sexta-feira, 8 de agosto de 2014

NAMORADA QUE TEM LIBIDO

OLÁ, MEU NOME É PATRICIA, ME CHAMAM DE PATY.

BEM, PARA QUEM NAO ME CONHECE, SOU BRANCA, 25 ANOS, 1,55M , 55 KG, TIPO MIGNON.SOU NAMORADA DOS OSMAR JÁ HÁ ALGUM TEMPO. SEMPRE MORRI DE MEDO DE ENGRAVIDAR E POR ISSO COMEÇAMOS A FAZER POR TRÁS, MAS, VAMOS AO QUE INTERESSA:

DE UNS TEMPOS PARA CÁ EU E O OSMAR ESTAMOS A CADA DIA MAIS PRATICANDO O SEXO ANAL, NA CASA DELE, NA MINHA... QUANDO O PESSOAL DÁ AQUELA VACILADA E RECENTEMENTE ATÉ NO CARRO DELE. SEI QUE PARECE VULGAR DA MINHA PARTE, MAS SOU OBRIGADA A DIZER QUE POR TESAO E AMOR AO MEU NAMORADO, TENHO CONCORDADO COM VÁRIOS PEDIDOS DELE. FOI ASSIM QUE SE PASSOU O QUE VOU RELATAR: FOMOS RECENTEMENTE ASSISTIR A UM JOGO DE FUTEBOL NO ESTADIO DO SAO CAETANO, AQUI EM SAO PAULO.EU NAO ME LIGO EM FUTEBOL, MAS O OSMAR E NOSSOS AMIGOS IAM TORCER PARA O AZULAO NUM DOS JOGOS DA FINAL DE UM CAMPEONATO QUE NEM SEI O NOME! MEU NAMORADO ME LIGOU E PEDIU SE EU TERIA CORAGEM DE IR COM A TURMA VESTINDO UMA TAL DE CALÇA BRANCA QUE EU TENHO QUE É SUPER JUSTA E SEM CALCINHA!EU CONCORDEI, MAS DISSE QUE IRIA USAR UMA CAMISETA LONGA POR CIMA PARA NÃO DAR MUITA BANDEIRA…ELE DISSE QUE SE A CAMISETA FOSSE AZUL, MELHOR AINDA, POIS SERIA COMO SE EU FOSSE TORCEDORA DO AZULAO.BOM, CONCORDEI E ME VESTI ASSIM… QUANDO ELES ME PEGARAM EM CASA, NAO DAVA PARA NOTAR A INDECENCIA QUE ESTAVA A MINHA CALCA POIS DEIXEI A CAMISETA POR FORA.FOMOS PARA O JOGO E TUDO IA BEM, SÓ EU E O OSMAR SABÍAMOS QUE EU ESTAVA SEM CALCINHA… 

O JOGO FOI CORRENDO E O CALOR AUMENTANDO.O ESTADIO CHEIO.AQUELE MONTE DE HOMENS GRITANDO PALAVROES.EU SUAVA. A CADA LANCE O OSMAR ME PEGAVA E ME ABRAÇAVA, ME APERTAVA E DISCRETAMENTE SENTIA MINHAS CURVAS NUAS POR BAIXO DA CALÇA JUSTISSIMA.VEIO O PEDIDO FATAL: -PATY, AMARRA A CAMISETA NA BARRIGA.QUERO TE VER DAQUELE JEITO! ELE SABIA QUE COM AQUELA CALÇA A MINHA BOCETA FICAVA BEM SEPARADA PELO MEIO DEVIDO AO PANO QUE SE ENFIAVA NELA! OLHEI AO REDOR, NINGUEM IRIA DESCONFIAR POIS A EMOCAO DO JOGO TOMAVA CONTA DO PESSOAL. 

FIZ O QUE ELE ME PEDIU.AMARREI COM UM NÓ A CAMISETA NA ALTURA DA BARRIGA E DEIXEI A MOSTRA MEU SEXO REPARTIDO PELA CALÇA NA FRENTE E ATRÁS.DAÍ EM DIANTE, FOI UMA LOUCURA SÓ. MEU NAMORADO E OS AMIGOS DELE ME COMIAM COM OS OLHOS SEM QUASE NEM DISFARÇAR! BASTAVA VER MEU ESTADO QUE ELES LOGO DESVIAVAM A ATENÇAO DO JOGO E SEMPRE QUE PODIAM DAVAM UM JEITO DE ME ESPIAR PELA FRENTE OU POR TRÁS! 

AQUILO FOI ME EXCITANDO…NAO SEI PORQUE, MAS FUI CADA VEZ MAIS DISFARÇANDO E SEMPRE QUE NINGUEM OLHAVA EU PUXAVA MINHA CALÇA MAIS PARA CIMA E A FAZIA ENTRAR AINDA MAIS!PULAVA AOS LANCES MAIS EMOCIONANTES E EMPINAVA O QUANTO PODIA MEU BUMBUM FAZENDO CARAS E BOCAS DE PUTINHA…COMECEI A IMAGINAR MIL LOUCURAS AO SENTIR OS OLHARES DELES CONVERGINDO PARA O MEIO DE MINHAS PERNAS. 


FOI QUANDO COMEÇOU UMA CHUVA DAQUELAS!NINGUEM HAVIA TRAZIDO CAPAS OU QUALQUER OUTRA PROTEÇAO.FIQUEI TODA TRANSPARENTE!OLHEI PARA A FRENTE DA MINHA CALÇA E VIA A MANCHA ESCURA DOS PELOS DE MINHA BOCETA APARECENDO CLARAMENTE PARA QUEM QUISESSE VER!JÁ IA DESAMARRAR O NÓ DA CAMISETA QUANDO UM DOS AMIGOS DE MEU NAMORADO SEGUROU MINHA MÃO E SEM NINGUÉM PERCEBER FALOU EM MINHA ORELHA: 

-DEIXA ASSIM, VOCE ESTÁ MARAVILHOSA! 

AQUILO FOI DEMAIS PARA MIM. ESTAVA CONFUSA…MEU NAMORADO ME OLHAVA E LAMBIA OS LÁBIOS COMO A ME DIZER: -HOJE EU TE FODO COMO UM ANIMAL! VI QUE DAQUELE JEITO, APESAR DE MINHA INDECENCIA, EU ESTAVA \”APAVORANDO\”! FOI ASSIM ATÉ O JOGO TERMINAR.NO FINAL FOMO S EMBORA E NO CARRO FOI AQUELA ESFREGAÇAO COM MEU NAMORADO NA FRENTE DE TODO MUNDO. AO ME DEIXAREM EM CASA, MEU NAMORADO FICOU COMIGO E TODOS SE FORAM COM SAUDADES DO VISUAL, IMAGINO! 



ANTES DE ENTRAR EM CASA, MEU NAMORADO ME \”PEGOU\” NA GARAGEM ANTES DE SUBIRMOS E ABAIXOU MINHA CALÇA.FOI DIFICIL POIS ALÉM DE JUSTA, ESTAVA MOLHADA AINDA.A CALÇA ACABOU FICANDO NA ALTURA DOS MEUS JOELHOS. FIQUEI CONTRA A PAREDE DA GARAGEM, DE COSTAS PARA ELE E ELE VEIO.DAQUELE JEITO QUE EU MAIS GOSTO, EM PÉ, POR TRÁS, ENCAIXANDO SEU MEMBRO GROSSO E DURO EM MEU BURAQUINHO…AFASTEI O QUANTO PUDE AS COXAS, ARREBITEI MEU BUMBUM, LEVEI AS MAOS PARA TRÁS COMO NUM RITUAL, ABRI AS NÁDEGAS. 

DEIXEI-O ENTRAR VAGAROSAMENTE.CENTIMETRO POR CENTIMETRO ATÉ O FINAL.SUA BOCA COLOU EM MEU OUVIDO E REPETIA AQUILO QUE ELE VIRA NO JOGO E NAO PUDERA ME DIZER.SUAS PALAVRAS ERAM DE TESAO E LUXURIA.ME SENTI PODEROSA EM PODER DOMINAR OS OLHARES DOS HOMENS APENAS COM A ROUPA QUE VESTIRA. ELE FEZ OS MOVIMENTOS.ENTRAVA E SAIA.VARIAS VEZES.EU GEMIA BAIXINHO, EM PÉ…PENSAVA NAQUELE ABSURDO QUE FIZERA… E SE EU FOSSE ATACADA?E SE UM DE NOSSOS COLEGAS DESSE EM CIMA DE MIM? SEI LÁ O QUE FARIA!SÓ SEI QUE SENTI TUDO DENTRO DE MEU CUZINHO COMO TEMOS FEITO ATÉ HOJE!

ELE DESPEJOU AQUELE LIQUIDO QUENTE E PEGAJOSO DENTRO DE MIM E DEIXOU SEU MEMBRO LÁ ATÉ DIMINUIR DE TAMANHO. QUANDO TIROU, DESCEU UM POUCO DO ESPERMA JUNTO.LIMPEI DO JEITO QUE DEU.SUBI A CALÇA E SENTIA QUE DESCIA MAIS.VESTI-A MESMO ASSIM.A MANCHA DA PORRA SE CONFUNDIU COM A UMIDADE DA CALÇA. ENTREI EM CASA SATISFEITA, ELE FOI EMBORA SACIADO. QUANDO TOMEI MEU BANHO E ME DEITEI FOI QUE NOTEI QUE NEM SEQUER LEMBRAVA O RESULTADO DO JOGO!

Um comentário:

  1. muito parabéns pelos contos postados hoje. São excitantes. Continue assim pois são os melhores contos eróticos nesta internet.

    ResponderExcluir