quinta-feira, 26 de junho de 2014

CADE O CIUMES?

Meu nome é Cinthia, tenho 29 anos, 1,64m, 68kg, morena e sou casada à 5 anos com Carlos 35 anos, 1,78m, 75kg, somos de nível superior, empresários e moramos no Centro de Fortaleza-CE. Somos um casal feliz em nosso relacionamento e confesso somos um pouco ciumentos. O que passo a relatar agora, foi um fato verídico que aconteceu em nossa vida por puro acaso, mas que deixa sempre um gostinho de quero mais. Tudo aconteceu quando eu e o Carlos aproveitamos um feriado prolongado para conhecer Porto Seguro na Bahia pois eu não conhecia e era louca para conhecer. Chagamos lá numa quarta feira de tarde e ficamos hospedados em Arraial Dàjuda numa pousada maravilhosa. Chagamos fomos descansar um pouco e então saímos para jantar. 

Na volta à pousada, fomos jogar um pouco de sinuca para relaxar, pois estávamos mais interessados em descansar pois o stress do dia dia realmente é muito cansativo. Estávamos jogando sinuca quando um casal de nome Sandra e Josué, aparentando ser um pouco mais jovens do que nós, pediu para fazer uma dupla contra nós. Não tivemos como recusar e começamos a jogar e a conversar. Ficamos sabendo que eles eram de São Paulo, tinham dois anos de casados e já estavam hospedados ali desde o domingo e iriam embora no sábado pela manhã e coincidentemente estavam hospedados no bangalô do lado do nosso. 

A Sandra era loira, magra, cabelos compridos e usava uma saia curta que quando ela ia jogar dava para ver sua calcinha enfiada na bunda. Aquela situação estava me deixando com ciúmes pois a Sandra era o tipo de mulher que o Carlos sempre desejou. Conversamos bastante e marcamos para irmos a praia juntos no dia seguinte. Na quinta feira, acordamos fomos tomar café e Josué e Sandra já estavam esperando pela gente. Logo que chegamos à praia, já fiquei meio enciumada com o tamanho do biquíni da Sandra pois era muito pequeno e deixava a mostra um corpo muito bonito. O Josué também era um rapaz muito esguio e com um porte de atleta. Passamos o dia na praia e combinamos que na sexta feira iríamos caminhando pela praia de Arraial até Trancoso num percurso de 13km, cansativo mas extremamente bonito e exótico. 

Na sexta feira saímos bem cedo e fomos caminhando pelas praias. Paramos em um quiosque na praia de Pitinga para tomarmos uma água de côco e fomos atendidos por uma Garçonete que estava de topless o que deixou eu e Sandra um tanto revoltadas pois o Carlos e Josué estavam adorando aquilo. Caminhamos cerca de 3 horas e chegamos a Trancoso onde algumas pessoas praticam o nudismo e a praia é uma maravilha. Sandra então me perguntou baixinho se eu teria coragem de ficar nua ou pelo menos de topless na frente dos nossos maridos. Respondi que não, pois, ira ate uma praia de nudismo e observar  já tinha sido para mim um grande desafio, mas disse que se ela estivesse a fim de ficar nua não me importaria; mesmo sabendo que no fundo estava morrendo de ciúmes pois o Carlos como todo homem que realmente é homem sente tesão por uma mulher bonita. Mas ela falou que sozinha nao teria coragem. Deitamos na areia para tomarmos sol enquanto Josué e Carlos conversavam tomando uma cervejinha e nos tambem comversavamos apenas observando de longe tudo.  Teve apenas um momento mais constragedor, foi quando dois rapazes passaram proximo da gente completamente nus, e nos duas nos entre olhamos, pela admiraçao daqueles dois gostosos.

A tarde voltamos para a pousada e combinamos que à noite iríamos conhecer a vida noturna em Porto Seguro já que o Josué e Sandra iriam embora sábado pela manhã. Chegamos na pousada exausto da caminhada do dia, porém, a imagem daquele dia não me saía da cabeça. Apesar de todo o cansaço, o Carlos aproveitou que eu estava com o tesão a flor da pele e no banho foi se encostando o tesao do dia todo e aquele pau roçando minha bundan nem posicionei na minha bucetinha, coloquei na portinha do meu cuzinho e logo que ele penetrou, enfiou dois dedos na minha bucetinha e me comeu forte, com a agua gelada caindo em nossos corpos, ja que o calor era intenso.

Ainda sob o efeito do dia, escolhi para vestir uma saia e uma blusa branca  que deixava meus seios turbinados em posição de guerra. Coloquei também minha menor calcinha o que deixou Carlos louco de tesão pois ele sempre disse que eu era muito recatada. Saímos, pois o Josué e a Sandra já estavam esperando agente no bugre alugado. Chegamos a Porto Seguro fomos em um bar onde havia dança de salão. Como não sabíamos dançar direito e estava muito cansada sentei em nossa mesa e comecei a tomar uma caipirinha. A Sandra me perguntou se poderia dançar com Carlos o que não me opus. Sentada na mesa, pude reparar que se eu estava me achando ousada vestida com aquela roupa, a Sandra então estava vestida com uma saia muito menor que a minha e ainda por cima percebi que não estava usando calcinha. Josué me chamou para dançar pois começou a tocar um forró e a Sandra e o Carlos já estavam engrenados na dança. Ao dançar com Josué, senti um cacete enorme roçando e fazendo pressão em minha buceta. Aquilo me deixou excitada fazendo com que até me esquecesse que o cacete do Carlos devia estar também fazendo a alegria da Sandra. Dançamos uns três forrós e aquilo estava deixando minha buceta totalmente encharcada se misturando com suor e escorrendo pelas minhas pernas. 

Era a primeira vez que sentia tesão em outro homem que não o Carlos. Dançamos mais um pouco, tomamos umas caipirinhas e resolvemos ir embora pois estávamos muitos cansados, nisso Josué nos convidou para tomarmos um vinho que estava na geladeira deles pois iria estragar já que eles iriam viajar cedo no outro dia. Chegamos na pousada, fomos para o nosso bangalô, tomamos um banho gostoso e apesar dos amassos nao transamos mas o  Carlos não queria ir até o bangalô deles, pois já era tarde. Argumentei então para irmos nos despedir pois no outro dia de manhã eles iram embora. Colocamos nossos roupões e fomos ao bangalô do lado para despedir de nossos amigos. A porta estava entre aberta e achamos que estavam na sacada de fundo do bangolo nos esperando entao fomos entrando.

Fomos entrando sem muito alarde e quando entramos,  vimos então, uma cena que só víamos em filme erótico, com a Sandra cavalgando  no cacete de Josué. Admiramos por um instante e quando fomos andando para tras nos retirando , eles perceberam que agente tinha entrado e ficaram meio sem graça pois achavam que a porta estava fechada e nos nao iamos mais pois ja havia passado algum tempo. Eles se levantaram para nos receber se vestiram rapidamente, Josué colocou uma sunga, seu pau duro me chamou atençao, Sandra colocou apenas o roupao, e ficou super sexy pois deixou uma  fenda. Se desculparam mais uma vez, entao Josué abriu o vinho e começamos a tomar com todos meios sem graça com toda aquela situação.  

Tomamos o vinho meio constrangidos e Carlos brincou dizendo que eles poderiam continuar a festa pois nós iríamos embora. A Sandra disse  que se quisessemos poderiamos ficar  pois nós não estávamos atrapalhando. Nos chamaram para a sacada do fundo e sentamos os dois casais de frente. Sandra cruzou as pernas e por causa da fenda do roupao quase aparecia seu bumbum, Josué insistia em nao perder o volume do seu pau. Claudio estava meio impaciente e eu apesar de mostrar um pouco de nervosismo estava com um tesao enorme. Nao tinhamos assunto, quando Sandra quebrou o gelo (ou acendeu o fogo) e disse que ficou com mais tesão pelos  espectadores ao vivo. Todos rimos. Ela entao pegou no pau do Josué por cima da sunga e disse: - Acho que ele tambem. E em tom de brincadeira perguntou pra mim se poderia ver o do Carlos. Brinquei tambem e disse deixa que eu vejo. (Novas risadas). Toquei por cima do roupao e falei. Hummm ta tambem.

Carlos me chamou para irmos embora e quando começamos a nos despedir, entramos pelo quarto a Sandra pediu so mais uma coisa que ela queria mostrar para nós pediu para sentarmos no sofazinho que ficava em frente a cama e quando sentamos ela jogou o Josué nna cama tirou seu pau duro de dentro da sunga e em menos de um segundo ja estava com elena sua boca. Ficamos estáticos observando, quando ela percebeu que nao nos retiramos ela o tirou da boca se levantou um pouco e deixou escorrer seu roupao ficando completamente nua deixando seu maravilhoso corpo a mostra e voltou a chupar o pau de seu marido. Estavamos ali sentados completamente envolvidos pelo tesao da situaçao mas nao nos mexiamos nem nos tocavamos. Sandra deu um tempo na chupada e tirou a sunga de seu marido estando os dois completamente nus na cama a nossa frente, e voltou a chupa-lo agora mais forte e ele gemia.Carlos fez mençao de irmos emora quando Sandra o chamou e disse:

- Vamos fazer um trato Carlos. Paramos para ouvi-la. - Nem voce toca em mim, nem o Josué toca nela. Voces brincam no sofá e nós na cama. Carlos me olhou, eu nao disse nada, e ele me disse baixinho no ouvido: - Nao tire seu roupao. Eu falei que sim.

Voltamos a nos sentar no sofazinho e Sandra deitou-se na cama com as pernas abertas e seu marido começou a chupa-la, Carlos entao abaixou seu calçao sem retirar o roupao, pegou minha mao e colocou no seu pau durissimo, nao tiravamos os olhos dos dois, parei por um instante retirei meu shortinho tambem e Carlos enfiou logo dois dedos na minha bucetinha que tava muito molhada e ficamos os dois nos tocando sem parar de olha-los. Carlos entao colocou sua mao por dentro da minha blusinha, e começou a acariciar meu seio e a me beijar enquanto eu caprichava na punheta.

Josué se deitou na cama e Sandra voltou a cavalga-lo, os gemidos nos chamou a atençao e enquanto nos tocavamos, assistiamos a cena. Entao tive uma reaçao,  me ajoelhei no chao, fiquei de costas para o casal e comecei a chupar meu marido. Neste mesmo instante Josué colocou Sandra de quatro, a posicionou de frente para nós e a penetrou. Enquanto eu chupava o Carlos ele olhava para a Sandra gemendo e olhando para ele enquanto era estocada pelo seu marido. eu podia sentir o calor da Sandra na minha nuca. Parei um pouco e olhei para tras e ela estava bem proxima de mim, olhei por baixo de seus seios e vi o pau de Josué entrando e saindo dela. Carlos me levantou, tirou seu roupao e me pediu para sentar no seu pau, me posicionei de costas para Carlos e de frente para o casal e sem tirar o roupao agachei em seu pau. 

Ambos os casais gemiam mas nessa posiçao eu olhava Josué metendo com força  e via Sandra me olhando e gemendo, o tesao era enorme. Josué sentindo minha curiosidade em ver seu pau posicionou a Sandra deitada de ladinho bem na beira da cama, ficou por tras dela e começou a enfiar aquele pau na sua bucetinha bem depilada. A penetraçao ocorria a menos de um metro e meio de mim, eu rebolava gostoso no pau do meu marido. Foi quando ele mesmo tirou o meu roupao me deixando ainda com o top mas depois tirou-o tambem, estavamos ambos nus, ele me inclinou um pouco para fuder melhor  e tive de me apoiar na cama deles, agora estava a menos de meio metro daquela penetraçao, meu marido fodia minha buceta com força, eu gemia, Sandra gemia, o tesao era enorme.


 Não acreditei que aquilo estivesse acontecendo. Aquilo estava me fazendo sentir uma verdadeira puta de filme erótico. Eu estava quase metendo a mao na bucetinha da Sandra so para sentir o pau do Josué. Eles pararam para mudarem de posiçao, entao a safada da Sandra ficou de quatro virada para o nosso lado sua bunda estava quase  na minha cara o Carlos nao tirava o olho dela. Josué se posicionou ao meu lado. Estavamos as duas de quatro, quase lado a lado. O pau do Josué do lado, senti o Carlos me empurrando um pouco para frente entao apoiei minhas pernas na cama e fiquei lado a lado com a Sandra. Meu marido começou a abrir meu bumbum e pediu baixinho meu cuzinho, nem respondi so me empinei mais. Ele foi enfiando o pau, nunca entrou tao facil, gemi um pouco alto e a Sandra pediu para o Josué fazer o mesmo. Quando Josué enfiou ela gemeu alto olhou pra mim e sorrindo falou que gostaria de dois paus agora, eu sorri timidamente abaixei a cabeça e pensei o mesmo, mas sabia que ja tinha ido longe demais.

Josué avisou que ia gozar, entao Sandra deu um pulo ficou de frente para ele e começou a chupa-lo, eu nao queria perder essa cena do meu lado sai da posiçao de quatro e tambem peguei o pau do Carlos e comecei a chupa-lo sem tirar os olhos da chupada dela. Carlos vendo tudo isso nao resistiu e começou a soltar jatos na minha boca tirei seu pau e continuou a gozar nos meus seios. Josué nao soltava jatos mas começou a gozar fartamente na  boca da Sandra, nós duas nos deliciamos vendo os paus dos maridos. Me levantei fui ate o banheiro para me limpar. Logo Carlos veio atras e me trouxe o roupao e meus pertences. Quando acabei a higiene ja devidamente vestida. Nem entramos no quarto nos despedimos da porta mesmo, os dois estavam deitados na cama e de lá tambem foram bem simpaticos na despedida. Quando estavamos saindo, ja fora do alcance da visao, Josue falou:


- Se quiserem trocar voltem daqui a pouco. Aquilo nos acendeu novamente, quando entramos  no nosso quarto transamos novamente, no meio da transa meu marido pergunta se eu queria estar dando para o Josué, se eu estava imaginando o pau dele agora, eu dizia que sim e perguntava se ele gostaria de estar comendo a Sandra, ele dizia que sim e assim gozamos outra vez bem gostoso.


Acabou que nem trocamos telefones ou endereço. Hoje sou uma mulher muito mais desinibida, mas não voltamos a procurar esse tipo de prática sexual, se tiver que acontecer que ocorra naturalmente. Hoje nos resta boas recordações que nos trazem muito tesão. Meu marido comprou um vibrador em forma de penis pra mim e fazemos muitas DP demos o nome dele de Josué.





Um comentário:

  1. Amiga, aprendi com meu marido, que a fantasia mais secreta dos maridos e que mais deixam eles excitados é imaginar nós fazendo sexo com outro e sentindo prazer. Mesmo que vcs não queiram experimentar, mesmo que seja uma vez, colocar outro na cama de vcs, provoque as fantasias do seu marido, confessando sua curiosidade e desejo em fazer isso. Diga que vc gostaria que esse outro fosse um dotado.

    ResponderExcluir