sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A NINFOMANIACA ARREPENDIDA. SERÁ?

Nao achei que fosse contar esta parte.E muito duro ver como isso pode acontecer, e as vezes me bate um arrependimento. Inicialmente os relatos seriam uma trilogia , mas  decidi ser sincero e contar sobre nossa relacao. A verdade é que descobri fotos da minha mulher, que foram tiradas antes mesmo de nos conhecermos. Fui diretamente conversar com ela, se ela era garota de programa, ou coisa assim. Ela me disse que nao. que era dançarina de show de strip tease, e que aquelas fotos dela, nua, molhada, num palco, com um homem a secando... Fazia parte de seu show e que ela, era connhecida nesse ramo...Perdi meu chao... e nao sabia o que pensar

Depois da noite em que confrontei a verdade,me senti muito dividido.
Sabia que Natalia estava dizendo a verdade. Ela necessitou viver aquela experiencia de se sentir ovacionada, desejada, ser o centro das atencoes. Percebi como ela tinha baixa sua autoestima sob o ponto de vista de mulher fatal e que naquele momento, ela realmente fez o que tinha que fazer e viveu algo que talvez eu nunca fosse capaz de lhe dar.
Por outro lado ela havia mentido e se eu não houvesse buscado a verdade, ela teria me enganado e não sei se ela conseguiria conviver bem com a mentira( eu não conseguiria). Eu me senti enganado.Perdi a confianca
As vezes procurava ser compreensivo e fazer o que ela havia me pedido, compreender para tentar perdoar, mas as vezes me brotava uma decepcao .Eu a olhava e me perguntava o que ainda estava fazendo ao lado dela.

O pior e que não dependia de mim e nem dela .Infelizmente tudo estava exposto para alguns bilhoes de seres humanos que tem acesso a internet. Não era facil para mim encarar aquilo. Vi varias vezes as fotos e a do rapaz secando sua buceta me doia muito. Era demais para mim.
Natalia tentava me agradar, era uma mulher dedicada, me completava como ninguem nunca havia me completado , mas tinha esta macula que eu não conseguia apagar.
Ela percebia meu conflito. Nao era grosso com ela mas naturalmente me afastei. Me afastei dela, de meus amigos ( por vergonha e por nao querer escutar brincadeiras).
No sexo ainda eramos imbativeis. Ao ve-la como exibicionista, meus limites e minhas fronteiras foram muito flexibilizados e vivemos coisas que jamais vou conseguir fazer com outra mulher. Nossas imaginacoes não tinham fim. Eram fantasias, lugares ,situacoes. Ela sugeria, inventava. Pra ser sincero creio que ela achou que me seguraria com a buceta e ate aquele momento era isso que me segurava .

Natalia nunca veio falar comigo das coisas que a molestavam. Eu nao sabia o que ela pensava e nem o que ela sentia. Nao sabia se ela queria repetir a experiencia exibicionista, se ela necessitava se exibir ou nao.Se ela necessitrava fuder com outro, ou se ja o tinha feito. Ela sempre guardou as coisas e depois de repente estourava , como aconteceu causando estragos grandes .Eu pelo contrario tinha que falar quando sentia que ia estourar. Quando depois de meses percebi que a coisa não estava indo bem, lhe propus mudar de ares, de cidade . Tentar apagar todo aquele passado sujo que a maculava ,para tentar viver um futuro juntos.

Ela aceitou mesmo tendo que renunciar ao excelente trabalho que tinha. Natalia era professora de matematica e ocupava um cargo de coordenadora na melhor escola da cidade.
Nos mudamos para o Rio de Janeiro. Achei que numa cidade com milhoes de pessoas,festa, lazer, talvez pudessemos progredir.
Ela conseguiu emprego numa escola e eu tinha pedido transferencia na minha empresa, entao continuava bem empregado.
Nos divertiamos. No Rio de Janeiro, nossa diversao foi ainda maior. Pra ser sincero não comentava com Natalia minhas angustias. Sempre pensei que se eu havia decidido continuar com ela, não deveria jogar na cara o que ela havia feito. Continuava porque queria, ciente de todo o ocorrido. Se decidisse pular fora sairia, mas nunca ficaria jogando na cara.
Nossa vida comecou a melhorar. Posso dizer que comecei a passar periodos de 48 horas sem pensar no ocorrido, o que para mim era uma eternidade. Estavamos progredindo e ela na escola era super querida pelos alunos e colegas de trabalho.

Um dia chego em casa do trabalho e vejo Natalia chorando.
Perguntei o que havia ocorrido e ela não quis me contar. Fiquei preocupado com saude, assalto, sei la. Ela entao me disse que quando entrou na sala de aula estavam todos calados o que nao era normal para alunos daquela idade ( 15 anos) e ao olhar os murais da sala havia varias fotos dela nua, que descobriram na internet inclusive aquela do cara com o paninho na sua buceta. Ela comecou a chorar e a galera pedia para ela fazer um strip!

Não havia mais clima para seguir no emprego e ela havia sido demitida.
Novamente nosso ceu estava desabando. Chegava em casa todos os dias e ela estava deitada, deprimida,chorando ate que depois um tempo , fui ter uma conversa com ela:
“ Natalia, voce sabe que eu sempre te amei e sempre te amarei de alguma forma, mas nossa situacao esta insustentavel. Tentei aguentar ao maximo a pressao, mas não posso continuar me enganando e te enganando. Voce viveu o que teve que viver, mas isso comprometeu nossa convivenvia . Não e culpa sua nem minha, são somente opcoes que cada um faz na vida e não cabe a mim julgar suas necessidades, nem a voce julgar as minhas. Quero dizer que estou pulando fora. Faco isso cortando minha propria carne, voce não imagina como estou quebrado por dentro. Nem sei como sera viver sem voce,, mas a verdade e que nem eu nem voce estamos felizes. Isso não e o que quero para mim, nem e o que quero para voce. Sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, mas não consigo achar o melhor para te dar ao pensar sempre no que aconteceu e no que podera acontecer. Perdi a confianca em voce. Voce nao se abre comigo, nao me diz se ainda sente falta de ser a atracao,se quer viver de novo aquela experiencia,se eu te satisfaco , ou mesmo se voce esta confusa.As vezes acho que voce me trai, que alem de se exibir, voce necessita de sexo com outros"
Natalia escutava estatica, pois já esperava por minha decisao.

Ela me perguntou se havia outra mulher e eu ri! Como haveria outra mulher? Eu era louco por ela. Pela sua docura, pelo seu jeito, pela sua voz, pelo seu cheiro, pelo seu caminhar, pelo seu sorriso, mas ela tinha passado por limites pelo quais eu não conseguia passar. Eu estava me agredindo a cada dia que seguia com ela.
Obvio que não sairia de casa naquela noite. Isto seria um processo que levaria semanas ,mas já naquela noite ela ficou ciente de minha decisao.
Estavamos muito tristes e ela tentou no meio do seu choro transar comigo mas eu não tinha vontade , animo nem forcas. Fui dormir no sofa.
Um pouco depois de eu já estar deitado, Natalia veio a mim, se agachou e me disse

“ Meu amor, estou quebrada! Não tenho forcas para seguir lutando. Reconheco meu erro e sei o quanto voce lutou para tentar aceita-lo.So que tenho que te dizer que nunca te trai! Por mais que eu goste de me exibir , nao tenho vontade de dormir com nenhum outro homem.Sei que e dificil de acreditar ate porque nao tenho mais muito credito contigo, mas e verdade. Nao pedirei para que voce desista de sua decisao já que imagino que ela não tenha sido tomada hoje. Ela foi pensada e voce somente a verbalizou quando estava certo de que era isso que queria, mas acho que por havermos vivido tudo que vivemos juntos, nada nem ninguem rompera nossos lacos. Entao peco que voce realize um pedido meu por favor
Eu disse “ Claro, o que voce quer?”
Ela disse “ Não pergunte! Venha comigo!”
Saimos de carro ela dirigiu ate Copacabana e entramos em uma boite com shows para turistas.
Eu olhei para ela e disse “ Não me diga que...” Ela me interrompeu dizendo “ Não fale nada!”
Pegamos uma mesa e pedimos umas bebidas. O show começou. Havia lindas mulheres fazendo strip-tease. Dancavam muito bem e eram profissionais. Havia na casa turistas estrangeiros e alguns grupos de garotos .
Natalia as observava calmamente. Percebi que ela nao as conhecia e tampouco conhecia aquele lugar. O show era bom, mas sinceramente nao era nada alem de um strip tease muito sem graca, sem nenhuma ousadia.

Assistimos a alguns shows e veio a hora do intervalo. Fui ao banheiro e quando voltei Natalia ainda estava sentada na mesa, olhando para o horizonte, muito triste e com um outro copo de caipirinha vazio. Perguntei se ela já não havia visto muitos shows e se podiamos ir embora mas ela disse para vermos só mais uma sessao para ver se algum show de la prestava
Sentei-me e na hora da apresentacao o mestre de cerimônias anunciou uma atracao especial. Disse que a casa tinha o prazer de receber ao inves de uma modelo dancarina profissional, uma mulher de verdade que faria o strip por prazer, para se sentir desejada e dedicaria isso ao seu homem, que nunca a tinha visto numa situacao igual. Falou que nao a conhecia e nem sabia se sua performance valeria a pena, mas pela forma como ela lhe pediu, achava que seria ao menos interessante.Ele pediu para que tal mulher viesse ao palco.
Olhei para Natalia na mesma hora. Sabia que se tratava dela e nao acreditava que ela teria coragem de passar por tudo de novo.Ela me encarou e disse " Voce nao queria saber como foi? O que quero? O que sinto?O que preciso? Tai o que eu preciso! Este show e para voce!"
Natalia mais uma vez queria viver esta fantasia, mas agora ela queria que eu a visse fazendo. Acho que lhe faltava a minha presenca na plateia para que ela pudesse realmente se sentir a musa.Achei que deveria realizar seu desejo mesmo que achasse isso já doentio.
Natalia subiu ao palco e a musica comecou. Pra ser sincero não a reconhecia. Havia um brilho em seu rosto e sua performance parecia profissional. Mas não era convencional. Nao havia pudor nenhum.

Ela comecou devagar e de acordo com a excitacao da galera ela ia se excitando. Nao demorou muito e ela já estava de calcinha e sutien, rocando a bunda no poste que havia no palco. Abrindo as pernas. Fazendo caras e poses e satisfeita com a reacao da plateia. Ai ela ficou de costas desabotoou o sutien e o segurou com as maos. Mesmo de costas ela jogou o sutien para um garoto que babava. Cobrindo os seios com as maos ela se virou e de repente aos gritos da galera,ela mostrou os peitos. Sua cara era de satisfacao e eu não sabia onde ela queria chegar com aquilo. Ai ela parou de dancar e fez como que ia terminar o show ainda de calcinha ,mas a galera gritava, exigindo a continuidade.
Todos estavam excitados. Todos queriam que a ultima peca de roupa fosse expurgada de seu corpo para revelar seu maior e mais casto tesouro- sua buceta. O grito da galera a comandava. Ela voltou a realizar a performance, se deitou, esticou as pernas, em seguida dobrou-as . A galera comecou a gritar " Tira, tira tira!!!" Ela atendendo as suplicas da galera tirou a ultima peca de roupa. Pronto, já estava peladinha, completamente nua,mostrando tudo. O publico delirava, a desejava, a queria. Ela esfregou a calcinha em sua boceta e a presenteou a um oriental que estava louco com ela.

O cara tirou um bolo de dolares para dar-lhe mas ela nem se importou, nao era isso o que ela buscava.Pra ser sincero era o melhor show da noite. Natalia era diferente das outras dancarinas..Sua bunda e seus seios tinham marcas brancas de seus biquinis que eram relativamente comportados. Ela tinha algumas celulites. Sua boceta, nao era totalmente depilada, tinha mais pelos que o normal. Ela era uma mulher de casa comum realizando uma excelente performance. Nao era malhada nem atleta. Era uma mulher naturalmente linda que mostrava tudo o que tinha para mostrar.Nao tinha o menor constrangimento. Abria a perna, mostrava tudo! O que a galera pedia, ela fazia!Estava la para agradar seu publico! Ai o funcionario da casa se aproximou carregando um balde e despejou agua sobre ela. Ela estava la nua e molhadinha. O cara tambem lhe deu um paninho. Ela desceu do palco e veio em minha direcao. Chegou ate minha mesa, cercada por muitos admiradores e me deu o paninho dizendo que naquela noite eu teria o privilegio de seca-la.

Eu não acreditava no que estava vendo. Estava com pena. Como ela se agredia! Ela disse " Agora voce me entende? Voce e um deles! Eu nao estou fatal? Sou desejada por todos mas so voce me importa. Mesmo que precise do desejo de muitos, so voce me teve e se quiser, so voce me tera!Vem me secar todinha!!!

Eu lhe disse que não tomaria parte no show porque isso não me excitava.
Ela disse que eu não podia negar. Que ela precisava gozar e que se eu não a secasse outro o faria. Que ela me estava concedendo algo que qualquer um naquele lugar daria quase tudo para conseguir. Falei que era melhor ela encerrar o show e se recompor. Ela com raiva se virou, olhou para o publico, caminhou para o palco rebolando aquela linda bunda e escolheu outro garoto babao do grupo para seca-la. O menino estava em extase. Comecou a seca-la sob aplausos e gritos da galera. Ele estava timido ai ela pegou sua mao e comecou a conduzi-la pelo seu corpo. Primeiro nos seios que logo se endureceram (neste momento ela ofereceu o biquinho para que ele chupasse). Depois apoiou as maos nos joelhos empinando e oferecendo a sua linda e enorme bunda, permitindo que o garoto a secasse e alem disso desse uns tapinhas e uns beijinhos nela. Finalmente conduziu para sua buceta onde ele acariciou seu clitoris. Eu estava puto! sabia que a partir daquele momento nossa relacao realmente havia terminado , mas a verdade e que tambem estava cheio de tesao. Alem disso me doia ver aquele moleque passando a mao na buceta de minha mulher. Ele passava a mao na sua buceta e ela nao parava de me olhar.Gemia alto para me provocar. Comecei a pensar que deveria dar-lhe este presente de despedida, pois nao teriamos nada a perder. Afinal ja estava tudo perdido e sabia que se nao o fizesse me arrependeria disto para o resto de minha vida.Fui em direcao ao palco e dei um empurrao no moleque. Ele me olhou e quando cogitou a hipotese de me encarar viu meu olhar de ira e decidiu se contentar com o que ja havia recebido.Natalia me olhou com olhar de safada e diante de todos deu um tapa em minha cara.

Eu estava com raiva e com tesao ao mesmo tempo.Devolvi o tapa que ela me deu. So que foi tao forte que ela caiu no chao.Peguei o balde de agua e despejei sobre ela deixando-a novamente molhadinha.Nao sabia onde queria chegar, nem o que faria, so sabia que depois daquele momento minha vida com ela se resumiria a recordacoes. Levantei-a ,peguei o paninho e comecei a seca-la. Ela se contorcia, e se expunha. Esticava a perna para que a secasse, empinava o rabo, me oferecia os seios mas quando cheguei na sua xereca, joguei fora o pano e cai de boca.Acho que nem ela nem ninguem esperava por isso, mas ela adorou. A galera gritava e eu estava excitadissimo. Chupei aquela buceta, passava a lingua e ela agarrava meus cabelos.Ela se apoiava no poste do pole dancing e eu chupava aquela buceta sem piedade. Ela gozou muito!.

De repente ela se virou agarrando o pole dancing e empinou a bunda para mim deixando as pernas bem abertas. Continuei a chupar aquela buceta ate ela me dizer " Que bom que voce decidiu participar do show! Mas agora quero saber se voce tem coragem de comer esta puta diante de todos. A voce eu concedo este premio!

Me levantei , tirei do bolso meu celular e sem que ela esperasse comecei a fotografa-la. Ela deu um sorriso e disse " Quer direitos iguais?"se referindo ao amigo de faculdade. Dei-lhe um cigarro e acendi em sua boca. A galera gritava, fotografava e eu da mesma forma que Natalia , inexplicavelmente nao me importava. Queria dar ao meu amor sua ultima aventura comigo. Baixei a calca , agarrei sua bunda , fiz ela agarrar o poste do pole dancing, inclinei suas costas e posicionei meu pau em sua boceta. A galera em coro dizia para que eu metesse . Gritavam que nunca haviam visto uma femea como aquela. Meti tudo pois ela estava toda lubrificada. Natalia perdeu a voz! gemia, adorava! rebolava! Eu estava excitado e nao queria gozar para nao acabar com aquele momento. Quando senti que estava perto, tirei meu pau de dentro e esperei 5 segundos. A galera me xingava e Natalia me disse " Ta gostando meu amor? Voce nao imaginava que era tao gostosa a sensacao, nao e? Agora voce me entende? ta com medinho de gozar?" Virei ela de frente apoiei-a no poste e meti nela de frente.

 Ela saltou e trançou as pernas em mim. Eu a comia com raiva. Ela queria me beijar mas eu virava o rosto. Ela me olhava e vi algumas lagrimas em seus olhos.Nao tinha mais como controlar a gozada, suas pernas estavam trancadissimas e fui comendo-a, metendo sob aplausos da galera ate gozar naquela buceta.Ela sentiu meu gozo dentro dela e me disse um triste " Obrigado, meu amor" Percebi as lagrimas transbordarem de seus olhos. Comecei a pensar no que havia acontecido e confesso que nao entendia como havia conseguido tomar parte daquele show. Veio um funcionario da casa com um roupao e entregou a Natalia que se tapou. Eu me vesti e desci do palco. A galera veio me cumprimentar. O dono da casa me disse que nunca havia visto algo parecido. Natalia recebeu aplausos e gritos de todos como nunca havia acontecido na estoria daquela casa. Ai todos pediram para que ela uma vez mais retirasse o roupao.Queriam ve-la nua outra vez. Ela com cara de cansada virou de costas e deixou o roupao cair e mostrou aquela bunda para todos, depois se virou e ficou nua agradecendo os aplausos de todos. O menino que havia passado o paninho nela veio com a galera e gritou "Professora Natalia, voce pode bater uma foto coma gente?". A filha da puta tinha convidado seus alunos.Ela queria se mostrar para a turma. Ela disse " Tiago meu aluninho querido,que presentao que eu te dei, passou a mao na professora todinha !Disse pra voces que na escola nao poderia fazer o show ,mas que quando fosse fazer de novo ligaria e avisaria!Viu como sou boazinha?"E continuou " Uma foto? Voces ja nao bateram muitas? Voces devem ter uma colecao de fotos da professora peladinha!!!! Vao tocar punheta me homenageando durante anos!!!!!!Humm o que voces acham de uma em que todos me carregam no colo!

Entao todos a carregaram e ela sorrindo posou para a tao desejada foto. Obvio que aproveitaram para passar-lhe a mao e ela permitiu, dizendo para que cuidassem das maos bobas.Perguntaram se ela dava aulas particulares de matematica e ela rindo disse para que eles nao confundissem as coisas. Esperei-a na mesa e ela colocou o roupao e veio ate a mim. Perguntei-lhe " Estes sao seus alunos?" Ela disse " Nao! Estes eram meus alunos!" Sentou na mesa normalmente e disse que agora eu sabia o que ela sentia, agradecendo minha contribuicao ao espetaculo. O dono da boite achando que eramos profissionais quis nos contratar mas se espantou quando viu que havia sido tudo improvisado e que eramos casados.
Ela disse: " Voce me leva pra casa?" Eu assenti com a cabeca. Ela se vestiu e saimos.
Na volta conversamos sobre a experiencia. Ela me perguntou se eu havia curtido e a verdade e que tinha sido excepcional. Acho que ela tinha esperanca de que esta experiencia fizesse com que ficassemos cumplices e permanecessemos juntos. Eu adoraria poder pensar como ela, mas esta nao era a vida que eu queria para mim.

Ela continuou dizendo que havia muito mais a ser feito.Eu perguntei como ela havia convidado os alunos para o show e ainda pego um para passar a mao nela? Ela disse que quando eles descobriram as fotos na internet, apos a confusao na sala de aula, alguns vieram se desculpar com ela e conversaram sobre as fotos. Ela havia contado o ocorrido e eles perguntaram se ela nao poderia fazer uma exibicao para eles. Ela disse que quando e se fosse fazer em algum lugar, os avisaria para que a vissem. Como eu nao quis seca-la no primeiro momento, ela decidiu presentear seu aluno.
Ela tambem disse que nao imaginou que rolaria sexo, mas quando comecei a chupa-la a coisa ficou melhor ainda.Eu ainda nao acreditava no que havia ocorrido.A putaria havia passado dos niveis aceitaveis para mim.

A partir deste momento nosso relacionamento acabou-se em minha cabeca. Fiquei com ela mais alguns meses tentando aceitar.Fizemos muitas outras coisas loucas, mas eu ja havia pedido tranferencia e desta vez me mudaria sozinho. Casei-me 3 anos depois e posso dizer que hoje sou feliz. Não me arrependo do que vivi com ela , mas acho que o ser humano tem que colocar alguns limites para viver em seguranca porque se ele flexibiliza-los pode não conseguir controlar seus impulsos e sera impossivel voltar atras..

Natalia a meu ver era mais um exemplo de quem avancou demais e nao podia mais retroceder. Eu sempre soube que ela desejava o palco, desejava a excitacao, desejava se mostrar e ser reconhecida como uma bela femea , mas infelizmente eu nao consegui aceitar tal comportamento.Nao estava disposto a dividi-la com os palcos e nem com a necessidade de apresentacoes. No fundo creio que a exposicao na Internet lhe excitava. Claro que depreciava sua imagem, mas imaginar ser cobicada por pessoas de todo mundo lhe excitava.

Confesso que nao faco com minha esposa nem 1% do que fazia com Natalia e isso me faz falta. Nao a desejo como desejo Natalia. Tambem me excita lembrar do show na boite. Guardei as fotos do celular e as olho diariamente. A verdade e que sinto uma saudade enorme de Natalia ja que ela realmente me completava.

Anos mais tarde reencontrei Natalia. Ela estava mais velha, nao possuia a juventude em seus tracos .Mas para mim, continuava sendo a mulher mais linda da historia da humanidade. Eu a via e tremia. Eu escutava seu nome e um frio surgia em minha espinha. Natalia nao estava feliz e ela sabia que eu tampouco estava radiante. Eu a conhecia como ninguem e ela a mim. Vi suas lagrimas correrem quando ela me viu na rua com minha filha no colo. Deveria ser dela tambem. Ela sempre havia sonhado em ter uma filha comigo, que se chamaria Esperança. Combinamos um café.

Fomos tomar um cafe e conversamos sobre a vida, sobre nossas estorias e tive que lhe perguntar se ela continuava com aquela tara exibicionista. Ela me disse que desde que nos separamos, ela havia perdido a vontade. Era como se tudo aquilo so valesse a pena quado ela estava comigo.

Contou-me que a unica vez que tentou fazer apos nossa separacao ,foi quando seus ex alunos a convidaram para fazer uma performance e ela quis ver se resgatava esta tara, mas na hora nao curtiu nada, ficou ate com vergonha!Ficou nua e nao sentiu aquela emocao. Entao eles quiseram come-la e ela relutou, mas no final ela topou fazer uma suruba com eles para ver se sentiria algo. Disse que se sentiu mal. Nao curtiu.Nao deveria ter misturado as coisas, pois eles comecaram a trata-la como puta, mas ao menos tinha valido pela experiencia. O incrivel e que me senti mal imaginando aqueles garotos metendo nela, gozando na boca dela, fazendo fila para come-la.

Me contou tambem que depois que me perdeu e perdeu esta tara exibicionista, estava como que perdida no ,mundo. Seus relacionamentos nao lhe preenchiam, conheceu homens legais mas nao a completavam, entao tentou obter esta emocao em diversas coisas como swing, sexo casual mas sempre sem exito.

Eu nao podia crer! Minha paixao fazendo sexo casual! Ela que sempre tinha sido recatada!Nao conseguia imagina-la conhecendo uma pessoa so para foder e depois se despedir.
Ela me contou que nao curtiu, mas tirando cocaina, havia feito de tudo sem sucesso!
Disse que a formula da vida era simples! Nao deveria ter buscado emocoes e experiencias quando ja tinha o que queria.Deveria ter valorizado a vida comigo e qualquer coisa que lhe faltasse deveria ter conversado comigo, ao inves de optar pela adrenalinda e pela endorfina a qualquer preco.
Tambem me disse que a vida nao havia sido justa conosco! , o que realmente tive que concordar.
Foi muito triste a peca que a vida nos pregou.

Nos conhecemos, nos amamos , nos divertimos, mas nao conseguimos permanecer juntos. Ela tinha tentado alguns relacionamentos, mas eu a conhecia o suficiente para perceber que nosso elo ainda nao havia se desfeito. Muitas vezes me perguntei se eu havia tomado a atitude correta ao deixa-la por nao conseguir conviver com seu lado exibicionista. Talvez para alguns de voces fosse muito facil aceitar esta faceta. Quem sabe ate gostoso, mas para mim, confesso que tentei ao maximo mas nao tive sucesso. Lembro com ar nostalgico dos anos em que fui seu marido, idealizando cada momento e me arrependendo de cada erro que cometi. Mas ao fazer um balanco sincero, reconheco , seja por resignacao ou por objetividade, que aquilo que tinhamos no final nao poderia ser chamado de vida.

Enfim...retornei para a minha vida, quando me despedi nao olhei para tras...segui...pensando na minha esposa e na minha filha. Ela? Nunca mais vi e sinceramente nao quero mais encontra-la. O passado existiu, mas se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário