sexta-feira, 23 de março de 2012

Viajem a trabalho com a secretaria do chefe







Em Dezembro de 2009 fui contratado por uma empresa para palestrar sobre alguns temas como Segurança do trabalho, meio ambiente entre outros, mas nesta empresa já haviam outros palestrantes renomados e eu soube que um deles faria uma viagem a Natal para um congresso de três dias, fiquei pensando que um dia pudesse fazer uma dessas também. E foi aí que o destino sorriu pra mim, pois este palestrante ficou doente e não poderia viajar, como os outros palestrantes estavam compromissados só restou eu. Não tendo outra alternativa meu chefe me fez várias recomendações, e para que eu não me perdesse na burocracia, ele mandaria sua secretária comigo.

Pensei comigo, “acertei na mega”, mesmo sabendo que nada aconteceria entre nós via que minha moral estaria em alta por lá e que isto poderia resultar em algo de muito bom pra mim, pois Lú ( como aqui vou chamá-la ) é simplesmente estonteante, morena clara, 29anos cabelos negros pouco abaixo dos ombros, 1,79 de altura, em seus aproximadamente 65kg, seios firmes cinturinha fina, e um bumbum médio para nosso padrão nacional, um espetáculo!

Tomamos o avião no aeroporto e fomos ao nosso primeiro dia de congresso, Lú sempre muito séria, mas sempre simpática. Todos reparavam na morenaça que me acompanhava, eu era o rei da cocada preta. No final do primeiro dia, fomos para o hotel e cada um em seu quarto (infelizmente) eu estava exausto, tomei uma ducha e quando pensava em descansar um pouco para tentar a sorte na noite, toca o interfone, era Lú me chamando em seu quarto, fui até lá e ela foi me dando dicas e recomendações para o dia seguinte, terminadas as recomendações disse a ela que iria tomar alguma coisa lá no bar do hotel e a convidei por educação, para minha surpresa ela aceitou e foi tomar um banho e se trocar fiquei aguardando em seu quarto mesmo vendo as instruções para o próximo dia de palestras, mas aí comecei a fuçar em outras pastas de seu note book e achei uma em que ela guardava fotos de biquíni, seu corpo era realmente de tirar o fôlego, imediatamente enviei as fotos para meu e-mail. Quando ela saiu do banho estava trajando uma blusinha tomara que caia, com uma saia pouco acima do joelho, porém bem justa, que marcava tudo aquilo que eu acabara de ver em fotos.

Saímos e começamos a beber, a mulher parecia uma esponja de tanto que bebia, quando começamos a entrar em assuntos mais calientes, onde ela me confessou nunca ter tido um orgasmo. Então eu disse a ela que provavelmente era por causa da sua beleza que não permitia que os homens contivessem por muito tempo, e o assunto foi por aí a fora. Até que ela me convidou para irmos a uma boate ali perto para dançarmos, aceitei de pronto e mal entramos ela já colou em mim e começamos a dançar. Sempre que saio assim com uma mulher me contenho na bebida para estar o mais sóbrio possível para não perder oportunidades, neste dia não foi diferente. Ao dançarmos fiz com que meu corpo colasse ao máximo no seu e dançamos muito gostoso até que ela me deu uma mordiscada no pescoço, aí já era, retribuí o carinho até chegar em sua boca e nos beijamos ardentemente e começou aquela esfregação até ela chegar em meu ouvido e balbuciar: QUERO IR EMBORA! . Peguei em sua mão e a conduzi ao hotel que ficava ao lado da boate. Quando chegamos no corredor dos quartos eu disse: NO SEU QUARTO OU NO MEU? Ao que ela respondeu:
NO MEU! QUERO TUDO NO MEU! TUDO! Nunca imaginei aquela secretária séria dizendo aquilo e daquela forma com a maior cara de puta que eu já havia visto. 

                     Entramos em seu quarto já nos agarrando e amassando eu rasguei sua saia que estava me dificultando as coisas, joguei longe sua blusinha, rasguei também sua calcinha, arranquei minha roupa com fúria e fui pra cima dela, beijei-a mais uma vez ardentemente e com muito desejo, fui descendo pelo pescoço, ombros, seios, mamei como um bezerrinho faminto que estava, com uma das mãos continuei a apalpar seus seios e continuei minha viajem até seu ventre onde ela tinha espasmos de prazer, aí me lembrei que ela havia dito que nunca tinha gozado, resolvi caprichar mais ainda, fui sondando sua vulva com minha língua deixando que o calor da minha respiração esquentasse ainda mais seu sexo, quando ela começou a pedir: ME CHUPA SEU PUTO, ME CHUPA, NÃO ESTOU AGUENTANDO DE TESÃO, ME CHUPAAA! 

                   Deixei ela de castigo ainda mais alguns instantes e quando minha língua tocou em sua bucetinha linda, ela se contorceu toda, tive que segurá-la com muita força para ela não escapar, parecia que estávamos brigando, quando senti que sua bucetinha estava piscando, pulei pra cima dela e enfiei tudo de uma vez, ela quase teve um troço (adoro surpreender as mulheres nestas horas) cravou as unhas em minhas costas e eu já fui direto com movimentos acelerados, sem dó, eis que tive a visão mais linda do mundo, aquela musa embaixo de mim me segurando pela cintura virando os olhinhos  entao fico com meu dedo esfregando seu clitoris enquanto nao paro com o vai e vem cada vez mais rapido e sento seus espasmos e sua pele ficou toda arrepiada e ela foi desfalecendo até desmaiar com um tenso sorriso nos lábios, sim ela desmaiou. 

                      Fui cadenciando meus movimentos e fiquei abraçado a ela por um tempo, eu ainda não tinha gozado, mas aquele era o seu primeiro orgasmo, então deixei ela curtir seu sonho acordada em sono. Tirei meu pau e bati uma punheta olhando para aquele bucetao e aqueles seios lindos  e gozei na sua barriga. Abracei-a e adormeci (depois de algum tempo). Acordei ouvindo o som de uma linda mulher tomando banho fui até a porta do banheiro: BOM DIA! Ela me olhou deu um sorriso lindo: BOM DIA! QUER TOMAR BANHO? Lembrei dos compromissos: SE EU ENTRAR AÍ AGENTE PERDE O DIA DE TRABALHO! Ela disse: É VERDADE, É MELHOR AGENTE DEIXAR PRA CONTINUAR A “CONVERSA” DE ONTEM DEPOIS DO EXPEDIENTE!

Voltei para meu quarto tomei um banho de água fria, e fomos ao segundo dia de palestras, mas na parava de pensar em como seria nossa segunda noite, agora sem frescuras, direto aos nossos quartos.

2 comentários: