terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ela queria meu bumbum

Meu nome é Marcos mas me chama de Marcao devido a minha altura 1,93 de altura namoro com a Lú uma gata de 1.65 com seios fartos cintura fina e um bunda certiha, toda durinha enfim além de linda de rosto tem um corpo escultural. Nos damos muito bem na cama e ja fizemos muitas loucuras que muitos casais de namorados fazem por ai... Transar no quarto com os pais na sala, transar na garagem, no corredor enfim sempre correndo riscos e sentindo aquele tesao com friozinho na barriga.

Certa vez resolvemos  viajar para passarmos um final de semana no litoral norte de sao Paulo e ficamos num hotel de frente para o mar, nesse hotel estavam hospedados varios casais em lua de mel e conhecemos varios deles, logo depois do jantar todos bebiam alguma coisa e subiam para os quartos, nós tambem ja que o hotel  ficava meio afastado do centro e nao tinha nada por perto. Sempre subiamos e antes de transar ficavamos imaginando que todo mundo que tava no bar deviria estar trepando e com nós nao podia ser diferente. No outro dia eu via as mulheres coxixando e rindo como se cada uma contasse a sua historia.

Nesta noite a  Lú veio com um papo de o que eu queria que ela fizesse para me satisfazer,  eu falei que tava satisfeito que o sexo era otimo,  mas ela insistiu se nao faltava alguma coisa, eu falei que nao mas se por acaso ela quisesse me dar aquela bundinha eu adoraria, ela perguntou se era só  essa a minha fantasia, eu disse que sim mas se ela deixasse eu gozar na boca dela ai sim seria completo, ela olhou com uma cara de safadinha e disse que se ela fizesse minha fantasia se eu faria a dela? Pensei no que poderia ser... Nao incontrei dificuldade nenhuma  e disse sim.

Ela entao me deita na cama abaixa meu calçao e começa uma chupeta bem molhada,  eu nao a reconheci, ela pegava no meu pau com gosto, chupava tao gostoso que pensei que ia gozar entao ela fica em pé na cama e vai tirando seu vestidinho e o deixa escorrer por seu corpo ficando completamente nua, a safada tava sem  calcinha e com meu pau compeltamennte duro ela vem e se senta nele e começa a cavalgar, percebi que sua bucetinha tava cheia de tesao pois nao houve resistencia nenhuma, eu via seus peitos balançarem ate que ela veio me beijar e eu sentia seus peitos resvalarem no meu, apertei seu bumbum com as duas maos e procurei com meu dedo seu cuzinho ela nao resistiu nada como antes e eu me aproveitei enfiei um dedo depois dois ate que ela olha pra mim no meio da cavalgada e fala:

- Vem come meu cuzinho.  Nem pensei duas vezes virei ela de ladinho e coloquei meu pau na portinha ela entao pegou meu pau com a mao e foi colocando e fazendo carinhas e gemidinhos isso me deu tanto tesao que comecei a bombar ela foi aceitando, entao fiquei com meus dedos no seu grelinho e ela foi a loucura, sem tirar deixei ela de 4 e fui bombando devagar ela gemia tanto me deu tanto tesao que gozei ali mesmo, e caimos cançados na cama.

Logo ela veio me abraçando e falou que faltou uma coisa eu falei que sim mas que da proxima vez eu gozaria na boquinha dela, ela sorriu e disse: - Ah é isso tambem, mas o que falta agora e a minha fantasia. Nao  fiquei surpreso e falei que era só ela pedir e peguntei o que éra........

                    ENTAO ELA FALOU


Inicialmente disse nao que isso nao era coisa de homem mas ela insistiu e disse que eu prometi e coisa e tal e para nao deixar a semana deliciosa ate ali ir pro espaço eu aceitei.

                  A PROPOSTA


      Ela me disse que queria brincar com a minha bunda, eu nao aceitei relutei mas ela disse que eu havia brincado com a dela e coisa e tal, eu disse que eu era homem e ela disse que tinha certeza eu falei que nao ia deixar ela colocar nada lá dentro e ela perguntou se eu nao confiava nela, falei que sim entao ela falou que deixasse ela brincar e pronto. Deixei.

     Entao a Lú pediu para eu ficar deitado de costas e fiquei, ela entao veio me beijando na nuca e descendo pelas minhas costas, eu me senti completamente entregue e vuneravel e tambem senti um tesao danado que foi refletido no meu pau que começou a ficar duro, ela entao começou a beijar minhas nadegas e foi abrindo e beijando no vao,  o tesao é indescritivel ate que ela me pedi para empinar um pouco e eu empino ai ela consegue beijar meu cuzinho e começa a lambe-lo, eu vou sentindo um tesao fora do comum a lingua dela começa a me penetrar e sinto sua mao segurando meu pau com força e ela começa a punhetar e sua lingua a me invadir, eu começo a gemer ela percebe e esfrega o dedo na portinha, eu nao falei nada e ela foi colocando, mas sinceramente me senti incomodado e pedi para ela tirar ela tirou me deixou ainda de 4 e deitou de costas na cama com meu pau bem na frente da sua cara e começou a chupar enquanto ficava com os dedinhos brincando proximo ao meu cuzinho, ela chupava forte e eu praticamente metia na boca dela com ela embaixo de mim  me chupando e brincando com seus dedinhos em volta do meu cú. Entao eu falei que nao aguentava mais e que ia gozar, ela nao parou de chupar e no impulso enfiou dois dedos no meu cu e começou a bombar, eu fui a loucura e comecei a gozar na boca dela e ela continuava me chupando e foi tirando os dedos quando sentiu meu relaxamento.

Ficamos deitados em  extase ela entao me viu deitado sentou com sua bucetinha na minha cara e falou que agora ela ia gozar, esfregou tanto sua buceta na minha cara e na minha lingua que gozou em instantes ai sim deitamos abraçados e dormimos profundo.


By: Marcao








Nenhum comentário:

Postar um comentário