quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ADORO CHUPAR



Olá! Me chamo Carla teho 27 anos, morena, seios fartos, bumbum grande, 1,60 e tenho 72 kg.  Me descrevi porque quero que vocês entendam  o meu caso e se satisfaçam com o meu  fetiche predileto. Chupar.

Quando eu ainda era uma menina, eu tinha muita vergonha do meu corpo em comparação aos das minhas amigas,  por ser gordinha estava completamente fora do padrão das gostosinhas da escola. Elas sempre estavam em flertes com os gatos da escola e eu sempre era uma boa conselheira, mas tinha um trauma de não ser, assim, tão desejada pelos meninos bonitos, pra ser sincera nem pelos feinhos, já que os esquisitinhos eram tão tímidos como eu. Passei a época do colégio todo, conhecendo todas as situações dos outros, mas so eu  sabia, o quanto sofria internamente com as minhas frustrações. Não que eu  nunca houvesse estado com um garoto, sim estive,  foi gostoso com alguns mas  sempre beijos, porque como disse, eu tinha vergonha  do meu corpo,  e  exibi-lo para alguém me preocupava demais. 

Tirei algumas casquinhas, sim, como por  exemplo: Em um amasso com um gatinho, num canto reservado de uma festa, ele pegou minha  mao durante um beijo e colocou no seu pau, por cima da calça. Foi a primeira vez que senti um pau. Ele estava duro, eu apertei para senti-lo, com uma força tão grande pois parecia que estava apertando uma pedra, eu queria senti-lo, pega-lo, mas a timidez, ou preocupaçao,  sei lá... Bobeira mesmo, não deixei passar desse ponto. Outra  vez fui mais ousada em uma viagem, um garoto desconhecido, também na hora do beijo pegou com as duas mãos meus seios, como eu não o conhecia e nunca mais ia vê-lo deixei ele abusar um pouco mais. No  meio do beijo, intenso, ele segurou meus seios por cima da blusa mesmo e eu não o bloqueei, então ele foi mais ousado e colocou as mãos por dentro. Senti minha bucetinha encharcar de um segundo para o outro, o tesao foi enorme, ele tirou meus seios para fora e começou a chupa-los, depois foi esfregando minha bucetinha por cima da calça mesmo, eu sei lá... não sei, se aquilo foi um orgasmo, mas  estremeci por inteira. Ele tirou seu pau para fora, foi a primeira vez que vi um pau, peguei nele, o apertei forte, tava duro.  Mas logo veio as encucaçoes sobre meu corpo, fui perdendo o tesao e pedi para parar. 

A grande virada aconteceu quando uma amiga minha descreveu para um grupinho de amigas, uma chupada que ela deu num cara, o que me chamou a atenção, nem foi todos os detalhes e sim de ela estar vestida. Pensei comigo, isso eu posso. 

Numa  das primeiras festas da faculdade um gato se aproxima de mim no barzinho do salão e começa com aquele papo furado, ele era um daqueles que vão para essa festa para conseguir catar a maior quantidade de meninas, para depois se gabar para os amigos, eu saquei ele. Era um moreno, corpo bonito, rosto bonito e estava ainda bem no inicio da  festa. Ele começou com aquele papo no pé do ouvido e falou que queria me dar um beijo. Nos beijamos ali e logo quando acabou ele já estava querendo sair para ir com os amigos, quando eu o puxei e perguntei se ele estava de carro. Ele falou que sim, mas que estava  dando carona para alguns amigos. Eu acho que ele achou que eu queria que eu fosse embora com ele. Falei que gostaria de ir ate o carro dele naquele momento. Ele ficou surpreso me pegou pela mao e fomos. Chegando lá já começamos a nos beijar, ele já agarrou meus seios e começou a chupa-los por cima da blusa, mas para não haver problemas eu já me adiantei e iniciei ali o maior prazer da minha vida ate hoje, chupar um pau. No meio daquela agarração eu pedi para ele parar um pouco,ele  aprou, me olhou. Eu olhei e já abaixei minha cabeça em direção ao seu pau, abri sua calça e pela primeira vez estava frente a frente e decidida. 
Agarrei aquele pau, comecei a punheta-lo, o beijei, passei a língua em volta e o abocanhei com todo gosto, sentia a mao dele percorrer minhas costas,ate tentava a chegar no meu bumbum, mas quando sentia isso, aumentava o ritmo e o levava  a loucura. Fui batendo e chupando ate que ele avisa que  ia gozar... sinto que vai explodir a qualquer momento, ainda dou uma sugada, tiro a boca e seu gozo explode em minhas mãos, uma misera gotinha cai no meu rosto. Me levanto, o cara ta todo molinho, me da um abraço desconcertado e pergunta se podemos entrar e beber algo, que aceito. Chegando ao bar ficou aquele clima meio estranho, ele falou que ia ali, saiu e não o vi mais e nem queria. Adorei chupar, satisfaço meus desejos, o  do homem e não mostro o corpo. Achei que estava ótimo.

Praticamente depois dessa noite eu iniciei uma peregrinação de boquetes, eu queria conhecer todos os paus possíveis, de conhecidos, desconhecidos, ate hoje se me atraiu por um homem, eu já penso no pau dele. O segundo, também foi um garoto em uma festa, acho que ele estava mais nervoso do que eu, foi rápido, me ajoelhei na frente dele e rápido vi que ia  gozar, me protegi do esperma com a mao e depois também não, nos vimos mais. Houve mais uns 3 desses casos assim, eu já ia para uma festa com minhas amigas,  bolando um  plano para chupar algum menino. Depois de uns 3 meses eu fui mexer num vespero, cheguei tarde de uma festa,  havia bebido um pouco mais da conta e não tinha visto oportunidade  de chupar ninguém. Cheguei no meu prédio e o porteiro avisou que a porta do elevador do térreo estava emperrada e que ou eu descia e pega-se pela garagem ou subiria ate o primeiro andar. Obvio que preferi descer a escada.

De  frente para o elevador tem uma porta e a escada que desce para os 3 subsolos.
Desci ate o S1 e quando abro a porta que sai do corredor, também estava esperando um homem casado do prédio, ele estava com uma mala pequena de viagem, portanto estava chegando. Ele é daqueles homens de mais ou menos 40 anos que vc olha e pensa: “se não fosse casado eu casaria com ele hoje mesmo” Um gato! Tomei uma coragem e perguntei para ele enquanto esperávamos o elevador: - Posso te pedir uma coisa. Ele todo educado disse claro que sim. Entao eu o pedi um beijo. Ele  sorriu e disse que não era uma boa ideia. Que era melhor eu subir, tomar um banho e dormir. Eu insisti e me joguei em seus braços. Ele se soltou, delicadamente, tirou meus braços de seu etorno e falou: - Melhor pararmos por aqui. Eu o soltei mas não queria desistir. Entao deixa eu te pedir so mais uma coisa? Ele falou claro, mas já me olhava diferente. – Deixa eu  ver seu pau? Ele sorriu e pediu para eu ir para casa. Eu estava com um top que deixava meus peitos quase pra fora, vi que ele olhou para eles. Eu fui para perto dele e falei em seu ouvido: - Eu te acho um tesao. Nessa hora foi a primeira vez que estive de frente para um homem de verdade.  Eu não sentia insegurança nele.
Ele olhou para os lados, como se tivesse vasculhando pra ver se tinha alguém. Me  segurou pela mao, abriu a porta do corredor de onde eu tinha saído, entrei com ele, fechou a porta, olhou pra mim... até hoje me lembro dele  e suspiro. 

O cara me colocou de frente pra ele e de costas para a parede, me olhou nos olhos e quando eu pensei que ele ia me beijar, ele com as duas mãos abaixa meu top, meus seios saltam, ele então começa a chupa-los. Eu sempre tive o controle da situação,  mas ali estava entregue. Ele então puxa meu corpo contra o seu, mas não me abraçando pelas costas e sim com as duas mãos não minha bunda, sinto seu pau duro na minha barriga. Entao ele pede: - Vai... chupa...  Oba! Pensei. Me ajoelho e tiro aquele pauzao pra fora e começo a chupa-lo da mesma maneira de todos, quando estava usando  todas minhas técnicas ele muda tudo.  Pega minha cabeça e começa a jogar de encontro ao seu pau, praticamente estava comendo minha boca. Eu estava realizada o chupava com vontade, então ele avisa que vai gozar, quando vou me preparando para tirar a boca, ele fala não não. – Vou gozar na sua boca. Eu pensava que isso nem podia fazer... Mas logo sinto o esperma invadir minha boca, jatos no meu céu da boca, ele pediu para eu não parar e eu não parei, seu  gozo escorria pelo meu rosto caindo nos meu seios. 

Ele me levantou, arrumou um lenço e me limpou. Eu estava feliz mas cançada, ele falou para irmos para nossas casas, eu falei para ele ir que eu iria depois. Ouvi o elevador subindo e subi logo depois.
Eu so fui transar depois de praticamente um ano e meio depois do primeiro boquete. Achei um garoto legal que  dizia gostar de gordinhas e ele me tratou muito bem mesmo, namoramos por 4 meses. Depois tive outros relacionamentos. Aquela insegurança juvenil ficou por lá mesmo. E eu so vim ate aqui  escrever esse conto, contando essas historias de dez anos atrás, porque hoje sou noiva de um cara bem legal nos damos super  bem em todos os quesitos, mas o tesao que me deu para eu vir escrever esse conto é que acabei de chupar o gerente da minha conta bancaria.
Estava na mesa dele, conversando sobre um financiamento e percebi que ele não tirava os olhos do meu decote. Fui arrastando a conversa, segurei na mao dele e no final ele se prontificou a me levar ate o carro.Chegando no carro eu perguntei se ele não queria entrar... ele entrou... Logo que estava ali,  já me enrolei em seus braços e durante nosso beijo, já procurei seu pau. Quando o encontrei, já estava duro, tirei pra fora o punhetei um pouco e já cai de boca bem ali no estacionamento. Chupei, babei, chupei mais, ate ele gozar na minha boca, depois limpei tudinho.

Depois desse tesao todo vim ate aqui contar minnha historia pra voces, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário