quarta-feira, 16 de maio de 2012

A vizinha


                               Meu nome é Luciana,tenho 24 anos sou prof de Ed. .Fisica e moro sozinha. Tenho uma rotina normal,de casa pro trabalho do trabalho pra casa e sou noiva a 3 anos. Há uns meses atras eu estava trocando de roupa no meu quarto quando eu percebi meu vizinho olhando ( meu vizinho,um senhor de 45 anos,casado,cabelos levemente grizalhos, um senhor normal). Sai disfarçadamente de frente da janela e troquei a roupa,depois fiquei pensando se aquilo seria a primeira vez que isso havia acontecido. Será?

                               No  outro dia com a minha rotina de normal,cheguei em casa e fiz as mesmas coisas,na hora de ir me trocar olhei disfarçadamente para janela e lá estava ele,sai de frente da janela e fiquei intrigada com aquilo. Será que ele ja tinha visto algo a mais? Fiquei um pouco envergonhada depois excitada e muito intrigada.
 
                               No outro dia fiquei pensando muito naquilo,e começo a me da um tesão sobre ele ficar me olhando. Cheguei em casa novamente e fui tomar banho, eu sempre levava a calcinha e o sutiã e só colocava a roupa no quarto mas nesse dia voltei sem nada, abri o armario e começei a tirar a toalha bem devagar e olhando para janela ví que ele estava olhando, sentei na cama, tirei a toalha e começei a passar um creme no corpo e alisava bem minhas coxas, minha barriga e ele me via de lado, como meus seios sao grandes devido ao silicone eu imaginei que ele devia ta se deliciando, entao passei o creme nos meus seios me levantei e rapidamente começei a por a roupa.
 
                              Quando olhei meio sem deixar ele perceber ele estava com a mão na rola desesperado, acho que ele percebeu que eu vi mas preferi deixar o tesao no ar.
 
                              Nos outros dias me mantive trocando a roupa na frente da janela e sempre passando a mão nos meus peitos, no meu corpo e ele louco algumas vezes  fingia que pegava alguma coisa no chao so para deixar meu bumbum pra ele ver eu dei uma olhade-la e percebi que ele estava com a mão na rola… Aquilo me excitava de maaaaais.

                               Em um domingo ví que ele estava no quintal sentado na cadeirinha dele e resolvi atiçar um pouco,coloquei uma saia sem calcinha e fui mexer na cortina, coloquei uma cadeira subi, coloquei um pé na janela pra ele poder ver. Quando eu olhei ele estava la sentado com a rola pra fora, tocando uma punheta pra mim, fiquei com mais tesão ainda e começei a deixar minha camista cada vez mais pra cima e acho que ele percebeu que eu estava sem calcinha, descia da escada pegava um pano, virava o bumbum pra ele, depois voltava subia a escada e continuava a fingir que estava limpando algo e ele ali batendo uma até que eu vi que ele estava gozando pra mim,desci da cadeira e fechei acortina.

                            Passando umas duas semanas eu me mantivi tirando a roupa me acariciando e ele sempre tocando uma punheta lá, eu ja estava morrendo de tesão louca pra poder ser comida por ele, sentir todo o seu tesao por mim, sabia que ele ia me fuder com vontade. Mas respirava e conseguia me controlar apesar que a vontade de me mostrar pra ele so aumentava.

                            Um dia de semana, meu noivo foi para minha casa, eu coloquei a cama em direção a janela e começei a beijar meu noivo, quando olhei, aconteceu o que eu queria, lá estava meu vizinho olhando agente, me empolguei toda, coloquei meu noivo em cima da cama e começei a chupa-lo,com muita vontade, e quando olhei estava ele com o pinto pra fora, meu noivo ficava virado contra a janela e eu podia ver meu vizinho sem meu noivo perceber, chupando o meu noivo, jogava meu cabelo e escondia pra onde eu olhava mas eu olhava para o meu vizinho nos vendo ali.
 
                           Eu ja muito empolgada, aticei mais um pouco,tirei minha roupa e sentei com minha bucetinha na cara do meu noivo, meu vizinho me via me contorcendo de prazer com meus seios balançando de frente pra ele, mau sabia meu vizinho que meu noivo chupava minha bucetinha e acariciava meu cuzinho, eu nao sou de ferro e me contorcia de prazer. Foi quando me virei e fui fazerum 69 com meu noivo, imagino que ele se deliciava vendo meu rabao sendo aberto e chupado pelo meu noivo.

                          Em um momento sentei novamente com meu bundao na cara do meu noivo e olhei para tras, meu vizinho tava lá olhando e nessa hora ele tirou todas as duvidas que tinha pois eu dei um sorrisinho pra ele me levantei nua ate a janela, eu o olhava babando por mim, dei um leve sorriso e fechei as cortinas.

                         Volto em breve para contar a continuaçao...


Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário