quarta-feira, 29 de abril de 2015

ESSA JUVENTUDE

Pedi pra lavarem meu carro...
Acontece, que no dia em que pedi isso, minha filha estava conversando com sua amiga lá em casa. Na verdade as duas falavam que estavam sem saber o que fazer, e como precisava que lavassem meu carro, resolvi fazer a oferta, inicialmente só pra minha filha.
Porém foi a sua amiga que ficou mais interessada em ajudar, ficou falando que era ótima em lavar carros e que seu pai nem mandava lavar mais, era só ela quem lavava.
Meu carro não é nenhuma preciosidade, então mesmo sem ter acreditado plenamente, resolvi dar uma chance para a garota.

Minha filha até começou ajudando, mas quando viu que estava ficando molhada resolveu fazer outras coisas e foi a Robertinha (apelido de sua amiga), que ficou lavando o carro.
No começo não fiquei olhando ela lavar não, pois no pior dos casos era só eu não pagar e lavar novamente...
Num dado momento, tive que ir lá fora e foi aí que me deparei uma a cena...

Na hora pensei, ela deve estar se molhando porque hoje está muito calor... Mas desse momento em diante não consegui deixar de espiá-la fazendo o trabalho.
Realmente ela lavava muito bem o carro...rs Mas na verdade isso pouco importava.
Não sei se ela estava lavando daquela forma desde o início, ou se só começou a se abaixar daquele jeito depois que percebeu meus olhares.

O fato é que até mesmo o ato mais simples de esfregar se tornava grandioso e excitante. Isso acontecia porque ela tinha seios grandes e eles acabavam balançando quando ela se mexia. Pra ficar ainda pior, ou melhor, depende do ponto de vista, rs, ela usava uma blusa molhada, que transparecia até as auréolas de seus seios.

Ela fazia esses movimentos, logo depois olhava pra mim, assim como se estivesse querendo me agradar, realmente, se esta era a intenção ela estava acertando em cheio...rs
Quase no fim do seu trabalho, minha filha acabou percebendo que estava olhando para Robertinha com outros olhos e chamou minha esposa. Houve uma grande discussão, e meu carro acabou não sendo lavado por ela até o final, porém fiz questão de pagá-la mesmo assim, porém, antes de entregar a nota de 50 reais, escrevi meu número de telefone, pedindo pra ela me ligar...

Ela e minha filha pararam de se falar, e eu acabei achando que ela nunca me ligaria, mas um tempo depois comecei a receber SMS de um número que não conhecia. O conteúdo era bem erótico, quase uma intimação para transar.
Um dia liguei para esse número e uma mulher atendeu, ela confirmou tudo que falava nas mensagens, e mesmo sem conhecê-la, acabei topando marcar um encontro em um motel da cidade.

Quando cheguei no estacionamento do nosso quarto, adivinhem quem estava me esperando? Pois é, Robertinha estava com a blusa levantada, mostrando seus seios, com a mangueira na mão, perguntando se queria que eu desse um trato no meu carro ou em mim dessa vez...
Apesar da idade, não há pau que não levante depois de uma dessa, fui logo saindo do carro e tirando ele pra fora da calça, ainda de tempo desafiá-la a manusear a minha mangueira melhor do que ela fazia com a de água, depois disso ela começou a chupar, depois deixou eu fazer uma espanhola, ah como eu estava com vontade de fazer uma espanhola naqueles peitos...

Depois de alguns minutos de diversão, ali mesmo na garagem, resolvemos subir para o nosso quarto. Ela estava de saia, e fez questão de me provocar enquanto subíamos... Ela levantava sua saia para que visse sua calcinha, passava a mão e dava tapas em seu bumbum. Também perguntou se eu tinha gostado da surpresa, quando ela fez essa pergunta já estávamos quase dentro de nosso quarto, então resolvi fazer um suspense e não respondi.

Quando entramos ela refez a pergunta, e dessa vez eu respondi, quer dizer, eu agi...rs Tirei logo toda roupa dela e também a minha, me sentei em uma poltrona que tinha por ali, falando que agora que ia começar minha avaliação, batendo em minha perna, pra ela se sentar no meu colo.
Sinceramente não sabia que havia tantas variações para fazer sexo em uma poltrona...rs Pra quem estava acostumado a fazer apenas papai e mamãe com a esposa, ver aquela jovem em diversas posições foi muito excitante.

Hora ela subia agachada sobre minhas pernas, hora ela se sentava de frente pra mim, me sufocando em seus seios, cada hora ela ficava com as pernas de um jeito, abertas, fechadas, até mesmo cruzadas.
Não bastasse ela ser jovem e apertadinha, ela fazia questão de aumentar ainda mais o prazer fazendo esses tipos de posições.


Tanto é que nesse acabamos nem aproveitando a cama do motel...rs Mas não me arrependo, essa transa na poltrona foi uma das melhores que já tive...
Depois de algum tempo, e por não estar acostumado com esse ritmo frenético que ela tinha, acabei gozando, mas antes disso acontecer pedi para ela que isso fosse na parte do corpo dela que mais gosto, os peitos...rsrs E ela adorou a ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário