quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minha primeira namorada

Olá meu nome é Jeff, sou negro agora com 24 anos, e estou casado com a garota do conto. Tenho um caralho de 18 cm x 10 cm de puro tesão. Mas vamos ao que interessa. A primeira vez em que masturbei a minha namorada.

 Sempre fui criado dentro das normas da igreja, onde me ensinaram que eu não devia nem tocar em uma garota (tocar no peito, na bucetinha, etc). A minha primeira namorada foi quando eu tinha 18 anos. E é dela que vou falar. Uma garota linda, 1,56 de pura malicia peitinhos maravilhosos, bundinha na medida, pele branca, cabelos negros, uma mestiça japonesa com brasileira. Ela também foi criada debaixo das mesmas normas que eu então quando começamos a namorar era o namoro mais chato, beijos somente. Até que um dia tudo mudou. Lembro- me que eu ficava de pau duro só de ficar perto dela e vivia disfarçando para que ela não visse e acabasse ficando sem graça. Em um belo domingo passamos o dia todo juntos em um encontro da igreja estávamos voltando de carro com meu pai e minha mãe como o dia havia sido cansativo ela deitou-se em meu colo e dormiu, eu já estava louco de tesão, ela estava com um vestido preto estilo japonês (que definia ainda mais as suas formas), pra ajudar o vestido era de abotoar, e pelo espaço dava pra ver os seus peitinhos.

Eu não aguentei tirei o meu terno e a cobri, aproveitei que estávamos viajando a noite e que não dava para meus pais nos verem no banco de traz, e abrir um botão na altura dos seus peitinhos e esperei pra ver sua reação, ela nem reagiu. Coloquei minha mão dentro do vestido em seus peitinhos e comecei a acaricia-los sentindo sua pele macia. Neste instante senti sua respiração ficar mais forte e recuei a mão deixando o botão aberto, foi quando notei que ela estava acordada. Fiquei meio sem jeito, pois tinham nos ensinado que aquilo era errado, mas a sensação era ótima e eu não estava me contendo. Ela ajeitou a cabeça no meu colo e voltou a dormir eu não me contendo ajeitei o terno que tinha colocado para cobri-la e abri o botão na altura da bucetinha dela, com cuidado coloquei a mão dentro do vestido, sem abrir os olhos ela tentou tirar a minha mão, eu insisti e quando toquei a sua calcinha de renda senti que estava molhada.

Coloquei a mão dentro da calcinha e senti que escoria da sua bucetinha virgem. Comecei a masturba-la no banco de traz do carro, com meus pais no banco da frente, ela continuava com os olhos fechados, mas a sua respiração estava mais forte e ela se contorcia em meu colo, meus pais chegaram a olhar para traz, mas eles acharam que ela estava sonhando, fiquei masturbando ela uns 20 minutos, neste momento senti quando sua bucetinha se contraiu na minha mão e ela apertou a minha perna com força e soltou em som quase como um gemido. Meus pais nem notaram. Quando chegamos em casa e ela foi descer do carro eu desci primeiro, ela desceu com um pouco de dificuldade se apoiando em mim esperei os velhotes subirem e a perguntei o que havia acontecido e ela me disse que o que fiz no carro havia a deixada fraca. Fomos para a casa dos meus pais onde moro e na hora que fui leva-la para casa e parei em frente a sua casa e começamos a nos beijar, entao eu voltei a colocar minha mao por dentro de seu vestido e toquei novamente na bucetinha dela, ela abriu um pouco mais as pernas e eu coloquei sua calcinha de lado e comecei a brincar em seu clitoris e deixava meus dedos escorregarem ate sua bucetinha, foi quando ela abriu um pouco mais e eu forcei a entrada. Ela deu uma gemida alta colocou  sua mao sobre a minha e a retirou dali e me disse ofegante:

- Nao podemos penetrar ai. Foi entao que ela posicionou meu dedo na entrada do seu cuzinho e falou baixinho ai pode, nos nunca tinhamos ido tao longe e entao enfiei meu dedo dentro do seu cuzinho enquanto chupava seus seios por cima da roupa. Para nos ajudar começou uma chuva entao ficamos mais protegidos de alguem nos ver. foi quando ela abriu um dos botoes do seu vestido e saltou um de seus seios para fora, foi quando comecei a chupa-los enquanto enfiava meu dedo num entra e sai  dentro do seu cuzinho enquanto isso minha mao esfregava seu clitoris e ela gozou alto se retorcendo por inteira. Eu estava tao excitado com tudo isso e logo depois que ela gozou veio e me beijou e falou pra mim que iria retribuir o prazer que lhe dei.

Ela entao abriu minha calça e meu pau saltou pra fora ela se assustou nunca havia visto um pau e olhou com adimiraçao pegou nele e começou a me bater uma punheta muito gostosa, joguei minha cabeça para tras e ela falava pra mim que tudo aquilo era so dela, eu concordava e ela começou a bater mais forte foi quando num impulso eu peguei em sua cabeça que ja estava proximo do meu pau e a posicionei para me chupar, ela parou com sua boca a uns 10 cm do meu pau e do nada deu um beijo nele e depois o abocanhou, começou uma chupada frenetica, como tava bom... foi quando eu avisei a ela que ia gozar ela entao tirou sua boca e continuou a bater a punheta e eu gozei forte, jatos. Ela se assustou e ficou adimirando meu gozo uma das gotas voou em seu rosto. Nos limpamos, nos beijamos ela entrou para casa e o nosso namoro se fortaleceu, queriamos nos ver todas as horas para brincarmos cada vez mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário