quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

RAPIDINHA NO SITIO DO SOGRO

Este conto aconteceu em uma festa no sitio de meu sogro, muitas pessoas e muitos amigos da familia, era epoca de festa junina e sempre fazemos festa no sitio dele com quadrilha, fogueira, e muitos comes e bebes. Vou começar este conto falando de mim Renato na epoca com 33 anos e hoje com 35 anos casado e gordinho, este dia tinha muita gente no sitio que não conhecia e sou bem reservado na minha, estava arrumando a fogueira para a noite .

Ate que chegou um casal com filhos, uma loira deliciosa e meu sogro apresentou o casal e ficamos conversando e muita bebida. Com o cair da noite todos as mulheres preparando as comidas e muitas risadas e comecei a observar a loira no caso Joana , 1,70 olhos verdes, peitos grandes de silicone, um bundão gostoso que todos olhavam e com uns 40 anos. 

Comecei a conversar com seu marido e percebi ela olhando e abaixava para brincar com as crianças , ficava sorrindo e eu ali conversando com o marido dela, quando ela veio e se sentou a nosso lado e disse: 

 - Nossa já te vi em algum lugar não me é estranho e sorriu - Nossa assim me compromete , se minha esposa escuta até eu explicar rsrs ( respondi) O marido dela respondeu logico que ja viu ele, sempre vamos nas festas e ele e a esposa sempre estão. Fiquei quieto e meio sem graça. Ela se levantou e foi embora , falando que seu marido era um grosso. 

Continuei a tomar e fui ascnder a fogueira, foi quando Joana veio rindo e disse será que todo este fogo é seu. Eu sem pensar disse para ser o meu precisa ascender mais ainda. Ela disse: - de um fogo deste que estou precisando 

Respondi - de uma loira desta que preciso - Disse sua esposa está so de olho em vc - sorri, e falei é pq ela sabe que o fogo aqui não se apaga Ela sorriu e disse - esta me deixando curiosa , e molhada , pena que tem muita gente aqui para provar de seu fogo.

 Com o cair da noite o marido dela já estava alto e o pessoal todos felizes com a bebida , foi onde vi o fogo apagando e falei a minha esposa que ia pegar mais lenha proxima a casa do caseiro que deixamos cortada. E sai de fininho e fui buscar a lenha e para minha surpresa ao chegar proximo a casa do caseiro.

Vi Joana saindo pelo outro lado e me chamou e sem pensar fui ate ela que disse: - escutei vc falando onde tinha lenha e vim ver onde era sua fabrica de fogo e sorriu Sem pensar agarrei ela e começamos a nos beijar e roçar meu pau em sua bunda e via ela gemer e delirar , pedindo para botar o pau em sua fogueira pois estava em brasas. 

Joana começou a pegar em meu pau e não demorou ja estava com ele na boca com um delicioso boquete que ate babava, levantei ela e comecei a mamar em seus peitos e sem perder tempo pois não podiamos demorar , coloquei ela de 4 e levantei seu vestido e para minha surpresa ja estava preparada sem nada , e coloquei meu pau com vontade e escutei ela gemer e soltar um gritinho e pedindo mete sem dó pois é isso que preciso que me foda sem dó pois quero ser sua vadia. 

E cada vez que falava isso me dava mais tesão e socava com mais vontade e não demorou e ela começou a rebolar e gemer nos gritos e pedir para socar com força que ia gozar e gozou rapido. Eu ainda não satisfeito disse: ja que é minha safada agora vou comer este cuzinho e para minha surpresa disse não via a hora de socar nele .

Aproveitando o mel que saiu de sua buceta melei meu pau e soquei devagar em seu rabo delicioso que engolia cada centimetro dele e comecei a socar gostoso e vendo ela gemer e pedir leite nele e com a mão ela se masturbava e começamos uma foda intensa e não estava mais aguentando e avisei que ia gozar e ela me pediu para segurar que estava gozando com o pau no rabo e queria leite na boca. 

Não estava mais aguentando então tirei e soquei em sua boca onde enchi de leite quente, vendo ela engolir tudinho , voltamos a festa e ela beijava o marido e sorria pra mim e minha esposa brava perguntando pq ela ficava me olhando e eu respondia, está bebeda nem liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário