sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O vinho e nós duas

Meu nome é Ana Claudia, sou executiva de uma grande empresa internacional, trabalho nessa empresa a 15 anos fiquei casada por 14 anos e nao tive filhos por causa que achei que iria atrapalhar meu lado profissional e nisso estava certa, só  que atrapalhou meu casamento e por isso acabei me separando faz um ano exato deste dia que estou escrevendo este conto. O que aconteceu é que fiquei muito carente nesse ultimo ano e tive a companhia de amigas que me ajudaram a aguentar firme, me atolei no trabalho e acabei conhecendo uma alta executiva de uma empresa que fazemos negocios, na verdade ela é vice presidente da empresa que negociamos, seu marido é o presidente e em um jantar numa conferencia de nossas empresas em hotel chiquerrimo aqui em Sao Paulo. Eu deixei escapar que havia me separado e ela ficou muito atenta a tudo que eu dizia e me aconselhou que eu devia seguir em frente e fazer o que eu realmente achava que devia fazer, se eu me importava tanto com meu trabalho deveria seguir ou que se eu me importava com o meu ex marido deveria tentar me reconciliar. Sei que conversamos por horas neste jantar e ela tambem me contou que ficava as vezes, por causa dos negocios, tres a quatro meses sem ver o marido.

            Que o casamento deles era maravilhoso, mas eles ficavam muito ausentes e ela tambem sentia falta do lado amoroso e romantico e sentia falta dos filhos. Nessa hora eu nao me aguentei, pois eu sabia que eu precisava ter filhos mas acho que tinha passado meu tempo e comecei a lacrimejar e me segurar para nao cair no choro. Entao ela me chamou para irmos ao banheiro para retorcarmos a maquiagem. Quando estavamos no banheiro Ela elogiou a minha beleza e falou que os homens babavam por mim, eu dei um breve sorriso pra ela mas isso nao me confortou e ali comecei mesmo a chorar, nao sei porque desabei na frente de uma desconhecida mas rapidamente me reconstitui lavei o rosto me maquiei novamente tendo ela me ajudando. Sei que ficamos rapidamente muito amigas e voltamos a mesa tomamos o restante do nosso vinho e ela me chamou para irmos para sua suite que ficava no hotel que estavamos.

             Seria muito bom para os negocios eu ter a  amizade Dela, alem de tudo Ela é uma mulher muito fina, educada, bonita, pomposa e que anda sempre muito bem arrumada. Rumamos para o seu quarto e ao chegarmos ela pediu para trazerem um vinho para o quarto. E ficamos ali tomando vinho e conversando sobre as nossas vidas. No meio de um dos assuntos ela ficou de pé enquanto eu falava ja que estavamos sentadas na mesa da sala de sua suite e do nada ela destaca sua saia, acho que pelo calor que estavamos por causa do vinho e fica com seu terninho e apenas de meia calça. Eu nao me assustei, achei um pouco estranho mas continuei a falar da minha vida. O vinho acabou ela pediu outro e continuamos a beber e conversar, as vezes riamos muito outras horas choravamos e nessa avalanche de emoçoes percebemos que estavamos bebadas. Eu ainda tentei me levantar e me despedir mas ela nao deixou falou que daquela maneira era melhor eu passar a noite ali. Aceitei ja que hoje nao devo mais explicaçoes alguma a ninguem e nao há problema em nao voltar para casa.  Já que moro só e a conversa estava otima.

            Ela entao se levantou foi ao banheiro e quando voltou estava sem a meia calça, estava só de calcinha (diga-se belissima) e o terninho ainda por cima. Eu tambem fui ao banheiro e voltei como entrei, foi quando ela falou para eu ficar a vontade mas eu falei que estava bem. Só que na hora que voltamos a conversar eu senti a perna dela encostada na minha e nao tirei deixei ela encostar e todas as vezes ela tocava com as unhas nas minhas pernas e passava a mao no meu rosto ate  que nao sei como ou porque nos beijamos. Eu nunca tive atraçao por mulheres mas me senti envolvida naquele momento, sua lingua macia, seu cheiro, seus cabelos, seus toques delicados, ate que ela tocou nos meus seios e eu me entreguei ao seu beijo. Quando paramos de nos beijar, nos olhavamos, riamos e eu decidi ir ao banheiro novamente e Ela me disse que me esperaria na cama, eu avisei a ela para ela ir indo que eu ja ia.


          Fui ate o banheiro tirei minha roupa fiquei so de lingerie branca e a meia sete oitavos com a cinta liga tambem branca e voltei para o quarto. Ela estava sentada na cama com seu copo de vinho no chao com uma blusinha que quase deixava escorregar um de seus seios, com as pernas levemente abertas, estava sem calcinha e mostrava sua linda e bem cuidada xaninha, ela me olhou nos olhos. Eu nunca me imaginei tentando seduzir uma mulher mas acho que consegui pois ela estava vidrada em mim, me sentei ao seu lado nos beijamos e caimos com as costas na cama ela entao fui delicadamente e bem devagar ate a minha xaninha soltou minhas cintas, tirou  minha calcinha com cuidado e começou a chupar-me lentamente, parecia que ela conhecia cada detalhe de prazer que tinha ali.  Ela  me levou umas quatro vezes a altura dos ceus, seus labios delicados, seus dedos finos. Quando foi a minha vez eu realmente nao sabia o que fazer mas foi maravilhoso sentir o gosto de uma bucetinha limpinha e cheirosa, tudo era muito diferente para mim, a beijei muito. Sei que foi uma noite maravilhosa e excitante, nos tornamos amantes quando ela vem pra Sao Paulo sempre nos encontramos Ela é uma grande companheira, e me encoraja para que eu tenha um novo amor. Sei que somos otimas amigas.

3 comentários:

  1. Nossa que delicia de relato amei e adorei tudo muito bom mesmo, a carencia somada as emoções podem provocar muitas novidades.


    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fiquei extremamente excitado. a narrativa é muito boa, quando li parecia que eu estava na suite com as duas. maravilhoso conto! parabéns!

    ResponderExcluir