quarta-feira, 13 de março de 2013

Conto de Casal Swing





Aquele seria um final de semana de paz e sossego, mas se transformou numa experiência inesquecível para mim, minha esposa e um casal de amigos. Tudo começou na sexta-feira, depois do trabalho. Há muitos anos, somos amigos de um casal que tem uma casa de praia no Porto das Dunas, em Fortaleza-CE.

Decidimos tirar aqueles dias para descansar, longe do stress e da ''molecada'', que ficaram na casa dos avós. Assim, na sexta-feira, fizemos algumas compras (comida, carnes para churrasco, lagostas, cervejas e coisas para o café da manhã) e saímos juntos, nos nossos carros, para a casa.

Tão logo chegamos, nos acomodamos, colocamos a cerveja para gelar e caímos na piscina. Ficamos até altas horas, só no churrasco e na piscina, conversando sobre os mais diversos assuntos. Jantamos. Jogamos um jogo de cartas e fomos dormir. Pouco tempo depois de nos deitarmos, começamos a escutar risadas e gemidos vindos do quarto do Cláudio e da Rafaela.

Era mais do que óbvio que eles estavam transando. Isso despertou em nós um tesão louco e começamos a transar também. Tanto a Rafaela, quanto a minha esposa, gemiam alto, sem demonstrar qualquer discrição ou inibição. Isso nos excitava, pois escutávamos o Cláudio dizendo ''Toma, safada! Quero te foder toda!'', e eu ficava dizendo no ouvido da minha mulher: ''Olha só, amor... eles estão fodendo juntinho da gente''. Aquilo deixava a Marta, minha mulher, louca de tesão, a ponto de praticamente gritar: ''Me come gostoso, que nem o Cláudio tá comendo a Rafaela''. Transamos muito. Coloquei ela de quatro, amparada na barra de ferro da varanda do nosso quarto e terminei gozando nas costas dela e passando um pouco de gala nos seus peitos e na sua boca. Ela foi ao banheiro, tomou banho e fomos dormir.

Na manhã seguinte, tomamos café e fomos para um parque muito conhecido, que por razões óbvios prefiro evitar o nome. Passamos o dia comendo caranguejo e acabamos por almoçar por lá mesmo. Estávamos muito a vontade, sem qualquer constrangimento e nos sentindo um pouco cúmplices, em razão da noite anterior.

Voltamos para a casa e fomos para a piscina. A essa altura todos já estávamos um pouco ''altos''. Enquanto Cláudio e Rafaela preparavam algo para beliscar, eu e Marta ficamos na piscina nos beijando e nos tocando. Ela pegava no meu pau debaixo da água, enquanto minha mão entrava na parte de baixo do seu biquíni, tocando sua boceta e batendo uma rápida siririca. Tudo isso enquanto nos beijávamos como loucos. Antes dos nossos amigos chegarem, ainda tive tempo de afastar a parte de cima do biquíni e chupar seus seios.

Quando Cláudio e Rafaela voltaram, eles estavam visivelmente excitados. Percebíamos pelo volume do pau do Cláudio no calção e pela alegria da Rafaela. Eles entraram na piscina e ficaram se abraçando e se beijando. Então, toda a inibição e a vergonha pareceram terem ido pro espaço. Nós quatro estávamos nos sarrando na piscina, um casal na frente do outro. Cada um com sua esposa. A Marta batia uma punheta no meu pau, enquanto o Cláudio chupava os peitos da Rafaela. Em todos os instantes, nossos olhares se cruzavam e na minha cabeça surgiam as maiores fantasias e sacanagens. Via que tudo podia acontecer naquele final de semana.

Quase para explodir de tesão, e sem planejar nada, saímos da piscina e fomos para nossos quartos. Foi tudo muito louco. Dessa vez, transávamos com nossas esposas com as portas dos quartos abertos e podíamos ver Cláudio e Rafaela na cama deles. Ela tinha um corpo perfeito. Bunda linda, seios grandes, mas firmes. Ninguém olhava para aquela mulher e dizia que ela já tinha dois filhos. Ela estava sentada, cavalgando o pau do Cláudio. Minha mulher ficou de quatro, para que ela também pudesse ter uma melhor visão da cena e ficamos olhando aqueles dois, enquanto eu estocava meu pau na boceta da minha mulher. Nunca vi a Marta gemer tanto. Nisso, eu percebia que o Cláudio também não tirava os olhos da gente. Marta, minha mulher, faz o tipo mignon. É magrinha, mas tem a bunda bem durinha e a pernas bem malhadas. Os seios dela são pequenos, mas durinhos e empinados.

Nisso, ela pediu para que eu a enrabasse de pé. Ela adora transar assim. Nos levantamos da cama e fui enfiando meu pau nela. De forma consciente e deliberada, fui encaminhando ela para a porta do quarto de Cláudio e Rafaela, de modo que estávamos a poucos metros deles. A Rafaela ficou de quatro e eu não conseguia tirar meus olhos dos seus peitos balançando.

Então, tirei meu pau, peguei a mão da Marta e nos deitamos na cama, junto com eles. A princípio cada qual ficou com sua esposa. Abri bem as pernas da minha mulher e comecei a chupar sua boceta. Fiquei chupando um bom tempo, enquanto ela se contorcia de prazer e Rafaela gritava: ''Que loucura! Que loucura!''. Enquanto chupava, vi que Rafaela começou a apertar os mamilos da Marta e Cláudio passava a mão no seu cabelo. Quando vi, ele estava enfiando o dedo na boca da minha mulher. Aquilo quase me fez gozar. Continuei chupando e a Marta se chegou mais para perto da Rafaela e praticamente engoliu um dos peitos dela.

Cláudio já tinha enfiado o pau na boca da Marta. Ela chupava tão gostoso, que na hora até me bateu um ciúme, mas o tesão falava mais alto. Nessa hora, Rafaela se ajoelhou e passou a me chupar também, enquanto eu chupava a Marta.

Ninguém dizia nada. Nada era programado. Foi a troca perfeita. Beijei minha mulher e perguntei se ela queria ter dois machos comendo ela. Ela disse que sim. Que era sua fantasia secreta. Coloquei ela de quatro e chamei Cláudio para meter nela. Ele meteu com tanta força que Marta deitou de bruços. Ele estocava e mordia sua nuca. E ela gemia: ''Ai, amor! Que pau gostoso! Vem, me dá teu pau também!''. Com Cláudio comendo minha mulher, resolvi comer a Rafaela. Ela se deitou, abriu as pernas e fizemos um papai-mamãe muito gostoso. Marta ainda nos procurou, mas ela queria mesmo era beijar a boca da Rafaela.

Ficamos transando os quatro na cama e quase fui a loucura quando minha mulher pediu para sentir dois machos dentro dela. Corri no nosso quarto e peguei o KY. Cláudio se deitou e ela sentou no seu pau. Comecei passando o KY naquele cuzinho e passei um pouco no meu pau. Ela então se virou para mim e disse: ''Vem, amor! Fode tua putinha!''. Comecei colocando meu pau e a Marta parecia que ia desmaiar. Ela urrava de dor e prazer. Eu podia sentir o pau do Cláudio encostando no meu. Nisso, a Rafaela ficou beijando as costas da minha mulher. Acabei tirando antes de gozar, pois o Cláudio disse que também queria fazer isso na mulher dele. Mas a Rafaela preferiu ficar de lado. Enquanto ela encaixava no meu pau na boceta dela com a mão, Cláudio ia enfiando o pau dele nela. Ficamos os três assim. Com a minha mulher me beijando.

Então, a Marta falou no meu ouvido: ''Quero que você goze em mim''. Então, tirei o pau e enfiei na minha mulher. Ela estava encharcada. Parecia que o Cláudio tinha gozado nela. Fizemos um papai-mamãe e gozei muito. Nos retiramos e ainda voltamos para a piscina, pois estávamos molhados de suor. Cláudio ficou deitado com a Rafaela.

No dia seguinte, depois do café, voltamos para Fortaleza. Não falamos nada um com o outro. Parecia que tudo não tinha passado de um sonho.

17 comentários:

  1. o nome é o mesmo é claudio tambem.comia minha mulher e gozava dentro por muitos anos, e eu sempre cominha a minha esposa com porra do cladio dentro da buceta e ele gozava muito era muita porra que tinha dentro da buceta e eu gozava em cima da porra dele.Pena que nunca peguei em seguida que ai eu ia limpar a buceta dela com a lingua, mais a porra ja era de mais horas ai não é gostosa,É bom quando a porra está branquinha ainda. É muita tesão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que conheço este cara ele é de portão . eu vi ele com ela em um motel

      Excluir
    2. Minha fantasia é um dia conhecermos um macho confiável, para gozar dentro da minha esposa. Primeiro eu queria sentir a sensação de enfiar meu pau na bucetinha dela toda melada da porra do macho. Deve ser uma sensação deliciosa sentir o pau dagente melecado da porra de um macho da esposa. Não sei se eu conseguria lamber, mas minha esposa me beijar com a boca cheia da porra do macho e passar tudinho prá eu engolir, com certeza isso eu faria. Imagino o quanto deve ser excitante prá um marido um beijo assim!!!!!

      Excluir
    3. Minha mulher quer me ver chupando uma pica na frente dela. Será que consigo? Nunca fiz isso mas de dá um grande tesão só de imaginar ela me chamando pra ajudar ela a chupar a pica de ouro macho. E se ele gozar? Alguém pode me dizer que gosto tem a porra?

      Excluir
    4. Normalmente não tem gosto. Pode ser meio doce ou salgado. Não há um sabor único.

      Excluir
    5. Tenho desejo de um ksal me chupando juntos bem gostoso

      Excluir
  2. Já aconteceu história parecida com gente ,mas saibiamos que ambos casais eram liberais, ficou mais facil!

    ResponderExcluir
  3. muito bom ver nossas mulheres fudendo co m outra pica, minh mulher adora e uma putinha gostosa

    ResponderExcluir
  4. cara de qual video e o primeiro gif

    ResponderExcluir
  5. adorei e meu sonho v minha safada trepando com outro macho na minha frente

    ResponderExcluir
  6. e uma delicia ver outro cara metendo a vara na buceta da mulher da gente

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de participar de algo parecido.

    ResponderExcluir
  8. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

    ResponderExcluir
  9. Se tu quer eu meto a vara na tua mulher

    ResponderExcluir
  10. quando as nossas mulheres esstão em outras picas e gostoso

    ResponderExcluir
  11. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  12. Gostei, muito exitante. Algo assim sem planejar que acontece naturalmente deixando o tesão rolar deve ser muito gostoso.
    Com casal nunca transamos, mas tivemos uma transa muito boa com outro cara , pode ler no seguinte link: http://bomdiasenhoritas.blogspot.com.br/2016/02/marido-liberal_16.html

    ResponderExcluir