terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MASOQUISMO, UMA FANTASIA QUE REALIZEI




vou contar minha historia 
         
              Eu tenho 40 anos sou casada tenho um filho já criado eu e meu esposo levamos uma vida bem comum igual a muitos,pois fazem 20 anos que estamos juntos, temos uma vida sexual muito ativa entre nos dois pois gostamos muito um do outro dos carinhos e tudo que fazemos juntos então pintou um desejo mutuo de conhecermos algo diferente, algo que  que nunca tivéssemos feito juntos,  era bastante desejo  mesmo e tesão.

Quando falei pra ele que tinha uma certa fantasia ele ficou todo excitado com a idéia, a principio achou meio estranho mas escutou com atenção e concordou ver a viabilidade da minha idéia. então contei pra ele que sempre desejei algo assim mais forte, eu já tinha ouvido falar, e tambe lido em alguns sites sobre masoquismo e estava afim de que ele fosse sádico algumas vezes  em nossa relação, disse ainda que adoraria se  convidássemos um casal para participar e realizar aquele  meu desejo e que fosse alem.

 Pois então começamos a pensar e pesquisar como seria isso, resolvemos juntos a sairmos mais e conhecer novas pessoas ou casais que porventura tivesse o mesmo interesse,  começamos a frequentar barzinhos, clubes, nossa busca não foi fácil mas um dia em um clube de nossa cidade conhecemos um casal aparentemente tímidos ela loira uma linda mulher ele moreno queimado do sol cabelos e olhos castanhos simpatia em pessoa então fizemos amizade com Claudia e Fernando aparentemente um casal comum.

Então foi nesse momento que minha historia começa, saímos varias noites juntos nos quatro mas  sem nada de mais, e mesmo porque eu esperava uma brecha porque o que eu queria não era comum,  ate que um dia Claudia e eu estávamos conversamos sobre relação e fantasias com nossos maridos, foi então que ele me contou coisas picantes que eu adorei saber pois vi minha oportunidade de fazer o que eu queria, comecei a incentiva-la em fantasias, falei pra ela que era só fantasia mas eu tinha vontade de ser subjugada etc e tal, ela demonstrou interesse pelo tema também, enfim nossa conversa naquele dia rolou só sobre sacanagem.  

A noite quando fomos transar eu contei ao meu esposo sobre a minha conversa com a Claudia, e falei-lhe que com jeitinho acho que conseguiríamos envolver os dois na nossa fantasia, quero dizer mais minha que dele, ele perguntou-me tem certeza que vc deseja isso respondi que sim desde que nosso casamento não corresse risco nenhum e não mudasse nada entre nos ele carinhosamente me beijou e disse por vc viro o mundo de ponta cabeça meu  amor .

No dia seguinte resolvemos comprar acessórios, então entramos em um sex shop e começamos as escolher o que queríamos para nossa noite comprei alguma coisa tipo um mini vestido preto, algumas coisas referente ao fetichemas nada que exatamente fosse que queríamos era tudo muito certinho eu queria algo mais rustico, foi então que fomos a uma loja normal de ferragens e compramos algumas cordas e correntes, fomos para casa e esperamos cair a noitinha  então liguei para Claudia e pedi para que ela e o maridão passassem em casa pra gente conversar, ainda brinquei essa noite promete.

Quando chegaram começamos a conversar, servimos um café para quebrar o gelo, e ainda na mesa de lanche começamos a conversar sem entrar muito em detalhes sobre a fantasia, engraçado que nessa noite vi Fernando bem falante expressando seu querer e seus desejos falava animadamente com meu marido com determinação perguntou ao meu esposo se era nossa primeira vez, respondemos que sim e que nunca tínhamos feito isso, ele ainda perguntou mas vcs querem realmente? Concordamos então Fernando falou posso fazer eu com sua mulher e depois vc vai vendo e faz o mesmo com Claudia ele me olhou eu abaixei a cabeça com gesto de permissão então 

Fernando deu uma risadinha e disse então sera em meu apartamento la tenho tudo que quero e preciso concordamos e fomos a casa de nossos novos amigos, chegando la eles nos ofereceu bebidas como vinho e champanhe e convidou para irmos ate o quarto la no quarto havia um cenário assim uma cama de ferro em cima um gancho com uma corda amarrada confesso que na hora me assustei mas estávamos ali agora já era era tarde, mas eu ainda tinha a chance de desistir, apesar do meu medo pelo cenário a vontade pela adrenalina foi mais forte e já que estava na chuva era pra se molhar, então eu e e Claudia fomos até o quarto do lado colocamos nossas roupas para dar clima ao cenário. 

Meu esposo começou a me acarinhar me excitar pois com ele era mais fácil me excitar, Claudia veio junto e começou a tocar meu marido por baixo chupando ele gostou. Fernando me puxou pelo braço me levou a cama e começou a chupar minha xana, virou me de costa com força e desceu as cordas do trilho me amarrou de costas braços e pernas colocou uma venda em meus olhos e começou a passar algo em meu corpo senti um frio na barriga e um medo intenso pois não via que acontecia nesse momento então Fernando disse venha aqui Claudia traga o maridinho aqui e vamos brincar em   eu ali amarrada e vendada sem saber o que estava acontecendo de repente alguém começou a continuar a me chupar senti algo quente correndo meu corpo com algo bem gelado alguém chupava meus seios e outro minha chana ,gemia como louca ouvi Fernando dizendo agora vc vai ser estrupada como uma vaca e socou seu nervo grosso em minha boca com certa violência que até me engasguei, mal sabia eu que era apenas o inicio da minha tortura, ele me batia na cara.

Alguém que não sei se era meu marido ou o Fernando pegou um chicote e começou a me chicotear, eu estava apanhando e gemia e gritava mas estava adorando senti algo passar em meu rabo na minha boca, e além de tudo alguém me batia com força eu dava aqueles gritos, senti algo entrando  no meu cuzinho alguém me enrabava e na minha boca esta um nervo duro que estoca com força a gemia muito essa pessoa estocava com força meu rabo doía de repente ouvi meu marido dizendo para Claudia me chupar, chupar minha xana ele fodia meu cuzinho e batia na bunda Fernando ainda estocava seu cacete em minha boca num vai e vem ate que gozou eu acabei gozando na boca de Claudia.

Eu estava cansada pois esta numa posição muito desconfortável  ai pedi para para parar meu esposo disse amorzinho claro que não abaixou a corda e retirou a venda dos  meus olhos e começou a me foder batia em mim como nunca fez sentia dor e prazer, gemia, via Fernando querendo me fuder na frente eu não ia aguentar os dois ao mesmo tempo pois nunca havia feito isso foi  quando meu marido  me posicionou amarrou minha mãos  cabeceira da cama Claudia  me provocava com chicotes com mãos amarradas e pernas arreganhadas meu marido me ajeitou e me colocou de pernas bem abertas Claudia estava chupando Fernando e Fernando puxava os cabelos dela e gritava cadela chupa mesmo,  meu marido entrou com seu cacete em minha xana com toda força Fernando  apertava meus peitos e mordia com força enquanto fodia sua mulher.
Senti que Fernando queria comer meu cuzinho eu tremia e gemia de dor tesão porque o pau dele era enorme, mas ao mesmo tempo de prazer Claudia estava mais suave eu apanhava como condenada meu corpo estava marcado das palmadas e das chicotadas, de repente Fernando me jogou de lado meu esposo na frente e começou a me foder gostoso Claudia me beijava e meu esposo a chupava conseguia bater e foder me com força,  poxa estava gostoso, eu estava realizando minha fantasia, mas sofri muito nessa noite pois eu fui amarrada, amordaçada, vendada, e fodida por dois homens, eu nunca tinha apanhado e 
na cama me senti estrupada com varias gozadas em minha cara dos dois bebi seus leites, a principio cheguei a sentir um pouco de nojo mais fui forte me realizei como mulher, então nessa noite gozamos muito nós 4 dei de todas as formas apanhei muito mais me realizei como mulher tive meu esposo do meu lado me fodendo com outro cara senti me uma verdadeira biscate uma puta na cama uma puta submissa mas garanto que foi a melhor noite.

 eu e meu esposo hoje continuamos buscar novas experiencia e estamos feliz assim sempre procuramos coisas e casais para uma transa louca pq somos movidos a aventuras e adrenalinas. continuamos nossas vidas normalmente nossa rotina não se alterou no dia a dia apenas me soltei pra novos horizontes, agora quando vamos transar a maioria das vezes meu marido faz a função de carrasco, e assim vivemos dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário