terça-feira, 12 de março de 2013

O pastor despregou minha mulher


Casei com minha namorada Sara, uma mulher muito bonita, gostosa e tem uma bunda que deixa qualquer um doido. Quando casamos, trepávamos o dia todo, ela é insaciável, quanto mais fudia com ela, mais cacete ela pedia. Sua especialidade, éra anal como ela gostava e depois de alguns filmes adorava engolir porra.

Há tempos atrás, começamos a frequentar uma igreja, pois nem só de sexo vive um casal. Os irmãos nos recepcionaram muito bem e continuamos a ir. Até que num certo dia, o pastor teve que se ausentar por motivo de saúde e veio outro para substitui-lo. Era um negro muito alto, com uma pinta de galã. Veio ao nosso encontro, depois do culto e fomos apresentados a ele.Seu olhar para minha esposa, o entregava, vi em seus olhos desejo de possui-la. Quando veio falar comigo, me deu os parabéns, dizendo que eu era um homem de sorte. Fiz que não entendi, e fomos falar com as outras pessoas. Vez ou outra, olhava para o pastor conversando com os irmãos e ele sem conseguir disfarçar, não tirava o olho da bunda da minha esposa. Conhecemos sua esposa, uma senhora acalhada, tímida e depois ficamos sabendo que ela sofria muito de depressão. As irmãs fofoqueiras rapidamente descobriram o motivo de tanta tristeza. O pastor era um homem que gostava muito de trepar e sua esposa não, por isso eles viviam em crise.

Comentaram isso para minha esposa e ainda falaram outro detalhe, que o pastor tinha um pênis enorme. Notei o tesão da Sara, quando ela falava e perguntei se ela achava o pastor atraente, ela ficou meio sem jeito, sem querer responder, e disse que ela não se preocupasse, que eu já sabia a resposta. Então ela falou: acho o pastor um tesão. Insisti na conversa e a perguntei se ela tinha notado o olhar do pastor para ela. Ela disse que sim, inclusive tinha levado uma cantada dele na cozinha, quando estavam a sós. Sabendo que seria corno mais cedo ou mais tarde, pois minha esposa era muito fogosa e desejada por todos os homens. Fui direto ao assunto e a perguntei: você que fuder com o pastor? Ela sorriu timidamente e balançou a cabeça, dizendo sim. Falei que a amava e seria apenas uma fantasia nossa a ser realizada, ela ofegante concordou. Falei também que assistiria tudo, escondido. Convidamos o pastor para ir até nossa casa, ele aceitou o convite. Coloquei na sala um espelho falso, de modo que do meu quarto daria para ver tudo que se passava na sala.Chegado o dia, pedi para minha esposa vesti uma roupa bem sensual. Almoçamos e fomos para sala, esperar achegada do pastor. Estávamos sós, pois não tínhamos filhos.

Ele chegou muito elegante e começamos a conversar. Após alguns minutos, pedi desculpas, e falei que ia dormir, pois estava com dor de cabeça, mas eles poderiam continuar conversando. Fui para o quarto, sentei na cama e comecei a assistir o que se passava na sala. Minha esposa foi pegar um copo d'água para ele, quando retornou e foi dar o copo para ele, vi que se tratava de um tarado, ele começou a beijá-la com força, puxando seus cabelos, rasgou suas roupas e começou a mamar nos peitos da Sara, depois de muito mamar nos peitos dela, a colocou de quatro e começou a chupar o cuzinho da minha esposa. Ela, já relaxada, aproveitava cada segundo. Eu comecei a bater uma punheta. Passados alguns minutos, o pastor tirou o pau para fora, vi a cara de espanto da Sara, era um senhor cacete, enormeee.

Minha esposa começou a chupar, quando menos se esperava, uma gozada na cara dela, nunca vi tanta porra na minha vida, foi um verdadeiro banho. Gozei no mesmo momento. Sara foi se lavar, e depois retornou. O pastor sempre de pau duro a aguardava. Ele fudeu a buceta dela de tudo que era jeito, parecia um animal no cio. Sara gozava muito tambem. Mas o melhor estava por vim. O pastor colocou ela de quatro e socou no cú dela, além de ver, deu para ouvir o grito dela, deu para ver cada centímetro entrando naquele buraco. Aquele homem parecia que não via uma mulher a séculos, sua pica, parecia uma cachoeira de porra. Contei no mínimo umas 4 gozadas dele. Exausto, depois de duas horas fudendo minha esposa, o pastor parou se vestiu rapidamente e foi embora. Sai do quarto e fui até a sala, chegando lá, vi a minha esposa. Perguntei para Sara se tinha gostado. Ela disse, que o pastor era um cavalo, 'Nunca gozei tanto na minha vida', que precisaria repetir. E me devolveu a pergunta. Voce participa da próxima vez? Disse que sim se ela quisesse. Ela disse que "sim"

Enfiei meu pau  na boca dela e ela chupou ate eu  gozar na sua boca e lambuzar toda seu rosto, no outro dia fomos ao culto e acabei convidando o pastor para voltar em casa no proximo final de semana, ele entendeu tudo e disse que ia. No sabado de tarde no horario combinado ele chegou minha esposa o recepcionou nua, ele a abraçou, a beijou e começou a mamar seus seios passando as maos na  sua bunda, eu  estava sentado na sala e quando o pastor viu me deu um breve sorriso. Minha esposa fechou a porta se agachou e tirou o pau dele pra fora e começou a mama-lo, pediu para eu me aproximar e tirou meu pau tambem e chupava ora um ora outro. Fomos para o quarto e o pastor foi logo colocando ela de quatro e comendo sua buceta enquanto ela me chupava, ela nem conseguia me chupar direito devido as estocadas fortes entao comecei a ficar batendo meu pau na cara dela enquanto ela tava sendo fudida por ele.


Ela se virou pro pastor e começou a chupa-lo entao eu enfiei meu pau na buceta dela e comecei a bombar, foi quando ela olhou para tras e pediu para eu comer o seu cuzinho entao eu fui colocando devagar mas a puta jogou sua bunda pra tras e meu pau foi o mais fundo que deu. Nao demorou muito ela deita sobre meu corpo sem tirar meu pau da sua bunda e pede pro  pastor comer sua buceta. A safada queria uma DP e o pastor colocou aquele pauzao na buceta dela e se deitou sobre ela fudendo ela com muita força eu sentia o pau dele dentro dela entrando e saindo pelo meu pau. Mundamos algumas vezes de posiçao mas sempre fazendo uma DP nela. Até que ela se ajoelhou no chao e pediu  para que nós dois gozassemos na boca dela e foi o que fizemos. Foi um sabado que nunca esqueceremos.

16 comentários:

  1. Moro em Ceilânida (Brasília-DF) Adoro meter a pica nas esposinhas dos meus amigos mas na frente deles. Moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
    Contato: (61) 9100-8848 ou ricardaodf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU DO TRIANGULO MINEIRO GOSTARIA MUITO DE CONHESER CASAIS QUE CURTEM MENAGE TENHO 35ANOS MORENO CLARO CORPO ATLETICO MUITO SINPATICO E DISCRETO E COM BOA EXP NO MEIO ...KSADO SO QUE ESPOSA NAO PARTICIPA....ME AADCC sexlog.2011@hotmail.com ou dotadoparakasalemulher@hotmail.com....skype

    ResponderExcluir
  3. eu sou separada evangelica loira peituda estilo fafa adoro dois trez juntos sou bem obdiente na cama gosto de ser humilhada gospida na cara levar tapas com forca meu nome goreti tb gosto de negros bem dotados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc mora ??? te pego bem gostoso!!!

      Excluir
    2. MEU TIM 11953414556

      Excluir
    3. NOSSA FIQUEI DE PAU DURO SO DE LER SEU ANUNCIO ...FIQUEIRA TARADO ADORO SEIOS GG E UMA MULHER BEM SAFADA E PUTA.....ADORARIA CONHESER VCS MELHOR ME ADCC dotadoparakasalemulher@hotmail.com SPYPE

      Excluir
    4. oi me liga que eu faco com vc tudo que vc quer

      Excluir
    5. Me envie seu email!!! elderfabiano@hotmail.com

      Excluir
  4. Eu quero esse pastor para me fuder !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO SOU PASTOR NAO MAS PODERIA SATISFASELA BEM COM SUAS FANTASIA ......ME ADCCC VAMOS NOS CONHESERMOS MELHOR dotadoparakasalemulher@hotmail.com

      Excluir
    2. eu sou um pastor negao quem vai me querer me liga 62 93280973

      Excluir
  5. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto, , com local para encontros.Sou experiente com casal, sedutor de esposa.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  6. ese pastor negrao é da onde eu sou homem mais gosto de um negrao me fodendo se o pastor me quiser eu aseitaria ser uma putinha dele gostoso sou de curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE QUIZER VIRO PASTOR SO PRA COMER SEU SOU NEGRO 180 DE ALTURA 18 CM DE ROLA ACEITO CONVITES PRA FUDER CASAL MULHER TO NA PISTA PRA JOGO BJS MEU EMAIL GUARDAMALAPEREIRA@GMAIL.COM ESTOU NO AGUARDO

      Excluir
  7. sou de bh, minas gerais e quero fuder mulher casada ou solteira, me liga 03196609846

    ResponderExcluir
  8. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir