sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DESCOBRINDO

DEDICATÓRIA: A uma mulher que mudou a minha vida, que me fez ver, sentir, o amor por completo, com seu jeito meio diferente de enfrentar a vida como ela é; vivê-la intensamente, sem ter medo de julgamentos, sem ter medo de me expressar por completo, sem ter medo de ser feliz, sem ter medo de amar e ser amada por outra mulher... Dedico a você estas lembranças, que estão nítidas na minha memória.
Meu nome é Ellen tenho 18 anos, sou branca, cabelos e olhos castanhos escuros, tenho 1.67 de altura corpo bem delineado com tudo encima, sou lésbica não assumida(por causa da minha família). Estou cursando o 3º ano do ensino médio, moro numa cidadezinha do interior, e adoro sair com meus amigos que são poucos; O Daniel e a Thaisa, Daniel tem 41 anos, um solteirão heterossexual convicto, mais bastante engraçado; Thaisa tem 24 anos, bissexual assumida, ela é uma linda morena, seus cabelos são bastantes compridos um pouco abaixo da cintura que é bem fina por sinal, corpo escultural e também tem uns olhos muito marcante, seu jeito meio tímido de ser deixa qualquer pessoa encantada com ela.
Todas as noites agente saia para conversar na praça bem no centro da cidade, agente adoramos um bom papo e uma boa bebida. Estávamos conversando e bebendo e comentamos de uma festa na casa de uma amiga que teria na semana seguinte. Falei que estava bastante animada com a festa e que queria que eles fossem mais Daniel disse que não poderia ir porque teria que tralhar no outro dia bem cedo e ficou para Thaisa ir comigo...
Chega á noite da festa e eu ligo para Thaisa perguntando-a:
- Thaisa você ainda vai para festa comigo?
- sim, vou sim. Vemos-nos lá, pois eu acho melhor.
- tá bom, pode deixar ate a mas tarde. Xerim.
- Xerim.
Chegando à festa um pouco atrasada e fui à procura de Thaisa, eu olhando para todos os lados e vi uma mulher bem interessante me olhando, segui e continuei olhando quando cheguei bem perto percebi que era Thaisa e comentei com ela que ela estava muito linda e que nunca tinha visto ela assim, ela ficou um pouco envergonhada e logo me chamou para ir pegar uma bebida, pois estava com muita cede.
Eu e Thaisa pegamos nossas bebidas e fomos para o outro lado da casa, Thaisa por onde passava chamava a atenção de homens e de mulheres por onde estávamos.
Era mais de 03h00min horas da manhã e quase todos os convidados já tinham ido embora e disse:
Thaisa já estávamos bastante alteradas e já havia saído quase todo mundo, eu disse “vamos embora para casa”, ela hesitou um pouco, mais consegui leva-la comigo, demos um tchau para o pessoal que permanecia lá e fomos para casa vi que ela não poderia ir para casa, pois estava um pouco alterada e disse: - vem você vai dormir lá em casa e você depois explica para sua mãe; e ela concordou.
Chegando lá em casa ela foi tomar banho e fui buscar uma camiseta para ela dormir... Quando ela saiu do banheiro enrolada na toalha eu fiquei a observando e fiquei ate um pouco boque aberta com o seu corpo, pensei comigo mesma – ai que mulher linda, sei que somos amigas, mais se ela desse mole não perdoava não... – lhe entreguei a roupa para dormir e segui para o banheiro e ela diz:
- Ellen não demora no banho...
Eu fiquei um pouco pensando com o que ela disse e fui tomar meu banho, voltei e ela estava deitada na cama e ficou me olhando eu me vestir para dormir; e me deitei na cama e Thaisa se virou para mim e ficou me fitando eu perguntei:
- O que você tem nunca me olhou assim, esta ficando maluca. Brincando um pouco com ela.
- não só too admirando a sua beleza, sabia que você é muito linda Ellenzinha....
Não aguentei o seu comentário e lhe tasquei um beijo com muita volúpia, Thaisa me retribuindo, ela me empurra para traz e diz:
- Estava louca para sentir você, estou te desejando a tempos, e você nunca notou, eu quero você agora, mim faz sua!!!
Eu fiquei para olhando para ela alguns segundos e comecei a lhe beijar loucamente, estava maluca de tanto tesão por aquela mulher, queria senti-la dentro de mim, queria sentir seu gosto; seu corpo estava também pegando fogo, ela gemia baixo entre os nossos beijos, não aguentei mais e fui descendo beijando seu pescoço, mordendo, lhe deixando algumas marcas, desci ate seu obro e fiz o mesmo com ele, mordi, beijei. Fui lhe tirando a sua roupa, lhe tirei a camiseta que ela estava e a deixei só de calcinha, e fiquei um tempo admirando seu corpo seminu, lhe olhei um instante nos teus olhos e disse: - vamos ser uma só, agora...Completei lhe dando um sorriso safado, lhe tascando um beijo, e também fui tirando a minha roupa, me deixando completamente nua e com muito desejo com muito tesão, me pus por cima dela e beijava loucamente aqueles lábios carnudos, Thaisa gemia, vi que ela estava completamente entregue, e ate que não aguentei mais e fui descendo, beijei teu pescoço, seu ombro, e vi seu maravilhosos seios que cabiam na palma da mão e não resisti e lhe abocanhei um e com a mão tocava o outro, ora chupava, ora sugava, e dava pequenas mordidinha, Thaisa se contorcia e gemia agora alto de tanto tesão, e disse bastante ofegante com a voz rouca : - me chupa, para de maltratar, me chupa...Fiz como ela pedi-o, fui descendo cheguei em sua barriga e deia alguns beijos, algumas mordidinha de leve, ela segurando minha cabeça ficou a empurrando para sua bucetinha, cheguei ate lá, sua bocetinha era cheirosa, depiladinha, e cai de boca, lhe chupando o seu clitóris de leve, e sentindo cada ponto da sua vulva, ora chupei seu clitóris com mais desejo, sugava-o, Thaisa já estava gemendo alto quase gritando... Eu passava a linga por toda a extensão da sua bocetinha deliciosa, indo a direção da entrada da vagina, introduzi a língua, ia mais fundo que podia, ate que vi que ela já estava quase gozando e lhe introduzi dois dedos de uma só vez, Thaisa estava agora urrando de tanto prazer, ate que ela começou e estremecer e ate pequenos espasmos e gozou nos meus dedos... Deixei meus dedos dentro dela ate que ela se recuperasse, e os tirei e ofereci para ela sentir o seu próprio gosto, ela chupava meus dedos com muita vontade, isso estava me deixando maluca e ela percebendo minha excitação tirou os dedos da sua boca e me empurrou na cama se jogando encima de mim, e falou: - vou te deixar maluquinha como você me deixou, você vai lembrar-se de mim para sempre, vou sempre esta na sua vida...
Agarrou minhas mãos que lhe passeavam suas costas, e colocou elas encima da minha cabeça me segurando pelos pulsos, e disse: - você agora vai ser dominada por uma mulher que quer te fazer gozar gostoso...E me mandando um sorrisinho malicioso; Eu estava surpreendida com tudo aquilo que era feito e dito por minha amiga, nunca tinha visto ela assim, desse jeito todo fatal de uma mulher de verdade, na cama; Thaisa começou a me beijar carinhosamente enquanto segurava ainda minhas mãos, começou a mim beijar com mais desejo e não aguentando soltou minhas mãos e as suas começavam a passear por todo o meus corpo, ela estava me deixando maluquinha já, com beijos voluptuosos, eu já estava muito molhada sentia meu sucos escorrer entre minhas entranhas, ela percebendo isso começou a beijar meu pescoço, mordia chupava lhe deixando marcas, e foi descendo ainda mais ate encontrar meus seios com seus biquinhos duríssimos e começou a suga-los com muito desejo, entre meus gemidos lhe disse: - me chupar para com essa tortura, me faz sua... Ela queria me ver implorar mesmo e voltando a sugar meus seios, a morder, ela ia de um para o outro, até que ela mesma não aguentando mais me ver pedir para ela que me chupasse me tornasse sua, e ela nem parrou em minha barriga e foi direto na minha bucetinha, que estava muito molhada, meu grilo estava latejando e já bem enxadinho e ela já caiu de boca, eu na mesma ora que sentir a quentura da sua língua já sentir me estremecer toda, ela estava chupando meu clitóris com vontade, eu gemia alto, gritava de tanto prazer, ela ainda com meu clitóris na sua boca me introduziu dois dedos, eu rebolava em seus dedos e na sua boca e pedindo para colocar o terceiro e ela atendeu aos meus prantos e me introduziu o terceiro me fazendo estremecer e gozar nos seus dedos e na sua boca na mesma hora... Tive orgasmo duplo... Retirou seus dedos e ficou ainda com sua boca na minha bucetinha sugando todo o meu mel, e esperando me recuperar do prazer que ela tinha me proporcionado; era o mais gostoso gozo que alguém tinha me proporcionado na minha vida, quando eu já estava mais tranquila ela veio em direção a minha boca me dando um beijo cheio de carinho, me fazendo sentir meu próprio gosto, ficamos ali abraçadinhas e dando beijos com muito carinho, e paro e olho bem no fundo dos seus olhos e digo: - Tatá bem que você disse que iria me fazer gozar gostoso, e me fez, nunca tinha sentindo tanto prazer como você me fez sentir agora... Ela me olhando e disse: - Ellen você esta me fazendo a mulher mais feliz do mundo, eu pensava que esse dia nunca iria chega, o dia em que eu ia ter a mulher por quem me apaixonei inesperadamente, eu quero você como minha mulher...



CREDITOS A ELLEN PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário