terça-feira, 22 de julho de 2014

O VIBRADOR ACELEROU NOSSO LIBIDO

Olá pessoal, quero contar a nossa experiência e realização de uma fantasia antiga, um ménage-a-tróis, que inesperadamente aconteceu a poucos meses. Bem, meu nome é Jonas e minha esposa chama Bia. Somos um casal jovem. Nós nos casamos a 2 anos, porém, namoramos 6 anos antes de casar. A Bia tem 1,67, pele clara porém bronzeada (com marcas de biquíni bem pequenas), cabelos castanhos claros que chegam até o meio das costas, corpo bem definido de academia (treina a 4 anos), bumbum médio e bem durinho e a três anos implantou 300ml de silicone, o que deixou os seios dela ainda mais perfeitos, muito empinados! Eles ainda tem um biquinho bem saliente quando excitada! A meu pedido no começo, todo mês ela depila tudo, bucetinha e cuzinho sem nada de pelo! Meu tipo físico é normal, 1.82, 92kg faço musculação mas não sou marombado ou nada do tipo, gosto de cuidar do corpo e da saúde. Normal.



Apesar de ela ser virgem, desde o começo nós demos muito bem no sexo. Não rolava nada de nojo e restrições. Após uns dois anos de namoro nós perdemos completamente a timidez na cama, e ela até se masturbava para eu ver. Quando estávamos mais ou menos com quatro anos de namoro já havíamos transado de todas as formas e lugares possíveis e até sexo anal ela já gostava de fazer (depois de milhares de reclamações, claro). Com medo de ´´cair na rotina`` eu já estava querendo buscar algumas alternativas para continuar com o tesão de sempre. 

As vezes quando a gente transava, onde ela ficava por cima de mim, eu alisava com o dedo o cuzinho dela e até enfiava o dedo um pouco, e ela sempre gemia forte e gozava muito quando isso acontecia. óbvio, pensei depois, afinal o tesão para ela de certa forma é duplo. Certo dia locamos aquele filme ´´ Recém Casados `` (onde o cara compra um vibrador para usar com a esposa na lua de mel, e a esposa do filme fica toda empolgada para ´brincar` com aquilo), então tive a idéia de: ´´ Porque não comprar um para usar na Bia?`` e logo minha mente altamente pornográfica emendou ´´Imagina fazer uma dupla penetração nela com o vibrador, a Bia vai gozar demais! será que era isso que o casal do filme ia fazer?``. 

Essa idéia rodeou minha cabeça algum tempo, e um dia enquanto estávamos iniciando uns amassos e no clima, eu citando e recordando aquele filme, falei sobre a idéia do vibrador. Ela ficou alguns segundos pensando na idéia e logo abriu um sorrisinho malicioso e disse: -

 -É, pode ser interessante né?. Eu respondi que sim, e disse:

 -Olha só amor, da para você me chupar e ir se masturbando com o ´´brinquedinho`` e tudo mais. 

Ela fez uma cara mais de safada ainda e sorriu. Dei meu cartão de crédito a ela, e na sexta-feira ela passou no sex-shop de uma galeria e (muito envergonhada) comprou. A partir daquela semana usavamos o´´brinquedo`` direto em nossas transas. Ela adorou a idéia de me chupar e ao mesmo tempo ser penetrada pelo vibrador., com jeito fui levando o vibrador a pincelar o cuzinho dela e ela sempre gozava forte. Até que no dia do meu aniversário, mandei uma mensagem dizendo que queria um presente diferente. ela mais que curiosa ficou louca para saber que presente que era , mas eu disse ser segredo e que só mostraria no motel, e para ela não esquecer o ´´brinquedinho`` (apelido do vibrador). 

A noite no motel após um strip que quase me matou de tesão, e eu chupar ela inteira, revelei em seu ouvido que queria comer o cuzinho dela bem devagar e que enquanto isso ela iria se masturbar e enfiar o vibrador na bucetinha bem rapidinho. A Bia fez uma cara de surpresa com a idéia, porém, não contestou, só disse que eu era muito safado. Peguei então na estante ao lado da cama uma camisinha e lubrificante que passei no cuzinho dela de forma lenta, já introduzindo um e depois dois dedos, a Bia começou a gemer de leve e buscou com a mão na cama aonde estava o vibrador, pegou ele, lambeu e levou em direção a bucetinha que estava ensopada, onde ficou pincelando enquanto me chupava.

Coloquei a camisinha, lubrifiquei mais um pouco, e lentamente fui enfiando no cuzinho, ela se contorcia de tesão e talvez um pouco de dor, e gemia baixinho, comecei as estocadas de leve e a aos poucos ela foi enfiando o vibrador na bucetinha, parei um pouco então para ela enfiar tudo e ir acostumando com os dois, ela para minha surpresa se empolgou com o brinquedo e começou com movimentos rápidos e disse para eu continuar que estava muito bom, eu voltei a penetrar o cuzinho dela, mas dessa vez com um pouco mais de força, a cada estacada que eu dava ela gemia mais alto, aquele movimento foi ficando cada vez melhor, ela gemia e movimentava o vibrador com um tesão enorme, eu enfiava mais fundo e grudei no cabelo dela e naquele momento de tesão louco disse: 

-Ta gostando minha putinha com dois paus ta? Ela gemendo e gritando de tesão respondeu: 


-Tooo, tooo, aiii que delicia que é com dois assim!!. Eu estocava cada vez mais forte e fundo, e logo anunciei que ia gozar, não agüentava mais, a Bia só respondeu que também ia gozar e eu não agüentei e gozei forte, ela gemeu mais alguns segundos enfiando o vibrador freneticamente e senti ela gozando como nunca!

 As contrações pareciam que não ia acabar, ela gozou de uma maneira muito diferente e bem mais intensa, e ficou praticamente desfalecida... Após esse dia descobri como satisfazer ela 200%, e pelo menos uma ou duas vezes no mês rolava a DP (dupla penetração).

Um ano depois (mais ou menos), em um dia que rolou uma transa fantástica na cama dos pais dela (sogro/sogra viajando), o assunto foi para o lado de fantasias sexuais, sendo estas possíveis ou impossíveis. Perguntei quais eram as fantasias dela. A Bia enrolou, enrolou ficou acanhada e falou para eu dizer as minhas primeiro. Eu (como todo homem) disse que era transar com duas mulheres, e ver elas se pegando, se chupando e tudo mais, seria bem legal. 

Ela não fez muita cara de surpresa (acho q toda mulher sabe desta fantasia dos homens) e me incentivando disse, qual mais, qual mais.. e eu fui dizendo que sei lá, achava interessante e curioso talvez transar com mais pessoas no mesmo ambiente. Ela curiosa disse: -Mas suruba? Todo mundo pega todo mundo? Eu ri, e disse, -É, mais ou menos isso. E ela meio indignada: -É mas se for igual firme pornô isso é uma deus nos acuda! O cara come um monte de mulher, a mulher dá para vários homens!! Eu hein! Imagina só!. Eu dei risada, e disse: -É mas não deve ser igual filme não, aqueles filmes pornôs apelam.. e sei lá, acho que tenho curiosidade só de ver como seria, não sei. E já mudei a conversa para o lado dela, e você conta as suas ai. Ela quis enrolar mais um pouco, e disse que tinha vontade de transar numa praia deserta... eu dando pressão, perguntei quais mais, e que queria umas mais tórridas, assim como as que eu falei, ela então gaguejou, pensou e soltou: 

-Áá, sabe, assim como você tem sobre duas mulheres, eu acho que seria legal com dois homens, para fazer igual quando a gente faz com o vibrador (se referindo a DP). Eu dei risada, mas fiquei bastante surpreso com a resposta, apesar de saber que essa é uma fantasia de vária mulheres. Enfim, conversamos mais um pouco sobre isso e fomos dormir. 

Duas semanas depois que aconteceu esse papo, em um sábado, estávamos transando e eu lembrei da conversa, e no momento que estava fazendo um dupla penetração nela, eu soltei no ouvido dela só para atentar: 

-Imagina amor, ao invez do vibrador um cara comendo o seu cuzinho aqui bem rapidinho. Ela nem disse nada e nem precisou para eu entender, pois gozou na hora, se contraiu toda, foi muito intenso. Tirei meu pau da sua buceta e seu brinquedo e gozei fartamente no seu bumbum. ela foi ficando praticamente desmaiada encima de mim.  Um pouco depois fomos tomar banho e começamos as caricias de novo no chuveiro, virei ela de costa para mim e fui esfregando meu pau ja duro pela sua bunda, ela empinou um pouco e enfiei na sua bundinha mesmo foi entrando e eu falando sacanagens no seu ouvido, ela foi se soltando e começou a se soltar como nunca havia feito antes, começou a pedir para eu fuder forte, que ela amava minha pica(com essas palavras), que  eu fodia ela muito gostoso. Até que ela falou:

- Me chama de "puta".

Virei ela de frente pra mim e em pé mesmo efiei meu pau a sua buceta, naquele malabarismo eu bombava sem dó e a beijava loucamente, ate que ela goza de novo, eu tava quase entao ela fez algo que nunca tinha feito antes se agachou, começou a me chupar e pediu, goza em mim. Aquilo me deu muito tesao e quando avisei que ia gozar para ela tirar a boca, ela intensificou a chupada e gozei fartamente em sua boca. Ela parecia querer tirar a ultima gota pois nao parou de chupar.

Quando acabou ela se banhou mais um pouco, eu fiquei ali me restabelecendo entao ela se vira pra mim com uma cara selvagem, me da um beijo na boca, depois um tapa no rosto, me assustei com o fato, ai ela diz:

- Isso é por vc ter me transformado numa puta! E saiu do banho.

2 comentários:

  1. O blog deveria voltar com mais força e publicar mais contos neste nível. Eu e minha esposa adoramos ler contos deste tipo, entre casais e swing. Os contos estão demorando de serem publicados. De qualquer forma, parabéns, porque o seu blog tem os melhores contos eróticos na internet. Somente precisam ser mais frequentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço demais, mas o tempo nao me da a alternativa de postar mais - para postar um conto eu tennho que escreve-lo - ou praticamente refaze-lo quando recebo. Preciso de historias sedutoras, preciso de inspiraçao - Nao gosto de contos eroticos com muitas palavras xulas - e outra coisa precisa ser uma historia legal, adoro a parte sedutiva - o perigo - agradeço demais seus elogios e prometo tentar postar mais - thank's so much

      Excluir