quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GO GO BOY



Como o tempo voa…Dali há duas semanas estaria me casando com o namorado de infância, já estávamos juntos há muito tempo..Ele foi meu primeiro amigo, meu primeiro namorado, meu primeiro amante. Mas este conto não é sobre ele, e sim sobre o que aconteceu em minha despedida de solteira.

Minha cunhada havia armado uma ida ao clube das mulheres e tratou de convencer seu irmão a nos deixar ir. Conseguiu, assim no final de semana nos arrumamos e fomos conhecer a boate. 


Eu coloquei uma minissaia preta e uma frente única branca. Tenho 1,70m, meus seios são grandes e empinados, tenho a bunda grande, cintura fina, pernas longas ou seja a típica mulher brasileira, com algumas diferenças, minha pele é branca pois não tomo sol, tenho os olhos verdes e sou ruiva…Chamo a atenção por onde passo, pois tenho uma beleza incomum. Outra característica é que sou extremante fogosa, e gosto de sexo selvagem. 


Às vezes meu noivo não acompanha meu ritmo, mas nunca pensei em traí-lo pois temos uma vida sexual extremamente ativa. Adoramos fazer sexo de todos os jeitos, mas aquele sábado iria ser diferente.

Chegamos em 5 meninas, eu, minha cunhada e as amigas dela. Pegamos uma mesa bem em frente ao palco. A animação já estava à solta. Um loiro bem musculoso estava no palco fazendo sua performance. Começamos a beber, como não tenho costume fiquei alegrinha rapidamente. 


Estávamos conversando e rindo quando um outro dançarino entrou no palco. Era um cara lindo, alto, forte e seu sorriso era hipnotizante. Pela animação das mulheres, ele era o astro da casa. Dançava muito bem, ele começou a puxar algumas garotas para o palco e dançava com elas, até quando ele me puxou…Apertou-me de encontro ao seu corpo e afundou o rosto em meus cabelos. Ele passava as mãos em meu corpo e se esfregava em mim. Eu estava um pouco tonta por causa da bebida e estava adorando aquilo. 


Ele disse em meu ouvido que ficou interessado em mim deste que cheguei, realmente, agora que ele tinha falado, lembrava dele na entrada quando eu havia chegado. Ele me disse para esperá-lo nos fundos do palco ao lado do banheiro feminino assim que terminasse o show. Desci do palco debaixo de aplausos das minhas amigas, eu estava com medo, mas ao mesmo tempo excitadíssima pela proposta. Resolvi que só iria ao encontro dele para explicar que eu estava para casar, me enganando frente ao real motivo de ir ao seu encontro. 


Disse à minha cunhada que iria ao banheiro e fui até os fundos do palco. Estava por lá já há alguns minutinhos quando uma porta abriu, eu nem havia reparado nesta porta, pois era escondida. Ele estava lá, meu Deus de Ébano, me puxou pela mão para uma sala com apenas um abajur aceso. Quando eu ia começar a falar do meu noivo e depois tentar sair, ele me abraçou, começou a me beijar e se esfregar em mim, suas mãos começaram a descer em direção a minha bunda. Ele espalmou aquelas mãos grandes em meu traseiro e me levantava em direção a ele. Eu sentia seu pau crescer cada vez mais de encontro à minha xotinha. 


Seu beijo estava me tirando da razão, e comecei a pensar em transar com ele ali mesmo. Eu nem havia terminado meu pensamento quando senti minhas roupas serem tiradas e então já que eu estava na chuva…Arranquei o roupão dele e cai de joelhos abocanhando uma tora imensa que estava me cutucando desde que começamos os amassos. Eu estava definitivamente perdida, falei a ele pra me foder depressa, pois a minha cunhada não podia sentir muito a minha falta. 

Deitei numa espécie de divã que tinha ali e ele caiu de boca na minha xaninha…O desgraçado chupava que era uma maravilha, a língua dele me penetrava como se fosse um pênis, ele me mordia e enfiava a língua no cuzinho também que não estava acostumado com esta invasão pois meu noivo não gostava muito de sexo anal.

Comecei a gozar…Pensei...”Vem lindo, me chupa gostoso, arromba a minha xoxota com o teu cacete…” 

Ele me virou de quatro e preparei-me para a invasão, mas eu não esperava que fosse acontecer assim…Ele entrou rasgando, batendo em minha bunda e me apertando contra ele, foi tão rápido que quando percebi, só as bolas estavam de fora…Aquela tora estava toda dentro de mim…Ele começou num entra e sai furioso, eu sentia suas bolas batendo contra meu grelo…”Vadia, rebola pro teu macho, mexe essa bunda gostosa…Aiii minha puta ruiva, essa tua pele branca me deixa louco….a branca gozando com a tora negra enfiada até o talo…Geme vadia, assim gostosa…” 


E ele me castigava comendo minha boceta como se eu fosse acostumada com uma tora daquele tamanho…Mas eu estava adorando…”Aiii gostoso, você ta me arrombando….que delícia!…Teu cacete ta me deixando louca…Vem, me arromba, me arregaça… 


Já estávamos um tempo ali e ele não gozava, eu já estava fraca e ele querendo me comer sem parar…Até que ele tirou da minha boceta e quis enfiar no meu cuzinho…Eu sentia a boceta arregaçada e aberta pelo tamanho dele, tinha certeza que no cu não ia caber, pois eu era quase virgem do anal ainda…Mas ele não quis saber me botou de barriga pra cima, levantou minhas pernas nos seus ombros e assim, comigo olhando para o monstro, tentou me enrabar…Eu prendi a respiração e tentei relaxar, mas era impossível ele era muito grande…ele parou, mirou e deu uma cuspida bem no meu cu…e enfiou um, dois, três dedos em mim….nunca tinha sido invadida com tanta violência…eu já estava quase gozando quando ele tirou os dedos e tentou me enrabar de novo…agora eu já estava mais relaxada e depois que a cabeçona entrou rasgando o resto foi fácil…Fácil em termos.

Ele me enrabava e apertava meus peitos e mordia meus mamilos, me virou de quatro engatado em mim e me cavalgou com violência, gritando, xingando e batendo em minha bunda até deixá-la com a marca das mãos dele…Minha pele já estava vermelha e tudo ardia, mas a foda estava maravilhosa. Mesmo estando tão bom eu já estava ficando preocupada pois ele não gozava e minha cunhada já devia estar me procurando…Mas minha preocupação com isso durou pouco, pois comecei a gozar como eu nunca tinha gozado antes… 
Eu já estava acabada quando ele tirou o cacete e me fez chupá-lo…Eu caí de boca, pois era uma forma de agradecer pela maravilhosa gozada que ele me proporcionou…Agora ele fodia minha boca, como se fosse uma boceta…Eu relaxei a garganta e sentia o pau bater lá no fundo…Ele começou a gozar…eu tentei engolir o que pude mas muito da sua porra escorreu da minha boca pelo meus peitos até a barriga. 

Ele esfregava seu pau em meu rosto, meus seios e enfiava em minha boca enquanto os últimos espasmos do seu pau faziam com que o seu sêmen vertesse em mim. 


Ele me abraçou e me beijou, nossos gostos se misturaram, ele me colocou sentada em seu colo, pegou uma toalha e me limpava com carinho, ficou preocupado, pois minha pele estava toda marcada, eu precisava ir embora. Vesti-me e saí com seu telefone num pedaço de papel. Cheguei até a mesa das minhas amigas e ainda curtimos o resto da noite. Tive que inventar uma menstruação fora de hora, pois meu noivo tinha ficado morrendo de ciúmes e queria me comer de qualquer maneira. As marcas em minha pele demoraram a sair e ficaram me fazendo lembrar da transa mais louca que já tive sem meu noivo. 

Fiquei muito tempo lutando contra minha consciência e principalmente contra minha boceta e meu cuzinho que estavam morrendo de saudades daquela tora.

3 comentários:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir