quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Que Pegada

Olá eu sou a Denise e trabalho como assistente financeiro de uma empresa de entretenimento, como trabalho com o computador sempre ligado sempre fico com o msn a disposiçao, outro dia um amigo da empresa me adicionou e mesmo trabalhando proximos agente sempre fica teclando durante o dia todo e numa dessas conversar o assunto foi inevitavelmente para sexo mas nada demais, porem passados os dias o negocio foi esquentando. Ele nao parecia ser tao safado como ele é no  msn e nem eu muito menos, mas o assunto foi ficando legal e eu deixei rolar. Ate um dia que ele me falou que se ele me tivesse eu nao aguentaria a pressao,  para nao ficar por baixo falei que quem talvez nao aguentaria seria ele e ficamos nesse disse e nao disse durante um bom tempo. Ele sempre me elogiando e eu nao vendo toda essa potencia nele mas tudo bem, tava divertido.

Teve um sabado que o nosso departamento teve de ir trabalhar so no periodo da manha por causa de um erro do sistema, entao chegamos todos mas trabalho que é bom foi pouco, entao eu e o Paulo ficamos teclando no msn com as mesmas sacanagenzinhas de sempre, foi quando eu disse pra ele que tava com preguiça, pois tinha saido na  sexta e hoje eu tava quebrada e coisa e tal, ai ele pra me provocar disse entao que eu tive sorte porque se eu estivesse bem ele ia demonstrar pra mim o que é ter pegada, eu perguntei como assim? E ele nao perdeu a chance e disse que se eu quisesse quando desse meio dia nnós sairiamos dali e ele me mostrava com todo o prazer. Eu fiquei pensando o que ele poderia fazer, achei que ele so queria me comer e que ele nao poderia fazer nada mais do que eu ja havia feito. E como nao tinha nada para fazer no sabado de tarde achei que seria melhor eu sair com ele porque pelo menos eu relaxava um pouco. Entao o provoquei perguntando do que ele era capaz e ele falou que so mostraria na hora certa. Comecei a ficar com muito tesao e  aceitei.

De longe da minha mesa eu ficava fitando e nao achei que ele poderia ser tao bom de cama mas vamos lá. Quando acabou o expediente descemos juntos e  fomos em direçao ao carro dele, quando entramos ele veio e me deu um beijo, nada demais e nem tentou me passar a mao ou qualquer coisa do tipo, portanto fiquei meia desconfiada e rumamos para um motel. Chegamos na portaria, entregamos os documentos de praxe mas tava tudo muito frio entao eu pensei comigo: " Pelo menos vou dar uma trepadinha com esse gatinho"  Quando chegamos no quarto ele fechou a porta da garagem e eu fui saindo do carro e para provoca-lo perguntei: - Será que vc é tudo aquilo que me falou.

Ele  entao me pegou firme pelo braço mas sem dor levou meu corpo junto ao dele em que pude sentir seu peito expremendo meus seios, que nao sao pequenos e sim volumosos me olhou nos olhos e disse: - Agora voce é minha. Fiquei um   pouco assustada mas me entreguei e fui beija-lo, foi quando ele desviou-se do meu beijo eu entao olhei um pouco perplexa para ele e ele me disse: - Voce nao quer pegada? Eu disse que sim com uma carinha de anjo. Entao ele seguiu: - Tira a roupa agora.  Eu tentei argumentar que era melhor entrarmos no quarto mas ele disse que nao que queria me ver nua ali antes de me beijar. Eu gostei da brincadeira ainda fingi tentar relutar mas fui abrindo minha blusa e fiquei so de sutien ele entao encostou-se no carro e ficou admirando entao pediu para eu tirar tudo, eu deixei minha saia escorrer e fiquei de calcinha ai desabotuei meu sutien e deixei meus seios expostos vi no seu rosto o desejo mas vi que ele nao partiu ainda pra cima e fiquei desconfiada sobre a tal pegada entao somente de calcinha fui me agachando para abrir sua calça para chupa-lo. Quando me aproximei ele segurou meu rosto (eu adorei) me olhou nos olhos e disse quem tinha deixado eu chupa-lo. Meu tesao fez minha bucetinha ficar humida na hora ele entao falou que por eu tentar fazer algo que ele nao tinha falado eu seria penalizada, eu perguntei como? Ele entao mandou eu tirar a calcinha e eu fiquei completamente nua na garagem do motel, eu ouvia os carros passando e eu ali nua de frente para o Paulo entao ele  veio me puxou pra perto dele e me beijou eu me entreguei novamente e fui procurar seu pau ele entao tirou minha mao e falou que havia deixado eu pegar no seu pau,  fiquei meio sem saber o que fazer entao ele me jogou contra o carro e minha bunda ficou empinada pra ele. Foi quando ele abriu minha bundinha e enfiou sua lingua direto no meu cuzinho, deixei minha cabeça cair sobre o carro e me empinei mais, ele entao fui subindo sua lingua pelas minhas costas ate minha nuca, depois me virou de frente pra ele chupou um pouco meus seios e disse: - Vem putinha, vem pro quarto e eu fiquei entregue e comecei a gostar quando me virei para ir para o quarto senti seu corpo grudar no meu e ele falou que minha bunda era linda e que ele nao aguentaria chegar ate o quarto, mas faltavam apenas cinco passos eu argumentei mas ele me virou de frente pegou nos meu seios e entao eu lhe pedi:

   -  Posso chupar o seu pau? Ele falou que eu estava aprendendo e disse que sim entao ali no chao da garagem me ajoelhei abri seu ziper, sua calça escorreu, nao abaixei sua cueca e tirei seu pau pelo lado e me apareceu um pauzao lindo e duro e eu o abocanhei num boquete bem babado chupando suas bolas e percorrendo todo o mastro, levantava minhas maos pelo seu peito, minha buceta tava em chamas mas  eu nao conseguia parar  de chupa-lo ele me levantou me deu um beijo me colocou sentada no capô do carro e caiu de boca na minha bucetinha, eu me retorcia e gemia e nem mais ligava para os carros e o movimento do   motel.  Entao ele veio me beijar e senti o gosto da minha bucetinha e foi enfiando seu pauzao procurando minha entrada eu o posicionei e entrou um pouquinho e depois ele segurou o meu rosto me olhou nos olhos e em uma estocada so botou tudo e começou a bombar forte, eu tava adorando deitada naquela carro sendo comida na garagem de uma maneira violenta,  ele segurava meus cabelos, me xingava de puta, de vaca, de gostosa. Ele nao parava,  nao sei quanto tempo estavamos ali, ate que me viro apoio um dos pés no pneu do carro e empino minha bundinha pra ele que sem perder tempo começa a comer minha bucetinha agora eu estava de costas para ele e a sua pressao era enorme ele nao parava de me comer forte, segurava meus seios, me puxava pelo cabelo, dava tapas na minha bunda me chamava de puta, ai que delicia.

     Quando eu pensei que ele tinha cançado, ja que eu tinha, dei uma parada me virei pra ele e ele me jogou contra a parede e começou  a me comer de pé, levantou uma das minhas pernas e voltou a me bombar eu me abracei a ele para a posiçao ficar mais comoda e mais, mais, mais.  Foi quando eu nao aguentei mais e eu me agachei e comecei a chupa-lo para ver se aquele homem gozava porque eu ja havia gozado umas duas vezes entao ele começa a gozar e eu que nao sou boba nao deixei escapar nada deixei aquele pau limpinho. Entao resolvemos entrar para o quarto para tomarmos um banho, como estava muito calor ja entramos direto no chuveiro a agua ainda gelada fez com que ficassemos abraçados e eu ja senti seu pau endurecendo de novo, so peguei um pouco de folego e ele ja me segurou contra a parede, me pegou pelos cabelos, eu me entreguei entao ele se agachou e começou a me chupar, sua lingua dançava pela  minha bucetinha e seu dedo ficava roçando meu cuzinho eu ia a loucura e me esfregava em sua boca, ele entao me virou de costas para ele e enfiou sua lingua no meu cuzinho e seus dedos foram para minha bucetinha, eu gemia, me contorcia, entao ele se levantou me segurou forte veio comm sua boca ate o meu ouvido e disse:


   -  Quero sua bundinha agora. Nao respondi somente me empineio e fui sentindo a penetraçao que por causa da agua teve mais resistencia e foi muito gostoso - ele bombou devagar mas depois pegou ritmo, e sem desencaixarmos fomos para cama onde eu fiquei de 4 na beira da cama e ele ficou de pé, abrindo minhas nadegas e metendo fundo, me abri toda ate que ele tirou seu pau e começou a gozar na minha bunda caimos desfalecidos na cama, bebemos algo e ficamos como amigos intimos por um bom tempo. Eu nunca pensei que aquele carinha com cara de nerd tinha tanta pegada. Uiiiiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário