quarta-feira, 24 de julho de 2013

Presenteei meu namorado com sexo anal delicioso


Durante 6 meses de namoro meu amor vivia insistindo para ter eu completamente e eu sempre resistia. O sonho dele era fazer anal comigo. As nossas noites entre lençóis sempre foram ótimas, mas ele queria mais e eu sempre relutava na hora h.

Quando chegou o grande dia, aniversário dele, resolvi dar a ele esse presente tão especial, até então um local impenetrável. Pela manhã comecei meu ritual de beleza. Fui numa loja de lingerie, comprei um lindo corpete preto com detalhes em vermelho, ousado e sensual, comprei também meias, cinta liga, um vestido tomara que caia preto e uma sandália linda para eu ficar nas alturas e arrasar.

Fui numa sexy shop e comprei gel, aromas e um chicote (ah esse chicote) Depois passei no salão, me depilei todinha, fiz escova, as unhas, sobrancelha. Fiquei simplesmente linda.

A noite comecei a me preparar. Passei óleo em todo corpo, usei o corpete, a meia, cinta liga, salto alto e o toque final,o perfume. Fiz uma maquiagem leve, dei destaque aos olhos e passei um gloss na boca para esbanjar sensualidade. Saí de casa e fui direto na casa do meu amor comemorar o aniversário. Ele ganhou um monte de presentes... na hora em que fomos dançar ele sussurou em meu ouvido:

- Como você está linda.

Respondi atrevidamente

- Espere até mais tarde. Quando acabar a festa vou dar o presente que você merece. Quero ser sua por completo”.

Ele mal se conteve e quis sair da festa na mesma hora..mal acreditava no que acabara de ouvir e esse grande dia chegara. Quando nossos olhares se encontravam ele me comia com os olhos.

Para botar fogo na relação, dei um presentinho para apimentar a vontade. Ele ficou fascinado, até então aquela namorada meio santa, meio moleca dar algo tão atrevido, com tantos acessórios, dados eróticos, baralhos kama sutra, bolinhas tailandesa, uma cueca box branca (amoo) e gel deixou ele pensativo por instantes. Na mesma hora me abraçou e já quis sair da festa, me pegou pelo braço e me levou até o carro.

Ele dirigia numa velocidade impressionante. Me levou para o motel mais caro da cidade. “Casa Blanca”. Me senti uma rainha. Ele me beijou e me levou no colo para o quarto, parecia uma espécie de lua de mel.(minha responsabilidade só aumentava, tinha que ser A NOITE)..

Me deixou na cama e foi usar a cueca box. Quando retornou ao quarto estava escuro. Liguei a música e ascendi poucas luzes deixando o quarto aconchegante e gostoso. Comecei um stripper, dançando ao compasso da música. Parecia uma visão.. só sombras ao aparecer, usei meu chicote - bati em suas costas... em sua bunda (que bunda), depois percorri o chicote em seu corpo até chegar no local que mais amoooooooo seu mastro.. Já estava em pé, pulsando vida. Mal cabia na cueca que dei.

Ele tirou o chicote de minhas mãos e me jogou na cama com força (adoro) e começou a me beijar... passar mão em minha coxa... foi subindo e me presenteou com um sexo oral delicioso gozei como nunca... aos poucos foi me despindo... peça a peça...

Comecei a acariciar seu membro másculo, rígido como um mastro. Minha língua percorria cada centímetro entre beijos bem molhados.. Fui sugando aos poucos e aumentando o ritmo, levando ele a loucura.

Transamos como nunca, ele sentia minha vagina pedindo para ele entrar. E foi com sede ao pote, colocando tudo de uma única vez. Gritei de prazer. Gosto desse jeito de homem, dessa pegada maravilhosa, gozei de novo e ele também. Nos abraçamos e fomos para a banheira deliciosa entre espumas nos beijamos com um ardente desejo. Ensaboei ele e ele fez o mesmo em mim. Me senti a mulher mais amada e feliz. E aumentava meu tesão em dar meu botão de rosa.

Fomos para cama novamente e recomeçamos.. Ele me beijou por inteiro, me chamou de gostosa, tarada, danada e safadinha. Na posição 69 chupava ele e ele retribuia. Aos poucos começou a enfiar o dedo em meu botão louco para deflorar e ver a rosa desabrochar. Senti um leve arrepio, uma sensação gostosa... Ele passou gel ao redor e brincava com o dedo de vai e vem.. aos poucos tentou colocar dois dedos com muita dificuldade, fui rebolando aos poucos pra entrar... até ele me dizer

- Não agüento mais... hoje você será minha por completo, como esperei para esse dia chegar!.

Fiquei de quatro e ele observava o desenho do meu corpo pelos espelhos. Afastava as nádegas para ver meu botão pulsar, ele piscava e pedia para ser penetrado. Mesmo com tanta vontade, ele foi com calma, carinhoso, começou a me masturbar e apertar meus seios e senti a cabecinha dele na entrada.. ele foi forçando aos poucos para entrar naturalmente...falei

- Acho que não vai caber (maliciosamente)

Ele retribiu

-Com jeitinho cabe sim

Estava tão relaxada e com vontade de dar que senti levemente uma dorzinha, mas nem me incomodava já que a vontade era tamanha... enquanto rebolava e era penetrada com o dedo na vagina e com seu mastro no meu botão, sentia sensações inimagináveis. A cada rebolada ele vibrava...

- Uhu... que delícia, meu amor.. você é demais..

Sei que homens gostam de santa no dia a dia e de uma devassa entre quatro paredes. Isso me deixava louca e foi adentrando meu botão virgem, num vai e vem...me deflorando pouco a pouco... isso me excitava, se soubesse que seria tão bom assim... ah, se soubesse.

Em cada estocada, mais prazer sentia... tive um orgasmo múltiplo, gemia, pedia mais, ele batia na minha bunda.. gozei escandalosamente.... ele com uma cara de safado, de realização falou que queria gozar lá dentro pra deixar sua marca. E num vai e vem frenético senti pulsar de seu membro aquele caldo quente que me aquecia anda mais...

Nos abraçamos e nos olhares realizados nos entregava. Beijamos e me revelou:

- Esse foi o melhor presente de aniversário que já ganhei


Mal sabia ele que quem realmente ganhou o presente foi eu. Que noite!!!!!!!!!!!!!

Autora: Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário