terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Ex namorada melhorou demais tanto que..............

Oi meu nome é Tarso, e vou repartir com voces uma otima surpresa que tive, namorei com Isabelle quando tinhamos entre 17 e 18 anos, nosso namoro era meio trivial, praticamente conhecemos o sexo juntos, foi otimo pela experiencia mas houve coisas que na epoca nao fizemos por pura inocencia mesmo, como namorados e paixao um gostava muito do outro mas em relaçao ao sexo nao tinhamos um local para irmos nem dinheiro entao o que rolava éra uma punhetinha antes deu deixar ela em casa escondido atras do portao mesmo e enquanto isso eu a tocava pra se ter uma ideia eu so gozei com ela depois de umas 4 punhetas pois sempre o medo dos pais dela nos pegarmos era demais, era uma loucura. Quando eu toquei sua bucetinha a primeira vez foi como um sonho tanto pra mim como pra ela. Quando trepamos pela primeira vez como ela era virgem foi tudo muito dolorido pra ela, e olha que eu tentei ser o mais romantico possivel mandei flores antes e depois, mas ela com as piraçoes dela ficou sem querer me ver durante uma semana. Quando entramos na faculdade nos distanciamos pois eu fazia de noite, ela de dia e devido aos novos atrativos tanto pra ela como pra mim decidimos nos separar, mas tudo foi bem relaxado sem brigas e isso me encucou demais durante um tempo mas passou.

Depois de mais de 10 anos estou no aeroporto indo para Curitiba e a vejo fazendo check in no mesmo voo que eu, fiquei meio intrigado se era ou nao pois as suas caracteristicas fisicas nao batiam com aquela menina meio gordinha sempre bem comportada, entao estudei um pouco para nao dar um fora e fui seguindo ela sem ela perceber. Nas poltronos a espera da liberaçao do voo sentei bem atras dela, de costas e quando ouvi sua voz nao tive duvida nenhuma fiquei radiante para falar com ela e esperei o melhor momento. Quando o voo foi chamado me postei a sua frente e a cumprimentei falando QUE SURPRESA BOA. Ela me cumprimentou super contente de ter me revisto falou que eu tinha ficado um homem bonitao e coisa e tal, perguntou sobre meus pais irmaos eu fiz o mesmo e sentamos lado a lado no aviao que nao estava muito lotado. Conversamos sobre tudo eu me apressei nos assunto pois sei que a viajem era curta 45 minutos no maximo, ela perguntou o que ia fazer em curitiba, expliquei que estava indo a trabalho e voltaria no dia seguinte e ela tambem estava indo a trabalho e voltaria depois de um semana. Ai ela me pediu licença para ir ao banheiro e eu fui a observando e pensando QUE GOSTOSA. Ela tava demais, uma calça justa uns peitoes que nao eram assim um decote que deu vontade de entrar pra dentro, toda social e sensual, um cabelao bem diferente da gordinha bonitinha e frigida que eu namorei. O voo chegou rapido e marcamos de nos encontrar em sao paulo quando voltassemos e coisa e tal, trocamos telefone emai e etc.

Fui para a empresa que eu tinha que fazer uns trabalho e me empenhei durante o dia todo, quando ja anoitinha voltei para o hotel nao conseguia Isa da minha cabeça, ate pensei que estava apaixonado de novo e depois do terceiro wisky sozinho resolvi ligar pra ela, ela atendeu surpresa e eu perguntei se ela estava sozinha e se quisesse beber alguma coisa, ela falou que sim mas que nao poderia se estender pois teria que acordar cedo e achava melhor que nos vissemos em sao paulo ja que estavamos em lado opostos de curitiba, eu no impeto e coragem da bebida avisei que estaria em meia hora do lado dela ela ate brincou comigo - calma nós nao estamos mais namorando. Foi a minha deixa. Avisei daqui a pouco to ai, peguei o primeiro taxi na frente e rumei para o hotel dela.

Chegando lá ela me esperava no bar e quando eu havi acho que me apaixonei novamente ela tava linda, bem mais bonita do que no aviao  quando eu me sentei do lado dela nao consegui falar nada. Ai ela começou a lembrar de quando namoravamos e logico o assunto chegou ao nosso sexo como éramos iniciantes e rimos disso nossas pernas ja se tocavam, ela ja nao fugia dos meus toques e assunto vai assunto vem eu nao acreditei quando ela falou vamos ate meu quarto pois eu preciso dar um telefonema pra avisar em casa que ta tudo bem ai depois descemos para jantar ok? Claro OK.


No elevador ela me perguntou se eu estava em algum relacionamento eu disse que nao e ela tambem falou que nao estava e ainda brincou ninguem deve aguentar agente né???? E rimos como dois tolos, depois nos abraçamos no impeto e nos beijamos ardentemente, saimos do elevador como recem casado andando e se beijando entramos no quarto.


Como disse ela era meio frigida e eu tinha ainda essa impressao dela mas quando entramos no quarto que fechamos a porta nos beijamos tao intensos que mesmo antes de eu tentar uma passada de mao na bunda dela ou tentar tocar seus seio ela se agachou abriu meu ziper tirou meu pau pra fora e começou a me chupar, sinceramente eu nao sbia o que pensar, mas o que da pra pensar quando uma gostosa ta chupando seu pau ???? E ela chupava maravilhosamente bem ai eu fui tentar retribuir e a levantei mas ela segurou forte minhas maos e falou: - Quem manda no meu quarto sou eu. Eu pensei "OTIMO". Me jogou na cama e voltou a me chupar tirando minha calça, lambendo minha coxas, apertando minha barriga, dando mordidas leves e suaves no meu pau, depois ficou em pé na minha frente e foi tirando sua roupa devagar e me olhando nos olhos, foi desabotoando a blusa deixando seu sutiã a mostra com aqueles peitos que pareciam quererem pular dali, ela tava toda gostosa devia malhar muito, depois soltou sua saia que escorreu por aquelas pernas ficando só de calcinha e sutiã. ELA TAVA BEM MAIS GOSTOSA DO QUE ANTES MAS MUITO MAIS, continuando sobre o seu dominio so fiquei assistindo de pau duro na cama ela veio deu uma breve chupada no meu pau e foi subindo e colocou sua buceta na minha cara como se quisesse cavalgar na minha boca eu so tirei a calcinha de lado e deixei ela encaixar aquele bucetao na minha cara, ela se esfregava eu metia a lingua segurava na sua bunda e ela se esfregava mais e murmurava, gemia se esfregava, o meu rosto tava todo umidecido da buceta dela eu enfiava a lingua e ela coçava o clitoris no meu nariz depois foi se abaixando novamente ate sua buceta encontrar meu pau, nem pediu licença nem precisou de ajuda pra encaixar entrou tudo de uma vez e ela começou a cavalgar, eu meio que me sentei encostado na cama e ela por cima cavalgando gostoso, forte, e intensa.




Eu ficava so bombando enquanto ela cavalgava como eu a segurava pela bunda meus dedos proximos do seu cuzinho, num certo momento apenas passei com o dedo pelo seu cuzinho ela me olhou no olho e falou pra mim: - Eu sei o que voce quer, me deixou na mesma posiçao sentado com as costas no encosto da cama virou de costas pra mim e foi esfregando meu pau com sua buceta, pegou meu pau e foi colocando na portinha do rabo e esfregando mas nao penetrava. eu ja impaciente fui tentar colocar pra dentro, ela apertou meu pau e disse novamente - Quem manda aqui sou eu. Eu nao me importei ate gostei e ela continuou a so esfregar meu pau na portinha do cuzinho dela, ate que entrou a cabecinha ela gemeu, essa posiçao nao é das mais confortaveis para as mulheres iniciarem no anal em uma transa mas como ela quem mandava so fiquei assistindo meu pau sumirdentro daquele bundao e ela começou a cavalgar novamente lentamente mas com gemidos mais intensos escorri minha mao por sua barriga e encontrei seu clitoris escitadissimo e fiquei bolinando ela começou a cavalgar mais forte, que cena linda de se ver.

Eu nao aguentei botei ela de 4 ela ainda queria vir com aquele papo de quem mandava era ela mas ai botei minha postura, botei ela de quantro meio que na força apontei meu pau pro cuzinho dela e falei - Voce so mandou ate aqui agora quem vai te comer sou eu.......  BOMBEI, BOMBEI MUITO ela gritava com gosto e eu soltei um leve tapinha na sua bunda, a safada gemeu, dei mais um e sem parar de bombar no seu cuzinho, depois tirei meu pau botei ela deitada de frente pra mim na cama em posiçao de frango assado e ai sim meti com vontade na sua buceta apertando seus seios e dando meus dedos para ela chupar, brincava no seu grelinho segurando uma de suas pernas quando ela gozou eu nao perdi tempo tirei meu pau pra fora e gozei jatos em sua barriga, depois caimos num abraço no chao e ficamos nos recompondo.

Aquela menina boazinha havia se tornado um mulherao gostosa pra caralho e que metia muito, alem de linda e super gente boa nem preciso dizer que reatamos e daqui uns meses nos casaremos, nossas transas estao cada dia melhores e eu a AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário