domingo, 14 de janeiro de 2018

SWING SEM COMPROMISSO...com video

Lendo os contos de vocês, resolvi contar um fato que aconteceu comigo (Paulo) e com minha esposa Anita.

Temos vinte anos de casados e nos amamos muito. Anita vem de uma família religiosa e conservadora, não admitindo exageros no relacionamento sexual. O fato é que eu tenho fantasias promíscuas (o que me excita muito) e me sentia limitado devido o seu comportamento reprimido.

Em algumas ocasiões eu já havia notado quando ela saia sem usar soutien que sentia alguma espécie de prazer quando notava que seus seios estavam sendo observados por algum homem, isso segundo os especialistas é natural.

Temos uma casa na praia aonde sempre vamos durante a semana devido nesse período ficar bastante deserta.

Em maio de 2001 fomos para nossa casa na praia onde com muita insistência e apás comprovar que não havia ninguém num raio de 1000 metros, eu a convenci a retirar a parte superior do biquíni, isso me provocou um tesão danado, já que Anita aos 42 anos, é magra com um corpinho conservado e que chama atenção dos homens e mulheres também. Seus seios são médios e lindos, parece que o tempo não passou para ela. Quando estávamos tomando banho ela me chamou e quando olhei fiquei doido, pois ela havia retirado o biquíni e mais ainda, saiu da água e foi colocá-lo junto à nossa roupa, não me controlando mais, fizemos amor ali mesmo dentro da água.

Aproximadamente às 19 horas vimos um carro (BMW) chegar e parar. Fiquei surpreso e um tanto apavorado, pois era quase impossível naquele dia e temporada aparecer gente naquele local. Sai para pegar minha roupa e a de Anita para ela não se expor, quando cheguei no local, um casal já havia saído do carro e se dirigia ao meu encontro dizendo que estavam justamente procurando uma praia de nudismo, procurando me cobrir, respondi que naquela região não havia praia de nudismo. Quando vesti minha roupa, a mulher acabava de retirar a parte superior do biquíni revelando uns seios um pouco grande e maravilhosos. Perguntei se eram de fora e responderam serem de Recife e que estavam gozando férias. Surpreendi-me quando escutei a voz da minha mulher ao meu lado pedindo o seu biquíni que estava na minha mão, isso me deu um pouco de ciúmes acompanhado de muito prazer. Naturalmente e sem pressa ela começou a se vestir e falando para o casal que ali naquela época era muito bom, falou que estávamos numa casa ali perto e perguntou se eles gostariam de ir para lá, o que foi aceito prontamente. Quando chegamos em casa Anita foi logo retirando a parte superior do biquíni, me deixou bastante intrigado, me aproximei dela e discretamente perguntei o que estava havendo e ela respondeu: estou fazendo o que você quer e se prepare, pois você ainda não viu nada. Quando me virei, vi que a mulher também havia retirado o soutien do biquíni e observei que o cara estava de pau duro, pois mal dava para a sunga cobrir aquele pau descomunal.

Anita disse que não tinha cerveja, saí para comprar, mas bastante preocupado, mesmo assim, com muito tesão. Quando voltei encontrei o casal totalmente nus tomando banho num chuveiro que fica próximo à churrasqueira, quando ele me viu falou que Anita havia autorizado e que ela já tinha tomado banho, entrei perguntando a ela se havia tomado banho, nua, com eles, ela respondeu que não ficou nua, mas não por falta de vontade, pois estava com muito tesão e que eu não me surpreendesse com o que poderia acontecer. Na hora desconheci Anita, pois nunca a tinha visto com aquele procedimento, mas levando em consideração que ela já havia tomado algumas caipiroscas, a bebida tinha feito com que ela perdesse um pouco a inibição. O casal terminou o banho e entrou para almoçarmos, foi quando não acreditei no que via, o cara com o pau meio duro com o tamanho e diâmetro que eu jamais havia visto, que dirá minha mulher que casou virgem e nunca passou por outro homem. Sentamos na sala e quando a bela mulher (ela também é médica) perguntou porque eu não tirava a sunga e disse: não se preocupe pelo fato de estar de pau duro, isso é normal. Eu com o tesão que estava, prontamente retirei a sunga e ela falou: não é grande como a do Beto, mas é muito grosso e bonito, nisso Anita entra na sala trazendo cervejas, isca de peixe frita e diz: puxa como o ambiente está cheirando a promiscuidade! Foi quando a Susana perguntou: Anita por que você não tira o biquíni? Ela olhou para mim e perguntou, posso? Eu meio sem graça disse para ela decidir.

 Quando Anita tirou o biquíni, Beto descaradamente disse que minha mulher tinha a boceta muito bonita, ela ficou meio sem jeito e saiu, foi quando ele acrescentou que a bunda também era muito bonita. Eu disse para ele que a Susana não deixava a desejar. Eu acompanhei Anita e quando entramos no quarto ela falou que estava na hora de pararmos com tudo aquilo, pois estava com muito tesão e não sabia até onde podia se controlar. Voltamos para a sala e quando chegamos encontramos a Susana chupando o pau do marido, Anita fez menção de voltar, foi quando eu a peguei pelos ombros e comecei a mamar seus seios, foi quando Susana falou: Anita venha aqui provar desse pau grande e gostoso, pois sei que você nunca viu um desse. Anita olhou para mim e acenei com a cabeça que ela podia ir em frente. Susana abaixou a cabeça de Anita e aproximou o pau do Beto à boca da minha mulher, o pau era tão grande e grosso que mal entrou na boca da minha adorada mulher, Anita tremia muito e logo começou a gozar. 

Eu já não aguentava mais quando Susana começou a chupar o meu pau dizendo que queria senti-lo dentro do seu cuzinho. Eu logo gozei na boca dela e ela com a boca cheia de gala, foi beijar a boca do marido que olhou para mim e disse que a porra era muito saborosa e que eu ia provar da dele logo que ele gozasse na boca da minha mulher que eu tanto adoro. Quando Beto gozou, Susana correu e começou também a tomar a gala do marido na boca de Anita. Beto começou a chupar a boceta de Anita que a essa altura estava gemendo e gritando palavras desconexas, ele aproveitou e começou a introduzir o pau na boceta da minha mulher. Eu não acreditava no que via, aquela tora entrando na boceta de Anita me deu tanto tesão que agarrei Susana e quando tentei penetrá-la, ela falou que queria sentir primeiro o meu pau dentro do seu cuzinho, foi o que fiz. Anita gemia alto gozando descontroladamente, Beto gozou e ainda com o pau duro tentou enfiar no cuzinho da minha mulher. Ela se recusou e disse que ainda não tinha dado o cu para o Paulo (eu) e que não aguentaria aquela tora dentro do seu cuzinho. Anita ficou deitada desfalecida de tanto gozar. Beto decepcionado por não conseguir comer o cu da minha mulher, começou a chupar a boceta de Susana enquanto eu comia o cu.

Olhei de lado e vi a Susana chupando a boceta de Anita que a essa altura já estava toda se torcendo com o prazer que estava sentindo. Fomos todos tomar banho no chuveiro ao lado da churrasqueira, o Beto fazia questão de passar o sabonete nas costas da minha mulher que se recusava a deixá-lo se aproximar da sua bunda sabendo quais eram as intenções dele. Almoçamos e fomos dormir, estávamos exaustos e com sono devido à bebida. Quando o dia amanheceu, o Beto ainda comeu a boceta da minha mulher e eu comi a mulher dele. O casal nos convidou dizendo que estavam nos esperando no próximo final de semana em sua casa. Apás alguns meses fomos, mas isso eu contarei no próximo conto. Quando eles saíram, minha amada mulher me abraçou beijando e em seguida falou que foram os melhores momentos de sua vida e que isso seria um segredo que deveríamos guardar para sempre. Espero que vocês mandem mais contos para desfrutarmos e quem sabe, um dia nos encontraremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário