terça-feira, 16 de julho de 2013

Encontro fantastico

   Me chamo Melissa, 23 anos, morena, baixinha, com uma bunda bem grande e gostosa e seios pequenos, pernas bem torneadas..

Esse é o meu primeiro conto, mas historias safadas eu tenho muitas que pretendo contar varias delas a vcs.

Essa foi minha ultima loucura deliciosa..

Moro no norte e fui passar ferias no Rio, eu e um casal de amigos. Fomos a praia de Grumari que é um reduto dos surfistas.. A praia tinha pouca gente e fomos pra relaxar mesmo. Ficamos com vontade de curtir aquele momento com um cigarrinho de maconha, mas não tínhamos. Mas não seria difícil conseguir por ali. Avistei dois surfistas fumando e fui lá. Perguntei se tinham e conversamos um pouco. Um deles disse que ia almoçar e na volta trazia pra gente. fiquei pensando loucuras com aquele homem enorme e gostoso, um moreno alto, de olhos claros, devia ter uns 30 anos ou mais, mas não iriam passar de doces desejos pela minha timidez. A tarde ele voltou e me entregou o que eu tinha pedido, mas me fez o convite pra fumar com ele. Fiquei receosa, mas ao mesmo tempo imaginando mil coisas, aceitei e fomos a um parque de uma reserva ambiental  que fica em frente a praia.

Esquecemos o cigarro e o papo ficou uma delicia, em cinco minutos já estávamos nos beijando loucamente, ele já colocou o meu bikine pro lado e sentiu minha boceta enxarcada de tesão e disse: -que putinha que já quer dar pra um cara que acabou de conhecer.. Deixei a timidez de lado  e disse: -quero mesmo e quero começar mamando nesse teu pau. e fui verificar o volume na bermuda. Nossa, que pau enorme era aquele.
Senti vontade de cair de boca na hora. Abri a bermuda dele e peguei com vontade naquele mastro e ele deu a idéia de irmos pra um lugar mais escondido.

Me levou pra umas pedras que ficavam ao lado de um pequeno riacho e me deitou, no caminho ia dizendo que ia acabar comigo, me arrombar todinha e eu louca de tesao. e chegando no local já foi caindo de boca na minha xota e depois me colocou de quatro e chupou meu cuzinho enquanto eu me masturbava, gozei muito rapido e deliciosamente,  depois ele continuou a me chupar, mas a vontade de mamar naquele pau era tanta que sugeri um 69, que foi o mais delicioso da história. Ele me chupava de forma tão voraz que eu não queria parar nem de sentir e nem de chupar.. O cacete dele devia ter uns 20 cm e era muito grosso, mal cabia na minha boquinha pequena.. Mas eu chupava com tanta vontade que parecia entrar todo na minha boca . Ele me chupava e enfiava o dedo no meu cuzinho, (que nunca sentiu um pau..)

O tesão era tão grande que me deu vontade de gritar pra ele comer meu cu. Como Não tínhamos camisinha, decidimos terminar aquilo daquela forma. Ele me fez gozar de novo, mas agora da forma mais perfeita pra mim, me chupando. E eu não deixei por menos, gritei pra ele gozar na minha boquinha que eu queria aquela porra toda na minha cara. Ele falando: - vadiazinha vai pegar muita porra na cara pra parar de ser puta e dar pra qualquer um que encontra por ai.

E gozou...Gozou fartamente...

Nossa, Cada jato forte na minha boca

, e mais um monte na minha cara toda.

Foi a experiência mais gostosa da minha vida, e incrivelmente, sem penetração. Fico imaginando e sonhando todos os dias como seria dar pra aquele homem delicioso com o pau mais saboroso que eu já experimentei. Com certeza vou voltar ao Rio e procurar por ele pra terminarmos a aventura no mesmo lugar. 

Autora: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário