quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ele viajou so pra me ter


A historia que venho contar, é uma relação de primos, que vem acontecendo há muitos anos atrás, vamos lá............Me chamo Thamara, tenho 35 anos de idade, moro em São Paulo e meu primo Jefferson, mora em Recife e Tb possui a mesma idade que a minha.

Somos primos de 3º grau, bom até ai, o grau pouco importa;  fomos criados distantes, ele nasceu aqui em São Paulo e  mudou-se quando ainda criança para Recife, por esse motivo se deu essa tal distancia entre nós. Pois bem, em 1998, fui passear na casa de meus primos em Recife, e lá estava Jefferson, como sempre muito bonito, sensual, elegante, porém com o mesmo jeito – todo certinho. Aquela época tivemos um namorico bôbo e escondido, mas nada de fato aconteceu, afinal de contas existia o tabu por sermos primos. Depois, disso nos falamos algumas vezes por telefone, e depois acabamos perdendo o contato e, seguimos nossas vidas.

Após 10 anos, estava eu la novamente, no entanto, já estava casada e ele tb , contudo desta vez não o vi, mesmo assim curti o passeio, massss não pude deixar de perguntar dele, afinal de contas, como fiquei sabendo a pouco tempo,  o sonho da mãe dele, que é prima de minha mãe, era que ficássemos juntos, o que não aconteceu.......ela toda empolgada so falava dele, o que atiçou ainda mais a minha curiosidade e qdo vi fotos, enlouqueci, minha outra prima, irmã de Jefferson, logo me passou o email dele e, assim que voltei de viagem o adicionei no MSN; e, em meio as nossas conversas, troca de fotos, na webcam, tudo veio a tona, a vontade, o desejo, até que ele disse que gostaria de me ver a todo custo, quando finalmente conseguiu arrumar uma desculpa para a esposa que viria para São Paulo a trabalho por 3 dias; claro que fiquei toda empolgada em vê-lo, afinal de contas, já havia se passado muitos anos e aquela época nada tinha acontecido.

FATOS

Eis que Jefferson chega a São Paulo por volta das 10h, eu ainda trabalharia neste dia, ele aproveitou e resolveu de fato o que supostamente iria resolver; bom , agora a desculpa teria que vir de mim, inventei um trabalho fora de são Paulo onde passaria esses 3 dias junto com ele, sai do trabalho por volta das 20hs e fui ao encontro dele, num hotel localizado na Paulista...........lá estava ele na recepção do hotel me esperando, não tivemos muito tempo para conversas, subindo o elevador ele olhou em meus olhos e disse :   -  nunca te desejei tanto como agora..... – fomos para o quarto e ele veio logo me pegando pela cintura e dizendo que eu estava melhor do que ele imaginava me lascou um beijo molhado e demorado, e nossas mãos percorria por todo corpo, até que ele  tira com todo força minha blusa – uma regata fininha social, com detalhes de renda e abocanhou com tudo os meus seios, o que me levou ao delírio, ao êxtase, pois o modo que ele fez, nunca ninguém havia feito, em seguida tirou minha saia desceu com sua boca molhada me beijando, me lambendo toda até que me jogou na cama e enfiou a língua em minha buceta, chupando, lambendo enfiando-a toda como se tivesse penetrando.....éhhhhh, aquela aparência de todo certinho, era um grande equívoco meu, pq de certinho ele não tinha nada, era um verdadeiro canalha, safado......eqto me chupava me chamava de puta, vagabunda gostosa, quero ver a hora em que eu enfiar meu pau nessa sua buceta molhada – o que de fato estava, a essas alturas não estava mais resistindo e gozei no boca dele, mas ele não parava, foi qdo o puxei pelos cabelos e o beijei, todo molhado com meu gozo, peguei em seu pau e não acreditei o qto estava duro, e seus dedos metendo em minha buceta, ele parecia um louco, louco por sexo, louco pelo meu sexo.

Cheguei perto do seu ouvido e disse que queria chupar aquele mastro, moreno e extremamente duro, o joguei na cadeira , ele passou seu pau em meus lábios, contornando minha boca e eu olhando para ele, bem com cara puta  e comecei a lamber enfiando-o todo em minha boca, num vai e vem intenso por muito tempo, sem mesmo pedir ele deu um grito e gozou, gemendo feito um lobo e eqto não parei de chupar ele gemia e dizia que queria me foder.



Como ele já estava sentado, sentei de costas para ele e enfie com tudo,  sem dó e metia com força, rebolando  e num vai e vem, ele me puxou pelos cabelos e disse que eu era so dele, que eu era muito puta e sem vergonha, que fodia como nunca o fizera, aquilo me deixava louca, ele se levantou com tudo me colocou de 4 no sofá e me fodeu gostoso, com tanta força que doía, ao mesmo tempo senti seu dedo penetrando meu cuzinho.....Nossa !!!! não agüentei de tão gostoso que estava......... era muito tesão envolvido, não agüentei e gozei, então pedi que ele comesse meu cuzinho, já que tinha percebido sua vontade e a forma, que ele estava fazendo, até eu fiquei por isso, então me deitou de lado, encaixou bem devagarzinho até chegar ao talo, num vai e vem lento, porem, intenso, quando já estava encaixado ele aumentou a velocidade......e disse :  - agora vou fazer de um jeito, que tenho certeza que nunca sentiu -   me deitou com a barriga virada para baixa e aumentou a velocidade, aos poucos ele ia levantando minha bunda, não totalmente de 4, mas de uma forma que ele pudesse visualizar , mantive aquela posição e ele começou a me foder com mais força, qdo senti seus dois dedos (mágicos) enfiando em minha buceta, numa só sincronia, eu gemia feito uma puta , uma cadela, tava tudo maravilhoso e pediu que fizesse com mais força.....aquele desgraçado, cachorro fode muito bem   -  não agüentei por muito tempo e gozei novamente , em seguida ele desfaleceu por cima de mim (costas), num gozo intenso.

Ficamos ali por um tempo, completamente desfalecida, enfim conversamos um pouco e pedimos algo para beber, ele disse que a partir daquele dia, eu seria somente dele, e que as viagens para São Paulo, seriam com mais freqüência..............Ficamos ali os 3 dias dentro do hotel, entre conversas e sexo.

2 comentários:

  1. Uma delicia de história ate eu fiquei com tesão em você mulher.


    Excitante

    ResponderExcluir
  2. Passando para deixar um beijo e dizer que estou voltando, morrendo de saudades.

    smacks

    ResponderExcluir