segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A VIZINHA DE 48

Sou moreno claro,…1,89m…74kg e moro em São Paulo-capital.A história que vou contar aconteceu a exatamente um mês e por ter sido algo diferente me fez gostar ainda mais de mulheres experientes.
Era uma quinta –feira ,dia de feira na rua do meu prédio(eu estava de férias do serviço),e a pedido da minha mãe que estava ocupada na cozinha,fui até lá para comprar morangos pois ela iria fazer um bolo.É muito raro eu ir até a feira pois não gosto muito da agitação e da gritaria…. 

Enquanto passava pelas barracas pude perceber do outro lado da rua ,Dona Lucia,uma senhora de 48 anos,baixinha e meio gordinha(mais ou menos 1,60m e 70kg)…sempre gostei de mulheres mais velhas,mas nunca havia reparado nela pois além de seus padrões físicos serem diferentes do que eu estava costumado,aquela senhora não usava roupas provocantes e nem maquiagem…. 

Ela tem um rosto bonito até para a sua idade,cabelos lisos na altura dos ombros e seios fartos…nesse dia ela usava um desses vestidos de tecido bem levinho que destacavam bem o seu bumbum grande e seus seios fartos.Ela sempre demonstrou ser uma mulher séria e principalmente por ser casada…… 

Foi então que sem querer nos encontramos numa barraca de frutas e ela com aquele jeito sério me cumprimentou, o que aliás era comum pois no prédio todos tem esse costume….enquanto ela escolhia laranjas eu dava uma olhada nos morangos e foi quando ela derrubou uma laranja e se abaixou para pega-la no chão.Nisso uma das alças de seu vestido caiu e quando então ela se levantou foi possível ver uma parte de seus seios……jamais imaginei que pudesse sentir tesão ao ver os seios grandes e já meio caídos de uma senhora de 48 anos,mas o fato dela ser uma mulher mais velha me excitou muito.Ela meio sem jeito se recompôs e logo quis sair de lá pagando as laranjas meio que afobada….pude perceber o quanto aquela senhora havia ficado constrangida com a situação.Aquela cena mexeu comigo e então resolvi a pretexto de comprar mais coisas segui-la meio que discretamente para tentar um papo ou uma aproximação.Foi quando numa barraca de verduras eu cheguei por trás e meio que sem jeito pois também sou um cara muito tímido disse:

”Oi de novo”!!…..ela meio que sem jeito pelo que havia acontecido me disse oi e deu um sorriso discreto.Pensei comigo que algo teria que ser feito para quebrar aquele gelo e então ao perceber que Lucia estava bem carregada de compras e eu apenas com uma caixa de morango,disse:”A senhora quer uma ajuda?!”….e então ela disse:”Não,não..obrigado”…aí eu tornei a insistir:”Nós moramos no mesmo prédio Dona Lucia….a senhora não quer que eu deixe pelo menos uma sacola com o porteiro?!Já estou indo pra lá”….foi então que ela me disse:”Tudo bem…eu aceito,mas também já estou indo pra casa…..só vou pagar aqui”……pensei então que seria a minha oportunidade de subir com ela até o oitavo andar onde ela morava.Chegando na porta do elevador ela me agradeceu para que eu pudesse ir para o meu apartamento que era no primeiro andar,mas foi então que resolvi arriscar e dizer:”Dona Lucia…pode deixar que eu levo pra senhora até lá em cima” e ela meio que nervosa com a situação insistia que não havia nescessidade……Insisti mais um pouco e ela acabou cedendo.

Dona Lucia é mãe de dois filhos….O Rafael de 23 anos e a Mariana de 22;Ela também é casada com um senhor que sempre entrava sério no prédio e não era de muita conversa.De manhã ela sempre ficava sozinha pois seus filhos e marido trabalhavam o dia inteiro.Chegando lá eu entrei para deixar as compras na cozinha e então sem saber mais o que dizer disse que ia descer…..ela por educação me ofereceu algo pra beber e pra surpresa dela eu aceitei um copo de café.Sentamos na mesa das cozinha e começamos a conversar sobre o tempo que estava muito quente e tal…..aí eu disse que aquele vestido dela era bem levinho e parecia ser bem “fresquinho” para a ocasião….percebi que ela ficou sem jeito de novo….eu procurava olhar fixamente em seus olhos e nos seus seios para que ela pudesse perceber a minha intenção….ela já estava meio encabulada e disse que precisava lavar roupa e tal……

Eu estava de short de nylon e quando levantei foi inevitável esconder a minha excitação e ela logicamente percebeu pois ele estava totalmente duro.Foi quando tive uma idéia meio absurda de derrubar o café no meu shorts e quando o fiz ela disse:”Nossa!!Queimou?!Espera um pouquinho que eu vou pegar um pano com água!!”…ela pegou um pano e para a minha tristeza ela não me limpou….apenas me deu para que eu me limpasse…porém,esse tipo de short fica totalmente transparente quando molhado e ao limpar na região do meu pau era possível ver o contorno dele direitinho….a cabeça,a expessura……ela olhava eu me limpar e aí então percebi que começou a ficar diferente….perguntou se eu queria um short velho do filho dela emprestado para não voltar assim para casa……eu aceitei e então fomos até o quarto dele……ela pegou um short e me deu dizendo que iria sair para que eu pudesse me trocar.Foi então que eu na porta do quarto disse:”Não precisa sair não!!Não tem nada de mais”….comecei a tirar o short e enquanto ela disfarçava arrumando a cama de seu filho eu disse:”Acho que vou tirar a cueca também pois ela está toda molhada”……ela nada disse mas percebi que ficou agitada e começou a olhar discretamente eu abaixar a minha cueca…foi quando não resisti e com ele duro comecei a punhetá-lo devagarinho…percebi que ela ficou vermelha de vergonha e então eu disse:”pode me ajudar?”…ela disse:”é so colocar o short agora”………eu disse:”Coloca pra mim”……ela veio sem dizer uma palavra se quer e começou a subir o short …na altura do meu pau ela esbarrou a mão esquerda e depois de terminar disse…

”Pronto!Agora vc está novo em folha”.Ela ficou sentada na cama sem jeito e olhando para o chão…….abaixei o short e comecei a punhetá-lo na sua frente..próximo ao seu rosto…..depois peguei a sua mão tremula e a fiz segurar no meu pau……ela segurou mas ficou parada e eu então comecei a fazer os movimentos com a minha mão sobre a mão dela para que ela entendesse o que eu queria……..Tirei a minha mão e ela continuou fazendo movimentos nele bem devagarinho como se estivesse com medo….

Comecei então a empurrar o meu corpo para frente em direção a sua boca……ela se esquivou na primeira,mas consegui com a minha mão guiá-lo até a sua boca…ela parecia uma pedra de gelo e então comecei a esfregar a cabeça do meu pau no seu rosto de leve…passei ele pelo seu pescoço e me aproximei de seus lábios…Passei a cabeça do meu pau nos seus lábios de cima e de baixo……ele estava muito duro..batia de levinho ele na sua boca……foi quando então ela abriu de leve a sua boca e eu penetrei aquela boquinha quentinha e molhada…..como ela estava tímida em me chupar eu comecei a meter em sua boca de levinho e aí então ela resolveu pegar no meu pau e passar a língua nele….segurei na sua cabeça e puxava contra o meu pau enquanto sentia a boca daquela senhora de 48 anos me sugar gostoso.

Enquando me chupava,percebi que ela abria as pernas e se mexia muito como se estivesse com muito tesão mesmo….Ela chupava muito gostoso e sempre de olhos fechados talvez por estar fazendo aquilo na cama de seu filho.Eu sentia meu pau muito molhado em sua boca e ela chupava muito bem.Aí então tirei ele da sua boca e me agaichei na sua frente…..ela imóvel não fez nada pra impedir e então comecei a passar as mãos em suas pernas……..fui subindo e passando nas suas coxas…Ela tinha coxas grossas e macias..comecei a beija-las começando pelo joelho..depois suas coxas e fui chegando na virilha..eu passava língua na sua virilha e ela tremia e tesão,mas sem falar nada…apenas se contorcia…depois comecei a passar a minha língua por cima de sua calcinha…mesmo por cima pude perceber ela ensopada….no inicio achei que poderia ser suor,mas ao sentir aquele cheiro gostoso puder perceber que se tratava de pura excitação mesmo….aquela senhora estava doidinha para gozar….

Comecei a enfiar a minha língua pela lateral da calcinha e sentir aquele gosto….subia a língua pra cima e para baixo tocando a pontinha dela no seus lábios vaginais…..ela tava doidinha e eu então puxei a calcinha para o lado e comecei a chupar com vontade aquela buceta melada…..Passava minha língua pra cima e para baixo….a pontinha dela no seu clitóris e leves chupadinhas nele……eu sentia que ela ficava doida quando eu chupava o clitóris……

Mal tinha começado a chupar aquela senhora e já comecei a sentir aquela buceta se contrair…..ela estava prestes a gozar e então acelerei com a minha língua e o inevitavel aconteceu..ela começou a gozar na minha boca com tanta força que senti seu liquido espirrar na minha cara…..era muito gostosa aquela sensação…Sentir aquela senhora gozar na minha boca e me deixar com o rosto todo molhado……..Foi quando então não resistindo mais peguei uma camisinha na minha carteira e coloquei no meu pau…

Ela nesse momento se levantava para se recompor e acho que ela havia pensado que teria terminado e quando estava de costas pra mim arrumando a saia,eu cheguei por trás e meti meu pau de uma vez na sua buceta…..ela então ficou de quatro na cama e eu comecei a meter por trás na sua buceta…ela tinha uma bunda enorme e meio caída até pela idade e pelo seu peso,mas era muito gostoso meter naquela buceta……seus seios pulavam para fora enquanto eu puxava o seu corpo contra o meu pau…eu estocava bem forte e ritmado em sua buceta…elas estava toda arreganhada pra mim…..

Tirei o meu pau de dentro,peguei ele e comecei a passar a cabeça na portinha dela….esfregando e ela ficou doidinha….depois meti novamente até o fundo…..era gostoso sentir aquela buceta enxarcada e quanto mais eu metia ,mais ela ficava molhada…….o barulho da buceta molhada com o meu pau duro era maravilhoso!!Depois virei ela de frente…chupei os seus enormes seios meio caídos,mas super macios e começamos a meter de frente…ela de pernas abertas e escancardas pra mim e eu metendo sem parar e bem rápido…Meu corpo estava suado e todo molhado do gozo daquela mulher que transava na cama de seu filho.Nesse instante ela já estava toda nua….seu vestido jogado no chão…sua calcinha ensopada no travesseiro do seu filho e eu metendo naquela senhora que não parava de gozar e a cada orgasmo era um banho de porra na cama……com certeza o lençol não foi suficiente para tanta porra……Depois de uns 15 minutos metendo naquela buceta no “papai e mamãe”,senti que iria gozar…e que iria gozar muita porra também…senti sua buceta contraindo de novo e então tirei meu pau de dentro,e deitei num 69 com ela…ela ficou meio assustada,mas comecei a chupar novamente sua buceta e ela o meu pau com muita vontade….quando derrepente comecei a gozar muito forte em sua boca……ela com muito tesão fez o mesmo comigo e começou a gozar na minha boca…deixou o meu rosto enxarcado..percebi que ela tirou o meu pau da boca pois eu gozei muito e ela provavelmente não haia conseguido engolir tudo……. 


A cama de Rafael ficou totalmente “Gozada” e ela foi obrigada a não só lavar o lençol,mas também lavar o colchão……….Depois ela me confessou que nunca havia gozado tanto e jamais havia transado com outra pessoa que não fosse seu marido. Depois dessa vez tivemos muitas outras vezes cada vez melhores e eu passei a gostar ainda mais de mulheres experientes independente de serem magrinhas,gordinhas,feias ou bonitas…percebi que nem sempre um corpo perfeito é uma boa transa….aliás,hoje em dia tenho muito mais tesão por um corpo maduro com seios ou bumbum grandes, desde que seja de uma mulher experiente que goste de sexo tanto quanto eu. 


Hoje tenho namorada,mas continuo saindo com mulheres mais velhas com toda segurança,sigilo,respeito,amizade e principalmente muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário