sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FAXINEIRA SAFADA DO BUNDAO GRANDE

Sempre que posso  dou uma passadinha aqui pra ler os relatos e hoje reservei o direito de contar o meu relato que há muito tempo eu venho querendo relatar, mesmo pq, é muito excitante e delicioso!!..É um caso que a maiorias dos homen gostariam de ter!!..

E eu tive esta sorte e ainda estou tendo, de ter uma mulher que não gosta de dar a buçeta e sim uma coisa que todos os homens gostariam de comer..! é isso mesmo!! e o cú de uma mulher!! Esta mulher é casada e trabalha pra mim a algum tempo de diarista na minha casa, 2 vezes por senama….alem de dar somente o cu ainda ela gosta de chupar o meu pau e saboriar a minha porra….eu vou contar mas nao vou falar o nome dela e nem o meu, mas eu vou relatar tudo nos minimos detalhes!!

Eu tenho 40 anos e me separei no ano passado e passei a morar sozinho desde então. Esta mulher gostosa pra caçete 30 anos, morena,  ja trabalhava pra nos antes, quando eu passei a morar sozinho ela continuou comigo. Ate então eu não sabia nada dela pq eu nem tinha contato, eu so a via de vez em quando mas sempre que via, eu achava gostosona…depois que eu passei a morar sozinho eu resolvi fazer um pequeno escritorio na minha casa e passei a trabalhar em casa, ai eu começei a ter mais contato, quando ela vinha trabalhar em casa. O tempo foi passando e nós fomos ficamdo mais intimos a ponto de conversar de tudo, mesmo pq eu deixei ela a vontade, que em pouco tempo ja estavamos falando de tudo, inclusive de sexo.

Quando começavamos a falar de sexo ela ficava toda soltinha e dava risada o tempo todo e falava o que o marido gostava de fazer e ela não gostava!!.. so que eu ficava de pau duro o tempo todo pq ela e muito gostosa..tem um bundão que eu me deixava louco!!….ate que um dia estavamos falando de sexo e dando risada, e eu perguntei se ela sabia o que os homen mais gotavam de fazer com uma mulher!!..ela começou a rir e falou que não sabia!!..ai eu falei,posso falar??ela respondeu: Claro que sim!!! ai eu falei: Todos os homens que eu conheço o que mais gostam e de comer é uma bunda! Ela caiu na risada e falou: So que o meu marido não gosta..!!ai eu falei: Não acredito que o teu marido não gosta de comer este bundão que vc tem??!!..ela rindo, falou: Pois é!! e eu morro de vontadde de dar a minha bunda e ele não quer.

 Nessa hora eu pensei que fosse brincadeira dela, mas mesmo assim eu falei: Então da pra mim que não vou disperdiçar este bundão..na hora ela falou!!quando o sr. quizer..ai não creditei que eu ia comer aquele cuzão e o buçetão dela..!! mas mesmo assim eu perguntei se ela ja tinha dado pra outros..!!ela de imediatemente falou!!!claro que eu ja dei..!! ja que eu não posso dar na frente!!..ai eu pergunte pq ela não dava a buçeta!!..ai ela começeu a me dizer que ela tinha medo de engravidar pq o marido não podia ter filhos e ela nunca tomava comprimido e se usasse camisinha ela tinha medo de estourar!!..por issso ela so dava o bunda e chupava!!.. na verde é que ela mais gostava de fazer!!.e com o marido ela so dava a buçeta, mesmo pq p marido não gostava de comer a bunda dela.!eu não estava acreditando que eu estava ouvindo aquilo tudo..!foi so ela terminar de falar , eu ja encostei, e peguei ela por traz e encostei o meu pau no bundão e peguei nos peitos e ela ja foi ficando igual uma cadela no cio paradinha deixando eu esfregar o meu pau na bunda!! 

Quando eu tentei baixar a calça ela falou: Ai seu fulano, agora não!! eu tenho que terminar o serviço!!..!!ai eu falei: eu não vou aguentar esperar!!!!eu nao to aguentando o tesão!!..ai ela falou: Não seu fulando.. eu vou terninar o seviço e depois a gente faz, pq eu gosto de fazer a coisa bem feita!!…ai eu falei!!eu não vou aguentar esperar,, olha como eu to!! e mostrei o meu pau duro como um coca cola dentro do meu short..!!pequei a mão dela e levei no meu pau.. ela deu uma apertada e falou!!então para sr. ficar calminho eu vou dar uma chupadinha e depois que eu terninar o seviço a gente faz o resto!!… nesta hora eu ate aceitei pq eu não estava aguentado de tanto tesão!!..sentei na cadeira desci o meu shorts ela se ajoelhou pegou no meu pau começou a chupar!!e eu olhando ela abocanhando o meu pau e não estava nem acreditando!! ela chupava e falava!!.. nossa!!! que delicia de pauuuu!!!e enfiava tudo e chupava ele inteirinho!!!!e logo dizia!!eu adoro chupar um pauu!!!que delicia!!e eu quanse gozando so de ver ela abocanhando o meu pau!!de repente eu falei!!! to quase esporrando!! vou esporrarr!!nessa hora ela falou!!então esporra que eu gosto!! e enterrou o meu pau todo pra dentro da boca e eu começei a gritar e a gozar!!..quando ela sentiu a porra ela começou a urrar!! hummmmrrmmmm!! e eu despejando tudo e ela segurando toda a minha porra!!!! eu ate desfaleci, quando eu terminei de gozar e ela quando tirou a boca do meu pau, ela engoliu tudo e falouu!! hyummm que delicia!!que delicia!!!..!!e logo falou: ta bom por enquanto seu fulano??!!..eu so respodi ainda meio tonto!! ta otimo.

Ela levatou e lambeu os beiços e falou!! agora eu vou terminar o seviço!!..e pode ficar descansando, viu seu fulano!!..nesse dia eu nem trabalhei direito, eu so ficava olhando para o bundão dela..!!ja era quase 4 da tarde ela terminou e falou que ia tomar um banho!!!tomou banho e a pareceu na minha sala so de tolha e falou!!o sr.ainda quer experimentar???!!na hora eu nem tive tempo de responder! e falei!!vem cá minha gostosa!!..ja fiquei pelado e ela segurou no meu pau e começou a me chupar,, e eu louco pra comer a bunda dela e falei: Chega de chupar eu quero é comer a sua bunda!! ela levantou e falou: Então me come gostoso, pq eu gosto de dar bem gostoso!!

Ela encostou a bunda em mim e eu começei a esfregar o meu pau e ela na hora começou a ofegar e foi se abaixando e ficou ajoelhada se segurando no sofá com o bundão pra mim e eu fui por traz e começei colocar a cabeça do meu pau no cu e ela começou a ofegar e dizer!!coloca bem de vagar que eu gosto de sentir ele entrar bem devagar!! do meu pau ja estava saindo o liquido de dentro e começei a esfregar no cu e quando vi que ja estava bem lubrificado eu coloquei uma camisinha e fui enterrando!!quando entrou a cabeça do meu pau ela deu um grito e começou a mexer bem leve e o meu pau foi entrando e ela gemendo e ofegando!!fui bombando e o meu pau foi entrando!! 

 O meu pau não é tão pequeno assim, mas entrou tudo sem que eu fizesse muita força!! quando ela sentiu o meu pau todo dentro ela começou a gemer e gritar e eu bonbando, ela rebolando e dizendo.. aiii que delicia de pau!! mete gostoso.. seu fulano,, mete gostosoo!!.. ai que deliciiaaa!!!quanto tempo que eu estava querendo um pau na minha bunda!! aiii que gostosssooo!! e eu bombando e olhando o meu pau fazendo vai e vem naquele cuzão..de repente ela começou a gemer mais alto e pedia para eu ir mais forte que ela ia gozar, aproveitei e enfiei minha mao naquele bucetao molhado e comecei a massagear seu clitoris, apertava seus seio com a outra mao,  ora eu tirava a mao do seio e dava uma palmada naquele bundao gostoso, até que ela

deu um enorme grito e começou a gozar e rebolar e forçar a bunda pra traz com toda força para que o meu pau entrasse tudo sem ficar nada de fora!!..de repente eu tb começei a gozar!!.. gozei igual um animal dentro do cuzão dela!!…gozamos e caimos de lado!! 

Ela ainda dizia!!isso e praquele corno do meu marido aprender. ja que ele não gostar de comer a minha bunda!,eu dou pra outro!!!e eu falava!!é isso mesmo, da mesmo!! e ela dizia.. eu dou mesmo!! ai eu perguntei!! gostou do meu pau na sua bunda!! ela respondeu!! eu adorei este pau gostoso tudo dentro!!eu adoro um pau grande na minha bunda!!descansamos um pouquinho! ai ela levantou e foi colcar a roupa dela pra ir embora!!!e eu fui limpar o meu pau!!…e desde então ela ainda trabalha pra mim ate hoje 2 vezes por semana!! e 2 vezes por semana ela me da o cuzão e chupa o meu pau ate eu gozar.!!isso e sagrado pra nos!! e sempre no mesmo horario!!ela chupa o meu pau de manha, e antes dela ir embora ela da o cuzão pra mim!!..a buçeta ela nunca me deu de medo de ficar gravida!!.mas em compensação ela adora chupar o meu pau e beber a minha porra e rebolar aquele cuzão no meu pau!!.!! eu fico contando os dias pra ela vim trabalhar!!..e trabalha muitissimo bem !!..eu nem preciso sair atras de mulheres!! tenho uma que não troco por nenhuma nesse mundo!!..so troco quando pinta uma que esta a fim de me dar a buçeta!!.. !!…. bom.. este eo meu relato! espero que vcs tenham a sorte que eu tenho!! ter uma mulher gostosa pra caçete e alem de tudo adora dar a bunda!!coisa que muitas mulhers não gostam de fazer.. quando elas dão a bunda é so pra garadr os machos delas, não por prazer!!!!…e raro encontrar uma mulher que gosta de dar o cu por prazer…!!!e isso ai!!

6 comentários:

  1. opa blz
    me indica ela
    preciso de uma diarista assim

    ResponderExcluir
  2. Adorei gostaria que minha mulher também deve o cú e a maior briga para comer o rabinho delicioso dela sinal muito apertado .

    ResponderExcluir
  3. Gosto de safadas assim..adoro fuder o cuzao de uma negra rabuda e bem puta. Tenho rola grossa e bem cabeçuda. Quem quiser e so chamar no wats 11-95464-8431

    ResponderExcluir
  4. Novinhas bem putonas que gostam de pau na boca na xota e beber porra e so chamar no wats tenho a rola grossa e cabeçuda 11-95464-8431

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Poucas mulheres dão a bundinha e quando tem uma que gosta de rola na bunda o marido não gosta de foder um cuzinho. Ela está certa de dar a bunda para quem gosta de comer.

    ResponderExcluir