quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NAO SEI PORQUE FIZ ISSO


Desde que trai minha namorada com uma amiga dela, eu e essa amiga transamos mais duas vezes, na segunda, foi que ela esqueceu ( acredito que de proposito) esse dvd na minha casa.
Eu curioso coloquei o dvd no computador para assistir, e foi ai que tudo mudou em meu namoro.

Logo de cara percebi que o video era com minha namorada, ela estava no laboratorio da faculdade (pelomenos eu acho) com uma roupa que nunca usaria normalmente. Uma saia jeans curtinha e uma blusinha decotada. Nem sei como ela conseguiu entrar no laboratorio com aquela roupa.

Ela estava no telefone com alguem e parecia estar nervosa, então me lembrei de uma ligação que havia recebido dela, dissendo que não iria me ver pois precisava fazer um trabalho na faculdade. Eu estava muito puto já com tudo aquilo, mas continuei assistindo.

Ela desligou o telefone e não demorou muito entrou um cara que dava dois de mim. Ela sorriu para ele, com uma cara de puta que nunca vi antes, e logo ele a beijou com muita força. Minha namoradinha se entregou completamente ao homem, em segundos.
Eu fiquei com tanta raiva que desliguei o computador da tomada…

Depois começaram os questionamentos, o que o video estava fazendo com a amiga dela, e pq ela faria aquilo com aquele cara… pensei em ligar para as duas, mas resolve assistir ao video primeiro, para saber tudo o que iria acontecer.

.. O cara ergueu a saia dela deixando todo aquele rabo enorme a mostra enquanto a beijava como um animal. Ela apertava o braço dele, louca de tesão! E gemia enquanto beijava. Estava uma verdadeira puta, como eu sempre a quis ver comigo. Aquilo foi me dando tesão, e comecei a me masturbar para o que via.

Ele tirou a blusinha dela e caiu de boca no peito  durinho que ela tem. Ela gritava, ai gostoso, enquanto ele quase engolia os peitos dela. Enquanto chupava ele foi tirando a calcinha dela. Então ele a colocou sobre a bancada e terminou de tirar a calcinha, deixando ela apenas de saia.

Aquilo me deixava louco. Ele se afastou e tirou a calça, mostrando seu pau completamente duro. Não vi a cara dela, pq estava de costa pra camera, mas vi que ela vez sinal chamando ele. Ele se aproximou, enquanto ela ja descia da bancada e ficava de joelhos. 

Ela começou a chupar ele, mas a bancada tampava tudo. Então enquanto ela mamava com muita vontade, como nunca fez em mim.


O cara a levantou, e a colocou novamente em cima da bancada, então tirou a saia dela, deixando minha namoradinha totalmente nua
Então ele a puxou e colocou seu pau dentro dela, ela gemeu muito, um espetaculo. Ele metia com força. O cara metia  apertando o rosto dela e ela o olhava fixamente com uma cara de safada. Foi quando mudaram de posiçao sem tirar o pau do cara de dentro, agora ela podia cavalga-lo.

 Ela pulava muito, como uma cadela. Da posiçao da filmagem eu so via a bunda dela engolindo o pau do fortao, o cara abria bem a bundinha dela, dava para ver seu cuzinho. Nao contente o cara começou a dar uns tapas na bunda dela enquanto metia mais forte ainda, dava para perceber que a safada tava gostando pois mesmo com a violencia das estocadas ela tambem botava pressao, nem parecia ela.

Foi quando eles pararam e o cara continuou na bancada sentado e ela foi chupa-lo, depois pediu para ele ficar de pe e agora dava para assistir ela enfiando todo o pau dele na boca. Quando vi aquilo nao acreditei que ele iria gozar na boca dela. Ela sempre falou que tinha nojo para mim. Mas pela intensidade era isso mesmo e nao demorou muito o cara começou a gozar nos peitos dela e esfregava o pau no seu rosto. Ela esperou ele acabar e quando o cara relaxou ela veio em direçao a camera, de oculos colocou o sutien

e disse:


- Essa foi pra vc amor, por me trair.

Naquela hora eu fiquei paralizado e até perdi o tesão pelo video. Ela apenas me mandou uma msg dizendo: “A essa altura vc já viu o video, acredite, eu te bejei com aquela boca suja de porra. Adeus seu merda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário