quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha secretaria abusou

Há muito tempo olho para a minha secretaria com outros olhos, mas o trabalho e o respeito sempre foram mais fortes, mas a Patricia começou a abusar da minha educaçao e do meu respeito. A empresa onde eu trabalho cresceu inesperadamente em um ano foi quando o sócio diretor veio me avisar que eu teria direito a uma secretaria e que eu deveria pedir ao RH, consultei o RH e deixei a escolha deles a nova secretaria, numa segunda feira quando chego na empresa sou recepcionado na minha sala pela Patricia, de cara percebi que ela era muito bonita mas devidos as suas roupas nao deixava eu perceber suas curvas mas seu rosto e seu sorriso sempre foram maravilhosos mas como o trabalho era muito nao tinhamos tempo para nada. Eu tenho 37 anos sou casado e tenho dois filhos, meu casamento nao tem muito sexo e isso sempre me incomodou mas o trabalho me consumia entao sempre botei a familia em primeiro lugar a Patricia tem 24 anos e é noiva, portanto na empresa sempre mantinhamos um respeito um para com o outro.

Mas depois de 4 meses trabalhando juntos começamos a ter mais intimidades um com o outro eu falava das dificuldades do casamento ela falava das dificuldades de casar e fomos cada vez ficando mais intimos ate que de um dia para o outro ela começou a vir com roupas mais sexy, decotadas, mini saias.As roupas encurtaram tambem por causa da proximidade do verao e do calor absurdo que começou a fazer. Ai sim eu pude ver que se tratava de uma deusa, seus seios eram grandes redondos quando ela usava blusas decotas ficavam com a metade a mostra, suas pernas eram fortes bem torneadas e lisinhas com uma leve penugem alourada, sua bunda é redondinha e a safadinha aparecia com a calcinha bem enfiadinha, tudo bem discreto mas se olhar bem voce vê. Como estavamos cada vez mais intimos perguntava para ela como tinha sido seu final de semana e ela dava sorrisinhos e perguntava o meu e eu falava que tinha sido iguais. Certo dia a convidei para irmos almoçar ela ficou toda entusiasmada e perguntou onde? eu brinquei com ela e falei que ia ser num lugar bem gostoso, mas falei apenas brincando a safada me olhou e falou na lata: - Nós vamos para um Motel? Sinceramente eu fiquei surpreso mas como homem que sou nao podia voltar a tras e vi uma chance ali e respondi - Voce iria num motel comigo? ela me respondeu que iria a qualquer lugar comigo.

Nesse dia ela estava incrivelmente gostosa com um vestido que tinha botoes decima a baixo portanto o decote do seios eram seguros por um botao deixando seus contornos bem expostos, o vestido deixava seu corpo bem marcado mostrando todas as lindas curvas que ela tinha, me aproximei dela com ela sentada em sua mesa e com a caneta na boca e falei pra ela - Voce iria mesmo? Ela nao tirou a caneta da boca deu um meio sorriso e so balançou o pescoço sinalizando um sim. Me aproximei mais de seu rosto fiquei de joelhos para ficarmos quase na mesma altura e fui para da-la um beijo ela nao resistiu nada e se aproximou para este beijo. O beijo parecia ter sido o primeiro beijo da minha vida, um beijo molhado, lento e com um tesao incontrolavel, me levantei nao nos olhamos e eu avisei a ela vamos logo senao nos atrasaremos para o almoço e ela me seguiu pelos corredores e entramos no meu carro. Fui em desparada e fomos conversando como se nada disso estivesse acontecendo estavamos falando de trabalho. Quando entramos dentro do motel e fechamos a porta da garagem do quarto nos olhamos e demos mais um daqueles beijos, forte, intenso, molhado, so que agora minhas maos começaram a passear por seu corpo, descemos do carro e quando iamos subindo as escadas eu a puxei colando seu corpo no meu e nos beijamos mais uma vez entramos no quarto agarrados foi quando fechamos a porta.

Quando fechamos a porta nos separamos eu a olhei de encima a baixo fui ate o primeiro botao de seu vestido e suavemente o abri consegui ver metade de seus seios ela fechou os olhos eu abri o segundo botao, ela estava sem sutien portanto aqueles peitos maravilhosos saltaram para fora na minha frente, desabutuei o outro botao, depois mais um e para a minha surpresa no quinto botao apareceu uma bucetinha com os pelos bem aparadinhos e uma marca de bikini bem forte que contrastava com sua cor, ela tambem estava sem calcinha, engoli em seco, desabutuei o ultimo botao e deixei ela completamente nua eu nunca tinha visto uma mulher tao gostosa na minha frente ela era uma deusa. Ela olhou pra mim completamente nua e teve a petulancia de perguntar - Voce me acha gostosa? Eu nao respondi, nao consegui e me sentei na cama a safada virou de costas e eu pude ver aquela bunda linda, redonda e com uma marquinha maravilhosa, colocou as duas maos na mesa empinou a bunda e falou e ai ? me acha gostosa? Eu me levantei da cama fui ate seu encontro e a abracei por tras ela se virou de frente e nos beijamos ela toda nua e eu ainda de roupa, abaixei meu rosto e comecei a chupar seus peitos maravilhoso ela jogou sua cabeça para tras e suspirou eu fui abaixando mais e cheguei na sua bucetinha o gosto éra maravilhoso suguei aquela xaninha e enfiei minha lingua dentro daquela vulva, ela se posicionou na mesa e eu pude ficar chupando aquela bucetinha gostosa e suculenta, minha lingua alcançava seu cuzinho e era suspirava comecei a colocar um dedo na sua bucetinha depois dois enquanto a chupava ela começou a rebolar na minha boca e nos meus dedos puxei ela pra cama e deitei na cama ela veio e sentou com seu bucetao no meu rosto e começou a cavalgar na minha cara se esfregava toda. Meu pau ia rasgar minha calça quando ela se virou e ficamos na posiçao de meia nove ela nua e eu de roupa.

Ela tirou meu pau pra fora antes de chupa-lo o esfregou pelo rosto todo, bateu com ele no rosto e abocanhou de uma vez só vez abaixou tirando minha calça e ficamos naquele 69 gostoso, eu nao tava mais aguentando posicionei ela de 4 e fui colocando bem devagar mas a bucetinha dela engoliu meu pau bem gostoso e comecei a bombar naquela buceta gostosa com aquele bundao virado pra mim, bombei forte e dei uns tapinhas ela gostava de tudo, coloquei ela de frente pra mim e abri suas pernas colocando meu pau e vendo ele sumir dentro daquela gostosa metemos um pouco em papai e mamae mas logo levantei suas pernas botei em posiçao de frango assado e bombeii forte do jeito que ela gostava, ela nao suportando mais me jogou na cama e veio por cima para cavalgar essa cena era linda pois aqueles peitos na minha frente e a rebolada que ela dava enquanto metia me levava as nuvens peguei naqueles peitos e comecei a beija-lo ela se esfregou tanto que começou a gozar eu tambem estava a ponto de gozar ela saie e a porra começou a jorrar entre nós.

Fomos ate o banheiro e tomamos um banho juntos, no banho nos animamos novamente ela abaixou e começou a me chupar novamente eu a levantei virei ela de costas ela se empinou inteira e fui colocando meu pau naquela bucetinha linda dessa vez fui mais violento e meti bem forte nela e ela gostava e gemia alto fomos molhados mesmo para a cama eu a coloquei na posiçao de frango assado e meti forte xingando ela de vagabunda gostosa, foi tao intenso que quando fui gozar tirei meu pau pra fora e gozei na sua barriga e seios, nos beijamos nos recompomos nao almoçamos e voltamos para o trabalho.

2 comentários:

  1. Nossa, que tesão de relato, fiquei toda molhadinha com essa transa gostosa, fez tudo do jeito que eu gosto!
    Delícia de blog, estou levando cmg!
    Beijos beem gostosos da Lisa ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá de novoo, vim pra avisar que tem presente
    pra vc no meu blog! Beijoos

    ResponderExcluir