fui retirando minha ropua Solange estava no espelho de costas ja vestida qdo ela me olho nua em sua frente ficou paralisada
- PUTAQUEOPARIU como vc é linda mulher - ela me disse - meus seios sao do tamanho exato nem grandes nem pequenos mas sao cheios parece silicone mas nao é minha cintura violao sempre escondida pelas roupas largas nao deixava mostrar que meu quadril era torneado deixando uma bela bunda e com todo respeito minha buceta é linda - depilada - rosinha. ELA FICOU BOQUEABERTA e me disse
- AINDA BEM que vc nao gosta de homem casado senao eu acho que estaria perdida com o gostoso - ISSO MESMO sorte dela que eu nao gosto de homem casado mas neste dia eu fui pra provoca-lo tambem - HJ ELE IRIA CAIR DA BICICLETA

Qdo ambas entramos na sala o Homem quase saiu - passou a mao na cabeça como se dizendo HJ ESSAS DUAS VIERAM PRA ME ACABAR - e foi isso mesmo ela na frente dele e eu do lado meu TOP estava por baixo de uma camiseta larga que eu estava e Solange ja estava com aquele bundao empinado e aquela calcinha atolada - Qdo comecei a pedalar meu top subiu e meu seio direito ficou meio exposto o GOSTOSO nao sabia pra onde olhar eu fingindo que nao tava vendo nada continuei - foi qdo lateralmente olhei e vi que o homem tinha um volume na bermuda mas eu achei que nao era e depois olhei novamente GENTE ERA GRANDE - na verdade ENORME - comecei a suar frio e comecei a passar meio mau imaginando a ARMA que ele tinha eu ja queria virar pra ele e falar: QUERO TE DAR BEM GOSTOSO

Parei de pedalar chamei Solange falando que eu tava passando mau e nós duas fomos para o vestiario - lá eu disse a ela o que tinha visto, a mulher ficou louca e queria tambem ver, afinal para ela ele so tava assim por causa de sua bunda e falu pra mim que de hj ele nao escaparia - voltamos e a aula chegou ao termino rapidamente

qdo entrei pra tomar banho rapidamente nao vi solange entrar a SAFADA ficou na aula e xavecou o GATO - tomei meu banho e tudo mais me arrumei e tava indo embora qdo no estacionamento vejo Solange vindo em minnha direçao e me chamando -
-PRECISO TE PEDIR UM FAVORZAO - eu nao via problema algum ali e falei CLARO - ai ela me disse o TOM ta te chamando no carro - eu perguntei a ela - VC FALOU COM ELE ????? e vai entrar no carro dele???? ela me falou - ja entrei e batemos um papo rapido e estou louca de vontade de dar pra ele - mas ele me falou que acha que vc conhece a mulher dele e queria ter certeza que nao POR FAVORRRRR - Eu pensei comigo esse cara é luco mas vamos lá

O CARRO Dele com insufilm nao dava pra ver dentro entao ela ja abriu a porta de tras eu entrei ela entrou na frente e o comprimentei na boa - foi qdo ele falou pra Solange - VC JA FALOU COM ELA??? eu me adiantei e falei que SIM - e ELA falou que NAO - fiquei sem entender e perguntei o que vc quer saber? ELE falou que ele nao queria saber nada ELE queria saber se eu gostaria de ver algo - FIQUEI PUTA aquela cachorra falou o nosso papo no banheiro qdo fui tentar me explicar ele avisou EU SO SAIO COM ELA SE VC VER MEU PAU - Eu achei aquiolo um absurdo e antes que falasse nao ELA falou POR FAVORRRR - Eu falei : SO VER????? ele disse: SIM e começou a acariaciar EU DISSE TUDO BEM mas rapido - qdo ele tira so um pedaço do imenso pinto eu e Solange ficamos estaticas - AQUILO ERA UMA OBRA PRIMA - com o tesao que o homem tava aquilo devia ter mais de 20 cm com certeza absoluta nunca tinha visto aquilo - Solange perguntou se podia tocar ele disse que sim e perguntou se eu queria eu disse que nao mas Solange nao tocou e sim caiu de boca ali na minha frente qdo Ela fez isto ELE suspirou e implorando pediu para ver meu seio direito ja que so tinha visto parte dele na academia - Solange pulou e disse SUA VADIAZINHA tambem ficou se mostrando né - EU nao sei da onde saiu essa força - mas arranquei minha blusa e pulei no pau do cara pra chupa-lo nisso ele ja ligou o carro e fomos para um Motel. Qdo descemos do carro Ele ja me agarrou e agarrou Solange que estava semi nua como eu e começou a nos beijar e nós duas punhetando aquele garanhao foi qdo o beijo deles esquentou e eu nao sabia o que fazer entao me abaixei e fui fazer um belo boquete nele enquanto ele enfiava o dedo na buça da Solange - e a beijava ardentemente qdo subi para beijar ele ELA desceu e falou pra mim QUE PAU ENORME ele vai me rasgar eu beijava aquele homem e senti ele apertando minha bunda e entrando com o dedo no meu cuzinho senti um arrepio e vcs nao acreditam eu gozei ali - abaixei e ajudei a Solange a chupa-lo nossas bocas se encontraram mas nao nos beijamos mas tocamos a lingua ele tocava nos meus seios e foi qdo ele explodiu num gozo bem na hora que eu chupava suas bolas e a Solange seu pau meio de lado portanto a porra caiu diretamente na lataria do carro - eu fiquei assustada com tanta porra me levantei - me vesti - rapido eles ficaram sem entender perguntando o que aconteceu - e eu nao respondi sai da garagem - sai pelo corredor do motel sozinha pedi para abrirem o portao e sai - NAO SEI O QUE ME DEU PRA FAZER ISSO - SAIR NUMA HORA DESSAS MAS ME ASSUSTEI REALMENTE - peguei um taxi - voltei ate o estacionamento peguei meu carro e fui embora - nunca mais voltei na academia - nunca mais vi Solange mas aposto que os dois so sairam dali depois das 4 horas - a verdade é que eu tava com mais tesao na SOLANGE do que no GATO mesmo ele tendo aquele pintao - com a minha saida repentina nem eles e nem ninguem alem de vcs irao saber das minhas reais vontades

Nenhum comentário:

Postar um comentário