VIDEOS DUPLA PENETRAÇAO AMADOR 13 videos - 07 NOVOS VIDEOS

namorada gostosa da pros dois e gosta de dp mais de uma vez 18 min


NAMORADO PREFERIU FILMAR A DP - 0:17 seg



ELA MESMA FILMA O ARROBAMENTO 36seg.



VIDEO REAL CURTO 28 seg



ESSA GEME MESMO 1:30min



ELA GOSTA SO SE FOR ASSIM 1:34



NAO TEVE PENA DA ESPOSA 6min




SABEM COMO SE DIVERTIREM - 1:30min

So treinando para um dia quem saber fazer - 2 min



Mais que nao tem coragem de liberar - mas ela gosta de dois paus - 2 min



AMANTE COM UMA VONTADE LOUCA DE COMER A GATA - DP MUITO BOA 6:min





VAMO QUE VAMO 1:31min

Casal GRINGO 6:00min de prazer
CASAL GRINGO chama o amigo e os dois come a loira gostosa e fazem DP 12:40min
CASAL FAZ DP com BRINQUEDAO

5 comentários:

  1. Vou fazer um resumo: meu cunhado que é meio irmão da minha esposa veio fazer faculdade na minha cidade e pediu para passar uns dias na minha casa. Eu liberei numa boa, pois tenho graduação e sei como foi difícil pra conaegui la. Mas, eu comecei a reparar o ânus de minha esposa meio frouxo de uns 2 meses pra cá. Dias desse, fingi que ia trabalhar e voltei pra casa, após ter ficado 15 dias de férias. Fiquei 30 minutos na rua, entrei em casa bem devagar e a cena que vi foi a maior delicia da minha vida: minha esposa com seus 27 aninhos com uma pica enorme no rabo, até as bolas dele batia naquela buceta. Esperei uns 2 minutos, bati uma punheta e não suportei. Cai dentro da sacanagem. Eles se assustaram com minha presença, mas falei que estava tudo em casa. Botei meu pau duro e melado na boca dela e meu cunhado meio sem jeito continuou fudendo aquele cu. Quando olhei nos olhos dele e disse pra relaxar, que tava tudo certo, ele começou a socar forte, uma pica grossa, cabeçuda que arregassou o ânus da minha esposa. Com meu pau latejando, pedi a ele que saisse daquele cu, pois era meu, ele tirou o pau meio melado de merda , foi no banheiro e lavou e eu soquei naquele cu frouxo, até dei uma conferida pra ver se tava no cu ou na xota, de tão largo, mas era cu. Ele colocou aquele cacetao na boca da minha esposa e eu perguntei a ela se ela queria um no cu e um na buceta, pois tínhamos vibrador em casa e era normal usá los nas nossas dps. Ela arrepiou, disse que queria muito e meu cunhado ja falou, sai daí que eu vou no cu e vc na buceta. Deitei de barriga pra cima, ela tremia, encaixou aquela buceta molhada em meu pau e meu cunhado botou junto comigo na buceta dela. Ela gozou em menos de 10 segundos com dois paus na buceta. Ai veio a grande hora. Um no cu e outro na buceta. Gente, dp é maravilhoso! !! Quem come buceta, sente mais apertada. Quem ta no cu sente mais apertado, vc sente a outra pica rasgando sua mulher. E elas então, parecem que voam. Minha esposa gozou mto com dp e eu tbm. Tudo na buceta e meu cunhado encheu o cuzao dela de porra. Que cena!!! Esposa cheirando a leite, com o ânus arrombado e buceta gozada. Hj tem mais. Estou esperando meu cunhado, que já mandou zap dizendo que em 20 min ta aqui para repetirmos o swing com minha gata. Dupla penetração é tudo de bom. Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Me chama também meu email androidegt79@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já tenho feito DP com o meu marido e um vibrador, mas gostaria de experimentar com um outro homem no lugar do vibrador. Não creio no entanto que o meu marido alguma vez concorde em repartir-me com alguém, por isso vejo como única solução trai-lo e numa traição conjugal á tanto o perigo de ser descoberta quer com um com dois homens.

    ResponderExcluir
  4. Anônima, mora em BH, se vc quiser posso lhe ajudar, no mais completo sigilo, pois sou casado tambem. 31 98421 1825

    ResponderExcluir
  5. Bom dó amigo.amei seu conto sou um coroa sigiloso e discreto nais que ama uma mulher comprometida e liberada ou não pelo corninho moro em Salvador Bahia meu whatsapp para casais e casadas noivas solteiras 71 993209293

    ResponderExcluir