segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A AMIGA SAFADINHA

Apresentações primeiro , como sempre né , esse é o meu primeiro conto , sempre leio contos nesse site e resolvi colocar uma de minhas aventuras.......

Tenho 1,77 74 kilos , 21 anos , um moreno que realmente chama a atenção , sempre saio na balada , e quase sempre , uma boca nova eu conheço , e uma xaninha também....hehehehhhe sou de uma cidade do Paraná......

Minha historia começou assim....Eu faço faculdade mas meus familiares são de fora e durante a minha vida acadêmica , conheci Julia 172 , 57 olhos e cab casto, uma menina que adorava calcas jeans coladas , usava um percing e , adorava ver ela , com umas calcinhas enfiadinhas , não era sempre , mas quando colocava , hum,,, delicia..... e ela também era de fora....

Teve um feriado aqui (páscoa) , e eu não fui para minha casa.... porém , Julia tinha ido ver os pais numa cidade do interior de são Paulo.......

Como eu não tinha carro ainda nessa época , e no feriado fiquei sozinho , sem fazer nada..
Então , a melhor amiga de Julia , Renata , combinou da gente sair....ia um monte de gente , galera de 15 pessoas em um bar......

Costumávamos sair juntos , e o namorado de Renata tinha ido com os amigos pra praia , Camburiu , ela estava fudida....

Renata é uma menina não muito bonita de rosto, mas sempre me chamava atenção pela cinturinha dela , usava sempre na faculdade aquelas calcas de academia , e tinha um par de seios espetacular....todo mundo a desejava , tinha aquela carinha de safadinha , porem sempre respeitei muito , pois era amiga da minha namorada... Ela tinha 1,70 , um pouco menos que Julia , um corpo magrinho , mas tipo aquelas falsas magras...

Ela pegou mais uns amigos e passou em casa e fomos...Renata tava vestida com uma calca baixa , aparecendo o abdômen e uma blusinha branca... tinhas umas marquinhas de biquíni na cintura , mas não tão aparente.... tava muito delicia.....e eu tava de calca jeans e camisa pólo...

Então fomos para o bar...ficamos ate umas 2 horas foi quando eu pedi para Renata me deixar em casa....

Eu tava com fome , e meio assim de ter saído sem avisar Julia , e sem ter ido pra minha cidade....

Então ela foi me deixar em casa e disse pro pessoal do bar que já voltava...

No caminho ela me convenceu a ir na casa dela....pois tinha um monte de coisa pra comer láh...sobras de um aniversario do irmão dela... no inicio achei estranho , mas ela disse que os tios dela ainda estariam la jogando baralho....

Chegamos lá , e não havia ninguém em casa , mas mesmo assim fiquei de boa , pois já havia estado em sua casa em outras oportunidades..

Fui eu entao abrindo a geladeira e peguei uma cerveja e ela foi preparar uns sanduíches , ficou de costa pra pia e a imagem que eu via , era aquela cinturinha , aquela calca jeans que ressaltava uma calcinha não enfiada mas cavadinha , e isso me deixou excitado , e quando ela cortava os paes ela dava aquela reboladinha que , só de lembrar... E eu bem detrás dela , não encostando dela , via a marquinha de biquíni e a bundinha dela bem de pertinho...

Eu pensava , que gata gostosa , melhor amiga da minha namo...

Não agüentei, o desejo e o alccool falaram mais altos...

Enrrabei ela por trás.... Renata deu um susto e bem empurrou de uma forma brusca , fiquei sem graça , mas abaixei e soquei a boca por cima da calca dela , ela falava “ Para , não faz isso não e sussurava e já esboçava umas reboladinhas....

Eu vendo que o desejo dela falara mais auto levantei e virei ela contra a pia...

Passei a mão nos peitos dela e meu pau , ainda dentro da calca jeans esfregava a bunda dela....
Ela rebolava..... e agora a conversa era outra , ela falava “ quero que você come minha bucetinha bem gostosinha ela já ta molhadinha....

Nessa hora meu pau , aumentou ainda mais de tamanho....

E tirei a blusinha dela , ela tava com um sutiem de rendinha , , chupei os biquinhos do peitinho dela , pequenininhos e ela rebolava no meu pau, sobre a calca jeans dela....

Quando tirei minha calca ela já queria mamar , mas eu coloquei ela de novo na posição da pia , de costas , eu chupava os peitinhos dela ; e meu pau encostava na bundinha dela , por cima da calca jeans dela , era como se ela estivesse sentando no meu pau , e com minha mão apertava a xaninha dela , e ela só de calca jeans , ela gemia , sussurava , tava delirando.....

Tirei a calca jeans dela e vi quão enfiado estava a calcinha dela...

Com a pontinha da minha língua , comia o cuzin dela, e chupava a bocetinha dela... e como ela tinha tomado um sol , tava pra ver a marquinha.... a calcinha dela era branquinha também , não tirei , só coloquei para o lado...

Ela gemia e rebolava muito.... com a minha mão apertava o peitinho dela .....

Aquela xana tava uma delicia , enfiei 1 dendinho , 2 dendinhos , ela estava virando os olhos já...
Então ela se virou e abocanhou meu pau rapidamente, parecia um neném , ela cuspia e chupava , a boca dela tava toda lambusada.... Minha imagem via aquela boca e a calcinha dela , molhada enfiadinha...

Enfiei a pontinha do peitinho dela na cabecinha do meu pau.... ela nem lembrava mais que era amiga de Julia...

Coloquei ela em cima da pia... tive que colocar uma cadeira pra subir e ficar na mesma posição que a bunda dela , ela ficou de quatro , segurando na torneira , dei mais uma lanbidinha nela e nessa hora ela gozou, hum que delicia.. , ela empinava a bundinha e comecei a enfiar meu cacete na boceta dela por trás....

Eu enfiei bem devagarzinho , e ela tava ainda anestesiada do gozo dela , tive que me controlar pra não gozar.....

Comi a buceta dela , via aquela bunda no meu pau , e vagas imagens passavam na minha mente daquela putinha na faculdade de calca de academia... isso me excitava ainda mais , dei umas palmadinhas na bundinha dela...

Tentei comer o cuzinho dela , mas não consegui , muito apertadinho....... mas vi aquele cuzinho arrepiar inteirinho....

Não deu outro , gozei , num jato forte nas costas dela .....

Como ela estava segurando a torneira , ela abriu e molho os peitinhos dela, não deu outra fiquei chupando aqueles peitos por uns 10 minutos...

Com fôlego,, fiz um 69 no chão , um pouco frio , e ela rebolava e empurrava sempre aquela bunda deliciosa.....

Nesse exato momento minha namorada

ligou no meu celular...fiquei desesperado , e Renata , não parou de me chupar um segundo sequer , como ela era uma putinha gostosa....

Falei rapidamente e disse pra minha namorada que meu irmão , que mora comigo havia acabado de chegar e tava machucado , fiz uma voz de espanto e disse que ia ligar depois....hehehehehheh

Desliguei e falei pra Renata , agora vc vai sentir um cacete forte , sua putinha , e comi ela com força de quatro , e dava umas palmadinhas de leve e puxava um pouqinho o cabelo dela......Comi ela mais um pouco , e gozei na bunda dela.....

Ela ficou toda arrepiada.... e acabou que não lanchamos e tive que ir correndo pra casa , que dizer renata me levou , enquanto ela dirigia eu tocava no grelinho dela....
E foi isso....

Pra quem quiser mandar noticias , mandar fotos e contos também , manter um certo contato. , respondo a todas......
Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário