quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ESSE FOI O NOSSO SWING - REAL

Estava casada há onze anos com um próspero comerciante. Tínhamos uma vida bem confortável e parecia que nada nos faltava. Apesar de tudo estar caminhando bem, precisávamos tirar uma folga

e decidimos fazer isto em julho, passaríamos tres dias em Teresópolis-RJ. Meu marido, então me perguntou se não gostaria de fazer algo diferente, acampar. Achei bem interessante, visto que jamais tínhamos feito isto junto antes. Tudo combinado, partimos.

Ao chegar no camping, avistamos outro casal que também havia acabado de chegar, nos apresentamos e senti uma energia muito intensa no ar. Troquei olhares com o homem e pude notar que meu marido também caiu de amores pela mulher, uma morena realmente linda. Barraca montada, fomos até o restaurante, onde convidados por eles, tomamos um vinho. Não conseguia tirar os olhos dele e cada vez mais ficava nervosa. Sorria de forma descontrolada, desejava aquele homem dentro de mim. Após algumas garrafas esvaziadas, mais soltos, começamos a falar de casamento, fantasias sexuais, e troca de casais, entrou em pauta.

Disseram que nunca haviam feito, assim como nós, mas que tinham enorme vontade de experimentar. Um silêncio tomou conta do ambiente como se estivéssemos imaginando como seria. Nos entre olhamos e conversamos um pouco mais e cada casal foi para a sua barraca. Chegamos super excitados na barraca, conversamos sobre o outro casal e sobre a conversa e quando menos percebemos ja estavamos transando e falando do outro casal. dormimos abraçados e excitados para que chegasse o outro dia rapido.

Passamos o outro dia sempre juntinhos do outro casal, tomamos café, fizemos um passeio até uma cachoeira proxima, mas devido ao inverno ninguem quis entrar na agua, depois voltamos almoçamos, descançamos, batemos mais um papo com outras familias que tambem estavam acampadas e a noite chegou. Durante todo o dia eu e meu marido sempre cochichavamos sobre o papo da noite anterior mas percebemos que o outro casal nao deixava transparecer nada do aassunto da noite anterior(assim como nós), mas continuavam cordiais e simpaticos, iguaizinhos.

A noite chegou e como haviamos combinado montamos uma salinha entre nossas barracas para bebermos vinho e conversarmos, a animaçao voltou para o estagio da noite anterior os olhares continuaram, so que agora mais explicitos, toques de maos, nas pernas.

 Meu marido, então quebrando o gelo, perguntou se eles haviam conversado sobre o assunto de ontem e ja se adiantou que nós gostamos da ideia. Eles se olharam como que pedindo um ao outro e ela fez um sinal de positivo com um leve sorriso, ele tambem sorriu para ela.  Meu coração disparou e senti que minha maior fantasia estava prestes a se realizar. Um medo de não corresponder tomou conta de mim e por pouco não desisti, mesmo querendo muito.

Ficamos conversando entre as barracas. Eu, ao lado do Carlos e meu marido, junto da Ana Clara. Papo vai e vem, ele me olhou nos olhos, disse que eu era muito bonita e tentou me beijar. Fiquei meio sem graça, mas no mesmo momento, meu marido  beijou a Ana e a noite de fato, começou.

Carlos me deu as mãos e me levou para a sua barraca. Ana e meu marido, devem ter ido para a outra, em seguida. Carlos fechou o zíper e veio em minha direção, eu tremia descontroladamente, chegava a sentir meu rosto em brasa. Calmamente me deitou e foi abrindo minha blusa, bem devagar. Deixei que retirasse tudo e me entreguei por completo. Ele se deitou ao meu lado, já nu e pude sentir seu pênis duro e latejante pedindo os carinhos das minhas mãos. Beijávamos e esfregávamos nossos corpos aumentando o estado de excitação. Carlos, lentamente foi se abaixando, chupando meus seios e aos poucos foi se dirigindo a minha xoxota, completamente molhada de tesão. Fui sugada, mordiscada no clitóris, seus dedos me invadiam sem que sua boca desencostasse de mim e atingi o primeiro orgasmo.

Sem saber como meu marido estava, continuei a fazer amor, retribui a preliminar, deitando Carlos e abocanhando o falo rijo. Mamei com gosto de primeira vez, com gosto de pulada de cerca, uma delícia. Montei naquele pau e cavalguei, aquele quase desconhecido por meia hora. Tive mais dois orgasmos e ele se segurou pra valer, foi um herói. Carlos então me pôs de quatro e passou a lamber meu cu e minha xota, lubrificando ainda mais o local. Depois, pincelou o pau na entrada do meu cuzinho e foi forçando, sem pedir licença. Como estava acostumada a fazer anal com meu marido, não ofereci nenhuma dificuldade e ele foi entrando, bem devagar, até alojar todo cacete em minha bunda. Estocadas foram se repetindo e quando estava para gozar outra vez, fui levada a um estágio indescritível, quando ele, dentro de mim, gozou. Quase desmaiei com o seu gozo e o meu ao mesmo tempo. Deitamos e descansamos.

De madrugada, acordei e constatei que tudo era realidade e não um sonho. Abri a barraca e não achei nem meu marido, nem a Ana Clara. Deduzi o óbvio, tinham feito o mesmo que eu e Carlos.

Olhando novamente para ele, para seu corpo, palmeei seu pênis que logo se inchou. Levemente para não acordá-lo, chupei-o, não queria mais largá-lo. Senti que estava completamente entregue aquele homem, que uma paixão havia começado e que não suportaria ficar sem ele. Carlos, ainda sonolento, gozou em minha boca e bebi tudo, sem desperdiçar nem um pouco o gozo que me dera.

Acordei mais cedo do que todos no outro dia fui até minha barraca para pegar uma roupa, quando abri vi meu marido e a Ana dormindo nus e abraçados, ela despertou e quando me viu ficou sem graça e foi se vestindo, eu tentei acalma-la e a convidei para darmos um passeio a pé. ela entrou em sua barraca se vestiu e quando saiu ainda brincou, voce acabou com o meu marido e eu falei que ela tambem tinha acabado com o meu, sorrimos e fomos passear. Conversamos assuntos diversos ate que começamos a falar sobre o acontecido. Tanto ela como eu nao acreditavamos no que tinha acontecido, ela me disse que era super ciumenta e que era incrivel como ela estava se sentindo bem conversando comigo, que sentia que erámos cumplices, que a noite foi maravilhosa. Sentimos algo estranho de amizade entre nós, foi maravilhoso o nosso dialogo e nos sentimos protegidas. Sei lá, foi algo estranho e muito bom.

Voltamos e encontramos os maridos coversando, eles estavam meio travados, meio calados e quando chegamos tratamos de elevar o astral, eles entraram na nossa, eu tratei de colar no meu marido, Ana no Carlos e passamos mais um dia maravilhoso os quatro juntos, meio como se nao tivesse acontecido nada. Mesma coisa depois do jantar, montamos nossa "salinha "entre as barracas e começamos a beber vinho. Já animados Carlos se encosta em mim e meu marido estava conversado com a Ana, mas ainda o clima nao tinha esquentado, foi quando começa a chover. O Carlos me puxa para a sua barraca e meu marido chama a Ana, mas ela precisava pegar alguma coisa na sua barraca, entao meu marido correu para a nossa barraca e eu entrei com o Carlos e a Ana na deles só que a chuva apertou mais e a Ana ficou com receio de sair e ficamos ali esperando até que meu marido aparece todo molhado chamando a Ana que pediu para ele esperar e entao ele entrou e ficamos nós quatro ali dentro conversando e meu marido todo molhado, me aconcheguei a ele e fiquei grudadinha para tentar aquece-lo, a Ana e o Carlos tambem ficaram abraçados até que o Carlos fala: - Vamos dormir todos aqui. Rimos meio sem graça mas o tesao tomou conta do hambiente.

Beijei meu marido e a Ana beijou o Carlos, logo sinto a mao do Carlos alisando minhas costas, estavamos todos muito proximos, percebo que meu marido mesmo me beijando esta de maos dadas com a Ana e quando eu vou colocar minha mao no seu pau a mao da Ana já estava lá. Segurei em sua mao e começamos a bater uma punheta juntas para o meu marido que parou de me beijar e começou a beijar a Ana. Carlos vendo a cena se deitou entre minhas pernas tirou minha calça e calcinha juntas e começou a chupar minha bucetinha, eu nao tirava a mao do pau do meu marido e as vezes entrelaçava meus dedos com os da Ana, nao me contenho e me deito de lado e abocanho o pau do meu marido enquanto o Carlos me chupa. A Ana continua punhetando ele e colocando o pau dele na minha boca, as vezes chupo os seus dedos. Meu marido se levanta e tira toda sua roupa, deita a Ana no colchonete e começa a  chupa-la. Estamos eu e a Ana de lado opostos. Estou sendo chupada pelo Carlos e quando olho para o lado esta o rosto do meu marido chupando a Ana, seu pau durissimo, enfio minhas maos entre suas pernas, toco seu pau e fico alisando-o. Carlos enfia dois dedos na minha xaninha e começa a sugar meu clitoris me levando ao extase, pego forte no pau do meu marido e o puxo para coloca-lo a boca, nao havia contorcionismo que o fizesse conseguir colocar em minha boca e chupar a Ana ao mesmo tempo, devido minha insistencia ele para de chupa-la e me oferece aquele membro duro, que coloco na boca e o chupo com vontade.

Ana que estava chupando seu marido, para por instante e observa a cena. Carlos entao para de me chupar pega uma camisinha, coloca no seu pau e a propria Ana segura seu membro e o introduz na minha xaniha e fica alisando seu pau e meu clitoris juntos. Pensei em tentar desistir pois nao gostaria de transar com uma mulher mas ali naquele momento nao consegui negar. Eu nao tinha controle de nada so um prazer indescritivel, insano, animal, que tomava conta de mim. Ciumes do meu marido? Eu nem sabia o que significava essa palavra neste final de semana. Ana tirou o pau do  meu marido da minha boca e começou a suga-lo, olhei para o Carlos que bombava na minha buceta, coloquei minhas maos nos seu peito e vi que  uma de suas maos estava alojada no meio das pernas da sua mulher.

Entao meu maridinho se deita ao meu lado e enquanto eu sou bombada por Carlos ele é cavalgado freneticamente pela Ana, viramos nossos rostos e nos beijamos, apesar do balanço dos corpos. Os dois adoraram a situaçao e pediram para nós fazermos o mesmo. Entao eu comecei a cavalgar o Carlos e meu maridinho fodia a Ana com vontade na posiçao de frango assado enquanto os dois se beijavam.

Pareciamos, ambos casais que eramos experiente na troca, mas nao, era a primeira vez de ambos, mas estavamos tao relaxados e havia tanta cumplicidade que pareciamos umsó. Eu cavalgava o Carlos quando sinto a mao do meu marido percorrendo meu bumbum  chegando no meu anus, fiquei meia atenta já que a mao dele estava aa poucos centimetros do pau do Carlos, mas um de seus dedos adentrou no meu cuzinho assim mesmo e eu gemi forte. Ana estava preocupada com meu prazer e foi observar para entender, percebeu o ocorrido e voltou a beijar seu homem. Meu marido vendo que gostei colocou o segundo dedo junto, nao sabia se ele havia tocado no Carlos nao estava nem mais ai pra isso, o meu tesao travava meu puritanismo, eu queria um terceiro dedo, eu queria o pau do meu marido, eu queria dois paus em mim.

Meu marido se levantou e foi se posicionando atrás de mim, eu olhei para a Ana e ela assistia tudo vidrada como se a proxima seria ela, entao vou sentindo seu pau procurando uma entrada e percebo que encontra, me empino mais e beijo o Carlos, seu pau entra um pouco, meu gemido é alto, a chuva cai cada vez mais forte, o calor é intenso me sinto possuida por completa e eles entao começa um vai e vem timido,parecia que eu ia explodir de tanta pressao e tesao juntos. Ana se posiciona atras para ver como estao os paus, sinto sua mao como intrusa entre os paus, eles metem mais forte e eu gozo intensamente, um orgasmo profundo, que veio nao sei de onde e entao peço para pararem e caio de lado sem reaçao. Devido ao calor saio da barraca e sinto os pingos da chuva me refrescarem, vou ate minha barraca para pegar uma garrafa de agua, sento sozinha dentro dela para me recompor e olho para a barraca do pecado. Devido a pequena lanterna de lá estar acesa, posso ver suas sombras claramente. E vejo Ana agora na mesma posiçao que eu estava sendo fodida pelos dois, ela parecia estar bem mais avontade do que eu, seus gemidos nao tinham dor e sim prazer pleno. Respirei um pouco e voltei para a jaula dos leoes. Entrei e eles nem perceberam minha presença inicialmente. Ana entao me olha e da um sorriso que estava gostando demais da situaçao, estica seu braço para eu tocar pegar sua mao e eu acaricio sua mao, ela entao pega minha mao e leva ate seu seio. eu ja tinha perdido um bom tanto do clima, ja estava naquele ponto, depois que se goza, de nao querer nem mais ver isso mas algo reacendeu quando toquei em seu seio. Ana nao aguentou e gozou alto, como eu e tambem se desvencilhou dos dois e caiu de lado.

Foi quando os dois de pau duro ainda, cada um colocou o seu pau para sua esposa chupar. Eu como ja estava mais restabelecida abocanhei o do meu marido e chupei forte e ele gozou fartos jatos na minha boca e rosto. A Ana nao tinha força e o Carlos entao bateu uma punheta e gozou em todo o seu rosto. Caimos os quatro lado a lado e tanto Ana como Carlos logo cairam no sono. Eu e meu marido aproveitamos  e voltamos para nossa barraca e dormimos tambem juntinhos.

Porém, o dia da separação chegou, trocamos endereços e telefones, nos despedimos e trocamos leves e simples carinhos.

Ambos demos endereços e telefones falsos, acredito que jamais nos veremos as transas entre eu e meu marido sempre tem uma lembrança desses dias. Nao encontramos, nem procuramos outros casais para uma nova troca, se for para acontecer, acontecerá quando menos esperarmos. Nao que quando viajamos nao procuramos novos "Carlos e Anas" mas o que importa é que o que aconteceu serviu para eu e meu marido sermos cumplices de um "crime"ou "pecado" do qual adoramos participar.

2 comentários:

  1. Parabéns meu perfil está em Swing http://swingcertificado.com.br e na
    Rede social de Swing http://swingonline.com.br também em Rede de Swing http://apenassexo.com e também em Rede social de Traição http://apenassexo.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, eu e minha esposa sempre falamos nisso mais ateagora nãoconseguimos realaiza, parabens pela ralizaçaoo de vcs nosso email e jrss2695@bol.com.br

    ResponderExcluir