terça-feira, 24 de novembro de 2015

UM CASAL EM VIAGEM ROMANTICA

Após alguns meses de trabalho, planejei em conjunto com minha esposa uma viagem para um lugar frio da América do Sul. Viajaríamos no inverno, do qual daríamos ênfase no romantismo e nas aventuras, já que comemoraríamos aniversário de casamento no meio da viagem. A ansiedade ia aumentando conforme a data ia chegando, e combinamos de realizar pelo menos uma de nossas fantasias neste lugar.

Chegando à cidade depois de uma viagem cansativa partimos para nos hospedarmos no hotel e descansar para o dia seguinte. No outro dia, resolvemos andar pela cidade a fim de organizar o translado para a montanha, alugando roupas e equipamentos esportivos de esqui. Minha esposa feliz com a viagem fica encantada com a cidade e se surpreende pelo frio que fazia. E como este era um lugar diferente confessou-me que estava ansiosa para nossas aventuras picantes. Voltamos ao hotel e após tudo organizado decidimos sair à noite para jantar e aproveitarmos a cidade.

No quarto preparando-nos para sair, minha esposa pede-me para comprar alguma coisa na farmácia ali perto. E já que estava pronto decido atender seu pedido. Providencio o que me pediu e encontrei-a na recepção do hotel. Antes de partir para o passeio noto o quanto está produzida e perfeita. Agasalhada com um sobretudo bonito que ia até o joelho, luvas e botas cano longo estava devidamente vestida. Percebo-a feliz e antes de iniciarmos o passeio ela com um beijo quente pega no meu membro e diz que hoje será especial.

Caminhando pela avenida principal encontro o restaurante do qual tínhamos planejado de ir. Entramos e escolhemos uma mesa bem discreta e reservada. Pedimos uma entrada e um ótimo vinho para começar a nos divertirmos. Após relembrarmos nossas aventuras durante um copo ou outro noto um olhar de desejo e começo suspeitar que a noite fosse quente. Decidimos pedir a conta e voltar caminhando pela aquela cidade charmosa.

Andando pela cidade agarradinha em mim diz que está ansiosa para tirar algumas fotos e logo encontro uma praça perfeita. Noto que a praça está bem iluminada e havia poucas pessoas. Como é pré-temporada, percebo que a cidade não está cheia, ideal para tirarmos bastantes fotos de recordação. Posicionada perto de um monumento me preparo para bater quando inadvertidamente ela abre o sobretudo mostrando que está pelada por baixo. Com exceção de uma liga branca na perna confesso que aquela cena me deixou sem palavras e bastante excitado. Com cara de ninfeta pergunta se quero entrar na brincadeira, confirmo que sim e percebo um sorriso safado. Louca com aquela situação pede para irmos a algum lugar mais discreto.

Apesar do frio, sinto que está fervilhando de excitação. Escolhemos um ponto meio escondido e abro seu agasalho, ajoelho e começo a chupá-la. Noto que sua boceta está tão molhada que a sinto escorrendo. Não se aguentando com os movimentos da língua, coloca as mãos no meu cabelo, procurando aumentar o prazer. Vejo-a contraindo o corpo e logo gozando forte. Nesse momento meu membro está tão duro que a deixa com mais tesão. Trocamos de posição e agachada começa chupando-o. Sua boca está tão prazerosa que começo a tremer a cada investida. Provocante começa a passar a língua na glande ao mesmo tempo em que observa cada reação minha.

Confesso que aquela cena me deixava extasiado e cada passeio de sua língua gemia mais de prazer. Instintivamente pego o membro e bato-o em seu rosto safado ao passo que ela começa a se masturbar, adorando o que estou fazendo. Gemendo de prazer a cada “surra” do membro não se aguenta e começa a gozar novamente. Explodindo de tesão com um meu membro em seu rosto ela segura em mim e vejo seus olhos revirando. Recuperada do orgasmo volta a chupá-lo e sinto os movimentos de sua boca sugando-o. Sinto minha vontade de gozar chegando e começo a tremer, ela percebendo aumenta o ritmo. Não aguentando mais dou um urro e com habilidade vejo-a me masturbando e sorrindo com meu gozo jorrando em seu rosto. Devassa e com os lábios cheios de semêm, deixa escorrer um pouco no corpo dizendo que está quentinho. Provocante, saboreia o resto de semêm que sobrou nos dedos engolindo-os.

Recuperamos um pouco de nossa loucura e decidimos voltar para o hotel. No caminho noto o quanto está feliz a cada fantasia realizada, e se sentindo cada vez mais bela e confiante. Confesso-a que adorei o presente e comprometo a realizarmos o máximo de fantasias possíveis só para vê-la daquele jeito. Sentindo com o que disse tinha a deixada excitada novamente, dou-lhe um beijo apaixonado. Ela inesperadamente confidencia que uma de suas fantasias era transar em um local público e que aquele era o momento ideal de realizarmos.

Como estávamos passando em outra praça, sorri e mordendo os lábios me puxa em direção a um lugar tranquilo. Joga-me no banco de frente ao lago, abre minha calça e seu agasalho, monta em cima e começa a cavalgar com vontade. Mesmo em lugar público, vejo que tenta abafar os gemidos de prazer. Com receio, olho para um lado e para outro e noto que aparentemente estamos sozinhos. Excitada, percebo o quanto sua boceta está molhada de tesão. Que vulcão de mulher era ela. Reflito o quanto somos loucos, dou um sorriso safado e começo a mamar em seus seios.

 Delirando de prazer vejo-a perto de gozar. Com o membro em sua boceta empurro com força tentando enfiar o máximo do meu membro, ela, então, goza forte me abraçando. Pouco depois dizendo que era minha vez, vira-se de costas, coloca o membro na boceta e rebolando vai aumentando os movimentos. Percebendo minha excitação empina ainda mais o bumbum e vejo-a levantando o cabelo. Vendo aquela cena e seu bumbum perfeito, sinto que meu gozo vem chegando. Percebendo a excitação aumenta os movimentos e não consigo segurar. Mesmo gozando ela provocante remexia o quadril para ver cada reação minha.

 A cada movimento dava um espasmo e ela satisfeita sorria devassamente satisfeita.
Realizada, senta ao meu lado, encosta-se ao meu corpo, fica pensativa e me agradece pela noite perfeita com um beijo quente e demorado. Eu vendo aquela deusa

ao meu lado, suspiro por proporcionar-nos momentos de loucura como aqueles

Nenhum comentário:

Postar um comentário