terça-feira, 2 de janeiro de 2018

NA PASSAGEM DE ANO

Ainda no ritmo do ano novo, resolvi postar um conto erótico com uma aventura de Réveillon. Espero que gostem.

Todas as pessoas acabam ficando bastante ansiosas pelo ano novo que chega. Promessas e esperanças de que as coisas irão melhorar sempre vagam pelas nossas mentes a espera de um futuro melhor.
Para muitos, o réveillon é um momento animado, para se festejar com amigos e familiares. Um momento onde desejamos felicidades para o próximo ano, um momentos de fazer pedidos na esperança de que irá ser atendidos.
Mas para alguns, a virada de ano pode ser algo bem mais excitante. Afinal, tudo pode acontecer. Independente da época…
Beatriz é uma moça, do interior que viajou com sua família para passar o réveillon na praia. Todos foram vestidos de branco para desejar paz. Montaram um acampamento na praia, com muita comida e espumantes.
Era em torno de 22h00min horas, e a bela moça de cabelos cacheados resolveu dar uma volta pela praia, um momento só dela para pensar na vida e refletir. Caminhando pela orla da praia, vestindo um longo vestido branco e chinelas havaianas, Beatriz sentou-se num banco para descansar e observar o mar.
Logo em seguida um belo rapaz, aparentando ter em torno de 20 anos sentou-se ao seu lado. Mas não conversaram nada. Ele apenas sentou-se, olhou rapidamente para a moça e direcionou seu olhar para o mar. Ela tentando disfarçar, olhava-o sorrateiramente para que ele não desconfiasse, e percebeu que se tratava de um rapaz muito bonito. Barba por fazer, pele clara, um visual meio nerd. Ele, reparando que ela o observava, disse um singelo “oi”.
Ela retribuiu vergonhosa, mas logo ele começou a puxar assunto. Perguntou de onde ela é, se estava acompanhada de família ou amigos e etc. Ela respondia a todas as perguntas, perguntando sempre as mesmas coisas à ele. Logo a timidez do casal foi desaparecendo e eles começaram a conversar como se já fossem amigos.
Resolveram caminhar pela orla da praia juntos, as trocas de olhares acabaram ficando mais intensas… O nome dele era Fábio. Os dois estavam tão entretidos um com o outro que acabaram esquecendo-se de tudo. Caminharam até o final da praia, onde já não havia mais ninguém, apenas uns poucos casais que aproveitavam o isolamento para namorar às vésperas de ano novo. Então, o casal parou um pouco e resolveram sentar-se na praia, a beira mar.
Beatriz não parava de falar sobre seus estudos, sendo observada atentamente pelo rapaz, até que ele, agindo como por impulso tascou um beijo na bela moça.
Ela ficou um pouco assustada, mas resolveu retribuir o beijo, e o casal começou a se beijar cada vez mais intensamente.
Ele então, já mais à-vontade perguntou a ela se gostaria de passar a virada do ano transando com ele. Assim, na cara dura, como se esse tipo de pergunta fosse algo normal e aceito em nossa sociedade.
Para as pessoas, tal pergunta seria um imenso atrevimento da parte dele, mas para Beatriz, a autenticidade do rapaz acabou a conquistando.
Afinal o que havia de mal nisso?
Nem lá ela morava, ninguém a conhecia, e os rapazes de sua cidade são bem menos atraentes que ele. Então, ela o olhou diretamente em seus olhos, abriu um sorriso malicioso, e disse que adoraria tal experiência.
Ele, assustado com a resposta da moça, ele a chamou para perto de uma rocha, onde não havia ninguém. Lá, o casal começou a se beijar, muito intenso, enquanto ele deslizava suas mãos pelo corpo da moça, que aproveitava para sentir o corpo sarado do rapaz com as pontas de seus delicados dedos.
Eles logo começaram a se despir, beijando-se cada vez mais violentamente. Tudo muito romântico, o barulho das ondas do mar chocando-se nas rochas, misturando com a luz da lua que brilhava por toda a praia, e sussurros e gemidos de prazer pairavam no ar.
Então, ele se abaixou e começou a fazer sexo oral na moça, introduzindo seus dedos na vagina dela, enquanto lambia vagarosamente, e ela gemia segurando na cabeça dele e o puxando pelos cabelos para que ele fizesse mais rápido e mais violento. Assim ele respondia, a deixando louca.
Logo ele retirou seu pênis para fora e começou a esfregar na vagina dela, perguntando se ela estava gostando. Ela apenas sorriu e respondeu com a cabeça que sim. Ela então se abaixou segurou fortemente seu pênis e começou a lambê-lo, engolindo todo o membro do rapaz, enquanto acariciava seus testículos com a ponta dos dedos. Por vezes ela engolia cada testículo do rapaz, e batia seu pênis contra o rosto dela.
Logo ela se debruçou contra a rocha e mandou que ele a penetrasse forte e a deixasse louca. Ele a obedeceu, introduzindo seu pênis de uma vez na vagina da moça, e logo começou a bombar.
Ela gritava ignorando completamente que estavam nus em pleno local publico. Já era 23h55min, quase a hora exata da virada do ano, mas os dois estavam concentrados apenas no sexo, esquecendo e ignorando tudo que estava ao redor.
Ele a abraçava pela cintura enquanto estocava forte na moça. Dado meia noite em ponto os dois começaram a ouvir barulho de fogos de artifício, mas nada poderia atrapalhar o casal, cada vez mais chegando ao orgasmo.
E foi assim, sob a luz da lua, dos fogos de artifício, que os dois chegaram ao orgasmo, comemorando o ano novo em grande estilo. Afinal, nada melhor do que entrar no ano novo gozando o que a de melhor na vida: o sexo!
autor:Babe Gorgeous

Nenhum comentário:

Postar um comentário