segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Loucuras de fim de viagem

Meu nome é Sabrina, tenho 26 anos… Sou morena, cabelo liso, gostosinha com os seios grandes e bunda durinha… E o que vou contar aconteceu há uns meses.

Eu estava passando férias em Natal e no último dia, estava numa boate e um cara começou a conversar comigo e me azarar… Vamos chamá-lo de Fabrício. A principio eu não dei muita idéia, mas era meu ultimo dia de ferias, resolvi dar uns beijinhos só pra não passar em branco a noite…

Como já tinha bebido bastante, o tesão começou a subir… Estávamos no meio da boate e ele me beijava e tentava passar a mão por todo meu corpo… Eu tentava tirar as mãos dele, mas o tesão falou mais alto e ele me chamou pra casa dele… Fiquei um pouco na dúvida, afinal eu mal sabia o nome do cara, mas resolvi ir, pois estava doida pra dar…

Chegando lá, mal entramos e ele já foi tirando minha roupa e ao mesmo tempo eu tirava a dele… Quando estávamos completamente sem nada, já na cama, deitei por cima dele e comecei a beijar seu pescoço… Fui descendo, passei a língua nos mamilos… Ele já estava louco… Beijei a barriga e finalmente cheguei onde queria… Ele tinha um pau normal, mas era uma delicia! Comecei passando a língua e chupando o saco, depois lambi todo seu pau da base ate a cabeça e fiquei passando só a língua na cabecinha… O pau dele já estava babando de tanto tesão… Ele forçava pra eu engolir tudo, mas eu maltratei mais um pouquinho e finalmente engoli todo aquele mastro… Comecei a chupar com gosto, sugando e lambendo todinho… Ele estava pra gozar, quando eu parei… Afinal, ainda queria sentir aquele pau na minha boceta!

Voltei a beijá-lo na boca e ele virou e ficou por cima de mim… Nossa! Eu já to molhadinha só de lembrar… Foi a vez dele de me maltratar… Foi beijando todo meu corpo, apertava meus peitos com a mão enquanto chupava o outro… Eu levantava meu quadril, louca pra sentir aquela vara… Mas ele continuou descendo e começou a me chupar de um jeito delicioso… Lambia e chupava meu grelinho e ao mesmo tempo foi enfiando um dedo na bocetinha… Começou a fazer movimentos rápidos, eu já estava delirando de prazer…

Quando ele parou me deu um beijo demorado e foi enfiando aquele pau delicioso… que delicia…. Me fodeu gostoso… Eu gemia tanto que deve ter acordado todos os vizinhos… Quando ele disse que ia gozar pedi pra gozar na minha boca pra eu engolir todo o leitinho… Hum que delicia aquele gozo quente na minha boca e eu engoli tudinho…

Eu ainda não tinha gozado e estava com muito tesão… Comecei a falar umas putarias pra ver se ele acendia o fogo de novo. Disse que queria encontrá-lo de novo, pois ficou faltando alguma coisa que eu queria… Ele ficou louco quando eu disse isso e começou a enfiar um dedo no meu cuzinho… e dizer que ia arrombar meu cu todinho e me comer até eu não aguentar mais… Ele falava essas coisas e foi enfiando mais um dedo, enquanto isso eu me masturbava esfregando meu grelinho… Ele foi aumentando a velocidade dos dedos no meu cu… Eu estava muito molhada… Então, o pau dele voltou a subir, e ele disse “- Agora, eu vou comer seu cu!” Ele me virou de bruços na cama e veio por cima, esfregando sua vara na minha bunda e foi forçando a entrada… quando entrou a cabecinha doeu muito e eu pedi pra ele parar, mas ele disse que não, que eu tinha provocado agora ia ter que agüentar… Ele ficou um tempo parado, pra eu me acostumar com aquele volume dentro de mim e logo começou a meter bem devagar… Quando entrou tudo, e eu senti suas bolas batendo na minha bunda ele perguntou se eu ainda queria que parasse… Claro que eu disse que não, a essa altura a dor já tinha ido embora e eu só sentia prazer… Enquanto ele me fodia gostoso no cu eu esfregava minha boceta… Nossa, que foda gostosa! Continuou metendo com força e me dava uns tapas, puxava meu cabelo… E falava “ta gostando de dar o cu, sua putinha safada?” Nossa… Adoro que me chamem de puta… Comeu-me mais uns minutos e gozou, eu gozei também pela boceta e pelo cu…
Infelizmente acabou por ai, pois eu tinha que pegar um vôo e quase perdi a hora… Mas passei alguns dias ainda me masturbando todinha pensando nesse dia…


autora: sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário