quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma mulher casada curiosa e mau comida


Olá, meu nome é Nicolly, sou casada, não tenho o corpo malhado e nem sou magra, sou gordinha, mas nem por isso não atraio a atenção de homens. Tenho muitas aventuras que passei, mas vou começar contado a vcs uma das ultimas.

Trabalho na empresa da familia, aonde empregamos apenas homens, mas fica numa rua onde tem várias ou empresas.

Assim, levo minha vida, sou casada a 8 anos, tenho um casamento feliz, mas pacato, sem muitas aventuras, meu marido é muito sossegado, assim tenho muitas fantasias e tento realiza-las, mas ele por ciúmes não aceita, então, procuro fora.

Tudo começou assim, um dia conversando com uma amigo que trabalha numa empresa proximo da minha, peguntei se ele tinha orkut, ele respondeu q sim, me passou seu email e o adicionei, algum tempo depois acabei adicionando- o no msn tambem, sempre conversavamos bobagens e ficavamos horas lembrando das brincadeiras, um dia ele me chamou pra sair, eu disse que não tinha coragem, mas subiu um frio na barriga, o tempo foi passando e ele reforçava o pedido, eu assustada relutava em aceitar, pois fiquei com medo.

Mas um dia, ele me chamou, de tanto insistir, eu acabei aceitando, como fazia faculdade à noite, eu não precisava de desculpas, mesmo assim me arrumei toda, tomei banho passei o meu melhor perfume, o dior, e fui para faculdade, ele me mandou um torpedo dizendo que estava me esperando no estacionamento do shopping, peguei o carro e fui, estava com medo e ao mesmo tempo envergonhada, quase desisti, mas sou mulher de uma palavra só.

Cheguei no shopping, ele estava lá, deixou seu carro lá e saímos no meu, ele não quis dirigir, fomos a um motel, nossa, eu estava gelada, até hoje não sei como tive coragem.

Ao entrar no quarto do motel, ele me fez largar a bolsa na porta mesmo e foi me beijando, eu correspondi, sem perder tempo, ele foi tirando a minha blusa, pedi para ele ligar o som, mas ele estava excitado demais.

Nos beijamos, ele tirou a roupa dele, foi tirando a minha calça, meu tomara que caia, mas eu estava tão assustada com a situação que não conseguia entrar no clima, fiquei com vergonha dele, pois eu sou gordinha , mas ele nem ligou para isso, de repente olhei aquele homem totalmente nu, ele tem mais ou menos 1, 85m de altura, faz musculação, tem barriga tanquinho, negro(vc já imaginou a fartura, né?) acho que o penis dele tinha uns 20 e poucos centimentos, pois quando ele tirou a cueca, eu fiquei com os olhos arregalados.

Ele deitou na cama e me pediu para chupa-lo, nossa quando vi aquele pau, cai de boca, começei chupando a cabeçinha, depois fui descendo a lingua, até chegar nas bolas, coloquei as dentro da minha boca, ai ele me pediu pra parar, voltei e começei a chupar seu pau, parecia que ia engolir, mas não cabia todo na minha boca, foi quando ele colocou a camisinha, me deitou na cama, posição papai mamãe e me penetrou, nossa pensei que ele ia me rasgar, pois o penis do meu marido, não é tão grande, é normal, mas o dele era enorme, o cara parecia que nunca tinha transado na vida, estava muito excitado, ele metia muito, entrava devagar, saia, até que começou a ir bem rapido.nossa isso me deixou muito excitada. Foi quando ele achou uma poltrona, me colocou de quatro, sobre a poltrona, levantou a minha perna e me penetrou de novo, nossa, parecia que estava batendo a cabeça do penis no meu utero., meteu muito, muito..... ai quando ia gozar, o infeliz, saiu e foi em direção ao banheiro, nossa ligou a torneira para a hidro encher, voltou, deitou na cama e me fez sentar em cima do pau dele, sentei e começei a rebolar, mas doia muito, pois o pau dele é muito grande, nem a camisinha servia direito.

Pediu para eu ficar de quatro de novo, ele veio com tudo, entrou quase me rasgando, e olha que eu estava muito lubrificada, meteu, meteu, eu gritava, gemia, ele dava tapa na minha bunda( o que não curto muito), uma loucura, até que ele  saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e gozou tudo nas minhas costas eu sentia as gotas bateren na minha pele, eu gozei por etapas, ai ele foi para a  hidro que nessa altura já tinha transbordado.

Fiquei deitada na cama vendo um filme, ele sentado na hidro, de repente ele levantou, eu olhei, e seu pau estava duro de novo, ele secou-se, e veio correndo, deitou sobre mim e começamos tudo novamente, nossa eu já tinha esquecido de tudo, deixei ele me comer muito, eu fiquei muito louca, transamos como dois alucinados, nesse momento a vergonha já tinha ido embora, gozamos e lembrei que tinha uma vida lá fora, saimos do motel e fomos embora, Deixei ele no estacionamento do shopping para buscar o seu carro e fui embora no mesmo horario que saio da faculdade, pois não podia atrasar, senão meu marido ia perceber. No caminho para casa, fui pensando no meu amigo, em como tive coragem, mas ao mesmo tempo gostei da aventura.

No dia seguinte, acordei toda dolorida, cansada parecia que tinha perdido a virgindade.

Fui trabalhar, ao chegar no meu serviço, encontrei com ele, nem consegui olhar na sua cara, fiquei com vergonha, mas ele me disse \" quero mais\", nossa eu quase desmaiei de medo, dele comentar com alguem e minha reputação ser manchada.

Depois disso, sai com ele mais umas 3 vezes, mas fiquei com medo de alguem me ver, mas em outro conto, eu relato mais, ele me chama pra sair até hoje, quem sabe eu não repita.

Autor - Pimentaswingsexy

35 comentários:

  1. Uma delicia adorei demais.


    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, tudo bem ?
      Lindos pés, adorei !
      Me adc no skype: oipssiu@gmail.com

      Bjo

      Excluir
  3. não gostei muito porque ele não deu um bom bonho de lingua nela ele e foi mesquinho!!!

    ResponderExcluir
  4. se fosse eu ia ser mais completo ia chupar tua buceta lamber e comer teu cu ia te matar de tesao ,comente algo luciogaspar70@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu chuparia sua bucetinha ate ela ficar molhadinha

    ResponderExcluir
  6. Gostei mas se tiver mais... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Lindo filha,mulher tem quer ser bem comida,esses cornos tem que botar isto na cabeça,não tem condições pedi ajuda.Estou pronto para ajudar.Tenho 23cmx15 cm de pica para vc e suas admiradora,sou de Recife PE.81 85642068 DURO23CM@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  8. Achei meio estranho ele nem chupar a xana, uma das coisas que se tem prioridade e é muito gostoso

    ResponderExcluir
  9. Procuro casada carente que goste de ser chupada.ensino tbm a fazer anal com muito carinho.sou casado 45 anos moreno claro.1.90m 100

    kg.discreto e sigiloso.moro em carapicuiba sp.meu imail pra contato....SEGREDO_militar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. OLA você esta certa se o marido não satisfaz as fantasias os desejos da mulher éla tem que procurar quem a satisfassa ;; e deicho meu comvite pra todas as mulheres que não esta satisfeitas e gostan de uma chupadinha no grelinho até gosar e se gostar ou desejar no cúzinho ;; em fim realizo todos seus desejos sexuais até ums tapinhas na bunda;; a quem interessar sem compromiso sou casado sou de Curitiba pr. ;;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Muito gostaria de ter uma experiência extra-conjugal com um homem possuidor de um pau fora do normal. O do meu marido tem 17cm x 4, mas desejava sentir uma coisa mais comprida e grossa dentro de mim, pois tenho lido que uma mulher obtem mais prazer com uma pica de maiores dimenções, mas além de não ter tido coragem de trair o meu marido, como poderei saber o tamanho da verga de um homem antes de me expor a um encontro clandestino? Só de pensar nesta possibilidade fico com a calcinha escorrendo com a excitação.


    ResponderExcluir
  12. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

    ResponderExcluir
  13. Será que a minha esposinha também andará a trair-me? Ela é muito apetitosa, tem 28 anos e vejo que quando saimos, os homens com quem cruzamos não tiram os olhos dela e ultimamente quando vai para e empresa onde trabalha exagera um pouco nos perfumes e embora na se vista de forma procatória usa sempre roupas como se fosse para festa-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um marido compreensivo11 de novembro de 2015 às 17:19

      Olha caro amigo se notas que a tua esposa tem tendencia para te traír o melhor é mesmo libera-la; ao menos assim, havendo consentimento da tua parte, não é traição

      Excluir
  14. Sou noreno, olhos verdes 1, 80 com 80 kilos meu pau mede 23 cm adoro mulheres casadas que deixa chupar o seu cuzinho

    ResponderExcluir
  15. É uma realidade nos tempos que correm. Quando um marido, por falta de tempo, por não ter interesse nas relações sexuais, ou ainda porque possui um pénis tão minusculo que não satisfaz a esposa, aguarda-o sempre um elegante par de chifres para lhe ornamentar-lhe a cabeça. Portanto, se o tempo que um marido dispõe é escasso para se dedicar á esposa, se pouco lhe interessam as relações sexuais ou se o seu pénis é tão insignificante que a esposa nem o sente quando é penetrada, o melhor que tem a fazer é libera-la mesmo, porque ao menos assim não é traição e quanto a ser considerado cornudo, em minha opinião, também não será, pois tudo ocorre com o seu consentimento. Lá vai o tempo em que as mulhres suportavam com resignação as suas necessidades sexuais, algumas delas casadas, mas sem que o casamento tenha sido consumado, continuando eternamente virgens. Os tempos mudaram e actualmente essas situações não existem mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom! acompanhem meu blog!
    http://portaldocontoerotico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. se fosse eu vc ia fica de perna molhe de tanto goza e nunca mas iria me larga meu zap faço091988464087

    ResponderExcluir
  18. se tiver alguma casada aqui ou um corno afim de dividir sua esposa é só me chama no zap faço vc ter prazer ao ver eu fuder sua esposa com meu pikao de 22 centímetro sou de belém meu zap é só chama 091988464087

    ResponderExcluir
  19. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  20. por você sair com o seu amigo de empresa até ai tudo bem desde que ele seja honesto e guarde segredo ,só que achei ele muito frio deveria ser mais caliênte deveria chupar tu por completa seu cuzinho sua xaninha ou seja fazer um meia nove pelo menos ,depois primeiro comer sua bundinha com carinho usando bastante gel ai sim você jamais iria esquecer essa transa , a xaninha ficaria como sobremessa e também não lhe deu leitinho na fonte linda , se foce o meu marido ele faria você virar uma diva na cama pois ele tb é super dotado eu tb não discarto uma boa xana bjs da Mirella vl das mercês sp .

    ResponderExcluir
  21. Oi delícia eu amo gordinha entra no meu watsap isso é pra todas casadas safadas q querem meter um galho no maridao wats 11950438161

    ResponderExcluir
  22. Oi delícia eu amo gordinha entra no meu watsap isso é pra todas casadas safadas q querem meter um galho no maridao wats 11950438161

    ResponderExcluir
  23. Ótimo conto..louco de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada que gosta de ser bem fodida, ou fogosa, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, adoraria ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até ajudando a conhecer esses desejos e vontades whats (19 98922 4148)

    ResponderExcluir
  24. Aluguei gosta de sexo fone me ligue 49 99013425

    ResponderExcluir
  25. Aluguei gosta de sexo fone me ligue 49 99013425

    ResponderExcluir
  26. Se vc é evangelica e quer somente trocar fotos e casada me chama zap 12997546431

    ResponderExcluir
  27. Tenho caralho latejando 23cm de prazer. Pra te satisfazer deliciosa te adorei meu wasts zap 4885059222.vc bjs

    ResponderExcluir
  28. Tenho caralho latejando 23cm de prazer. Pra te satisfazer deliciosa te adorei meu wasts zap 4885059222.vc bjs

    ResponderExcluir
  29. Quero comer casada Jundiaí ,pode ser crentes ,solteiras ,casadas ,sou discreto meu número zap 11997116053 , tenho pal 19cm

    ResponderExcluir
  30. Quero comer casada Jundiaí ,pode ser crentes ,solteiras ,casadas ,sou discreto meu número zap 11997116053 , tenho pal 19cm

    ResponderExcluir