sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A SESSAO DE FOTOS VIROU MENAGE


Olá. Essa historia aconteceu quanto fomos acampar no verão passado. Meu nome fictício é Marcio e de minha namorada é Sandra. Eu sou normal, 1,77m 80 kg. Ela também normal, baixinha com um belo par de peitos e uma bunda bem grande. Descemos a praia apenas eu e minha noiva meio sem destino atras de um camping. Achamos um cantinho pra gente e montamos uma barraca ao lado de mais 2 em um canto, barracas bem pequenas e bem surradas. Acordamos no outro dia com um tempo não muito bom, mas pelo menos não estava chovendo. Tomamos um café bem rápido e fomos a praia para aproveitar pelo menos o mormaço. Tiramos algumas fotos e em umas dessas fotos pedimos a um estranho que estava próximo para tirar umas fotos nossa na praia. O nome do rapaz era Gustavo, muito simpático e brincalhão, tirou as fotos, deu umas ideias em algumas fotos, nos devolveu a câmera e disse que estava no camping próximo e que seus amigos estava todos bêbados e que ele resolver tomar um banho de mar. Ficou aquele tempo meio fraco mas conseguimos pegar um bronze. 

Ao final da tarde fomos para barraca para comer algo e beber umas garrafinhas de ice que eu trouxe. Fomos tomando e conversando, comendo uns petiscos e nem percebemos o dia escurecer. A noite veio e com ela uma chuvinha besta e e até tirou nossa vontade de sair. Entramos na barrada arrumamos algumas coisas e já estávamos um pouco bêbados e riamos de tudo. Do lado de fora quando fui busca a outra bateria da maquina fotográfica encontramos o Gustamo novamente. A barraca surrada do lado da nossa era a dele e ele estava indo tomar banho no chuveiro do camping. Ofereci uma bebida pra ele que aceito sem problema e ficamos papeando de novo. 

Nisso minha namorada saiu da barrada e me cobrou pra ir logo pois ela queria tomar um banho também. Despedi-me do amigo e fui tomar banho. Ao voltar ela tinha ficado conversando com o Gustavo e o papo estava tão divertido que eles estavam tomando mais ices. Falei pra ela ir pro banho e continuei conversando com o nosso novo amigo. Ela foi meio que cambaleando pois já tinha tomado umas a mais. Na volta ela estava com um vestidinho preto soltinho e bem curto. O Gustavo ficou babando e falou que linda que ficou com aquele vestido. Ela agradeceu e disse que estava com raiva porque não tinha marcado muito sol que tinha tomado durante o dia. Levantou a lateral do vestido e falou "ó, não queimou muito", mostrando a calcinha branca. Na hora fiquei com tesão de mais e o Gustavo ficou bobo e percebi que ele ficou meio sem jeito porque não esperava. Ele se despediu e disse que tinha que tomar banho também.

 Falei pra ela que o cara ficou louco com a brincadeira e ela deu risada e disse que não tinha nada a ver. Voltamos pra barraca e ficamos bebendo e vendo as fotos que tiramos durante o dia até que percebemos que começou a chover fraquinho, batendo um certo desanimo pro dia seguinte pegar um solzinho. Estávamos rindo a toa tonto por causa da bebida quando percebi uma movimentação ao lado da barraca. Sai pra ver o que era, era o Gustavo coitado, a barraca dele estava furada começando a molhar as coisas dele e dizendo que não dava pra dormir lá. Falei pra ele colocar as coisas dele na minha barraca pois estava sobrando espaço. Perguntei pra minha namorada se tinha problema se eu chamasse o Gustavo pra dormir essa noite na nossa barraca por causa do problema na barraca dele. 

 Nossa barraca é daquela que tem 2 quartinhos separados mais a cozinha. Ela disse que sem problema. Terminei de colocar as coisas dele no quartinho menor e falei pra ele que ele iria dormir na cozinha com seu colchão. Como ainda tínhamos bebida, continuamos a olhar as fotos e beber. Do nada minha namorada falou que já ia se preparar pra dormir caso o sono aumentasse. Quando o Gustavo viu não escondeu o volume em sua bermuda e até brincou assoviando. O pijaminha dela era uma camisetinha soltinha e um shortinho também soltinho. Quando ela saiu ele falou para ela esperar que iria tirar uma foto com nossa maquina. Brincou com ela falando pra fazer poses e foi tirando várias fotos e rindo atoa. 

Tirava uma e mostrava como estava ficando a foto. Até que ele falou, pra ela fazer uma pose sexy pra ele tirar uma foto. Ela riu e virou-se de lado fazendo uma pose empinando a bunda de lado. Gustavo falou aeeeeee, mais ousadia, mais ousadia. Nós três caímos na gargalhada. Ela tirou e mostrou pra ela e falou, outra, outra. Ela ainda rindo falou "Ta louco, daqui a pouco vai querer que eu fique de costa com a bunda pra câmera" e ainda rindo fez a posição apoiando na lateral da barraca. Gustavo foi mais rápido ainda e tirou a foto. Ela não acreditando, falou que ele era louco. 

Olhamos a foto e realmente ficou muito bonita. Ai ele se levantou e começou a falar as poses que ela tinha que fazer e foi tirando as fotos. Em uma das fotos ele disse para ela sentar naquelas geladeirinhas térmicas de costa e empinando o bumbum. Ríamos muito toda vez que ele falava isso. Ela abriu as pernas de costas e empinou mais ainda a bunda. Dava pra ver toda a marca da calcinha e o bunda toda redondinha. Do nada Gustavo falou, cara, você está muito de boa ai, vai lá ao lado dela pra ajudá-la. Eu ainda rindo me aproximei. Tiramos algumas fotos e em umas das fotos ele falou para eu pegar na cintura da minha namorada com força e ela fazer uma carinha de sapeca. Tirou umas duas fotos e falou espere aí, tira uma para você ver. Foi atras da Sandra falou pra ela inclinar levemente o corpo para frente e ele se posicionar atras. 

Tirei a foto e realmente ficou legal, mas parecia que ele tava curtindo a sessão. Ai começamos a revezar com Sandra, ora um ora outro tirava foto com a Sandra. Em umas das fotos eles ficaram de frente e falei que pareciam namoradinhos. Eles riram já meio tontos por causa da bebida.Ela sem pensar pegou a mão dele e apoiou em sua bunda. Tirei a foto e falei que estava muito falso. Sandra brincou que o Gustavo era bom fotografo mas tá com medo de encostar em mim. Ai ele falou tá bom, vamos tentar de novo. Ele pegou na bunda dela e apertou de verdade forçando o corpo dela contra o dele. Tirei a foto, e falei que a foto ficou muito sexy. Ai ele falou, agora é sua vez. E ele falou pra ela ficar de lado inclinando o corpo pra frente e eu encochando ela. Falei que agora era a vez dele. Ai meio que em tom de desafio, falei que depois iríamos escolher a melhor foto. Ele topou e falou que estava zonzo ainda por causa da bebida e que não responderia pelo seus atos. Caímos na gargalhada e nos posicionamos. 

Eu iria tirar a foto agora. Ele pegou e ficou atrás dela com as mão na cintura. Eu falei mais ousadia, ousadia. Ai Sandra automaticamente inclinou o corpo pra frente e colocou o dedo na boca fingindo dançar funk. Ele pra não perder o jogo abaixou e encochou ela levantando as mãos. Nessa hora rimos muito quando vimos a foto. Foi minha vez. Abracei Sandra, com ela de costas para a câmera e apertei sua bunda. Nisso ele já me deu a câmera e falou pra ela ficar de joelhos na geladeirinha e se posicionou atras dela puxando o cabela dela. Tudo isso de lado e dava pra ver que ele forçava seu corpo contra o dela. Ficou legal a foto. Eu estava com um tesão muito forte. Fiquei de frente pra ela e falei pra ela morder minha rola por cima da bermuda. O Gustavo ria. Ele tirou a foto que ficou muito gostosa. Ele falou que estava sem muita imaginação e que achava que iria perder mesmo. Sandra brincou com ele e falou " iiiiiii, larga mão de ser chato e ponha a criatividade pra funcionar". Ei eu falei ousadia, ousadia. Ele falou tá bom. Ele deitou no chão e falou pra Sandra sentar de costas pra ele em seu colo de frente pra câmera. Ai Tirei a foto e falei que não dava pra ver ele. Ai soltei o "ousadia, ousadia" de novo e ele falou ok. Tirar de novo ainda nessa posição. Ele pegou nos peitos dela por cima da camiseta e tirei a foto. 
Sandra falou aeeeee pensou. caímos na risada de novo. Pensei comigo que nessa hora iria perder o desafio. Sem pestanejar, coloquei ela de quatro e falei, tira essa que vou arregaçar. Abaixei o shortinho da Sandra e me fiquei atras. Falou que teve outra ideia e que essa ele iria ganhar. deixou ela de quatro também, baixou o shortinho da Sandra e puxou a bermuda pro lado colocou sua rola em cima da bunda da Sandra. Sandra meio sem entender ainda ficou de costa e tirei a foto. Ela colocou a mão pra trás e pegou na rola dele e começou a rir muito. Falou " meu vocês são loucos". Eu falei espere aí que não vou perder essa fácil. Ele foi tirar a foto e nem arrumou o short ficando com a rola saindo pro lado da bermuda. A rola dele é maior que a minha deixando a Sandra sem jeito. Me coloquei ao lado dela e pedi pra que ela colocasse a mão no eu pau por baixo do short. Coloquei a mão nos peitos dela e tirei a foto. Ele foi até Sandra com a rola ainda fora do short e bem ereta e colocou ela de quatro de frente pra câmera e colocou de novo a rola em cima da bunda dela, só que dessa vez, batendo a rola. Tirei a foto. 

Dessa vez eu teria que inovar, até Sandra falou que eu era que estava fraquinho dessa vez. Falei pra ela ficar de joelho e fique de frente pra ela, tirei meu pau pra fora e falei pra ela só colocar a boca na ponta do pau. Sandra Chupou até o fim e tirou a foto. Eu quase gozei nessa hora. tesão estava a mil. Sandra brincou com Gustavo que agora ele estava ferrado. Ele deitou no chão pediu que Sandra sentasse em cima dele como se estivesse cavalgando. O problema é que ele estava com o pau pra fora da bermuda. Ela ficou meio sem jeito e sentou. Ele colocou a rola pra cima fazendo ela sentar por cima da rola esfregando em sua buceta. Quando fui tirar a foto Sandra se inclinou para traz e ele subiu a lateral do short de Sandra apertando sua bunda. Eu Falei que quase parecia que a rola do Gustavo estava entrando na Sandra, só o short da Sandra que estava separando. Falei, galera ousadia, ousadia. Sandra falou espere. Pediu pro Gustavo ao invés de puxar pra cima, pegar o meio do short e puxar de lado. Ele fez rápido e falei agora sim, ousadia ousadia. Só que quando Gustavo puxou o short de Sandra veio a calcinha junto. 

Sua buceta estava esfregando no pau de Gustavo. Eu falei agora sim parece que está entrando. Tirei a foto. Gustavo ainda na mesmo posição falou pra mim. Tirar outra que era melhor Sandra segurar seu short pro lado. Sandra pegou o short e a calcinha também e colocou pro lado e Gustavo pegou sua bunda com vontade e falou pra Sandra inclinar um pouco pra frente. Quando fui tirar a foto, acabou a bateria da câmera que já estava a muito tempo ligada. Sandra começou a rir e eu falei segura aí que tem outra bateria aqui na bolsa. Troquei rapidamente a bateria e falei que agora sim, vamos lá. Quando Gustavo falou, essa posição tá foda, porque é a minha predileta e fingiu estocar na bunda de Sandra. Só que quando ele fingiu, seu pau ficou pra trás da bunda da Sandra. Certinho na marquinha do biquíni. Quando falei, fiquem quietos e Gustavo falou, falou, Sandra sobe um pouco seu corpo e coloca a cabeça do pau na porta da sua buceta. Agora sim Marcio, pode tirar. Fiquei sem ar com o tesão a flor da pele. Tirei a foto e com eles nessa posição fui mostrar a foto pra eles. Sandra desceu no pau de Gustavo até o talo como se nada tivesse acontecido. 

Quando falei que era a minha vez ela falou espera um pouquinho amor. E começou a cavalgar bem devagar. Gustavo falou pra esperar um pouco pois não queria parar logo, foi até a mochila dele e pegou uma camisinha. Nunca vi colocar uma camisinha tão rápido e então ele deitou novamente e Sandra subiu e colocou o pau dele pra dentro de uma vez só. Como eu também estava de pau duro já saquei fora e dei pra ela mamar. Ficamos nisso uns vinte minutos até Sandra pedir pra trocar de posição. Ficou de quatro e começou a mamar o Gustavo. Não perdi tempo e soquei de uma vez só na sua buceta. Estava encharcada e ela estava louca de tesão. Nossa, Sandra olhou pra trás com uma carinha de danada e disse que estava adorando a aventura. Gustavo disse que ainda estava com vontade de meter, colocou ela de ladinho e socou novamente. Eu fiquei assistindo a cena linda da Sandra sendo dominada. Gustavo levantou rapidamente e tirou a camisinha falando que iria gozar nas sua bunda. Sandra empinou a bunda e Gustavo jorrou na sua bunda. Que cena deliciosa. Gustavo deitou no seu colchonete e quase desmaiou falando que era a transa mais louca da vida dele. Sandra foi ao banheiro se lavar e voltou direto pro nosso quartinho pra dormir pois estava muito cansada.

4 comentários:

  1. Muito bom!
    Temos essa fantasia de transar numa barraca, fazer um ménage ou swing.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de contos.
    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda
    samuraiyokozunas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de contos.
    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.

    samuraiyokozunas@gmail.com

    ResponderExcluir