sexta-feira, 23 de março de 2012

Comendo a cunhada no sitio





                     

 Ultimo fim-de-semana de Agosto de 2005, fui convidado pelo meu cunhado (irmão da minha mulher) para ir passar o domingo a sua casa com a minha esposa e a minha filha.
 

                             Chegados lá por volta das 10h, e como estava muito calor, ele já estava na piscina que se situa na parte de tras casa. Entrei em casa com a minha mulher e a minha filha de 8 anos, fomos recebidos por a minha cunhada Paula, que estava como sempre muito gostosa e linda (cerca de 1,65Cm, loira, corpinho de boneca e tinha vestido a parte de cima do biquíni e por baixo uma saída de praia)
 

                               Ela disse-nos para entrar-mos e ficarmos à vontade, pois o seu marido estava na piscina e já nos esperava. Fui até à piscina e o meu cunhado logo me disse para eu vestir uns calções de banho dele e entrar na água, assim o fiz, fui ao quarto deles onde já estavam em cima da cama os referidos calções e entrei na piscina.
Estivemos cerca de 1hora só nos dois bebendo uns martinis e conversando sobre vários assuntos.
 

                               As mulheres estavam na cozinha cuidando do almoço, saímos da água e fomos em direção à churrasqueira para preparar o fogo para o churrasco. De repente a minha cunhada, chamou o meu cunhado e disse-lhe que ele tinha que ir ao super mercado comprar carne de frango, pois ela tinha esquecido que a minha mulher não comia carnes vermelhas.
 

                               Ele então foi às compras e com ele a sua irmã (minha mulher) e a minha filha, pois ela é muito agarrada à mãe, ficando só eu e a minha cunhada. Mal eles saíram e eu fui à cozinha perguntar à Paula se queria ajuda com alguma coisa, pois o fogo do churrasco já estava praticamente pronto. Quando entrei na cozinha, já a Paula estava sem a saída de praia que tapava aquele rabinho gostoso, estando só de biquíni.
 

                               Olhei e disse-lhe se queria ajuda, ela logo respondeu que estava tudo pronto e que ia dar um mergulho e perguntou-me se eu queria acompanha-la. Claro que sim respondi eu, já a pensar que a comia toda na hora se ela deixasse, pois já estava com uma tesão …Entramos na piscina e começamos a brincar, eu pegava nela e mandava-a pró lado, dando ela grandes chapas na água e ela fugindo….Ela reparou que eu estava de pau duro e derrepente perguntou-me com ar malicioso se a minha mulher não comia todos os tipos de carne….
 

                                Eu vi logo a sua intenção e disse-lhe que dava de comer à minha mulher várias vezes ao dia ao que ela respondeu que já tinha reparado no volume que estava por debaixo do calção.Eu agarrei-a e beijei-a na boca, ela correspondeu-me e disse-me: “cunhadinho há muito tempo que te desejo, mas ainda não tinha tido coragem para isto”
 

                               Fomos para uma espreguiçadeira que estava junto da piscina, e continuámos nos tocando e beijando loucamente, eu devagar deslizo a minha mão pela perna dela e apalpo-lhe a bucetinha, vendo que ela respirava ofegantemente, tirei meu pau para fora e ela começou de imediato a massajea-lo; abaixou-se e passou a sua língua pela cabeça, eu fui às estrelas e depois começou um boquete muito gostoso.
 

                             Perguntei-lhe se não ia haver problema, pois eles podiam chegar a qualquer momento, ao que ela respondeu que o meu cunhado  não tinha levado a chaves de casa e por isso teria que tocar à campainha. Pensei comigo que safada.
 

                            Virei e mandei-a abrir as pernas, baixei-me e chupei aquele grelo, passados poucos minutos tive resposta ao meu ato, pois ela estava gozando. Nao resistiu minha lingua e meus dedos.
 
                            Sentei-me na espreguiçadeira e ela encaixou em cima de mim, senti o meu caralho  entrar devagar, depois, subitamente meti por completo, ela deu um gemido e disse não pare, continuei a dar varias estocadas, que parecia que  ia fura-la, tamanho o meu tesão. Ela entao começa a rebolar e eu nao aguento tiro meu pau dela e começo a gozar e a porra vai escorrendo pelas suas pernas.

                           Ficamos parados trocando carícias, até que tocou a campainha.
 

                          Eram eles que tinham chegado, fui correndo para dentro da piscina para que eles não se percebessem e ela vestiu a parte de baixo do biquíni e foi abrir a porta.
 

                         O meu cunhado perguntou-lhe o porquê dela estar com o rosto tão vermelha e ela respondeu que era do calor que estava dentro da cozinha.
 

                        Espero que tenham gostado deste conto e asseguro que foi bem real, apenas o nome da minha cunhada que é fictício.
 

                        Podem deixar comentários…… e bons CONTOS………

15 comentários:

  1. hehehee muito bom um conto assim com uma cunhadinha.


    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. muito bom este conto eu faria se a minha cunhada fosse gostosa assim

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Luis e sou louco pra comer minha cunhada, pois ela é deliciosa. Quando vechio ela meu cassete fica duro, doido para entrar em sua buceta...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.
    Quem me.dera se minha cunhada me desse uma chance.
    Pq sei.q ela e bem cachorra e faz até garganta profunda e sou loko p ganhar uma chupeta dela

    ResponderExcluir
  5. Como mulher, não entendo porque só os homens confessam suas fantasias por cunhadas. Meu marido tem um irmão que é 12 anos mais novo. É um garotão de 21 anos e o mais gostoso, é que ele é dotado ( em nossa casa de praia uma vez ví a namoradinha chupando ele na ducha do fundo da casa. Obviamente eles não notaram que eu estava em casa ). Sempre fantasio fazer sexo com meu marido e o irmãozinho dotado dele.

    ResponderExcluir
  6. Cunhada faz nossa imaginaçao ir longe. Nao importa se a mais velha ou a mais nova, queremos comer sempre. Tenho uma cunhada deliciosa, pena q nunca deu chanc. Se um dia eu comer, juro contar p vcs! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. ja comi minha cunhada também... voces nao imaginam como e gostoso come-las...ele faz um boquete sensacional ate melhor do que minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao anônimo (23/03/2014): Pois o meu cunhado diz a mesma coisa!!! E ainda diz mais: "Tua irmã eu preciso respeitar. Você não!!!".

      Excluir
  8. Tenho tesço por minha cunhada atf hoje,e olha q estamo brigados,desde os 14 anos,tentei d todas çs formas ,mcs ,ja peguei ela olhando meu pau duro no shndrt,isso me deu um tesço,hoje ela tem u 2 filhos,f sndlteisa,estamos brigado,mçs a comeria na hora!

    ResponderExcluir
  9. Também sou louco pra fuder minha cunhada, ela é mulher do irmão da minha esposa, é uma delícia ela, ftoda vez que estou perto dela fico de pau duro, ela sempre fica me abraçando, ainda não surgiu a oportunidade de ficarmos a sós, mais quando surgir não vou deixar ela escapar, é muito bom comer a cunhada. Paulo RJ (paulopereiradossantos31@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Bom demais comer as cunhadas.

    > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ter uma cunhada safada assim

    ResponderExcluir