segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

UM DOCE PRAZZER

Conheci Paula pela internet numa sala de bate papo e conversamos sobre varios assuntos da vida, pelo menos pela internet nós combinavamos em varias particularidades, ambos somos casados, gostamos de aventuras perigosas, temos quase a mesma percepçao da vida. Teclamos por mais de uma semana seguida todos os dias e pleo menos uma hora, como moramos na mesma cidade resolvemos marcar para nos conhecermos num shopping para conversamos, batermos um papo frente a frente e ate mesmo pegar um cineminha. Confesso que eu tinha segunda e terceiras intensoes e acreditava que ela tambem pois a cada dia a nossa conversa ficava mais apimentada. No dia marcado para nos conhecermos eu cheguei meia hora antes devida a anciedade que eu estava, já havia visto umas fotos da Paulinha nada muito esclarecedor mas ela parecia ser muito gostosa, na hora exata do encontro no lugar marcado eu estava lá olhando para o relogio quando surge uma mulher estonteante com um vestido colado branco, torneando um corpo perfeito o seu sorriso e olhar me enfeitiçou no mesmo instante ainda bobo com a beleza dela nao percebi que ela estava me apresentando outra pessoa. O seu marido.


Um cara com uma cara de gente fina parecia bem simpatico mas confesso esfriou toda a minha programaçao, nao que tivesse uma mas tinha inumeros sonhos para aquele programa e este nao estava no meu script, com um pouco de bate papo percebi que eram um casal mesmo que estavam a procura de um amigo mesmo, bebemos alguns chops e eu ja estava procurando uma saida para me despedir deles e me mandar quando a Paula (que gostosa que eu tava perdendo) lembrou do nosso bate papo pela internet e falou: - E o cinema ? nao vamos assistir nenhum filme? Eu dei um sorrisinho e comecei a dizer que ja estava tarde que marcariamos numa proxima oportunidade mas ela foi insistente e falou que estava louca para conhecer o cinema daquele Shopping e o Marido dela tambem insistiu eu sem saber como sair dali aceitei acompanha-los e pensei comigo (QUE MERDA).

Chegamos no guiche e ela perguntou qual éra o proximo filme e foi infirmada que só começaria dali uma hora ai ela perguntou se tinha algum no começo e o rapaz sinalizou que sim e explicou que havia começado a poucos minutos ela falou entao vamos nele, o marido concordou e eu tambem né. Compramos pipocas, refrigerantes e entramos para o filme que eu nem sabia qual éra, nesse momento dei uma olhada boa para Paula e a estudei bastante (QUE GOSTOSA) suas belas pernas seu bumbum avantajadissimo seus seio proporcionais aquele corpao, sua boca eu ja tava apaixonado mas me segurava afinal o marido estava ali todo feliz pela nova amizade.

Entramos no filme e o cinema estava praticamente deserto mesmo assim fomos para o canto no fundo por escolha de Paula e começamos a assitir ao filme a Paula no meio entre eu na ponta e o marido encostado na parede, depois de uns cinco minutos de filme sinto sua perna tocar na minha eu ritiro rapido mas ela insisti entao eu deixo mas nem olho pra ela para nao levantar suspeita, cada vez mais ela se esfrega em mim eu deixei mas tentei fingir que nao éra comigo, mas seu braço ja grudado no meu ai comecei a alisar tambem quando olho para ela para dizer para ela parar senao o marido do lado.... quando nos entreolhamos ela me da um beijo eu retiro logo o rosto olho para o marido dela e ele ta beijando o ombro dela e alisando um dos seios por cima do vestido e olhando pra mim, ela da um sorriso e me da um beijo, eu nao sabia o que fazer mas entrei no jogo e a beijei colocando minha mao no outro seio dela com as maos dos dois cruzadas em seu peito e me beijando paula coloca sua mao no meu pau por cima da calça e começa a esfrega-lo, depois tentava pegar, percebi que fazia o mesmo no marido, levantei o apoio de braço que separava eu dela e colamos nossos corpos retirei minha mao do seio e investi por debaixo de seu vestido fui subindo a mao tocando suas coxas e subindo cdentimetro por centimetro ate tocar sua calcinha, ela suspirou, e eu tirei a calcinha de lado e me encontrei com sua bucetinha molhada meu dedo deslizou para dentro facilmente, ai ela avisa para o marido que eu estou com o dedo na bucetinha dela, ainda olhei para ver a reaçao dele, ele pegou e a beijou ela se virou para ele tive que tirar minha mao dela mas em compensaçao ela deixou todo aquele bundao para mim.

Botei minha mao por dentro do vestido agora apertando seu bumbum gostoso, puxei sua calcinha que estava fio dental para o lado e fui procurar sua bucetinha denovo mas antes tive que passar pelo seu cuzinho quando eu somente o toquei sem penetra-lo ela se mexeu e murmurou um ai ai, fiquei por ali mesmo ja que percebi que seu marido ja estava com os dedos na bucetinha dela ela estava recebendo dentro do cinema uma dupla penetraçao com os dedos eu botei um inteiro ela gostou, depois botei dois e comecei a fazer o vai e vem. Paula estava quase que despida no cinema quase vazio. Eu olhei em volta e percebi que nenhum dos poucos que estavam no cinema estavam percebendo o que agente fazia ali entao me abaixei me posicionei no meio das pernas da Paula e comecei a chupar seu grelinho molhado ela se arrumou na cadeira para me facilitar e seu marido ficava mexendo em seus seios enquanto ela o punhetava, minha lingua girava em sua bucetinha ate que levantei ela um pouquinho a mais e cheguei no seu cuzinho lambia alternadamente e chupava sua bucetinha e seu cuzinho, seu marido passeava com suas maos por dentro do vestido dela nos seus seios, me levantei devagar e voltei a me sentar na minha cadeira ai foi a vez dela de ir para baixo seu marido sentou em seu lugar e ela se posicionou na minha frente, tirou meu pau pra fora e caiu de boca enquanto punhetava o pau de seu marido que olhava pra ela chupando o meu, que chupada, como ela chupa bem tive de me concentrar umas duas vezes para nao gozar sua lingua dançava na cabeça do meu pau suas maos ageis me punhetava e ao seu marido no mesmo tempo ai ela começou a alternar, ora chupava meu pau ora o dele.

Convidei os dois a irmos num motel eu nao aguentava mais queria pegar aquela safada de jeito, ela levantou a cabeçaa olhou pra mim e falou que hoje nao daria para irmos mas de uma proxima vez com certeza, se concentrou no meu pau olhava para mim enquanto passeava a lingua na cabeça dele e depois o colocava inteiro na boca seu marido gozou com a punheta dela e olhando ela chupar o meu eu nao aguentei e avisei a ela que tava quase gozando para ela parar, ela nao parou e pior o engoliu inteiro, foi quando eu soltei um jato forte que escorria pelos seus labios, ela continuou me chupando e olhando pra mim e eu tava louco para comer aquela gostosa, mas ela se levantou arrumou seu vestido me deu um selinho e falou que ia ate o banheiro, o marido a acompanhou, esperei mais uns 10 minutos eles voltarem mas nao voltaram entao me arrumei e fui embora.

Chegando em casa vi que ela ja havia me enviado um email falando que teria uma outra vez e eu aguardo ate hoje esse dia

2 comentários:

  1. amei o conto, q delicia vc deixa eu postar ele no meu blog? nossa vou quer mais...
    da proxima vc coloca umas fotos minhas...

    ResponderExcluir