terça-feira, 29 de novembro de 2011

Noite de sexta, um casal o amor e um brinquedo


Um casamento sexualmente saudável faz toda a diferença. A liberdade que se cria a 2 é o que pode haver de mais prazeroso na vida. Entre as brincadeiras, a criatividade, a tesão e a paixão, surgem situações que se tornam belas memórias, que nos excitam só de voltarem à nossa lembrança.

Um exemplo de uma bela noite de sexo, que gera lembranças e inspira até hoje foi quando eu e a minha linda esposa morávamos em um pequeno apartamento de um quarto, em Porto Alegre. Estávamos no sofá da sala assistindo a um filme e bebendo alguns vinhos, até que ficamos levemente bêbados e nos atacamos de beijos, amassos, abraços, lambidas e mordidas. Ainda no sofá ela começou a me chupar, lentamente, profundo e gostoso como sempre fez, e depois sentou no meu colo, de frente para mim, já bastante excitada e molhadinha. Enquanto ela subia e descia, eu chupava seus lindos e fartos peitos, que se esfregavam na minha cara. Ambos já estavam tão babados por mim, que lambê-los e mordê-los me lembrava momentos que eu a chupava ansiosamente, a deixando lambuzada. Seus peitos quentes e molhados pareciam suas virilhas e sua vagina, deliciosa.

De repente a agarrei com força, a levantei, ainda penetrando, e a carreguei para o quarto. No quarto havia uma cama de massagem, que possuía uma altura perfeita para eu a colocar sentadinha e continuar a penetração, e então ela deitou, o que na minha opinião forma a imagem mais linda que existe: Ela deitada, sendo comida, apertando com as mãos nos seus peitos lambuzados, se mexendo lentamente, gemendo e fazendo caras e bocas de prazer.

A coisa já estava quente, mais foi então que ferveu ainda mais. Quando ela estava para lá de maluquinha, ela esticou o braço e pegou um plug de borracha, tamanho medio, chamado carinhosamente de ?brinquedinho?, que estava sobre a cama de massagem. Enquanto eu a comia, ela deitada chupava o brinquedinho com a mesma vontade que ela costumava chupar o meu pau, e depois de bem babado, ela o esfregava em seus peitões, enquanto gemia pelas minhas enfiadas em sua boceta.

Depois que ela gozou, tirei meu pau devagarzinho e comecei a esfregar em sua bunda, enquanto admirava a cena. A bundinha já estava molhadinha pois recebeu toda a lubrificação da boceta dela, e aos poucos senti que a sua bundinha ficava cada vez mais acolhedora ao meu pau, cedendo lentamente à penetração. Assim, comecei a comer a sua bundinha, enquanto ela continuava a se divertir com seu brinquedinho, com a boca, as mãos e os peitos.

Sua excitação começou a aumentar ainda mais e ela teve um forte orgasmo enquanto eu enfiava fortemente, em sua bunda. Ela pediu que eu parasse um pouquinho, mas não tirasse o meu pau dali. Ai quando ela se recompôs, começou a me empurrar e puxar de leve, como quem pede para eu recomeçar as enfiadas, e então, quando me afastei um pouquinho, ela enfiou na sua vagina o seu brinquedinho. Pude sentir o aumento na pressão sobre meu pau, que estava profundamente enfiado na sua bundinha. Aquilo me deixou ainda mais maluco. Apoiei a base do seu brinquedinho sob a parte inferior da minha barriga e comecei a fazer movimentos de vai-e-vem, penetrando-a ao mesmo tempo na bunda e, com seu brinquedinho enfiado na sua vagina. Ai ela enlouqueceu de vez... A cena foi maravilhosa, o orgasmo foi profundo e sua contorção, expressões e gemidos deixaria qualquer atriz pornô no chinelo.

Quando ela cansou de gozar, tirei meu pau da sua bundinha e fui no banheiro lavá-lo para recomeçar a brincadeira na sua bocetinha. Ai foi a minha surpresa, quando retornei ao quarto, uns 2 minutos após, ela continuava sobre a cama de massagens, mas agora de quatro, com a sua bundinha bem arrebitada, e com o brinquedinho inteirinho enfiado na sua bunda, colocando, e tirando ele com a sua mão. Não tive dúvidas, subi na cama, me ajoelhei atrás dela, e enfiei meu pau na sua bocetinha. Ela arrebitou ainda mais a buda, encostou o seu rosto e seus peitos na cama, tal qual uma gatinha quando se espreguiça, e eu mandei ver atrás dela. Ela continuava a receber uma dupla penetração, mas dessa vez o meu pau é quem estava na sua boceta e o brinquedinho na sua bundinha. Assumi o controle do brinquedinho apoiando-o na minha barriga novamente de forma a sincronizar o movimento de penetração em seus dois buraquinhos, e fui impondo um movimento cada vez mais rápido e vigoroso. Ela começou a ter orgasmos, mas dessa vez ainda mais forte do que antes. Enquanto a comia por trás, admirava a beleza da cena, com aquela bunda linda, arrebitada, sendo preenchida nos 2 buracos, sua linda cabeleira toda bagunçada, e ela virando seu rosto, de leve, para me olhar de canto de olho, enquanto gemia, espremia os olhos e alternava entre a sua boca bem aberta e uma mordiscadinha nos seus próprios lábios.

No fim de tudo, gozei como louco dentro dela, e ao tirar o meu pau, aquele monte de leite branco, quente, escorreu pelas suas coxas, enquanto ela continuava ali, retomando o fôlego.

Depois de tudo isso ela me falou que teve orgasmos tão fortes que ela nem conseguia identificar o local do seu corpo que eles aconteciam.

Foi mais uma entre as belas noites de sexo que tive com ela, extremamente pornográfica, digna de ser uma cena dos melhores filmes do ramo, e que até hoje me excita só de lembrar, ou de relatar aqui nesse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário