quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu so precisava dar, trepar pra valer.

Minha história deve ser igual a de muitas mulheres que nem sabem se foram traidas mas sentem que foram, nao teem provas mas sentem e sentimento de mulher nao se pode subestimar.

Começou que eu sentia nos ultimos tempos meu marido sempre distante na parte sexual que sempre foi oitma entre nós, mas euachava que era a pressao no trabalho suas viajens constantes (repentinas). Mas certa vez em uma reuniao de amigos na nossa casa ouvi de longe ele e seus amigos falando sobre mulheres da tv e vi que ele falava com muito entusiasmo e foi a primeira luizinha que me acendeu, mas deixei pra lá. Depois iniciaram viajens de ultima hora de negocios e comecei a ficar atenta mas nao demosntrava. Me produzia pra ver se chamava sua atençao e nada, olhei seu celular mexi no seu computador tambem nada. O que me deixava encucada era um homem tao jovem nao ta nem ai pro sexo, as nossas ultimas transas eram meia sem sal só o trivial mesmo, sem emoçao, apenas duas pessoas procurando o gozo mas que nao pareciam estar na mesma transa e o orgasmo pra mim ja nao vinha faz muito tempo( o que eu achava que era orgasmo né, mas veremos mais pra frente).

Fazendo o um mais um cheguei a conclusao que ele tinha outra na verdade uma quase certeza. E uma mulher traida so quer uma coisa vingança, uma vingança no mesmo preço pelo menos, mas a minha foi com juros.

Eu precisava de uma pessoa pra dar, pra trepar pra valer e quando parei pra pensar so fiz isso mesmo antes de casar e foi com meu marido, entao comecei a pensar no plano e quem iria ser a outra parte no plano. Pensei que nao queria ninguem por beleza estetica e nem interior a beleza importa a qualquer hora mas no meu caso que queria era DAR PRA VALER o que eu precisava mesmo era de um safado, alguem que eu me soutasse por inteira que nao teria vergonha(como sempre na minha vida eu tive) de soltar a putinha safada que tem dentro de mim na hora do sexo, pensei em alguem desconhecido mas achei melhor nao eu poderia me dar mau, pensei em alguns ex paqueras que eu tinha mas ai poderia ocasionar paixoes e recordaçoes e isso eu nao queria tambem. Um tempo atras eu li na Veja que existiam amigos que transavam sem relacioanmento afetivo apenas pelo sexo em si e pensei comigo tem entao de ser alguem amigo, mas como vou comentar isso com algum e outra coisa nao poderia ser qualquer um teria que ser safado que me desse mais do que somente sexo me desse prazer me desse uma boa comida.

Depois de muita procura encontrei um amigo antigo que eu raramente me comunicava pela internet ano tinhamos relaçao muito proxima e ele sempre foi muito malicioso, no inicio dos bate papos com ele pelo msn foram tudo muito tranquilos pois ele sabia que eu estava casada e coisa e tal mas eu fui dando umas brechas pra ele que como um cara malicioso nao deixou por menos, ate que um dia ele me perguntou se eu estava contente com o sexo no casamento, eu falei que sim que claro tava otimo mas no fim disse que achava que ja tinha feito de tudo com o meu marido e que nao me faltava nada. Ai ele me perguntou se eu transava com meu marido usando algum vibrador (PONTO DENTRO - isso seria uma safadeza que nunca tinha feito) falei que nao, ele entao falou  pra eu comprar um e para eu e meu marido usar que eu iria adorar, ai eu disse que nao teria coragem de propor isso ao meu marido, ele me falou que é uma pena porque ele garantiria que nessa transa entre eu meu marido e o vibrador uns cinco orgasmos meus pelo menos na primeira. Eu quase tive um quando li aquilo. Ele falou em tom de brincadeira que ele poderia fazer esse esforço por mim e deixou uma risadinha rsrsrsrsrs.  Eu perguntei a ele se seria um  esforço trepar comigo, ele falou que nao de maneira nenhuma eu perguntei a ele o que ele faria em detalhes. Quando ele descreveu pra mim e eu terminei de ler devolvi a resposta assim:

Amanha as 14:00hs em tal lugar e vamos direto pra fazer isso no motel mais proximos.

Nos encontramos no lugar marcado eu entrei dentro do carro dele, ja fazia mais de 8 anos que eu nao o via pessoalmente nos comprimentamos com beijinhos no rosto ele ligou o carro e quando começou a andar perguntou: - Podemos ir entao? eu respondi: - O mais rapido possivel por favor, rapidamente paramos em um farol ele me olhou e me deu um beijo que há muito tempo eu nao levava um desses, com um desejo ardente, um tesao molhado e uma das suas maos no meu seio deslizando e tentando entrar por debaixo da blusa, o farol  abriu e rumammos ao motel. Quando chegamos na garagem que descemos do carro ele me segurou por tras e falou bem baixinho no meu ouvido - Apartir de agora voce será minha putinha safada. Eu ja sentia o seu pau duro encostado na minha bunda suas maos deslizava pelos meus seios, barriga  e procurava minha xana por cima da calça que eu usava, ele me virou de frente me deu um super beijo segurou na minha mao e levou ela diretamente pro seu pau, eu apertei seu pau por cima da calça sentido todo o seu volume. Entramos no quarto ele me jogou de roupa na cama e ficou na minha frente me olhando deitada na cama, tirou sua camisa, abriu seu ziper, deixou sua calça cair tirou seu pau pra fora e me chamou sinalizando com o dedo vem putinha vem chupar o seu pau eu me posicionei na cama e comecei a chupa-lo sem culpa nenhuma dele me achar uma vadia eu o chupava como se fosse o ultimo pinto  do mundo bem melado, acariciava suas bolas segurava sua bunda, batia com seu pau na minha lingua, olhava com cara de safada pra ele, ele muito gentilmente me tirou dessa posiçao.


Me levantou tirou minha blusa ficou admirando meus seios os acariciou os beijou depois desceu ate a altura da minha cintura abriu minha calça abaixou tirou minha calcinha e beijou freneticamente minha xana eu ja estava nas alturas ate que ele foi ate a mesa pegou nos seus pertences um vibrador me deitou na cama de pernas abertas e começou a me chupar com o vibrador no meu clitoris eu gozei duas vezes nessa posiçao eu nunca tinha  sentido o que eu senti naquele momento sua  lingua viajava entre minha xana e meu cuzinho tentando penetrar o mais profundamente os dois e o vibrador tambem passeava por ambos, procurei o seu pau e so isso pra mim ja valeria tudo mas ele me botou de 4 enfiou seu rosto entre minhas nadegas e chupava meu cuzinho e minha xana juntos me entregou o vibrador e disse para eu maneja-lo de agora  em  diante e devagar colocou seu pau na minha bucetinha eu posicionei o vibrador e subi ate as alturas umas 10 vezes, gozei, gozei muito eu gritava. urrava, gemia, implorava por mais ele dava palmadas de leve no meu bumbum e  eu gostava de tudo ele enfiou o dedo no meu cuzinho e eu começei a rebolar ainda mais -

COMO AQUILO TAVA BOM,

eu tive um orgasmos que nunca havia sentido e me deitei na cama encolhida sem nem avisa-lo ele ficou me olhando com aquele pau duro e ficou punehtando e me perguntou se eu nao aguentava mais, eu nao conseguia falar mas sinalizei que nao ele entao venho pra mais perto e ficou punhetando seu pau bem proximo de mim e me disse: Eu ja bati muita punhta pra voce sem voce saber agora vou bater uma e gozar em voce. Eu o olhei e consenti e fiquei admirando aquele pau ainda o massageava as bolas ate que explodiu o gozo dele caindo sobre meus seios e barriga respingando bem pouco no meu rosto ai ele veio e me beijou. Tomamos banhos separados deposi ele pagou o motel e fomos embora. Hoje toda as vezes que quero trepar pra valer o chamo e penso comigo pra isso servem os amigos.





By Caracol

Um comentário: