terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual o sonho de sexo mais louco que você ja teve?




Foi com essa pergunta que ela (Silvia [nome fictício], olhos verdes, linda, 25 anos) me instigou a falar sobre minha fantasia... Era de manhã, e ela havia dormido em minha casa. Eu (André [nome fictício também], 29 anos) já guardava a algum tempo, mas a oportunidade de falar a ela sobre a fantasia de vê-la comigo e com outro, nunca havia acontecido. Resolví contar, aumentando em alguns detalhes, um sonho real que eu tinha tido.

    - Sonhei que você fazia amor comigo e com outra pessoa...
    - Outra pessoa? - Homem ou mulher(perguntou com um jeito de dengosa)
    - Outro cara, eu respondí. -E como acontecia? Ela perguntou.  Eu já estava me tremendo um pouco, pois falar de uma fantasia assim mexe um pouco com o nosso sitema nervoso.
    - Você chupava um enquanto outro te comia por trás. -Quem ficava atrás? ela perguntou: -O cara!     
    - Hummmm! Ela falou enquanto, só de calcinha, esfregava a bocetinha em minha coxa. Como estavamos falando de fantasias, acho que ela não achou que eu estava realmente pensando em algo real.
    - Tinha coragem? ou só vontade? ela perguntou. Nesse momento, mais tenso ainda, pensei, era melhor ir com tudo na história: -Tinha não, tenho. Estou te convidando. Você topa?

     Acho que ela não acreditou muito no que falei. Na hora, ela falou, sorrindo, que achava que eu estava doido, mas, no fundo, sabia que eu tinha falado sério. Ficamos por ali, embora eu notasse que ela tinha ficado meio estranha comigo. De noite eu perguntei o que havia, e ela falou que tinha ficado meio impressionada com o meu convite, que tinha ficado tensa, e que achava que nunca toparia nada desse tipo... No entanto, a partir desse dia, começei a entrar no mirc, com um nick que chamava a atenção, pois tinha o nome "casal" nele. Depois de conversas com várias pessoas, algumas sem graça mesmo, uma delas se destacou. Thiago (fictício, claro), depois de conversar comigo, e de eu ter falado de minhas fantasias, de minhas conversas com Silvia, mandou algumas fotos sua... Sem o rosto, mas mostrava seu pau... Achei interessante, sabia que ela acharia também. Ele tinha uns 26 anos, magro mas malhado, da minha altura. Mostrei algumas fotos dela, sem roupa, e outra nossa vestidos, mas mostrando o rosto. Ele então criou coragem e mandou umas de rosto também. Em outro dia, falei com ela da conversa, mostrei as fotos e ela resolveu dormir em minha casa para conversar com ele no mirc. Foi uma conversa bem picante, onde ela perguntava se ele gostaria que ela estivesse raspadinha (tenho essa conversa gravada até hoje). Ele disse que adoraria. Então ela falou que um dia o encontraria assim! Depois de alguns contatos (estou abreviando a história, pois certamente nunca teríamos coragem de nos relacionar com alguem logo de primeira), ela falou que iria ligar pra ele na outra semana. Na segunda-feira ela me fala que tinha ligado pra ele... Realmente, eu nunca acreditei que ela realmente iria ligar, mas eu tinha achado muito bom a iniciativa dela. Incentivei ela marcar algo real. Garantí que se ela não quisesse nada, não iriamos em frente, e que ela poderia desistir a qualquer momento. Marcamos para a quita-feira, a noite, na beira-mar, aqui em Fortaleza. Falei com ele antes, descrevendo o carro em que estaríamos, e ele falou com que roupa iria. falei também pra ele que era apenas para nos conhecermos, que não iria rolar nada naquele dia. Combinei com Silvia que, caso ela não tivesse coragem ou não quisesse, ela daria um beliscão de leve na minha mão, e se topasse, alisaria minha mão com o dedo. Quando nos encontramos, pedi pra ele entrar no carro, e andei anguns metros, estacionando logo em frente, pois achei que dentro do carro era um local discreto e seguro para conversarmos. Conversamos umas bobagens no inicio, depois passamos a conversar sobre essa fantasia. A conversa ficou mais descontraída, falamos sobre gostos, ele falou que nunca teria coragem com uma namorada dele, mas que não me julgava. Falei que era apenas uma fantasia, que minha preocupação não era de julga-la, mas tinha coragem de vivê-la. Nesse momento eu pego na mão de Silvia, para nos comunicarmos, como tinhamos combinado. Ela não faz nada... entendí então que eu tinha que tomar a iniciativa... -Então vou fazer o seguinte - falei - Topa ir conosco agora pra um motel? perguntei ao Thiago. Silvia na hora tomou um susto, e falou que não tinha decidido nada ainda. Eu falei que tudo bem, que ela não era forçada a nada, e o Thiago me ajudou, falando que ela não tinha obrigação nenhuma, que poderia parar na hora que ela quisesse. Acho que ela ficou mais à vontade, porque falou que tudo bem, mas ela pararia se não quisesse nada, e que poderia até nem começar a acontecer... Entramos no motel, que ficava relativamente próximo à beira-mar, e pedimos uma suíte. Lá dentro, o clima ficou um pouco tenso, nós meio sem graça, e o Thiago percebendo isto se afastou um pouco e falou pra gente ficar a vontade... ele ficou afastado numa salinha do lado, lendo o cardápio.

        -Tá com vergonha? tensa? perguntei?
        -Cláro! Óbvio! ela falou
        -Então faz assim... deixa a gente começar te dando uma massagem, e daí você vai relaxando, e "dando liberdade" pra gente. Chamei o Thiago, e falei pra ele me ajudar numa massagem... Ela estava de saia preta, curta, e uma blusinha sem alça, que ficava facil de tirar. Coloquei apenas uma toalha no rosto dela, pra que ela ficasse mais descontraída, pois não precisaria nos ver. Começamos alisando as costas dela, depois passamos para as pernas, pés... Thiago sempre muito respeitoso... Começei a massagear a bundinha dela, e ela começou a rebolar... Entendí que ela estava realmente ficando à vontade. Dei sinal para que ele fizesse o mesmo, pegasse na bundinha dela também. Ela ja ajudava mais agora, mexendo bem os quadrís, e sua calcinha aparecendo quase que totalmente. Tirei minha roupa, ficando só de cuecas, e falei pro Thiago fazer o mesmo. Tirei a saia dela, deixando-a só de calcinha e de blusinha. Virei ela de frente, ainda com a toalha sobre seu rosto. Começamos a alisar a barriguinha, e eu logo toquei seus seios, com vontade, subindo a blusinha e apertando de leve como ela gosta. Dei sinal pro Thiago chupar os seios dela, e ela deu o primeiro gemidinho da noite.

Ele sentou-se, e me perguntou se podia beijar ele. -Claro, repondí! A sensação de ver ela beijando outro cara foi interessante, apenas uma pontinha de ciúmes, mas um tesão muito grande. Eu sabia que ela me amava, e que tava sendo apenas uma experiência gostosa pra ela. Após se beijarem um tempo, ela deitou no meu colo, e começou a passar o rosto no meu pau, por cima da cueca. Dei sinal pro Thiago tirar a calcinha dela. Pra sua surpresa, ela estava raspadinha... estiquei a mão e passei na bocetinha dela, e ví que ela estava muito molhada. Thiago aproximou seu rosto e começou a chupa-la. Logo-logo acontecia o primeiro gozo dela na noite. Era impressionante. Ela de perninhas abertas, pra outro cara, e eu vendo ela ser chupada. Me levantei e peguei logo uma camisinha. Ele foi coloca-la, mas antes ela passou a chupar seu pau ficando de quatro pra mim, e eu fiquei esfregando meus dedos tanto na sua bucetinha como no seu cuzinho, as vezes dava uma chupada mas logo voltava para ve-la chupando o pau do Thiago.

Demorou uns cinco minutos nisso, então ele colocou a camisinha, e eu passei a ser espectador nesse momento... ela abriu as perninhas, e ele colocou seu pau todo na bocetinha molhada dela, suavemente, mas de uma vez. Cada estocada dele ela se contorcia na cama pois ele  começou bem de leve e depois botou pressao, ela foi as núvens, me confessando depois. Ficaram nessa posição, e eu chamei ela pra ficar de quatro, posição preferida dela. Foi como no sonho. Ela de quatro, sendo comida por traz, e me chupando. A visão no espelho era realmente bonita. Acho que ela também achou, pois em um momento ela falou - Thiago, olha! - mostrando nossa imagem no espelho. Eu segurava seus cabelos enquanto ela chupava meu pau o Thiago botava pressao nela de 4 e os gemidos que ela soltava eu nunca tinha ouvido. Foi quando ele a puxou segurando-a pelos seios e ela tirou a boca do meu pau e o peito dele enconstou nas costas dela, entao aproveitei, cheguei colado nela e a beijei, nessa hora ela estava num sanduiche e me punhetava enquanto Thiago chupava seu pescoço. Ela pegou meu pau e ficou esfregando em seu clitoris ja que a bucetinha tava ocupada. Nosso beijo estava quente, molhado apaixonado, eu tava com um tesao descomunal e imagino ela. Entao me sentei na cama novamente e ela caiu novamente de boca no meu pau enquanto Thiago nao parava de bombar. Foi quando eu resolví tomar um banho, dando um pouco de privacidade para os dois. Demorei uns 10 minutos, quando voltei, ela estava de quatro, chupando ele, que estava deitado. Ele tinha perguntado se ela não iria fazer ele gozar, já que isso ainda não tinha acontecido (ela me falou isso depois). Fiquei por trás dela, colocando o dedo em sua bocetinha e me masturbando. Nós dois (eu e o Thiago) gozamos quase no mesmo momento. Eu joguei toda minha porra na bundinha dela e Thiago lambuzou todo o rosto dela, que nao sei porque nao quis engolir e sim so esfregar aquele pau lambuzado soltando gotas sem parar. Ficamos depois deitados, sem roupa, conversando durante um bom tempo.

-Não sei se vocês gostaram, mas eu adorei! . Saimos ainda outras vêzes, pois tinhamos achado que valia uma segunda rodada. Já que tinhamos ficado tensos no "primeiro tempo". Hoje guardo uma boa recordação dessa aventura, e, embora não fiquemos repetindo (não é nossa intenção fazer disso um estilo de vida, foi apenas uma boa experiência), a lembrança é realmente interessante.

Autor Casal Fortaleza

2 comentários:

  1. Comecei assim também com minha esposa , só que viciamos nisso!
    Não é questão de modo de vida , e sim de encontrar o prazer, como nós encontramos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de realizá um sonho erótico que tenho, mais meu marido e muito careta... as vezes sinto em meu corpo o desejo em me perde sem ele..

    ResponderExcluir