Já de inicio aviso: nao comi minha empregada, porem ela idealizou os melhores filmes pornos que ja vi. As maiores safadezas e otimas masturbaçoes. Vamos aos fatos.
Tudo começou quando minha mulher me importunou para eu colocar uma camera escondida em casa para saber como a nova empregada cuidava do nosso filho na nossa ausencia ja que ambos trabalhamos o dia todo. Corri atras de algumas cameras no mercado e coloquei duas cameras nas tomadas posicionadas na sala, portanto tinha uma visao geral da sala de tv e de jantar, tambem colocamos uma no quarto do nosso filho. Eu verificava o conteudo dessas imagens apenas nos sabados a noite, ja que é quando tenho tempo de baixar os arquivos e ve-los em velocidade rapida o conteudo da semana inteira e como é só pra ver o periodo da manha que é quando ela fica sozinha com ele até que nao perdia muito tempo com isso e verifiquei que o tratamento dela era super normal e amoroso com o nosso filho, por isso fui deixando de ver.
Certa vez pedi para me fazer uma instalaçao no meu telao e nao gostei, entao me recordei da camera e fui ver o que tinha acontecido de errado e resolvi assistir a instalaçao, tive que baixar todos os arquivos mas me perdi no dia entao tive que assistir em velocidade maxima umas 4 semanas de videos.
Abri uma garrafa de vinho e tirei um inicio de madrugada para tentar encontrar essa tal instalaçao. Via entao meu filho quando acorda, o café da manha dele, ele assistindo a desenhos, almoçando e indo para a escola, ai desvia um pouco o olhar para a Tv e coisa e tal e ai vi uma cena rápida que achei que nao era o que tava pensando mas resolvi voltar porque vi outra pessoa e poderia ser o dia da tal instalaçao.
Sobre minha funcionaria eu nunca a olhei como mulher, ela é uma senhora de uns 45 anos e sempre com suas roupas largas, cabelos presos e como nao tem um rosto que me atrai eu nunca dei uma olhade-la mais maliciosa, mas voltando ao filme quando volto para o inicio da cena vejo o zelador do nosso predio entrando em casa e verificando alguma coisa na luz da sala, ela fica sinalizando para ele o problema e ele fica lá fuçando, como disse achei que tinha visto coisa. Entao ele desce as escadas ela se aproxima dele e dao o maior beijao. Pensei: (- Caralho que porra é essa??????). Sim... O zelador do prédio tava catando minha empregada na minha sala. Percebi da maneira que iniciou que ja éra um caso antigo. O cara encostou ela na parede a beijando e enfiou a mao por dentro de sua saia. Tomei um golao de vinho e me animei todo olhando para o local onde estava vendo no video a pegaçao. Ela nao o impediu em nada e o safado levantou a saia dela toda e enfiou sua mao por dentro da calcinha dela sem parar de beija-la e nao demorou muito abaixou sua calcinha e voltou com a mao por debaixo de seu vestido, com certeza atolando os dedos na buceta dela, que se contorcia toda.
Eu pensava que a coisa ia parar por ai, mas nao, tava só no começo. Ela mesmo tirou seu vestido e ai tive outra surpresa, ela possuia seios enormes, bonitos e o zelador nao perdeu tempo e começoua mama-los, minha empregada nua encostada na parede e o zelador se abaixa e começa a chupar sua buceta ela virava a cabeça como se tivesse gostando muito da chupada e entao ele se levanta se apoia na escada e é a vez dela, ela abaixa a calça dele tira o pau pra fora e começa a fazer uma chupeta daquelas. Eu ficava so mudando de camera para encontrar o melhor posicionamento para assistir. Entao ela chupa com verocidade, bate com o pau do cara no rosto dela, fala alguma coisa e volta a chupa-lo. Eu olho para o video, olho para o local onde eles estavam, fico com o meu pau durissimo e nao sei como agir, mas continuo a ver o video. Ele entao a apoia na escada, fica com a bunda dela toda pra ele e a penetra ali. Outra surpresa, nao é que a bunda dela é gostosa pra caralho. O cara bomba forte, da uns tapas e a fode com força e velocidade, os peitoes dela balaçam até que o cara vai gozar tira o pau pra fora e goza nas costas dela. Ela entao se vira e limpa o pau dele com as maos, ele levanta as calças e ela o leva em direçao a porta e os dois somem do raio de gravaçao. Logo após ela retorna nua e vem em direçao a camera, ai sim pude conferir que ela tava bem, peitoes, pernoes e cara de safada satisfeita. Pelo jeito vai ate o banheiro, toma banho e volta vestida.
Quando acaba essa cena eu nao sabia o que fazer, se chamava minha esposa e falava sobre esse absurdo, se a mandava embora por justa causa, mas tive uma ideia melhor, verificar todas as outras tardes e foi o que fiz, enchi novamente minha taça de vinho e maos a obra.
Percebi que pelo menos umas duas vezes por semana o zelador ia lá dar um trato, mas muitas das transas eu nao via por ser na cozinha eu so sabia que eles tinham trepados por que depois lá voltava ela nua pelo corredor para se banhar. Mas mesmo assim ainda vi dois boquetes que ela fez nele na sala um diga-se de passagem digno de um filme erotico: Ele sentado na cadeira onde eu estava e ela de quatro o chupando com tanta vontade que eu percebi que ele tentou a empurrar por que ia gozar mas ela fez a contra força e recebeu a gozada toda na boca até a ultima gota e o mais legal de tudo é que eu via a cara dela de satisfaçao, depois que ele ia embora quando vinha em direçao ao banheiro para se lavar. Que cara de safada ela tem.
Logico que na semana seguinte mandei instalar uma camera na cozinha, deixa vir os videos que conto para voces.
autor: Lupa
Nenhum comentário:
Postar um comentário