terça-feira, 2 de abril de 2013

Carnaval de casados

Oi pessoal meu nome e Diógenes e minha mulher se chama Nalva, uma bela mulher olhos verdes cabelos longos tem 1,63 de altura, uma bela bunda pernas grosas uma delicia, nesse ultimo carnaval a coisa em casa tava muito fria enquanto na avenida aquelas mulheres com corpos exuberantes desfilavam para cá e para lá. Decidido a provocar minha esposa comecei a elogiar todas as mulheres que passavam na tv. Ainda  tentei chamar ela pra perto mas ela falou pra eu largar de bobagem que ela tinha que fazer algumas coisas.

Fiquei ali assistindo e toda vez que minha mulher passava pela sala eu aproveitava para elogiar alguma co
 o quarto normalmente minha mulher disse para mim querido vou ate o banheiro e já volto respondi tudo bem, cara para minha surpresa ela volta do banheiro de uma forma diferente toda produzida uma calcinha linda acho que, o que eu falei para ela mexeu um pouco com seu lado feminino ela veio com tudo para cima de mim, cara retirou minha cueca de uma forma que nunca tinha feito antes.

Começou a chupar minha rola tão intensamente que eu delirava dizendo chupa sua cachorra chupa meu pau meu deus como ela estava chupando gostoso não demorou muito e eu gozei em sua boca que ótima sensação vendo minha mulher tomando todo esperma como se fosse um licor.

Então carinhosamente ela me pediu amor chupa minha buceta não pensei duas vezes fui de boca naquela buceta linda, ela parecia uma puta sem controle chupa safado chupa tua mulher quero gozar em sua boca poxa nunca tinha visto minha mulher daquele jeito tão louca por sexo, então pedi para ela deixa eu colocar meu pau no seu cu e para minha surpresa ela me respondeu venha come meu cu e todo seu.  Coloquei ela de quatro e comecei a colocar o penis em seu rabo, que rabinho apertadinho. Ela dizia vamos coloca toda quero sentir sua rola no meu cu, comi aquele cu com tanta vontade que gozei rapidamente.

Cai de lado exausto, suando. Minha mulher olha para mim e avisa: - Nao acabou nao. E começa a chupar minhas bolas e falar tanta safadeza que meu pau ficou ativo de novo. Ela monta em mim e começa uma cavalgada alucinante, pedindo mais força nas estocadas e para eu bater em seu bumbum, coisas que ela nunca tinha pedido ou feito nesta noite ela estava alucinada,  jogava seu peso sobre meu pau e se movimentava como uma amazona. Ela entao joga sua cabeça para tras e solta um gemido na hora em que gozou que eu envolvido na situaçao gozei novamente.

 Deste dia para cá minha mulher tem inovado todos os dias nas nossas transas, bendito carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário