sexta-feira, 9 de setembro de 2016

FAZ O QUE VOCE QUISER

Em meio a minha correria do dia a dia, tão comum e programável como os de todos eu seguia sem me preocupar com as coisas, mas algo naquele dia o tornaria diferente. Já estava em casa olhando o celular conversando no zap com o grupo e vi que tinha uma mensagem de um amigo. Sim, no passado já tínhamos tido noites inesquecíveis, mas hoje compartilhávamos de uma amizade sóbria porém sempre com alguma malícia que sempre envolvem amigos coloridos. Porém este não foi o caso quando me deparei com a mensagem com caixa alta.

- COMO ESTÁ VESTIDA, E O QUE ESTÁ OUVINDO? Entrei no jogo pois sabia o que significava... - Visto um baby doll rosa com lacinhos e no momento toca no pc Chet Faker - I´m Into You Logo após citar o que eu estava ouvindo recebo a mensagem de voz: - I find it harder to ignore, The things i want you for... Me arrepio só de imaginar quais seriam as coisas para qual ele me queria, e não eu jamais poderia ignorar o áudio recebido de C. Então perdida em meus devaneios recebo a pergunta...

 - AINDA SE DEPILA COMPLETAMENTE? - Sim - Respondo em resignação... - ENTÃO AGUARDAREI DUAS SEMANAS ANTES DE TOMAR TEU CORPO, ATÉ LÁ APENAS AXILAS E PERNAS PODEM SER DEPILADAS. QUERO ASPIRAR O ODOR DE TEUS PELOS NEGROS.

 Como ele pode chegar me dando ordens? Nem sabe se quero entrar neste clima de dominação... Abruptamente, respondo: - O que te faz pensar que desejo um mestre? - Simples minha querida, se não desejasse na minha primeira pergunta não teria me dado tão prontamente uma resposta tão rica de detalhes, estou errado? Tomada pela onda de obediência, respondo em áudio. - Esta, encontra-se feliz a te pertencer...

 - ATÉ QUE TE TOQUE NÃO QUERO QUE SEJAS TOCADA POR NENHUM OUTRO, SENTIREI EM SUA PELE O CHEIRO E SEUS OLHOS NÃO SE RECUSARÃO EM ME DERRAMAR A VERDADE MESMO QUE TEUS LÁBIOS OMITAM.... -Sim... A semana seguiu tranquila e meus pelos pubianos cresciam formando uma mata negra em torno da minha fresta, deixando a amostra apenas meu clitoris pois o mesmo tem a forma delicada de uma flor marcante. Eu ansiava nosso encontro, desejava toca-lo e servi-lo...

Se era detalhista com o ambiente, odores, sabores e música o que deixa por vários dias sua presença no corpo daquela que o serve. No momento eu sabia que estava em uma relação baunilha de cunho social, mas seu lado animal dominador poderia até permanecer em repouso mas ao me procurar sabia que precisava sair para o sol... Me comportei como ele me pedira, intocada, casta, preparava a pele do jeito que ele gosta de tocar, fugi do sol como uma vampira... Ele não me procurou mais a partir da semana que se seguiu, mesmo sabendo como me portar não me comportei como deveria confesso. Fim da tarde de segunda-feira mensagem no celular...

- AMANHÃ TE ESPERO EM NOSSA CAFETERIA PREFERIDA ÁS 17:20, QUERO AQUELE VESTIDO PRETO, CABELO EM RABO DE CAVALO, OLHOS BEM MARCADOS. Respondi apenas o que ele queria ouvir, "sim" Vim trabalhar com o vestido preto como havia me ordenado, perto do fim do expediente acertei a maquiagem como ele tanto gosta, cílios bem alongados, sombra num tom de cinza esfumaçado que dava o toque do deliniador formando o puxado do olhos de gata no cio. Na boca o batom mate rosado e blush rosa orvalho. Perfume Paris Elysees, o rabo de cavalo bem preso com alguns fios soltos emoldurando o rosto. Sim me senti muito sedutora e sorri diante do espelho do escritório antes de sair para encontra-lo...

 Chegando no café o vi sentado e me fez sinal, na boca seu sorriso de canto me mostrando a satisfação de me ver misturada ao clima tenso que precede ao jogo de palavras... Sentamos frente a frente e aproveitei que ainda podia olhar seus olhos e contemplei o amendoado brilhante e quente. Trocamos algumas saudosas lembranças enquanto tomávamos o café e me veio com o tema direto ao ponto. - Seja minha protegida, de a mim seu corpo e sua obediência.... Aceitei com a cabeça e sabia que a partir dai apenas poderia contemplar seus longos dedos e vislumbrar a pedra do seu anel. Pagou a conta e me indicou a saída, entramos em seu carro e fomos ao motel...

Ao entrar no quarto sabia como agradar meu senhor, me dirigi ao banheiro e tomei o banho com a água mais quente... Tirei toda maquiagem, cabelos soltos e molhados, repeti o perfume no pescoço, pulsos, coxas, pelos pubianos. No quarto tocava a seleção de música que ele cuidadosamente havia preparado, começando por Cigarrettes After Sex. Sorri ao ouvir e delicadamente deixei a toalha cair para seu deslumbre. Me olhou e tirou a blusa de botões... Andou em volta de mim e afundou o nariz em meu pescoço e deu uma gargalhada que me tremeu a alma... Me segurou forte pelo cabelo puxando para trás fazendo encara-lo nos olhos.

 - Apenas para ter certeza vou lhe beijar e após isso quero que me responda com verdade, certo? Acenei que sim com a cabeça e então me beijou. - Esteve com outro homem? Antes mesmo que eu respondesse, afastou minhas pernas e penetrou dois dedos em mim. Neguei... Me olhando nos olhos, levou os dedos a boca e chupou... Novamente o sorriso de canto de boca e um sinal de aprovação com a cabeça. Me pegou forte pelos braços e me jogou na cama. - Mas beijou outro que não eu. Não tinha ideia de como ele sabia disso, mas sabia e não menti. Sentou-se ao meu lado e mandou que eu deitasse por suas pernas...

 - Por ser uma menina levada, aplicarei sua punição. A mão pesada em minha bunda marcando as nádegas alvas, 1...2...3...6...10 palmadas fortes e bem aplicadas. Me tirou de suas pernas e fiquei de joelhos a sua frente... Mostrava-me o pênis ereto e se masturbava. - Você quer? Acenei que sim. - Não o terá, não é digna... Masturbou-se até gozar em minha boca e me permitiu beber seu gozo quente. Me vendou e me deitou na cama, chupava meus seios e mordia os bicos... Doía mas ao mesmo tempo era excitante... Abriu minhas pernas cheirou meu pelos como quem cheira uma rosa.

 - Quero teu mel! Chupou minha buceta de forma deliciosa e eu ia me desmanchando, era impossível não gemer... Arfei, e me desmanchei loucamente! Me penetrou com algo que não era os dedos nem seu pênis, no inicio senti dor mas depois era gelado e prazeroso, meu corpo tremia com espasmos incontroláveis e gozei como nunca sentindo a língua quente



dentro de mim. Após sorver meu mel, deitou o corpo sobre o meu me tirando a venda... - Sua sorte é ter o gosto mais saboroso que já provei, pois se não fosse isso teria deixado você de castigo por alguns dias antes de te provar. Não ache que tua punição leve aqui aplicada hoje está paga, fiquei furioso em saber que outro provou teus lábios... Aninhou-me em seu corpo e dormimos por algumas horas antes de voltarmos ao mundo dos mortais.

Alma das Rosas
veneno erotico

Um comentário:

  1. Excitante narrativa, Sou solteira, mas não virgem, tenho 28 anos e sucedeu algo semelhante comigo.Conheci um fulano na internet e depois de varias trocas de mensagem combinamos um encontro para sexo. Uma das perguntas que me fez foi se eu me depilava. porque ele adorava odor dos pelos púbicos. Disse-lhe que mantenho um autentico matagal, apenas depilo as virilhas o suficiente para usar o bikine na praia.Ficou radiante por não estar depilada.O nosso primeiro encontro foi num bar e eu fiquei imediatamente excitada pois na verdade é um gatarrão A nossa permanência no bar foi bastante breve, porque ambos desejava-mos algo mais discreto,o quarto do motel foi o nosso destino. O gatarrão desejava tanto o meu corpo que nem me deixou tomar banho,só ele foi para o duche desejava o meu odor natural, apesar de ter tomado também duche antes e me dirigir para o encontro. Fiquei abismada quando ele regressou do duche e abriu o lençol, pois tinha um pénis cujas dimensões nunca tinha visto, Tão grosso e comprido qua temi não aguentar. mas ele foi muito cuidadoso. começou por me despir completamente e deitou-me na cama. Abriu-me a perna e ao ver o grande tufo de pelo negros exclamou:assim é que eu gosto. Depois de me beijar os lábios com beijos de lingua, os mamilos e toda a minha barriga, passou a saborear o odor dos meus pelos púbicos, beijou, lambeu os lábios vaginais. meteu a lingua profundamente, o que me provocava orgasmos maravilhosos. A minha excitação era tanta que já não me importava das dimensões do pénis, desejava sim sentir aquilo todo dentro de mim. Foi o que aconteceu de seguida, colocou-me de quatro e enquanto ia entrando ele dedilhava-me o clitóris. Quando dei por mim já tinha entrado tudo. Foi ume delicia, nunca tinha sentido tando prazer. Depois da posição de quatro outras se seguiram! Que tarde maravilhosa de sexo Posteriormente temos repetido mais algumas tardes semelhantes, mas esta primeira ficou bem gravada na minha memória.


    ábois vag

    ResponderExcluir