segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais que amigas

Minha vida sexual até então era pra lá de chata, tinha transado com três homens em toda minha vida, a primeira vez foi com um namoradinho de escola com 15 anos, um desastre, o segundo foi um garoto com que namorei por dois anos, e tudo acabou quando peguei ele com minha prima, que decepção, e finalmente o terceiro, foi em um carnaval com amigos na praia, mas estava tão bêbada que nem lembro o nome dele, enfim não tinha nada a perder.

Samanta era mais experiente, me falava todas suas historias com seus parceiros, e eram muitas, mas ela também nunca tinha se envolvido com nenhuma mulher antes.
ela estava com uma cara de que queria aprontar, jogou o pênis postiço em meu colo, eu meio sem jeito peguei, era molinho e muito parecido com o real, mas era muito gostoso de pegar. ela foi até a cozinha e pegou uma garrafa de vinho e veio até mim e disse:

- Chupa! me mostra como você faz. e tomou um gole de vinho.
eu não acreditava no que estava acontecendo, era um sonho.
- Sério?! fiquei espantada.
- Vai, faz você primeiro que depois eu mostro como eu faço. disse Samanta.
obedeci. Peguei o pau, e meio sem jeito levei a boca, primeiro passei os lábios umedecido sob a cabeça, e engoli somente a cabecinha, os olhos de samanta brilhavam, ela estava adorando, eu subia e descia com gosto, chupava aquela pica de mentirinha, samanta tomava mais vinho, ela estava transformada, derrepente vejo ela tirando os sapatos, tirando o cinto, começando a tirar o jean, e pergunto;

- O que você vai fazer?
- Ai amiga estou muito excitada, vendo você chupar, você vai ter que fazer um favorzinho pra mim ta? diz; samanta.
respondo na hora:
- Que favor?
- Você vai me penetrar com esse pau ta? estou louca de tezao amiga, vem me chupa, mete este pau em mim.
estava boba, não acreditava nas palavras de samanta, ela devia estar assim por causa da bebida, estava completamente desavergonhada. eu aceitei é lógico.tinha que aproveitar.

Ela sentou no sofá e abriu as pernas, nossa eu estava no paraíso, minha musa se entregando para mim, não podia fazer feio. cheguei até ela, carinhosamente beijei –a, que beijo gostoso, demorado, sentia seus lábios contra os meus, beijava seu pescoço, sua orelha, que cheirinho bom, ela gemia baixinho, eu sussurrava coisinhas safadas no ouvidinho dela;

- Faz tempo que eu te quero meu amor.
- Vou chupar todinha.
ela entrava na brincadeira;
- Chupa querida, eu quero.
e voltava a beijá-la, passei os braços sobre suas costas procurando o feixe do sutian, ela chupava meu pescoço, seus seios saltaram pra fora, que delicia mamei gostoso, ela apertava minha cabeça contra eles, chupava, mordia, apertava, estava no céu, desci até sua barriguinha, virilha, fiquei um tempinho nessa região para provocá-la, a calcinha dela estava encharcada de tezao, passava o consolo, sobre a calcinha, ela gemia.
ela dizia;

- Vai amor, não agüento mais, me chupa vai.
tirei sua calcinha, primeiro, dei beijinhos de leve na bucetinha lisinha, cheirosinha, nossa que mulher maravilhosa, finalmente passei a língua em sua xaninha, ela suspirava, com os dedos afastei os grandes lábios, até chegar no clitóris inchadinho, dava beijinhos, chupava, chupava com gosto, ela gemia igual uma cadelinha no ciu, peguei o pau, comecei a roçar no clitóris, ela estava suando, o cheiro de sexo já tomava conta do apartamento, tomei um gole do vinho, suavemente fui penetrando –a, ela se contorcia,
com uma mão enfiava o pau nela, com a outra me masturbava, ela gemia, se tocava, seus seios estavam durinhos, coisa mais linda, comecei um vai e vem rápido, ela segurou forte meus cabelos, percebi que ela iria gozar, não parei continuei na mesma velocidade, apertava seus seios ao mesmo tempo, ela soltou um suspiro alto, senti escorrer entre as pernas dela, ela tinha gozado, a expressão em seu rosto era maravilhosa, ela me puxou até ela e nos beijamos enlouquecidamente, estava com o pau em sua xaninha ainda, retirou-o e colocou na minha boca, senti seu gosto, senti o gozo de minha amada, ela tirava de minha boca e chupava, me empurrou para deitar no sofá. ela enfiou a cabeça entre minhas pernas rapidamente, me chupava velozmente, me segurava para não gritar, ela chupava bem, sugava tudo, uma delicia. colocou o consolo em mim, era gostoso, senti ela passar guspo no meu cuzinhu, que safada, ela queria colocar no meu cu, estava completamente exitada, o pau na minha xaninha e o dedinho dela no meu cuzinho, eu gemia gostoso, não agüentei muito tempo e gozei, que gozo maravilhoso, ela rapidamente retirou o consolo e abocanhou minha xana, que delicia, com a boca com o meu mel, me beijou novamente, que gostoso, deitou sobre mim e ficamos assim abraças, nos beijando, momento maravilhoso, eu estava explodindo de felicidade, ela me beijava fazia carinho, adormecemos entrelaçadas, ao acordar, vi que estava sozinha no sofá, algum tempo depois escuto samanta gritando meu nome vindo do banheiro, vou até lá, ela esta relaxando na banheira...mas isso é historia para o próximo conto ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário